PDA

Ver Versão Completa : FAZER azulona na garagem. (fotos na pag 3.)



Mostarda_69
12-11-07, 18:22
Pois eh, eu to a dias numa enrolaçao com a fazer.. dai o cara trouxe ela pra mim na sexta feira e como eu nao tinha avisado no banco nao tinha dinheiro dai o *** resolveu leva pra cidade dele a chave manual e nota na moto, mas ate tudo bem, segunda cedo (hoje), ele disse que tinha enviado os bagulho esperamo meio dia e nada, ligamo pra la dai ele dic q nao pode coloca e ia coloca no onibus das 14 (eu moro em cruz alta e a moto veio de sta rosa, 140km de distancia) esperamo xega e nada, dai ligamo pra la ele dic q ainda nao coloco, eu ja to P da vida com isso, pois bem.. ai que entra a COMET.

O cara da loja disse: vem ca!!! Anda nessa comet e se tu gosto ja leva.
Eu sai bem facero e me apaixonei pela moto, ronco muito lindo, moto presença confirmada, alem do mais tem uma comet preta detonada aki, essa amarelona fico chamando muita atençao.. e eu gostei muuuuuito de anda com ela e da puxada dela..

Preços, FAZER=11400
COMET=14266

A diferença ele disse pra paga qd eu kiseh.. eahueahuaeea... mas ate ai nao eh o problema.. o pior eh que eu so fã na fazer amo a moto, mas dp que eu andei na comet e sentei na fazer, me senti como qd eu saía da strada e ia pra hunter.. aehueahuaehuea..

To com 2 coração agora........

Deem opinioes ae.... vlw ae galera... :clap: :clap:

brunohcs
12-11-07, 18:34
eu voto na comet pq de aparecencia eh mais bunita e mais robustona...

sobre as moto nunca andei em nenhuma neh vai sabe, agora a diferença de valores eh grandinha neh! mas se nao faz diferença vai de comet xD

Christian
12-11-07, 18:47
Cara eu achei que o lion que fosse o cara mais indeciso do fórum. :P

Se eu tivesse o dinheiro parea comprar a Comet, não pensaria duas vezes.
Moto 2 caneco é o que há.
Eu não acho ela tão cara não.
Vai de Comet na boa. :clap:

lagreca
12-11-07, 18:52
eu já voto na fazer, apesar da comet se uma bela moto, é moto para casar,para se livrar dela é uma novela, e imagine se acontece alguma coisa com a moto, espero que não, mas se quebrar alguma coisa já era, para concertar outra novela.

TorteX
12-11-07, 18:57
Eu prefiro mil vezes a comet....
Agora tem alguns detalhes pra analizar...tem concessionaria kasisnki por ai?

Marvila
12-11-07, 18:58
Tá de s*c*n*g*m... :lol:
Eu que pensei que a "novela" tinha chegado ao final...agora vem "vale a pena ver de novo"... :P
Mostarda_69, eu pensaria seriamente numa Tornado...esquecia esta história de Fazer, Comet... :G
Ainda vai ter muita água para passar por debaixo da ponte...pode tomar nota !!!!

cleo.junior
12-11-07, 19:06
Eu iria (e ainda vou) de Fazer. Mas por outro lado, o Rockul é só elogios para a Erventa dele. Ah, no preço existe uma diferença considerável. Mas sei lá, pelo que tu falou foi amor a primeira vista. Eheh!

yalta
12-11-07, 19:21
Mostarda x Lion .. Quem ganha? dHAEUdhAEUda :D
Eu iria de Kasinski, deve ser o bicho aquela moto..

Mostarda_69
12-11-07, 19:28
Pior de tudo que foi amor a primeira vista, por isso que nao quis me influencia demais, o cara disse que tem uma azul a pronta entrega que se eu pedi de manha de tarde ela ta na loja..

Nao tem kasinski aqui, mas tem ele que eh autorizado kasinski yamaha e suzuki, ele faz tudo por aqui..

Sobre o casamento foi o mesmo que eu pensei, mas eu to querendo em 2009 pega uma gs zero e ele disse que aceita a comet a cotaçao assim como aceito minha hunter..

