PDA

Ver Versão Completa : Troca de cano/regulagem de carburador



Furious VIPER
07-11-07, 22:41
Senhoras e Senhores... vou voltar com o cano original da minha moto pra ficar com o Aluminium RS pronto pra venda. Detalhes de como eu pensei em fazer os ajustes:
Eu mesmo troco os canos em casa... e vou com o carburador desregulado mesmo até o mecânico (20km de casa andando na BR).. lá ele regula pra mim ajustando pro cano original. Daí fico com o cano aki em casa, dando sopa, disponível pra venda.
Será q rola?? a diferença de ajustes do carburador pros 2 canos é tão gritante assim ou posso ir rodando esses 20km numa boa com ele desregulado??

Ivan RJ
07-11-07, 23:05
Sem problema Furious, pode levar no mecânico. A regulagem que está não deve ser sentida de forma significativa em 20km de distância, vai na boa. Um grande abraço.

Furious VIPER
07-11-07, 23:41
Belezinha então Ivan.. vou trocar o cano no findi qdo tiver tempo, já arrumo a direção dos leds na roda traseira.. faço akela geralzinha... e 2ª feira vou mais cedo pro trabalho, q daí dxo ela no mecânico (exatamente em frente ao trabalho)! Qro só ver as engasgadas!! hehehe

oldskullo
08-11-07, 00:27
Ué Viper mas pq vc vai se desfazer do escape?

Furious VIPER
08-11-07, 00:51
Ué Viper mas pq vc vai se desfazer do escape?



vou ganhar milhões vendendo akele cano... hehehhee
é pra fazer dinheiro mesmo...

Christian
08-11-07, 08:09
Ele tem que vender o escape pra poder comprar os lanches dele :drool:

Quanto ao bura, não vai ter nenhum problema como disse o Mao Ivan RJ. :OK:

chitola
08-11-07, 10:06
se tu regulou no mecânico quando colocou o escape ele deve ter engordado mais a mistura, aí tu vai de cano original pra lá que não vai dar nada pq vai ficar com um pouquinho, mas pouquinho mesmo de excesso...

se tu apenas colocou o cano e nunca regulou o carbura pra ele, só troca e nem mexe em mais nada...

$ DJALMINHA $
08-11-07, 11:39
Viper........
pode ir rodando esses 20 km sim.....quando troquei o da minha Fan andei 6,500 sem meche em bura em nada, e não fundiu....
vai vender o RS porq?
cê ta por dentro que o novo é caro.....
rsrrs
abração

Furious VIPER
08-11-07, 13:13
Eu fui na concessionária hj comprar 2 Yamalube pra mim.. e perguntei o preço..
o Aluminium RS estão nada menos do q QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS!!! Putaquepariu!!
Muito caro...

TorteX
08-11-07, 13:35
Eu fui na concessionária hj comprar 2 Yamalube pra mim.. e perguntei o preço..
o Aluminium RS estão nada menos do q QUATROCENTOS E SESSENTA REAIS!!! Putaquepariu!!
Muito caro...


Na internet ta 200!!

Furious VIPER
08-11-07, 13:45
Na internet ta 200!!

AKi tá mto caro ... de algum jeito vai vender.. tenho certeza!

vinacowboy
08-11-07, 16:31
na minha moto eu sempre tô trocando de escap...

e quando eu coloco o Original, a moto gasta mais e anda bem menos... e não tenho coragem de mexer no Bura pq num entendo nada... :s

alphazzz
13-11-07, 20:40
ai ai ai,, a regulagem pra roncar não é tãããão diferente da original é? e já adiantando,, pago 100$ no seu cano!!! :drool:
Aqui NÃO ACHA CANO PRA YBR!!! de 150, cg e biz,, compra até por 30$

lagreca
13-11-07, 20:46
Na internet ta 200!!

em curitiba encontra por uns 160

TorteX
13-11-07, 21:02
em curitiba encontra por uns 160


160???
Carai...ta barato demais ai heim!

px400
14-11-07, 08:14
o Furious, c for lá no canal da moto pergunta quanto que tá a regulagem de válvula e quanto é $$ pra regular e deixar a moto 1 pouco mais economica.

Nao aguento mais os 32km/L da minha.

Furious VIPER
14-11-07, 11:49
o Furious, c for lá no canal da moto pergunta quanto que tá a regulagem de válvula e quanto é $$ pra regular e deixar a moto 1 pouco mais economica.

Nao aguento mais os 32km/L da minha.

Depende da mão.. a YBR vai fazer isso mesmo cara... a minha com punho colado 80% ... fez 38 na viagem pra Santa Cruz do Sul!! :D
Sobre a regulagem de válvula... pra ti axo mais negócio regular ali no meu mecânico em São Léo mesmo... pq tem q ser com motor frio cara!! Ele vai te cobrar uns 15 pila.. no máximo!! Se deixar pruma revisão.. ele cobra 60 pila tudo... independente do q tiver q fazer na moto.
No canal da moto tá uns 20-25 só a regulagem de válvula... e tem q deixar o dia todo a moto lá!

chitola
16-11-07, 07:32
no meu mecânico ele cobra 12 pila pra regula as valvulas...