PDA

Ver Versão Completa : escape esportivo da apreensão ???



ti@go
15-11-07, 19:10
gostaria de saber...tenho uma duvida....
Escapa,emto esportivo da apreensão da moto ?:
por exemplo um boca 8 ?

oldskullo
15-11-07, 23:34
Na maioria das vezes eles te dão uma canseira, na tal 'alteração das características' e do nível de ruído emitido por eles.
Já vi gente ter que trocar o escape na hora (na blitz) pra poder seguir com a moto senão era pátio.

Agora eles não tem base legal nenhuma pra isso, mas aí vai querer ensinar isso pro PM...

Christian
16-11-07, 07:33
Na maioria das vezes eles te dão uma canseira, na tal 'alteração das características' e do nível de ruído emitido por eles.
Já vi gente ter que trocar o escape na hora (na blitz) pra poder seguir com a moto senão era pátio.

Agora eles não tem base legal nenhuma pra isso, mas aí vai querer ensinar isso pro PM...


Essa frase resume quase tudo.
Se eles tiverem um decibelímetro e o escapamento ultrapassar os níveis de ruído permitidos eles podem apreender o veículo, mas se eles forem só no desconfiometro e você conseguir provar que o escapamento está dentro da lei, eles vão te multar por alteração da características originais do veículo.
Mas nos dois casos você se dá mal. :D

$ DJALMINHA $
16-11-07, 08:02
Opa.....
então....até onde sei...da retenção, pra regularização no local.....
e multa.....
mais vai de lugar....
aqui os home não embassa por enquanto....
vlwww
abraços

cleo.junior
16-11-07, 09:32
Eu queria muito colocar um Roncar boca 8 na minha mas tenho medo de me incomodar com os PMs ***.

cold-milk
16-11-07, 09:45
Eu queria muito colocar um Roncar boca 8 na minha mas tenho medo de me incomodar com os PMs ***.
tem ate um topico por ai q a roncar envia junto um certificado especifico para cada moto, resta saber se os Pm vao te parar antes de multar ou só anotar :s