PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo e carburação



fmberte
29-08-05, 07:50
Olá pessoal, estou levando minha Twister para a revisão dos 1000km.
Tenho lido histórias pela internet que a colocação de filtros esportivos e uma recalibragem da carburação ajuda um pouco no desempenho. Minhas dúvidas seriam:
1 Aumenta a velocidade final
2 Onde posso fazer o serviço em um local BOM em Curitiba?
3 Quanto isso vai me custar? (sem filtros do Arremate ou Mercadolivre)
4 Preciso fazer alguma alteração na parte de escapamento?
Dêem suas opiniões...
Não é minha intenção, por enquanto, mexer no pistão.
Abraço a todos

alexandrecatani
29-08-05, 08:22
se vc colocar so vai ser preciso uma regulagem no carburador... cerca de uns 10 reais... dizem q melhora um pouco sim

albertobites
29-08-05, 08:36
Olha só eu tenho ums titan 2003 125cc, sabado tava eu e minha namorada na moto e um amigo de 150, fomos pra pista, na subida ele ganhou com uma boa vantagem, mais na descida a minha moto so nao passou pq acabou a pista, mais ela colou os 140km e ele nao conseguia ir mais.......e eu coloquei o pinhao com um dente a mais ou seja o 15 e um filtro cônico daqueles q parecem um copinho comprei no mercado livre e é bom sim, e regulei o carbura.....a mina ta o bixo pra andar......depois qdo tava sozinho nao quis ir pra pista comigo...pq será?...rsrsrs...
abraço

alexandrecatani
29-08-05, 08:42
Olha só eu tenho ums titan 2003 125cc, sabado tava eu e minha namorada na moto e um amigo de 150, fomos pra pista, na subida ele ganhou com uma boa vantagem, mais na descida a minha moto so nao passou pq acabou a pista, mais ela colou os 140km e ele nao conseguia ir mais.......e eu coloquei o pinhao com um dente a mais ou seja o 15 e um filtro cônico daqueles q parecem um copinho comprei no mercado livre e é bom sim, e regulei o carbura.....a mina ta o bixo pra andar......depois qdo tava sozinho nao quis ir pra pista comigo...pq será?...rsrsrs...
abraço

se a150 estiver original, logico q sua moto leva... o cdi delas limita muito rapido.. agora poe o filtro e deixa ele por so a coroa de 38 dentes e vai pra pista pra vc ver a tunda q vc vai levaar

NEUDSON
29-08-05, 14:05
FILTRO BOM ACHO QUE UNS 30A 50 PILÁ + 15 ´PRA REGULA NUM CONHECO NENHUM LUGAR AI

clark
29-08-05, 14:07
Se for um race-force vc vai precisar mexer na carburação sim mais e coisa pouca e melhora bastante!

inaldosjr
29-08-05, 15:46
tem que procurar bem pq no Ml tem um monte de filtro imprestavel...

TRW
29-08-05, 15:49
se vc coloka tein que regula pa mais gas fika boum mas nao muda muito as vez nao da neim pra senti.

Igor
29-08-05, 17:27
Na loja da Forca Livre deve ter...
Compra um filtro da Race Chrome eh um poco caro mais deve vale a pena!!!!

Igor
29-08-05, 17:27
Na loja da Forca Livre deve ter...
Compra um filtro da Race Chrome eh um poco caro mais deve vale a pena!!!!

inaldosjr
29-08-05, 17:45
vc é gago????? HAuHAUAHUAhAU