Sem fala que vi uma comet com sarachu e to mais emocionado ainda, acho que vo manda vim a azulona pra mim amanha. ahuaehuaehua :clap: :clap: :clap:

Dessa vez nao foi culpa minha da enrolação. aehaeuhaeuhu |:(

Ivan RJ
12-11-07, 20:03
A Fazer é fantástica, mas se vc quiser uma moto que apesar de não ter Injeção é a mais potente e se equivale a uma 500. Compre a Comet, em teste de resistência ela já passou com louvor na mão do Rock. Eu fui comprar a GS 500, e desisti quando fiz uma rápida análise da tecnologia da moto, se eu estivesse a pé teria comprado mas como tenho moto posso esperar até virem os lançamentos novos. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
12-11-07, 20:24
Cometa na veia.... mto confirmada a moto.. eu aprovo!

PimEdu
12-11-07, 20:53
Em termo de moto a comet é melhor, num tem oq falar, é mais dificil de vender sim, deve ser mais cara a manutenção, mas não compara, só a posição de pilatagem da comet já mto mais loca.
Ps: se andar com namorada acho q dai iria de fazer, a comet para garupa deve ser um lixo.

tom crazy
12-11-07, 21:08
Vai de Comet com certeza......

mantabodyboarder
12-11-07, 21:19
cara, se aguentou a erva do emosul, tá provado que a moto é parruda!

E se o cara garantiu a troca na GS, vai de Comet, quem sabe até lá vc até nao desiste da GS por um tempo e alopra a Cometa?

FabricioFabuloso
12-11-07, 23:06
Analisando so as motos, Comet com certeza... mas tem q analisar o resto ai, peças e tudo mais... se tu pode pagar... Comet na cabeça :OK: :OK: :OK: :OK:

oldskullo
12-11-07, 23:21
E a Falcon, não te interessa?

Se tivesse a grana iria de Fazer, porque a Kasinski pode ser muito boa, muito legal... mas e a assistência? Apesar da Comet ser um motão e ser V2, ainda tá difícil arrumar peças pra ela.

Tem que ver também, se o cara tá te dando muita mordomia é porque ele quer se livrar da Jaca o quanto antes.... :G :G

OptimusLeo
12-11-07, 23:39
Comet sem duvida alguma. Muito mas esportiva...

Essa coisa de IE e relativa...que voce gostaria mais:

1) Un Celta 1.4 IE de 84 HP
2) Un Mustang 5 litros carburado de 300 HP? :drool:

Christian
13-11-07, 06:11
Comet sem duvida alguma. Muito mas esportiva...

Essa coisa de IE e relativa...que voce gostaria mais:

1) Un Celta 1.4 IE de 84 HP
2) Un Mustang 5 litros carburado de 300 HP? :drool:

huAHUAH
Agora forçou a barra. :P

robincs
13-11-07, 07:23
Eu optaria pela Fazer, pois apesar de ter porte menor e menos potência, tem injeção eletrônica. Analiso assim, se você pretende trocar de moto em 2009, a tendência é que as motos recebam injeção até lá, se a Comet receber injeção você vai ter uma Comet sem injeção e que vai desvalorizar muito. A Fazer como já tem injeção não deve mudar muita coisa até lá e a desvalorização deve ser menor.

Também estou em dúvida entre uma Twister e uma Fazer, dou preferência pra Fazer por causa da IE, mas o valor que achei uma Twitster tá me coçando o bolso. No meu caso vou pegar uma semi-nova, com intenção de trocar no final do ano que vem.

[]´s Robinson

Vitão!
13-11-07, 07:27
Eh catchup, adivinha qual o meu conselho... :G :G :G

Mew, FZ eh muita moto, robusta, nervosona, cansei de viajar com ela, e eh soh alegria, fora que infelizmente pra revenda, vc sabe q kasinski eh meio embassado neh!...
e se vc reamente quer trocar de moto em 2009, não compensa vc pegar uma de $14k agora... Mas sei lah, eu sou suspeito demais pra falar, proprietário e amante totalmente feliz da Fazer!!!...
Mas eu acho q se vc se basear no fórum, vc vai continuar nessa baita dúvida, vc tem que analizar as suas necessidades e condições...

Mas garanto q não vai se arrepender de ir de Yamaha!!!.....

AbSss Catchup, não nos deixe de contar a sua decisão!!! :D

minerinho
13-11-07, 07:51
comet modelo novo tá quase 17 mil mais é lindaaaaaaaaaaaaaaaa

cold-milk
13-11-07, 08:01
entre fazer e COMET.. sem dúvidas ia de COMET motão, presença, o único porém foi o citado, assistência pra ela! ;/

jecastro
13-11-07, 08:40
Na dúvida compre uma Twister. :G

wendell
13-11-07, 08:43
Não queria ta na tua pele irmão......as duas são boas, uma mais potente e bonita e a outra com tecnologia avançada e lindona tb.

