PDA

Ver Versão Completa : YBR ou Titan?



ROCKN ROLL
14-11-07, 22:44
qual da duas motos é melhor YBR ou Titan??


me ajudem...


faleu...MUITA BIRA A TODOS


ROCKKKK

Furious VIPER
14-11-07, 23:02
Nova, usada, 125x125, 125x150, velocidade, final, arrancada, manutneção, consumo de combustível, peças de reposição originais, peças de reposição paralelas, assistência técnica, opções para fuçar no motor, opções de tuning, acessórios, itens de série... difícil falar de tudo isso das 2 motos e ser objetivo no post. Faz assim, posta os pontos q mais te interessa saber... a gurizada vai postando breves comparativos... tu vai ver q assim dá certo!

superkyo
14-11-07, 23:15
YBR na minha opinião

Economica, conforto na vibração, bunita.......

TorteX
15-11-07, 01:28
Esses topico sempre acaba em coisa ruim! auhauauh
Mais beleza..
Comparar é dificil...
Segue o que o viper falou que fica mais facil da gente te ajudar!

RGBguima
15-11-07, 01:43
Também acho que vai acabar de maneira ruim!!

Então... depende do que vc quer, uma ou a outra vai ser melhor!!

E Então o que mais te interessa?

lion
15-11-07, 06:29
Olhando o fator: Conforto, Autonomia, Economia, leveza (acho a direção da y melhor do que as fan, ao menos) foram os fatores os quais definiram a minha escolha pela y, talvez seja bom pra vc tb, tipo bom mesmo eh pilotar ambas, colocar num trecho que vc esteja familiarizado e ir tentando com ambas, na que vc se sentir melhor na terceira volta, escolhe!

Vantagens da y comparadas à titan:
Pouco mais econômica, não vibra no guidão, pouco mais leve (como você se sente ao pilotar ambas).
Ja pilotei uma titanzinha por aqui, pra falar a verdade não estava acostumado com ela e ainda preferi a y, mas quem deve escolher é vc não eu hehe.

yalta
15-11-07, 06:48
Y, pelas vantagens supracitadas! :D

$ DJALMINHA $
15-11-07, 07:46
Foda....
vai causar muita polêmica......
compra a que vc simpatizar e boa !! ]:) ]:)
rsrsrs
vlwww

Christian
15-11-07, 08:25
Ai galera o cara pediu opiniões e sumiu.
Se ele voltar a ser mais especifico, nós ajudamos ele, se não, vamos deixar pra lá esse tópico antes que termine em briga isso aqui.

$ DJALMINHA $
15-11-07, 08:55
Parabéns !! :clap:
tua opinião está muito sensata....
se naum voltar....
deixa de lado...
vlwww

LuiZão
15-11-07, 09:00
As duas são boas, compra a que você achar que deve comprar.

Ademir26
15-11-07, 23:48
Eu ja siou da seguinte opinião, compra uma sundown pra ver se seu coração esta bom mesmo hahahaah

Hunter 123
15-11-07, 23:55
Se a YBR for completa, eu prefiro ela.

miguelzap
16-11-07, 03:18
Y. (e ponto) :)

superkyo
16-11-07, 15:01
So comentando uma cena engraçada q vi hj num semaforo, eu nunca tinha percebi isso........

Eu parei e do lado uma YBR fiquei olhando e pensando como eles acertaram no projeto da YBR na questão da vibração continuei olhando pq tava novinha, dai olhei pro meu retrovisor e ele tremendo com a vibração da marcha lenta e olhei pro da YBR paradinho sem vibração e isso sem os pesos e etc........

Até esbocei um sorriso pra naum rir da diferença gigante nesse quesito dessas duas motocas.....

É so a minha ou a YES de vcs tb treme o retrovisor e o paralama dianteiro na marcha lenta ?? quando cheguei em casa fui dar uma geral q o paralama tb treme........

Robinhu_125
16-11-07, 15:09
ah mano, eu acho a YBR mais estilosinha e talz, mas eh questao de gosto, as duas são belas motos e vai conforme seu estilo! ( o que jah cansaram de falar ai em cima )
abraçoss

Vitão!
16-11-07, 15:21
Elas são iguais mas muito diferentes...

Eu já tive uma Honda e duas Yamaha e:
Em um geral, as Honda são motos mais pra vc andar sem cuidado, elas aguentam mais pancada,
Já as Yamaha, são mais macias / confortáveis, mais econômicas. Dah pra perceber isso nitidamente entre a CG e a YBR, ou entre a TW e FZ por exemplo...

alphazzz
17-11-07, 12:33
nem li os comentários!! tenho q defender minha paixão mais uma vez!! :clap:
YBR! se vc anda de titan,, é só andar de Y q vai entender o porque! já disseram ali encima,, CONFORTO+bonita+economica++++MOTO

PimEdu
17-11-07, 13:11
hahaha, a galera toda em cima do muro. Entre titan e ybr eu fico com a ybr facil facil, perde em motor mas de resto não é tão pior, e é mtooo mais barata.

emdweb
20-11-07, 12:47
Atualmente Peguei uma Titan 150 (só pq foi consorcio)... mas sinceramente a melhor moto pequena q já tive foi uma YBR!!

Eu pegaria a YBR sem pensar duas vezes!!

cleo.junior
20-11-07, 14:06
Honda é Honda! Eheh!

emdweb
20-11-07, 14:14
Honda é Honda! Eheh!

Puts! hehehehehe
:lol:

mano
01-12-07, 23:02
eu já andei de titan um temto , depois q andei COM a YBR fui na loja e comprei a ????????????? YBR FAZ 2 ANOS Q TENHO UMA 04 NUNCA DEU PROBLEMA E DOU PAU NELA, MAS É BEM CUIDADA. y é melhor na minha opinião..... :OK:

lion
02-12-07, 09:45
<---- a minha resposta ta aqui ó!

anderpp
02-12-07, 23:08
se esta comparando ybr com titan 150

concerteza titan 150.

mas a escolha é sua e cabe fazer um teste drive nas duas a que servir melhor vai fundo.

lion
03-12-07, 07:26
eu pilotei uma titan dps que ja tava acostumado com a y, ela é legalzinha mas por alguma razão estranhei bastante a moto, sem falar q ja tinha pilotado a fan antes, achei ela bem mais "solta".
Enfim, não é uma moto de se jogar fora também, compare os preços e veja qual delas é mais viável pra vc, pq a diferença de motor (ao menos para mim) não compensa, mas se isso te faz falta, dai vai fundo!

Joao XTZ
03-12-07, 12:44
a YBR com certeza se for contra a titan ou fan 125
agora YBR e e titan 150 eu sou mais a YBR tbm ...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval2005
03-12-07, 14:28
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: HUNTER125