PDA

Ver Versão Completa : Agora a doida ta apagando do nada!!!



Ademir26
09-11-07, 13:17
Gente dfo nada minha MAX começou a apagar quando eu estou andando em 5° marcha por exemplo e aperto a embreagem ela desliga sozinha, mas eu dou a aprtida ela pega numa boa, mas o que será que é isso agora?

Ivan RJ
09-11-07, 13:28
Ademir, leva a moto na autorizada, ela tem 2 anos de garantia. Explore os caras ao máximo. É muito difícil dizer porque ela apaga sem maiores detalhes, como por exemplo qual gasolina vc está usando, tem certeza que é de boa procedência? Um grande abraço.

TorteX
09-11-07, 13:35
Pode ser aceleração baixa...
Pq quando comprei minha primeira moto, ela fazia isso e eu ficava inconformado hehehehe ai descobri que era a marcha lenta muito baixa!! isso aos meus 16 anos! hehehehe

Ademir26
09-11-07, 13:41
Pode ser aceleração baixa...
Pq quando comprei minha primeira moto, ela fazia isso e eu ficava inconformado hehehehe ai descobri que era a marcha lenta muito baixa!! isso aos meus 16 anos! hehehehe
O TORTEX quanto ta um SCAP desse seu aí cara, será que fica muito barulhento na minha?

brunohcs
09-11-07, 13:42
manda pra loja reclama lah.. ta dando pipoco desligando faz os kra arruma regula ou o q for!

TorteX
09-11-07, 14:02
O TORTEX quanto ta um SCAP desse seu aí cara, será que fica muito barulhento na minha?


Ta 200 e poco...barulho fica, mais é um ronco gostoso, encorpado saca...

Diego.fcs
09-11-07, 14:46
Pode ser que esteja dando excesso, a minha tava assim, em 5ª marcha ia de boa, aí eu tirava a mão para entrar num retorno por exemplo e ela morria, mas demorava um pouco para pegar, depois de regulado o bura ficou beleza... Aproveita a garantia cara, vai lá e fica enchendo o saco dos caras...

Ademir26
09-11-07, 15:16
VO levar lá 2° feira pra não ficar om fim de semana de MERCEDÃO de 45 lugares :)

mandusuzukeiro
09-11-07, 23:18
Isso aconteceu com a minha motoca quando eu nem tinha feito 1.000 km rodados. Levei na autorizada e eles me disseram que a fiação estava toda poida, que podia ser rato, vê se pode???

Bom, ela agora está com 5000 km e até agora não apresentou o mesmo problema!!!

Leva logo a sua e suga o máximo eles, manda verificarem tudo, porquê podem ser N motivos para o problema.
Abraços!!

Ademir26
10-11-07, 08:32
Ta 200 e poco...barulho fica, mais é um ronco gostoso, encorpado saca...

Tipo de moto grande, ou tipo ESTALADO como se fosse aquelas YAMAHA ANTIGA de 2 tempos?

jamersongs
10-11-07, 12:45
Gente dfo nada minha MAX começou a apagar quando eu estou andando em 5° marcha por exemplo e aperto a embreagem ela desliga sozinha, mas eu dou a aprtida ela pega numa boa, mas o que será que é isso agora?


pode ser algo relacionado a corrente principal da moto, a minha 150 fazia isso ... quando tava em 110 e passava a 5ª marcha, ela apagava ... fui olhar a parte elétrica e tinha um fio meio solto, dando mal contato, e quando eu tava rápido ela começava a vibrar o fio soltava :s

mas ja que a sua esta na garantia, manda pra lá!

Ademir26
10-11-07, 13:12
Paro, gente eu abri o parafuso da mistura uma volta completa e paro!!!!
Ele num ta dando nem pipocos que antes dava como eu disse no outro tropico postado por mim que bom, to feliz hahahah :clap:

mantabodyboarder
10-11-07, 15:46
COmo eu sempre falo, a maior causa de problemas das motos sundown são os "mexânicos" sundown, que nem regular esses buras simplérrimos conseguem..