VAi na moeda....

muayzen
13-11-07, 08:50
Cara Comet na boa

menos visada
MUITO mais moto na MINHA opniao
muito amis MUITO MUITO MUITO mais presenca do q qualquer 250 aki no BR

exclusividade
etc etc

vai de comet

felucas
13-11-07, 08:57
Eu iria de Comet...
ainda mais q na troca pela GS o cara já falou q pega...

hardmen
13-11-07, 09:35
Eu iria de Comet, mas iria analizar "carinhosamente" a aquisição de uma usada.

1º pelo fato que você vai pagar BEEMMM mais barato...
2º se vc quer mesmo pegar uma GS depois, a diferença de grana não vai ser tão absurda em relação a uma zero (no que diz respeito à desvalorização)...

E tem mais:

Quando for pegar uma GS dá um jeito de fazer seguro, pois com o relançamento, tá uma onda de roubo dela alarmante...

Abraços...

leonoronha
13-11-07, 10:26
Eu iria de Comet ate pq quando eu compro uma moto eu naum penso em revende-la, pois se eu to comprando e pq eu gosto naum pq quero fazer dim em cima dela. Sinceramente e muito mais moto 2 caneco um design lindo um acabamento que deixa suas concorrentes no chinelo, so que tenta da uma negociada nesse valor pois ta salgado. Tbm acho a FZ linda mais FZ X COMET eu vou de Comet, quanto a tua futura GS a moto tbm e otima o motor aguenta um coro fantastico e uma delicia de andar e e otima de curvas se eu naum fosse um CUSTOM BOY pegaria uma com certeza.

felucas
13-11-07, 10:48
Eu iria de Comet ate pq quando eu compro uma moto eu naum penso em revende-la, pois se eu to comprando e pq eu gosto naum pq quero fazer dim em cima dela. Sinceramente e muito mais moto 2 caneco um design lindo um acabamento que deixa suas concorrentes no chinelo, so que tenta da uma negociada nesse valor pois ta salgado. Tbm acho a FZ linda mais FZ X COMET eu vou de Comet, quanto a tua futura GS a moto tbm e otima o motor aguenta um coro fantastico e uma delicia de andar e e otima de curvas se eu naum fosse um CUSTOM BOY pegaria uma com certeza.

Disse tudo !! Concordo plenamente...

E digo mais... muita gente compra moto e carro só pensando em desvalorização e etc...
mas numa boa... não se pode confundir desvalorização com procura de mercado...

Concerteza a Comet vai ter menos procura de mercado do que a Fazer... porém a desvalorização é igual (ou quase igual) para as duas...

Se for comprar algo pensando em investir dinheiro é melhor nem comprar carro nem moto... compre uma casa ou ações....

Antigamente carro e moto era considerado um imóvel.... hoje em dia é apenas um bem de uso...

muayzen
13-11-07, 11:00
COM CERTEZA
voce vai comprar moto pra andar ou pra revender :lol:

miguelzap
13-11-07, 11:23
acho que não tem nem o que falar, né?
comet com certeza, 1000x mais moto que a FZ, e ainda não tem aquela rabeta desproporcional auhauh :D
daí se vc se empolgar, compra só a carenagem da GTR e põe nela xD ]:)
(não sei se dá)
se eu não tivesse tão apaixonado numa trail, meu coração seria de uma comet :P
adeus!

TorteX
13-11-07, 11:47
Disse tudo !! Concordo plenamente...

E digo mais... muita gente compra moto e carro só pensando em desvalorização e etc...
mas numa boa... não se pode confundir desvalorização com procura de mercado...

Concerteza a Comet vai ter menos procura de mercado do que a Fazer... porém a desvalorização é igual (ou quase igual) para as duas...

Se for comprar algo pensando em investir dinheiro é melhor nem comprar carro nem moto... compre uma casa ou ações....

Antigamente carro e moto era considerado um imóvel.... hoje em dia é apenas um bem de uso...


