PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma Twister.... Dicas.....



wfires
29-08-05, 11:59
E aí galera.... blz???

Então, troquei minha Max 125 em uma Twister 2003 com os kits da 2004 vermelho sangue.... a moto está louca.... está com o motor, mesa e bacalhau polidos... a moto está com 11.200 km.... eu gostaria de saber quais cuidados que tenho que ter com ela e gostaria de saber o que devo passar no motor e nas outras partes que estão polidas para ficarem brilhando...... quando eu pegá-la eu postarei umas fotos dela para vcs verem....

Abraços

Wagner

alexandrecatani
29-08-05, 12:02
otima akisicao ehehhehe eu pegeui a minha semana passada... vo manda puli os bacalhau essa semana tb

uma dica? ao inves de encerar a moto passa so lustra moveis com uma flanela q fica mio ainda.. encere ela uma vez por mes so...

wfires
29-08-05, 12:04
otima akisicao ehehhehe eu pegeui a minha semana passada... vo manda puli os bacalhau essa semana tb

uma dica? ao inves de encerar a moto passa so lustra moveis com uma flanela q fica mio ainda.. encere ela uma vez por mes so...

Então cara, manda polir sim... o barato fica lindo...... o que devo passar para continuar o brilho???
Boa sorte com sua Motoca.....

Abraços.
Wagner

alexandrecatani
29-08-05, 12:14
passa uma simples massa de polir com estopa ou flanela toda vez q lava a moto...

é barato mesmo.. vao me cobrar de 20 a 30 reais so.. achei q compensa dimais pelo tanto q fica bunito

ahahah e outra: acho q quarta feira vo po m coyotao nela

destbr
30-08-05, 00:06
desculpa a ignorancia, mas o q eh bacalhau? haha

henrique
30-08-05, 01:07
é aquele suporte das pedaleiras traseiras...

(X)
30-08-05, 02:29
Cara! Sabe o que vc faz! Lava ela com shampoo com cera, e depois é só polir com granprix líquido, aquele que passa no painel do carro BLZ!!!!

guga-cbx250
30-08-05, 11:43
Não pilote ela como uma 125cc heheeh!
Amigo meu tah acostumado a pilotar titan (varetada), então eel fica dando queimadinhas, acelerando feito bobo e tal, ele deu uma volta com minha tutu, quase dei um tiro nele hehehe, ele saiu da moto a moto tava até xoxa, motos com corrente de comando exigem tocadas firmes, se vai trocar de marcha muda de uma vez, não fica vrumm vrumm vrumm vrumm queimando hehe

inaldosjr
30-08-05, 15:11
qndo saio da cryptonita pra gs é uma adptação dificilç...hehehe

Flower§
30-08-05, 15:34
altas motoca.... quero comprar uma também, a grana tah foda....fica bonito pintar o aro de preto fosco....ou pintar e deixar a borda cromada...boa sorte com sua tw...

Zanca
30-08-05, 15:41
Motona hein não vejo a hora de pegar a minha.

Motoka
01-09-05, 10:24
Uma ótima coisa pra manter polido é o polidor de metais BRASSO.
Fica bem loko.

wfires
01-09-05, 10:49
Uma ótima coisa pra manter polido é o polidor de metais BRASSO.
Fica bem loko.

Talves pego ela hoje...... qdo pegar vou postar umas fotos........... valeu pelas dicas....

:<0>:

Tem muita diferença de pilotagem de uma 125 para a TW???

Motoka
01-09-05, 10:52
Tem muita diferença de pilotagem de uma 125 para a TW???
Karai, truta. Nem se compara...É a msm coisa de mudar de moto pra bicicleta.....hahahha