PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro (Churrasqueira) para YES!



RGBguima
07-11-07, 14:14
E ae Galera firmeza??

Então, eu vi uma yes aqui em Sampa com um bagageiro (Churrasqueira) parecido com os da Titan.
PS.: Não é o Segura Cagão ou Sto. Antonio (os dois são as mesma coisa pra mim)..

gostaria de saber se alguém ja viu, eu procurei na net e não achei!
o cara que estava com esse bagageiro falou que comprou lah na general osório...

Achei uma parecido para katana, porém não tem a parte que tem o parafuso que vai debaixo do banco...

http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/Assets/product_images/zoom/RON2077-5.jpg

vinacowboy
07-11-07, 14:19
Nunca ví desse aki cara...

mas esse da foto num vai dar certo pq a furação tá totalmete diferente :0_0: sei lá...

RGBguima
07-11-07, 14:25
Nunca ví desse aki cara...

mas esse da foto num vai dar certo pq a furação tá totalmete diferente :0_0: sei lá...


Então vina a que eu vi serve sim...

Vou explicar como é..

Tem que tirar o Sto. Antonio...

Ai vc coloca o bagageiro e prende nos dois parafusos do sto. antonio e para reforçar mais o ferro vem na lateral da moto e prende no amortecedor....

TorteX
07-11-07, 14:33
Num da na mesma que o bagageiro de caloi ceci que vem original nela?

RGBguima
07-11-07, 14:44
Num da na mesma que o bagageiro de caloi ceci que vem original nela?


Aquele bagageiro que vem nela eh fraco e feio!

TorteX
07-11-07, 14:50
E os outros são fortes e feios!!

vinacowboy
07-11-07, 14:51
Então vina a que eu vi serve sim...

Vou explicar como é..

Tem que tirar o Sto. Antonio...

Ai vc coloca o bagageiro e prende nos dois parafusos do sto. antonio e para reforçar mais o ferro vem na lateral da moto e prende no amortecedor....



A bom... assim tá....

mas o q vc ker carregar? num seria mais legal comprar uma mochila?

jabsb
07-11-07, 15:08
Pra botar bauleto TEM QUE TROCAR O BAGAGEIRO. O original mal aguenta 1 saco de algodão! Começa a perder parafuso toda hora, e a moto vibra igual um touro mecânico!

[]s

RGBguima
07-11-07, 15:21
A bom... assim tá....

mas o q vc ker carregar? num seria mais legal comprar uma mochila?



Mais uma mochila???

Putz.. a minha tenho que carregar
- Capacete da Mulher.
- Capa de chuva e acessórios
- Caderno
- Marmita
se ta calor coloco minha blusa dentro...



ai acho horrivel aquela que vem na yes... pelo menos a outra he melhor...




Pra botar bauleto TEM QUE TROCAR O BAGAGEIRO. O original mal aguenta 1 saco de algodão! Começa a perder parafuso toda hora, e a moto vibra igual um touro mecânico!

[]s


Um dos motivos que vou tirar!

PimEdu
07-11-07, 15:26
Tenho bau com bagageiro original, e nunca perdi parafuso ou tive problemas, o ramiro tbm, não vejo mta necessidade de trocar o bagageiro por ele ser fraco. Ele não é feito para bau, mas isso só vai fazer ele quebrar antes, só ficar esperto q ta tudo certo.
Se quiser pegar um reforçado só pegar um proprio pra yes, tem na GO em sampa.

RGBguima
07-11-07, 15:46
Tenho bau com bagageiro original, e nunca perdi parafuso ou tive problemas, o ramiro tbm, não vejo mta necessidade de trocar o bagageiro por ele ser fraco. Ele não é feito para bau, mas isso só vai fazer ele quebrar antes, só ficar esperto q ta tudo certo.
Se quiser pegar um reforçado só pegar um proprio pra yes, tem na GO em sampa.


Então, eu trabalho pertinho da G.O....

Vc sabe qual loja vende?

PimEdu
07-11-07, 16:17
hmmm, acho q na moby sport, mas tenho certeza q la tem pq ja achei, saia uns 50 reais acho, liga la e da uma perguntada 3222-7880

mantabodyboarder
07-11-07, 20:11
Na GO tem, eu vi um doido saindo com um pendurado na yes a penultima vez que eu fui...

Sabado acho que volto por lá, vou ver umas coisas que esqueci (como a buzina. alguem imagina andar em sp sem buzina?)

RGBguima
07-11-07, 22:53
Na GO tem, eu vi um doido saindo com um pendurado na yes a penultima vez que eu fui...

Sabado acho que volto por lá, vou ver umas coisas que esqueci (como a buzina. alguem imagina andar em sp sem buzina?)


Dificil neh!!

Compra aquela de TW igual eu comprei!! hehehe