São bens móveis...

muayzen
13-11-07, 11:51
São bens móveis...


antigamente era

agora nao é mais

TorteX
13-11-07, 11:57
antigamente era

agora nao é mais


Claro que são bens moveis, ta escrito no livro direito civil brasileiro atualizado em 2006! huhauhauh

Mostarda_69
13-11-07, 11:57
Poha.. no fim das msg soh gente xingando a fazer.. aheueahuheau

Peguei a FAZER.. ta aki em casa ja.. com os docs encaminhados.. qd volta da aula digos o que me levo a escolha.. e posto as fotos.. to keimado agora.. feita galera.. vlw de coração por todas opinioes... sao muito mas muito validas.. abrasos a todos...

felucas
13-11-07, 12:01
Poha.. no fim das msg soh gente xingando a fazer.. aheueahuheau

Peguei a FAZER.. ta aki em casa ja.. com os docs encaminhados.. qd volta da aula digos o que me levo a escolha.. e posto as fotos.. to keimado agora.. feita galera.. vlw de coração por todas opinioes... sao muito mas muito validas.. abrasos a todos...

Acho q não tem nem como falar mal da Fazer.... ela é uma moto que não tem aspectos negativos...

eh que comparando Comet e Fazer.... a maioria do pessoal aqui vai de Comet...

muayzen
13-11-07, 12:01
Poha.. no fim das msg soh gente xingando a fazer.. aheueahuheau

Peguei a FAZER.. ta aki em casa ja.. com os docs encaminhados.. qd volta da aula digos o que me levo a escolha.. e posto as fotos.. to keimado agora.. feita galera.. vlw de coração por todas opinioes... sao muito mas muito validas.. abrasos a todos...


pqp te odeio :stop:
























































:lol:

Christian
13-11-07, 12:08
BAh o cara cria um tópico pra pedir nossa opinião e no final vai contra a maioria das opiniões. :0_0:



pqp te odeio :stop:

(2)
:lol:

robincs
13-11-07, 12:23
:P Eu acertei!

Só espero que não mude de decisão novamente... :G

[]´s Robinson

Vitão!
13-11-07, 12:42
Poha.. no fim das msg soh gente xingando a fazer.. aheueahuheau

Peguei a FAZER.. ta aki em casa ja.. com os docs encaminhados.. qd volta da aula digos o que me levo a escolha.. e posto as fotos.. to keimado agora.. feita galera.. vlw de coração por todas opinioes... sao muito mas muito validas.. abrasos a todos...


AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! :OK: :clap: :OK: :clap: :OK: :clap:

Excelente escolha Catchup! :yes:
Moto excelente, como eu jah disse, a minha tak com 4,8k rodados de alegria e emoção! duvido q vc se arrependa!...

Qual a cor?? Vc sabe que a azul corre mais neh!? :G :drool: :D

Parabéns pela aquisição brother!
Não eskece nas fotos!..

AbSsss!!!

Saurus
13-11-07, 13:25
Poha.. no fim das msg soh gente xingando a fazer.. aheueahuheau

Peguei a FAZER.. ta aki em casa ja.. com os docs encaminhados.. qd volta da aula digos o que me levo a escolha.. e posto as fotos.. to keimado agora.. feita galera.. vlw de coração por todas opinioes... sao muito mas muito validas.. abrasos a todos...


Não entendi bem! Você não ficou satisfeito em pegar a Fazer? É isso? Se for isso, não quero desanimar os donos de Comet, mas você pegou uma moto excelente. Tão boa quanto a Comet, pois é mais econômica, anda quase tanto quanto, mais fácil revenda, peças de reposição mais abundantes (nada a ver com "bunda"), tecnologicamente mais atual, etc. Em fim uma moto tão boa quanto a Comet, com a vantagem de ser bem mais barata.

Quando eu vendi a Yeszuka, tava com grana para comprar uma Twister ou uma Fazer ou uma Comet ou uma GS500 ou uma Tornado ou uma....... tive diversas opções. Escolhi a Fazer por reunir uma série de aspectos que se traduziram na melhor relação custo/benefício.

Tô super satisfeito com a Fazer. :clap: :clap: :clap:

leonoronha
13-11-07, 13:27
A FZ tbm e uma otima moto tem um motor duravel ao extremo e e economica, so expressamos nossa opniao que foi em favor da Comet. Como vc preferiu a FZ so podemos lhe desejar felicidades com seu novo brinquedo e muitos orgasmos motociclisticos com o mesmo hehehehhehheheh. :clap:

oldskullo
13-11-07, 14:03
ae parabéns pela escolha! :clap: :clap:
A Fazer não deixa nada a desejar pra Comet, pelo contrário...

[flame mode=on]
Mas é assim mesmo muita gente disse que preferiria a Comet, mas se tivesse que escolher entre ela e a Fazer, ali na hora, teria escolhido a segunda... afinal é Yamaha né? Nessas horas a marca fala mais alto não tem jeito!
[flame mode=off]

Hunter 123
13-11-07, 15:44
Parabéns.
Eu também teria levado a Fazer. Na verdade, levaria a Lander. Mas dentre essas duas, iria de Fazer. Parabéns.

