PDA

Ver Versão Completa : E era mais uma Hornet



jecastro
09-11-07, 12:18
Alguém acredita que o cara tenha comprado legalmente todas estas peças de Hornet para por numa Twister. A estas horas alguém esta lamentando a perda de sua moto, e outro esnobando com o que não lhe pertence.

http://i14.photobucket.com/albums/a330/emano_gnu/falsahor.jpg

http://img514.imageshack.us/img514/561/hornister2el5.jpg

Wanderson
09-11-07, 12:22
Nossa
ficou linda
mas se a peça foi roubada eh foda
se ele comprou mesmo ele eh tonto
q soh um tanque de hornet deve ser uma fortuna
logo levam a dele tb
ta muito linda

muayzen
09-11-07, 12:25
ja tinha visto no TOL e Hornetonline

lamentavel, com o preco dessas peças e a venda da moto ele comprava uma gs500e com mais ele pegava uma H6 usada

coloca o link do orkut do cara apresnetando a moto numa comunidade

mais uma vez lamentavel!

fora q nao passa nem vergonha né ?
vai ligar a moto e akele motor miudo entre as pernas

quero evr ele ir num encontro do H6online com essa moto, nao sai dali vivo uiaeuaiueia
:NOOK: :NOOK:

vinacowboy
09-11-07, 12:26
isso é lamentavél mesmo... ctz que algum *** roubou uma Hornet e vendeu as peças separadas e enterrou o chassis... e vendeu as peças pra um receptor mais idiota ainda que fez esse coco aí...

gostei do frizo :G

Christian
09-11-07, 12:28
Não vou mentir.
Ficou muito bem feito e bem bonita sim. :OK:

Pena é saber o preço dessas pessas e saber que um cara que compra uma TW não vai ter $$$ para comprar essas peças e adaptar.

Parce a Comet do Rocksul. :drool:

cleo.junior
09-11-07, 12:31
Isso é Brasil, minha gente.

felucas
09-11-07, 12:32
só lamentos...

muayzen
09-11-07, 12:42
mais fotos de um user do Hornetonline.com.br q tirou essas fotos

http://www.egshare.net/images/96521Imagem038.jpg
http://www.egshare.net/images/321561Imagem040.jpg

:s

TorteX
09-11-07, 12:47
Eu ia postar ontem e acabei esquecendo! :-/
Tenho mais duas fotos dela...

felucas
09-11-07, 13:13
Pra q uma twister com carcaça de Hornet ??

Serve no máximo pra comer umas gasolina sem noção...

Furious VIPER
09-11-07, 13:34
Uma moto q se peida pra bater 150.. e o cara coloca um painel q marca 240!! Vai entender!!

lion
09-11-07, 13:36
melhor comprar uma gtr, relaxar e gozar.

brunohcs
09-11-07, 13:38
baum a moto fiko bunita..

se eh peça robada tomara q o kra se arrebente com a moto..

mas tbem nao podem ficar julgando o kra.. pq tem loko pa tudo.. numa dessa ele tem dinhero sim pra ter uma hornet ou uma moto maior.. mas ele keria faze isso..

bem duvidoso q seja isso mass..!

RGBguima
09-11-07, 14:14
Bunita ficou!!

Mais eu num tenho esse dom não!! :NOOK: :NOOK:

CHOPPERSPML
09-11-07, 14:26
O q adianta fazer isso tudo e a moto nao andar nada é a mesma coisa se colocar o kit de R1 e da Cbr900 na CBR 450 vai andar ate menos com esse peso todo

felucas
09-11-07, 14:29
Dae vai da consciência do cara tbm...

Quando roubaram minha moto.... um amigo meu me procurou falando q conhecia uns cara q tinham roubado uma yes preta do mesmo ano da minha... e que os caras falaram q por R$ 600,00 eles raspavam o chassis refaziam um com a numeração da minha moto, largavam em algum canto e chamavam a polícia pra constar como moto recuperada...

Se eu fosse *** poderia ter dado os R$600,00 e estava com outra yes de boa.... confesso q no desespero que eu tava até bateu uma tentação... mas dae eu pensei bem... afinal akela moto pode ter custado mto esforço, sacrifício e as vzs até a vida de outra pessoa...

eu só falei pro meu amigo..."não deixa quieto... mais pra frente eu consigo outra moto melhor q akela ainda e honestamente...."

Esse meu amigo falou... "Se fosse a minha moto que tivessem roubado eu não pensava duas vezes em fazer esse rolo..."

