PDA

Ver Versão Completa : Me ferrei... perdi a cnh e o documento



_Rafael_
09-11-07, 22:09
Putz que saco... a gente tem que agradecer qdo ta tudo ruim msm, pq pode piorar

tava na casa duma garota ai fomos toma sorvete, deixei a moto na casa dela pq eh perto fomos a pe, qdo fui sair bati a mao no bolso cade.. guardo a cnh e o documento junto... putz que saco.. nem fiz BO ainda vo faze amanha cedo... to com uma calça de um tecido que escurrega, voltei td o caminho umas 3x mais nem achei.... agora é torcer pra quem achou devolva porque tem o endereço ne.... ou, correr atras de 2ª via ...

mantabodyboarder
09-11-07, 22:27
melhor perder na rua que perder por multa :P

yalta
09-11-07, 22:30
melhor perder na rua que perder por multa :P

Exatamente.. Quando li o tópico já comecei a imaginar o que você teria feito de tão grave pra perder cnh direto :D

lion
09-11-07, 22:37
Exatamente.. Quando li o tópico já comecei a imaginar o que você teria feito de tão grave pra perder cnh direto :D

qdo li sorvete pensei q ele tinha tomado sorvete de caipirinha, pilotado bebado, tido cnh moto e documentação da mesma apreendida o.O

_Rafael_
09-11-07, 22:39
deve ser maior caro pra soltar outra 2ª via né.. fora a burocracia

lion
09-11-07, 22:46
deve ser maior caro pra soltar outra 2ª via né.. fora a burocracia



do cnh acho que nao, mas do documento da moto vai uns 72 e tarará se nao me engano, qdo fui fazer vistoria pra transferencia de documento aqui saiu bem caro até...

lfoda eh que isso aconteceu logo na sexta cara... detran funciona amanha de manha ai?
tenta se informar melhor, as vezes nem sai tao caro e vai q vc encontra na casa da tua mina... ja perdi documento do carro do meu pai se nao trouxessem aqui eu tava fudido eheh

_Rafael_
09-11-07, 23:10
eh vo esperar amanha ne cara... tomara que a pessoa devolve.. num ta na casa dela infelizmente.... ta na rua msm..... ptz to fodido

mandusuzukeiro
09-11-07, 23:13
Fala meu caro _Rafael_ . Espero que você consiga recuperar logo os seus documentos. É muito ruim isso acontecer, e fora a chatiação o problema é ficar sem andar de motoca por aí, tranquilo o que é o fim pra gente que ama a desgraçada rs.
Desejo sorte pra você, que você possa encontrar logo esses documentos.
Abraços!!

glauber
09-11-07, 23:42
Que azar cara... ando com a CNH sempre na carteira, mas o documento da moto deixo no porta-documentos dela, que na Biz fica fechadinho no baú sob o assento (na verdade é só uma borrachinha com 3 presilhas, mas funciona bem). Daí se eu der azar de perder minha carteira pelo menos o documento da moto eu salvo.

Sorte _Rafael_, espero que encontre teus domunetos, ou que os novos que tu eventualmente fizer fiquem prontos o mais rápido possível. E tenta fazer o BO o quanto antes!

lion
09-11-07, 23:47
caras, ja perdi documento pq nao tinha feito esse macete, se a tua carteira nao tiver velcro por fora tipo for toda fechada, bota a paradinha do documento da moto no plastico que te dão da consecionaria (porta documentos) dentro da carteira, exemplo: Como se a carteira fossem duas pernas abertas, coloque o porta documentos dentro, feche e coloca no teu bolso, duvido cair assim, e se cair, cai a carteira toda e vc percebe logo!

infalivel isso!

oldskullo
10-11-07, 00:03
Cara, não perde tempo:

http://www.ssp.sp.gov.br/home/

E faz o seu BO online agora mesmo!
Não espera muito tempo, documento perdido serve pra esquentar moto dos outros :s :s :s

muayzen
10-11-07, 00:12
Po cara eu tb perdi os docs da moto !!