Mostarda_69
13-11-07, 16:11
Bom, meu problema eh assim.. normalmente quem ma manca 80% das coisas sao meus pais.. os outros 20 vem da mesada deles. ehueahueahea.. entao.. eu so obrigado a concorda em parte.. o pai veio me dizendo dp como que eu vo vende a comet.. e esse cara tem a loja a 4 mes.. vai que fecha.. eu vi um vendendo uma 2006 com 3milkm por 11 conto.. dai kebra as perna do cara.. e o foda eh que metade do tempo to com a muie na garupa.. e nao deve se muito agradavel senta nakilo la.aehaeuhaeuhuae.. mas a motoca eh muito massa.. massssssssssss, to amando a fazer.. foda o amaciamento..
fui pra facul.. sao 20km ida e volta.. e me aguentei.. nao passei de 5mil e dei umas variadinha na rotaçao.. mas soh alegrias...

Ta ai a foto da bichinha.. minha mais nova cascuda...

http://img151.imageshack.us/img151/9097/dsc04651uk0.jpg (http://imageshack.us)

eae das 2 bixinhas...

http://img228.imageshack.us/img228/268/dsc04652ts1.jpg (http://imageshack.us)

Mostarda_69
13-11-07, 16:21
Não entendi bem! Você não ficou satisfeito em pegar a Fazer? É isso? Se for isso, não quero desanimar os donos de Comet, mas você pegou uma moto excelente. Tão boa quanto a Comet, pois é mais econômica, anda quase tanto quanto, mais fácil revenda, peças de reposição mais abundantes (nada a ver com "bunda"), tecnologicamente mais atual, etc. Em fim uma moto tão boa quanto a Comet, com a vantagem de ser bem mais barata.

Quando eu vendi a Yeszuka, tava com grana para comprar uma Twister ou uma Fazer ou uma Comet ou uma GS500 ou uma Tornado ou uma....... tive diversas opções. Escolhi a Fazer por reunir uma série de aspectos que se traduziram na melhor relação custo/benefício.

Tô super satisfeito com a Fazer. :clap: :clap: :clap:


Cara, to dando pulo de alegria.. ontem eu me contive muuuuuuito pra nao pega.. pq eu saibia que se pegasse a comet ontem seria pela emoção.. de noite a cabeça acalmo e de manha fui busca minha fazoca... eahueaueahuheau.. to super hiper mega satisfeito.a aehueahuea

ja to ate pensando em 3 modificações.. os pisca dianteiros e traseiros e o painel pelo na fazer limited.. que foi o que realmente me agradou dakela moto...

Vitão!
13-11-07, 17:03
Demorô, mais um de FZ no PN !!!! :OK: :D :bike:

superkyo
13-11-07, 17:08
FAZER tem I.E., mais facil pra vende, anda bem tb, e mais conforto pro garupa já q vc precisa disso........dizem q é economica e eu particularmente gosto bastante........

COMET o chato q pra vender naum pode ter pressa, se vc naum tiver pressa e a moto naum tive toda fudida vc vende ela com preço excelente, mas vc tem q mostrar pro cara tudo.....resumindo pra vender é mais demorado pra vc naum sair perdendo....design e potencia nem pracisa falar né....

lion
13-11-07, 18:10
hehe esse painel que vc quer colocar? fui na consecionaria hj apertar corrente (tava bem perto por isso aproveitei a oportunidade), dai tirei umas fotos da limited hehe

meus parabens cara, eu teria feito o mesmo. mas escolheria ou preta ou a special mesmo

a comet n me inspira confiança ao menos aqui na cidade pq ela pode desaparecer a qualquer momento, kasinski vende muiiito pouco aqui...

http://img142.imageshack.us/img142/1141/1311071201iy2.jpg (http://imageshack.us)

lagreca
13-11-07, 18:12
otima escolha, vc nunca vai saber como que seria com a comet, ia acha mais fodona com certeza, mas na hora de se livrar dela ia se arrepende.

brunohcs
13-11-07, 19:26
aee parabens aee xD :drool:

pow nunca tinha reparado no disco da fazer mto lindao!

Hopeless
13-11-07, 22:12
Mais um feliz proprietario de uma fazoca :OK: :OK: :OK: :OK: congrats cara!!