Por isso que eu reafirmo.... vai da consciência de cada um...

yalta
09-11-07, 14:39
Apoiado felucas!

lagreca
09-11-07, 17:33
Dae vai da consciência do cara tbm...

Quando roubaram minha moto.... um amigo meu me procurou falando q conhecia uns cara q tinham roubado uma yes preta do mesmo ano da minha... e que os caras falaram q por R$ 600,00 eles raspavam o chassis refaziam um com a numeração da minha moto, largavam em algum canto e chamavam a polícia pra constar como moto recuperada...

Se eu fosse *** poderia ter dado os R$600,00 e estava com outra yes de boa.... confesso q no desespero que eu tava até bateu uma tentação... mas dae eu pensei bem... afinal akela moto pode ter custado mto esforço, sacrifício e as vzs até a vida de outra pessoa...

eu só falei pro meu amigo..."não deixa quieto... mais pra frente eu consigo outra moto melhor q akela ainda e honestamente...."

Esse meu amigo falou... "Se fosse a minha moto que tivessem roubado eu não pensava duas vezes em fazer esse rolo..."

Por isso que eu reafirmo.... vai da consciência de cada um...

Puxa cara, gostaria de apertar sua mão, gostei da sua honestidade, confesso eu que ficaria extremamente tentado, mas se achasse alguem que pelo dobro ou mais que apagasse os cara, pagaria sem pensar!!!! fico loco com essas coisas, claro que estaria alimentando um crime mais serio, mas quando você fica louco a consiencia fica toda errada

muayzen
09-11-07, 17:36
Dae vai da consciência do cara tbm...

Quando roubaram minha moto.... um amigo meu me procurou falando q conhecia uns cara q tinham roubado uma yes preta do mesmo ano da minha... e que os caras falaram q por R$ 600,00 eles raspavam o chassis refaziam um com a numeração da minha moto, largavam em algum canto e chamavam a polícia pra constar como moto recuperada...

Se eu fosse *** poderia ter dado os R$600,00 e estava com outra yes de boa.... confesso q no desespero que eu tava até bateu uma tentação... mas dae eu pensei bem... afinal akela moto pode ter custado mto esforço, sacrifício e as vzs até a vida de outra pessoa...

eu só falei pro meu amigo..."não deixa quieto... mais pra frente eu consigo outra moto melhor q akela ainda e honestamente...."

Esse meu amigo falou... "Se fosse a minha moto que tivessem roubado eu não pensava duas vezes em fazer esse rolo..."

Por isso que eu reafirmo.... vai da consciência de cada um...


derrepente era ate sua moto la q eles pegaram !

wendell
09-11-07, 19:25
Uma moto q se peida pra bater 150.. e o cara coloca um painel q marca 240!! Vai entender!!


260 colega...

Ja ví gol quadrado com o símbolo da Audi na traseira....ai é que tá, vai entender!

hardmen
10-11-07, 11:34
Sem palavras!!! :NOOK:

Além de eu não gostar muito do tanque da "CG 600" o canalha ainda tem "a manha" de expor web afora!!!

Se tem orkut mesmo, tá pedindo pra tomar sova de alguém por aí, pois caso tenha efetuado o gasto licitamente só pra deixar uma "tutu" com cara de "CG 600", daria pra comprar uma CBX 750 e aí sim ter ronco de motor de "Macho"...

Não consigo achar bonito (minha opinião) algo que pode estar custando meses de trabalho em vão pra algum irmão ou até mesmo custado a vida deste irmão...

Abraços tristes e revoltados!!! :s :stop:

nuautocustoms
10-11-07, 11:44
Só o painel da hornet, tava esses tempos no mercado livre, usado pra vender por R$ 2.600,00, imagina isso ai tudo!!!!!!!

Mó sacanagem!!!!!

Quanto mais pessoas comprarem essas peças mais baratas, fruto de roubos, mais vai aumentar o número dos mesmos! Chega de comprar peças de procedência duvidosa.

Abração!

NEUDSON
10-11-07, 17:00
260 colega...

Ja ví gol quadrado com o símbolo da Audi na traseira....ai é que tá, vai entender!


260 :0_0:

Joao XTZ
13-11-07, 14:01
amigos como jah foi dito a moto fikou legal mas se for peça roubada tem q tombar e morrer cabe a nois coibir isso parando de comprar coisa errada...mas essa de so da p/comer gasolina sem noçao foi demais...valeu... :lol: :lol: :lol: