PDA

Ver Versão Completa : Banho na Gislaine®



elio_filho
07-11-07, 20:27
Bem amigos, eu irei amanhã para Maceió e só voltarei lá pelo dia 17.

Então, como a moto vai ficar parada, dei um belo banho de spray nela. O WD-40 estava custando 16 reais aqui no Compre Bem, comprei então um da LOCTITE que é muito bom também e custou apenas 5,99.

Dei um banho na moto, nas partes de motor, pedaleiras, parafusos. Vai ficar coberta, como manda a regra... na volta dou-lhe um banho de verdade e dia 18 estarei no Rio de Janeiro!

Fica a dica do spray de óleo da loctite, custou menos da metade do WD-40 e achei tão bom quanto.

Em tempo: quem for de Maceió e região e quiser bater um papo e tirar umas fotos, será um prazer fazer novos amigos. Quem for do RJ também, inclusive poderá nos acompanhar na stock-car de domingo!

ELIO FILHO - (13) 9111-6402

Abraços viajando,

muayzen
07-11-07, 20:30
Opa !

da mais detalhes de como vc fez, tipo saiu passando spray no motor ? todo o motor?

te add no msn pra falar sobre o farol de milha abraco

jabsb
07-11-07, 21:51
Ué Elio, e desde quando tu cuida dessa trosoba velha q tu tem ai? Chegou aqui faltando metade das peças, imagino quando voltou pra SP! :lol: :lol:

Aonde, êta paulista cricri com essa motoca velha dele. Até parece que é boa!

"C VAI VER QND EU TE DER RALO COM MINHA TUISTI VÉI" :lol: :lol: :lol:

Ah, Elio, não to resistindo não... Lander por 42x R$ 371 sem entrada, acho que vai dar merda. To me segurando, mas emoção vs. razão nem preciso dizer qual tá levando a parada.

[]s!

oldskullo
07-11-07, 22:14
Elio,

BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

RGBguima
07-11-07, 22:31
Elio,

BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ai eh foda...


Sempre ouvir falar que o LOCTITE eh bom!! :OK: :OK:

TorteX
07-11-07, 22:34
Elio,

BUCAS LUB R$ 3,50 no monumento
faz a mesma coisa que o WD 40 e ainda vc ganha um cupom pra concorrer a alguma coisa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Monumento é o lugar mais esquema que existe!!!!

Ivan RJ
07-11-07, 23:18
Aguardo seu tel quando chegar no Rio. Não esqueça da praia que te falei em Maceió. Vai com Deus e aproveite o descanso. Um grande abraço.

oldskullo
08-11-07, 00:26
Monumento é o lugar mais esquema que existe!!!!


O problema é os caras que não sabem de nada...
foi uma luta pra achar manetes '03 dedos' lá. Ninguém sabia o que era :s :s

TorteX
08-11-07, 11:44
O problema é os caras que não sabem de nada...
foi uma luta pra achar manetes '03 dedos' lá. Ninguém sabia o que era :s :s


O loco!!! tava lá no balcão das peças de motos!!! bom, das duas ultimas vezes que eu fui tava lá!!! ehehhehe
Eu vi lá e pedi pra pegar pra titan!!! ehheheh

Diego.fcs
08-11-07, 13:00
Muito bom esse spray aí, faço isso sempre na minha moto depois que lavo ela, parafusos, porcas e outras peças que ficam escondidas na moto e muitas vezes de difícil acesso para lavagem eu passo esse óleo aí, sempre limpo e depois passo óleo...

Ótima dica... abraço!