PDA

Ver Versão Completa : Passando Finaciamento pra frente!



Ademir26
11-11-07, 17:05
Nossa desgostiei da SUNDOWN, acho que de 36X pagueis umas 8 Prestaçoes, agora minha duvida é possivel passar o Finaciamento da minha pra outra, será que a lojas fazem isso?

mantabodyboarder
11-11-07, 17:15
As lojas não fazem, mas a financeira faz sim.

Só que pra transferir paga 100 reais pra analise de cadastro, depois mais 300 pra transferencia.

Christian
11-11-07, 20:49
É isso ai cara Sundown é meio flórida.
Todos que conheço só reclamam dela.
Mas você quer apenas vender a moto pra outra pessoa?
É possível sim. :OK:

RGBguima
11-11-07, 20:56
Mais pq vc desgostou?

muayzen
12-11-07, 00:06
Tem como voce passar pra loja, amis ai vai ser Carne por Carne ( o cara vai te da um outro carne eu acho nao sei mt bem ) de outra moto q vc pegar com ele, e vai colocar a diferenca imbutida por ex. sua moto a vista vale 5mil no financiamento vai sair a 9mil ele vai colocar a diferenca no financiamento
+ - isso vou me informar melhor
auieeaiueia

Vitão!
12-11-07, 12:32
Tem como voce passar pra loja, amis ai vai ser Carne por Carne ( o cara vai te da um outro carne eu acho nao sei mt bem ) de outra moto q vc pegar com ele, e vai colocar a diferenca imbutida por ex. sua moto a vista vale 5mil no financiamento vai sair a 9mil ele vai colocar a diferenca no financiamento
+ - isso vou me informar melhor
auieeaiueia


Fala Ademir!

O q o muayzen tah falando é real...
dah pra vc financiar outra moto de um valor maior, e aumentar o valor das parcelas ou a qtd, eu tentei isso qdo eu peguei a Fazer, mas algumas lojas não faziam esse acordo...

O q eu sei q dah pra vc fazer, é pegar uma moto de maior valor, pagar a diferença pro cara (ou loja), e transferir a dívida para a moto nova, aí vc vai continuar pagando o seu carnê como antes com o mesmo valor e a mesma qtd de parcelas restantes...

Deu pra entender??

Boa sorte Brother!

Ademir26
12-11-07, 13:29
Deu, mas pelo que entendí dependo tb se a loja pega SUNDOWN hahaha

PimEdu
12-11-07, 15:58
Não obrigatoriamente, se vc tive grana suficiente passa o financiamento para a outra (pagando a diferença) e dai sua sundown esta livre para vc vender particular, pq ela num vai mais ta alienada a ninguem (hmmm, se falei mta besteira corrijam por favor).

Vitão!
12-11-07, 16:27
Não obrigatoriamente, se vc tive grana suficiente passa o financiamento para a outra (pagando a diferença) e dai sua sundown esta livre para vc vender particular, pq ela num vai mais ta alienada a ninguem (hmmm, se falei mta besteira corrijam por favor).


eh isso mesmo Pimedu!!!
eh bem o que eu quis dizer...!!

muayzen
12-11-07, 16:27
eh isso mesmo Pimedu!!!
eh bem o que eu quis dizer...!!


me add no msn !

Ademir26
12-11-07, 20:03
me add no msn !
É pra eu te adicionar?

Ademir26
12-11-07, 20:05
E o que compensa mais quita essa e ter um desconto da FINASA ou fazer a troca por outra e pagars os 400 reais ?

mantabodyboarder
12-11-07, 21:20
Fazer a troca e pagar a TAC...

O desconto vai ser pequeno, pede um calculo da quitação e faça as contas...

Vitão!
13-11-07, 07:16
Eh, mas a Finasa eu não sei se dah muito desconto não...

Bigulino
14-11-07, 08:54
"É assegurado ao consumidor a liquidação antecipada do débito, total ou parcialmente, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos."
código de defesa do consumidor (lei federal nº8078 de 11/09/90), artigo 52, parágrafo 2º.
Pede eles pra fazerem a conta da quitação do financiamento, abatidos os juros e ainda chore algum desconto...aí faça as contas pra ver se compensa!

Ademir26
14-11-07, 15:48
Deu exatamente 1000 MIL REAIS com os 270 de taxa descontadas deles já, oruim é que ja fui e todas as lojas de minha cidade e ninguém pega SUNDOWNS, e aki pra ajudar fecho a Loja da mesma, me fódi!!!
Acho que arrumei uma esposa prata :(

Vitão!
15-11-07, 08:13
mas será que não dá pra vc fazer isso com uma moto de particular (não de loja)???

Ademir26
15-11-07, 10:55
Intaum, dá pra fazer sim, mas e depois eu naum consigo vender ela, e vo ficar com duas motos em casa :(