$ DJALMINHA $
14-11-07, 00:07
Bela moto !!
se colocar o painel da limited....
ai fecho.....
futuramente um cano iria bem....
questão de gosto...
abração

Christian
14-11-07, 06:55
Cara esquece o que eu falei antes. :D
Acho que se fosse minha essa decisão eu também optaria pela Fazer.
Yamaha apesar de ter um péssimo atendimento nas autorizadas, ela tem loja em tudo que é canto.
E sem esquecer da IE.
Parabéns pela aquisição. :clap:

Lagartixxa
14-11-07, 07:44
parabens pela moto velho!

se deus quiser janeiro eu to com a minha tbm

vinacowboy
14-11-07, 07:52
parabéns pela aquisição cara... muito linda essa cor da Fazer...

hedertone
14-11-07, 08:18
Parabéns!!!

Seja feliz com sua nova parceira!!!

minerinho
14-11-07, 09:38
LINDA!!!!!!!!!!!!!! parabéns...

bom uso, nossa moto injetada deve ser o que há pra pegar :)

Ivan RJ
14-11-07, 11:33
Parabéns Mostarda, eu teria optado pela Comet, mas disse em meu post que a Fazer era uma moto fantástica. Quanto a cor eu sou suspeito por detestar objetos pretos e o azul sempre foi minha cor preferida. Mais uma vez parabéns e divirta-se com ela. Um grande abraço a todos os irmãos.

yalta
14-11-07, 11:35
Não sei se babo mais na Fazer ou na DT :D

Mostarda_69
14-11-07, 12:01
vlw ae galera.. bah to muito feliz.. melhor ainda liga de manha.. nossa... eu ligo e saio andando normal.ae haeuhea.. como se tivesse quente..

nao que carburador encomoda.. mas a DT eu do 2 pedalada dai espero uns 15seg pra mante a lenta e me mando.. mas minha casa eh no meio da quadra numa subida e tem sinalera na esquina... dai o carburador veio de qq uma moto q tive sempre engasgo.. hoje qd sai com a fazer nao acelerei direito e nem asism morreu. haeuaehuea

Saurus
14-11-07, 13:17
vlw ae galera.. bah to muito feliz.. melhor ainda liga de manha.. nossa... eu ligo e saio andando normal.ae haeuhea.. como se tivesse quente..

nao que carburador encomoda.. mas a DT eu do 2 pedalada dai espero uns 15seg pra mante a lenta e me mando.. mas minha casa eh no meio da quadra numa subida e tem sinalera na esquina... dai o carburador veio de qq uma moto q tive sempre engasgo.. hoje qd sai com a fazer nao acelerei direito e nem asism morreu. haeuaehuea


Prô CV, sôr!!!!! :--( Inda teim genti qui disqui a fêizi num teim injeçãumletrônica...... disquié carburadôletrônico...... :-/ |:(

Robinhu_125
14-11-07, 18:57
Car#@$#$@$@ mlk!!

Moto linda!! Espero um dia conseguir a minha, desse jeitinho ai azulzinha e talz!
Parabens mlkão, boas andanças e juizo na cabeça!

abrãçãoooo

Vitão!
15-11-07, 08:11
vlw ae galera.. bah to muito feliz.. melhor ainda liga de manha.. nossa... eu ligo e saio andando normal.ae haeuhea.. como se tivesse quente..

nao que carburador encomoda.. mas a DT eu do 2 pedalada dai espero uns 15seg pra mante a lenta e me mando.. mas minha casa eh no meio da quadra numa subida e tem sinalera na esquina... dai o carburador veio de qq uma moto q tive sempre engasgo.. hoje qd sai com a fazer nao acelerei direito e nem asism morreu. haeuaehuea


Otra coisa neh mostarda! pode tah o frio que for, chovendo, é eh soh dar um tókinho no start!
Mas eu acho q a melhor parte é nas subidas, que vc não precisa redizir as marchas, eu já peguei subidas sem estar embalado, em quarta marcha sem reduzir, de boas...
Show de bola!!

Mostarda_69
15-11-07, 20:44
Hoje tava bom.. consegui pega a motoca soh pra da banda, sem ter nada pra faze.. fiz 40km em 2 hora... dando umas paradas pra conversa.. mas ta loko.. nao cansa nadica de nada.. eahaehueauh foi o melhor negocio que eu fiz ate hoje... eahueahueahuhae.. .... ta arrecem com 70km... vamo ve no primero tanque que media vai faze...

Vitão!
16-11-07, 07:17
ViXx...

a minha até a primeira revisão (dos 1000Km) gastou um pokinho hein!!