seguinte voce perdeu o de porte obrigatiorio e o RECIBO DE COMPRA E VENDA ? ( se sua moto for financiada vc n tem o recibo, menos mal )

voce tem q ir na Sede do detran da sua cidade e pedir um papel chamado Declarao de Extravio de CRV e CRLV !

ai voce so marca la embaixo o CRLV caso vc n tenha perdido de porte obrigatorio, no meu caso eu n sabia o chassi da moto o cara do detran mesmo procura e copia pra voce, voce vai preencher a declarao falando cor da moto seu rg/cpf etc etc !

dps tem q reconhecer firma e dps so ligar pro detran marcando uma vistoria de 2 via de docs !
ahh e o duda 76 reais !

RGBguima
10-11-07, 00:55
Dos males o menor...

ainda bem que num perdeu com multa!!


Faz B.O velho! :OK:

mantabodyboarder
10-11-07, 07:31
E cara, andar de moto com coisas no bolso é furada...

Ou vai de mochila ou de pochete.

Eu não suporto andar com pochete, mas andando de moto eu coloco, quando paro tiro os docs, coloco no bolso e coloco a pochete no bauleto...

$ DJALMINHA $
10-11-07, 07:44
Vc perdeu, pensei q tinha perdido a CNH......
rsrs
o recido não tava junto né???
boa sorte ae.....
abração

_Rafael_
10-11-07, 09:22
Ae acabei de ir la fazer o bo..

entao so perdi o documento de porte obrigatório mesmo, o resto (aquele de transferencia se n me engano) ta guardado em casa, até que ta escrito pra guardar num local seguro e tal... bom agora é só aguardar... se ninguem devolver vou na segunda atras dessa de segunda via.. obrigado a todos, abrass

Furious VIPER
10-11-07, 11:03
POr isso q eu uso a carteira com uma corrente e um mosquetão preso na calça jeans! Qdo to de bermuda ou calça de abrigo.. aí é com pochete fechada!
Não vacila cara.. BO urgente!

$ DJALMINHA $
10-11-07, 11:57
o Viper pelo visto anda preparado.......
eu ja perdi a polchete !!!!!
tana na pista com a Tornado estilingando bateu um vento......
pego por baixo da polchete, ela vuo, arrebento.... |:( |:(
eu deveria tar nuns 140, e pra achar no meio do mato....
rsrsrs
mais tem q cuidar mesmo....
abração

jamersongs
10-11-07, 12:41
rs.rs. ... ainda bem que só perdeu e não tomaram rs.rs.

eu já perdi uma conta telefonica na estrada, ainda bem que eu tinha guardado o dinheiro pra paga dentro da carteira ... já penso! nem era minha a conta! 300 conto! rs.rs

Lagartixxa
11-11-07, 11:06
nessas hrs q é bom o bau, ponho minha carteira la dentro e nem preocupo, so é ruim q direto q eu esqueco a carteira dentro do bau :-/

lion
11-11-07, 11:37
queria saber onde compra akelas correntinhas cromadas bem discretas com tipo um mordedor (é isso que é mosquetão?)
fico bem preocupado todos os dias não soh de moto como de carro quando a carteira ta no bolso e tal...

Furious VIPER
11-11-07, 12:40
queria saber onde compra akelas correntinhas cromadas bem discretas com tipo um mordedor (é isso que é mosquetão?)
fico bem preocupado todos os dias não soh de moto como de carro quando a carteira ta no bolso e tal...

Eu usei um mosquetão comprado em supermercado (na parte de animais de estimação... sempre tem os mosquetões pra prender enforcadores, guias e tal)... e uso uma corrente, akelas de usar no pescoço... só q na cintura... tu paga 10 pila numa corrente dessas, mais 3 pila no moesuqetão.... e NUNCA mais perde tua carteira! hehee

minerinho
12-11-07, 08:11
Exatamente.. Quando li o tópico já comecei a imaginar o que você teria feito de tão grave pra perder cnh direto :D


pensei a mesma coisa, achei que a polícia tinha te multado...

menos mal perder na rua da pra pegar 2ª via

é ruim mais da proxima vez toma mais cuidado..


flww