PDA

Ver Versão Completa : Fazer edição especial



Carlos Roberto
14-11-07, 10:25
Yamaha cria edição especial e limitada da Fazer 250

Depois quase dois anos do lançamento da Fazer 250, a Yamaha, em comemoração ao sucesso de vendas da moto, criou uma edição especial e limitada em 5.000 unidades. Projetada exclusivamente para um público que preza detalhes exclusivos, a Yamaha Fazer 250 Limited Edition tem um visual exclusivo. Quase toda negra, com alguns detalhes em vermelho, a motocicleta transmite uma sensação de estilo e esportividade. O modelo deve agradar a parte dos consumidores que procuram por produtos diferenciados. A Fazer 250 Limited Edition na dianteira tem um conjunto óptico com pisca de lente branca e farol com aro em preto fosco. Outros destaques da são: o pára-lama, o garfo e as entradas de ar na tonalidade negra. O painel de instrumentos ganhou novo grafismo com fundo branco, e contorno do aro em preto. As rodas de liga leve na edição limitada ganharam um detalhe exclusivo. Uma faixa em vermelha no aro, próxima ao pneu. A edição especial é cerca de R$ 400,00 mais cara, sai por R$ 10.770,00.

fonte: http://www.autoshow.com.br/noticias

Eu vi a foto da moto na última edição da MotoMax e vale a pena pagar um pouco mais por ela. Tá linda a moto negra com os detalhes em vermelho. Pena que não achei uma foto aqui na net pra colocar aqui.

Lagartixxa
14-11-07, 10:29
pra mim so vale o painel e a lanterna traseira, o resto prefiro a fazer normal

cold-milk
14-11-07, 10:29
ja tinha visto

http://img135.imageshack.us/img135/4142/img95671192294200v580x4ug5.jpg

TorteX
14-11-07, 10:30
De novo?? ehehehheh
Sobre a moto...
Tinha umas 20 lá no salão!! heheheh todo lado que vc olhava tinha a Fazer l.e.
Realmente...lindona!

jecastro
14-11-07, 10:32
Aqui eu já vi até na rua.

Carlos Roberto
14-11-07, 10:33
O legal é que, como vão produzir poucas, vai se tornar exclusiva.

jecastro
14-11-07, 10:38
O legal é que, como vão produzir poucas, vai se tornar exclusiva.

O mais legal é que se vai pagar mais por uma moto com tinta fosca que é mais barata. :NOOK:

Carlos Roberto
14-11-07, 10:48
O mais legal é que se vai pagar mais por uma moto com tinta fosca que é mais barata. :NOOK:


hahahhahahahahahahahahahaha...

Joao XTZ
14-11-07, 10:59
mas mesmo assim...na imensidao de TW uma fazoca dessa chama atençao dos curiosos...so acho q poderia ser uma versao da moto de serie igual a XTZ X...e nao versao limitada...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
14-11-07, 11:21
Já foi discutido isso no tópico do salão 2 rodas... :P

Mais fácil comprar uma Fazer e umas 5 ou 6 latas de spray preto fosco :lol:

Furious VIPER
14-11-07, 11:55
400 pila a mias? eu compro!

leonoronha
14-11-07, 13:48
Eu vi uma dessa na rua achei massa demais muito bonita, agressiva ao extremo!!!

McFlae
14-11-07, 14:23
Achei mais bonita as normais mesmo :P

lagreca
14-11-07, 15:55
me apaixonei por essa fazer EL, tive que me segurar para não me afundar em divida e pega-la, realmente muito bunita

agm2112
14-11-07, 15:57
Mais uma da série "bat-moto" ....

Christian
14-11-07, 19:13
Aqui eu já vi até na rua.



Eu vi uma dessa na rua achei massa demais muito bonita, agressiva ao extremo!!!

Até aqui na minha cidade (50.000 habitantes :#) eu já vi essa Fazer.
Chegaram duas sexta passada na revenda e no sábado já tinham sido vendidas. :P

lion
14-11-07, 19:52
tirei fotos dela na consc yamaha (revaisa) de aracaju-se
vou postar asfotos assim que chegar de viagem, abs.

Kratos
14-11-07, 21:07
Vi lá no salãi... a Yamaha acertou.. a moto tá muito show... mas achei que em algumas coisas eles poderiam ter melhorado..... O painel dela e o segura cagão poderiam ter melhorado =/

yalta
14-11-07, 21:25
Vi uma na rua hoje e, sinceramente, (talvez por falta de atenção minha), não achei que chamou tanto a atenção.. talvez o preto fosco tirou um pouco do "brilho" dela (lógico, dert), mas certamente deu um ar mais "bandida"!

leonoronha
14-11-07, 21:45
Unica coisa que acho feio na fazer e esse guidon, um estilo tomazelli igual o da RD 350 e muito mais chick.

superkyo
14-11-07, 22:38
Parece ser mto loka, ainda naum vi nenhuma ao vivo.......

