PDA

Ver Versão Completa : Diminuindo vibrações



Ademir26
15-11-07, 14:37
O que pode ser feito em uma moto para diminuir vibraçOEs alem de apertar parafusos e tals?

muayzen
15-11-07, 14:39
uma barra estabilizadora acho q resolveria

mais tem uma serie de fatores q pode aumentar ess avibracao

o maior fator é

pq nao comprou uma YBR ?
aoieuauioaeio
brincnado
daki a poco aparece gente ai pra te ajudar melhOR

PimEdu
15-11-07, 15:17
Cara, se a moto vibra em geral num tem oq fazer, é projeto e tals. Uns pesos no guidão ajudam, coxins nas pedaleiras, mas tem moto q vibra mesmo, num tem mto jeito (A YES é uma q vibra mais q a YBR por exemplo)

oldskullo
15-11-07, 15:27
Ih cara nas pequenas isso é um pouco difícil, elas vibram umas mais outras menos, mas sempre é bom levar em conta:

1 - as rodas estão desalinhadas/empenadas?
2 - como estão os pneus, calibrados e sem sinal de ressecamento/furo ou tortos/deformados?
3 - se vibra muito só de um lado, já viu se os parafusos do motor estão bem apertados?


Com certeza se isso td estiver certinho a vibração vai ser menor.
abraço!

César
15-11-07, 17:00
Compra uma Ybr, heheheh. A Yes que é uma moto vibrante já tem todos os recursos pra amenizar as vibrações como pedaleiras em coxins de borracha e pesinhos no guidão imagina se num tivesse.

Hunter 123
15-11-07, 19:08
Cara, sem querer fazer propaganda, vai no motonline (aliás, nem freqüento) que lá tem um pessoal que discute especificamente sobre Sundowns. E com certeza tem tópico falando sobre vibração.
Aliás, acho a Max linda. Como está ela? É boa? Quase peguei uma. Tenho visto muitas aqui. A azul é linda.
Abraços

Ademir26
15-11-07, 23:27
Ah fi na bo

Cara, sem querer fazer propaganda, vai no motonline (aliás, nem freqüento) que lá tem um pessoal que discute especificamente sobre Sundowns. E com certeza tem tópico falando sobre vibração.
Aliás, acho a Max linda. Como está ela? É boa? Quase peguei uma. Tenho visto muitas aqui. A azul é linda.
Abraços
Ah fi na boa eu tenho uma

Cara, sem querer fazer propaganda, vai no motonline (aliás, nem freqüento) que lá tem um pessoal que discute especificamente sobre Sundowns. E com certeza tem tópico falando sobre vibração.
Aliás, acho a Max linda. Como está ela? É boa? Quase peguei uma. Tenho visto muitas aqui. A azul é linda.
Abraços
não recomendo não viu, to doido pra vender a a minha en ão consigo e ainda esta na garantia e tudu mais, pega outra :)

Ademir26
15-11-07, 23:34
Mas e esse tais coxins dos pedais sao caros será que serve pra MAX SED?

oldskullo
15-11-07, 23:36
Ah fi na boa eu tenho uma


Essa frase já resumiu o nível de contentamento do cara :lol: :lol: :lol: :lol:

Ademir26
16-11-07, 23:00
:lol: :lol: :D :lol: