PDA

Ver Versão Completa : Pipoquinhos no escape, nas desacelerações!!!



Ademir26
09-11-07, 01:37
Pipoquinhos no escape, nas desacelerações!!!
Possuo uma MAX SED 2007, será que isso é carburador desregulado, o que vcs acham, pode ser mistura ar/combustivel fraca, alguma dica???

jabsb
09-11-07, 01:38
Se não me engano é mistura pobre. Aperte o parafusinho de regulagem até a rotação cair um pouquinho. Nesse ponto, volte algo entre 1/4 e meia volta. Pronto!

[]s

Ademir26
09-11-07, 01:52
Beleza quando amanhacer eu vo fazer isso :)

Ivan RJ
09-11-07, 03:24
Ademir isso pode ser um monte de coisas, até mesmo mistura rica. O gas que não é queimado no motor explodi na curva do escapamento. Se ela está na garantia leve na autorizada. Um grande abraço a todos os irmãos.

Vitão!
09-11-07, 07:25
Sei lah Ademir, qdo eu tinha a minha crypton por exemplo, se eu colocava Texaco aditivada, dava uns estourinhos no escap nas desacelerações (princilpamente nas decidas) mas qdo eu colocava gasolina sem aditivos, ela rodava normal...
Isso pq eu acho q a Texaco sozinha ja é muito forte, com aditivos então... :G

Tenta isso brother, e acho q a dica do Jabsb tb eh legal, dah soh uma mexidinha no parafuso do carburador, caso nada disso de resultado, leva na concessionária...

Boa Sorte, AbSs!

Guilherme Mcnasty
09-11-07, 07:59
se for baixinho os pipocos pode ser a válvula anti poluição que ela possui no cabeçote. Se forem pipocos mais altos a constantes pode ser carburação desregulada, válvulas, ponto de ignição, gasolina, compressão a por aí vai. Mas não acredito que os últimos sejam o seu problema.

Cyber
09-11-07, 10:21
A tornadona ta dando uns pipocos assim, e sempre uso gasolina comum nela. Nas descidas fica uma popoqueira só!

TorteX
09-11-07, 11:06
Depois que eu troquei o escape, dei uma enriquecida na mistura talz, ela dei uns pipoquinho talz, dei mais uma enriquecida e paro! num fez mais...

Ademir26
09-11-07, 13:15
Depois que eu troquei o escape, dei uma enriquecida na mistura talz, ela dei uns pipoquinho talz, dei mais uma enriquecida e paro! num fez mais...
COmo que inrriquece a mistura mesmo é soltando ou apertando o parafuso?

TorteX
09-11-07, 14:00
COmo que inrriquece a mistura mesmo é soltando ou apertando o parafuso?


Soltando o parafuso da mistura, da meia volta, ou metade de meia e ve se resolve!

Ademir26
09-11-07, 15:18
vo ver :)

lagreca
09-11-07, 16:43
a minha tbm pipoca as vezes, quando levei na revisão alivio bastante, mas ainda estoura, vou tentar abrir um poco mais o parafuso da mistura.