Agora PRETO é osso nunca mais compro moto preta é mto pó q junta naum sou uma pessoa q lava a moto 2 vezes por semana pra deixar limpinha.....

TorteX
15-11-07, 10:51
Parece ser mto loka, ainda naum vi nenhuma ao vivo.......

Agora PRETO é osso nunca mais compro moto preta é mto pó q junta naum sou uma pessoa q lava a moto 2 vezes por semana pra deixar limpinha.....


Eu que passa uma agua toda semana, e lava inteinha a cada 3 pelo menos num pretendo te moto preta de novo não...
Pior que ano que vem a Cb500 ta ai e é pretona!! ehhehe

yalta
15-11-07, 11:25
Também nunca mais pego moto preta..

Christian
15-11-07, 11:44
Também nunca mais pego moto preta..

(2)

Mas dependendo da moto nem importa a cor. :OK:

heffestto
26-12-07, 22:10
Tirando defunto da cova..

Ontem eu e um amigo saimos pra esticar as canelas, paramos em uma cidade do goias e fomos tomar uma cerva em uma padoca e parou um cara com uma fazer dessas.. dei uma olhada rapida nela, ficou muito bonita mesmo.., podia ate virar modelo de linha.

jecastro
27-12-07, 07:59
Tirando defunto da cova..

Ontem eu e um amigo saimos pra esticar as canelas, paramos em uma cidade do goias e fomos tomar uma cerva em uma padoca e parou um cara com uma fazer dessas.. dei uma olhada rapida nela, ficou muito bonita mesmo.., podia ate virar modelo de linha.

Mas é um modelo de linha, você acha que 5000 motocas é um modelo exclusivo, isto vai levar uns 5 meses para ser desovado, o nome LE é só markting, se vender bem eles fazem mais 5000.

chitola
27-12-07, 08:14
eu to afim de fazer um UP de moto em 2008, to inclinado pra essa Fazer LE, se até lá eles não lançarem a Lander LE Motard como fizeram na XTZ eu acho que vou de Fazer LE mesmo, ou então uma Lander.

Christian
27-12-07, 08:44
Essa Fazer LE até que ficou bonita, mas qero ver quando a tinta do motor e escapamento começar descascar.

Ontem vi uma Fazer LE com uma mina na garupa e a parte do protetor de escape embaixo da pedaleira do carona tava toda descascada. Provavelmente a minha deixava a ponta do salto ali. :NOOK:

jecastro
27-12-07, 09:28
Essa Fazer LE até que ficou bonita, mas qero ver quando a tinta do motor e escapamento começar descascar.

Ontem vi uma Fazer LE com uma mina na garupa e a parte do protetor de escape embaixo da pedaleira do carona tava toda descascada. Provavelmente a minha deixava a ponta do salto ali. :NOOK:

Pois o fraca da LE é exatamente o escapamento, este ficaria melhor sem ser pintado de preto fosco, mas para isto basta trocar por um com design mais moderno.

lion
27-12-07, 12:12
isso de moto escura juntar muita poeira é frescura.
a minha é verde escura, junta bastante pó mesmo, mas jogar uma aguinha com uma bucha simples com um pouco de sabão nem mata ninguém, compraria com o maior prazer se tivesse grana pra isso, aliás, quem sabe no proximo ano não role um up pra mim.

PimEdu
27-12-07, 12:35
A LE é linda, mas para quem quer infelizmente ja acabou, só comprarão se a Yamaha resolver fazer mais delas.

Serifa
27-12-07, 14:00
Ela parece ser muito bonita mesmo
queria ver ao vivo pra ver se é tudo isso

Hunter 123
27-12-07, 14:58
se vender bem eles fazem mais 5000.

Provavelmente.

jecastro
28-12-07, 09:02
A LE é linda, mas para quem quer infelizmente ja acabou, só comprarão se a Yamaha resolver fazer mais delas.


Aqui no RS tem aos monte, é só vir aqui buscar.

chitola
28-12-07, 09:07
Aqui no RS tem aos monte, é só vir aqui buscar.


isso mesmo, aqui ainda é novidade, não ví nenhuma na rua ainda...

Dj Serginho Sag
28-12-07, 09:08
Não adianta...não consigo achar essa moto bonita. Ainda prefito a Twister (de beleza)

Essas rodas de Daelim MATAM !!!! :s

Mas PELO MENOS a Yamaha fez algo "diferente"