PDA

Ver Versão Completa : Pedal na titan com partida eletrica, tem como colocar?



Bronislaw
15-11-07, 23:26
Pessoal será que tem como colocar pedal na titan que só tem partida eletrica?

O buraco onde vai o pedal tem na moto normal, deve ter, porque tem gente que tem partida no pedal e poem eletrica, então o contrario também deve funcionar correto?

Agora a questão quanto será que irei gastar mais ou menos para por um pedal original na titan?

No pedal mesmo com a bateria fraca que não pegaria com a eletrica, funciona no pedal né?

oldskullo
15-11-07, 23:31
Ih cara acho que é uma modificação e tanto, deve custar uma nota...
Sai mais fácil vc pegar uma Titan 2003, boa parte das que tão no mercado ainda são KSE (partida a pedal, elétrica e freio a disco) e ainda mais baratas. Se vc vai achar uma inteira é outra história :drool:

silverfox
15-11-07, 23:34
acredito que ele esteja pensando em fazer essa modificação na moto dele... que segundo o perfil é uma 05/06, bem improvavel q ele pegue uma 2003 so pra ter o pedal né :G

Lagartixxa
15-11-07, 23:47
acho q sai mais barato comprar um carregador de bateria :drool:

Hunter 123
15-11-07, 23:51
Pois é. Por que a fábrica não faz uma moto com os dois meios? Lucros, é claro. Tudo é estratégia.
Eu acho que o pedal faz falta sim. Como no caso de bateria fraca. Ou no caso de chuva demais, resultando em pequeno problema elétrico etc.
Mas gastar dinheiro com isso......não acho boa idéia $$$$

oldskullo
15-11-07, 23:57
acredito que ele esteja pensando em fazer essa modificação na moto dele... que segundo o perfil é uma 05/06, bem improvavel q ele pegue uma 2003 so pra ter o pedal né :G


Putz, se vc não tivesse me falado... não teria me ligado! :P

Tô falando que seria mais fácil ele trocar de moto do que fazer essa modificação... :-/

Christian
16-11-07, 06:09
Meu caro Bronislaw, tem como você fazer essa adaptação sim, e ela não é muito cara não.

Lá no fórum da Yamaha XTZ tem um user que está vendendo todas as peças para que se faça essa adaptação, incluindo tampa lateral do motor que é diferente da versão "E".
O custo dessas peças que o cara vende lá usadas é R$ 250,00 (pena que é pra XTZ :#)

O link para o produto é esse:
http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about1720.html

E as peças:
http://img484.imageshack.us/my.php?image=tampa2ks1.jpg

Eu aconselho a você ir na Honda e se informar do preço.

lagreca
16-11-07, 17:25
até da para adaptar, mas realmente não compensa, é tão ridículo de fácil pega no tranco, que se por alguma coisa acaba a bateria é so da uma empurradinha que já era.

Lagartixxa
16-11-07, 18:53
o cara falando q vai gastar R$250 em pecas na xtz, da pra compra um carregador de bateria bom q carrega bateria da moto e de carro se tiver, e ainda sobra uns R$200 :drool:

oldskullo
16-11-07, 23:39
o cara falando q vai gastar R$250 em pecas na xtz, da pra compra um carregador de bateria bom q carrega bateria da moto e de carro se tiver, e ainda sobra uns R$200 :drool:


Ah sim, um daqueles carregadores que carregam com lâmpada de 100w não saem por mais de R$20...

Se quiser um melhor, não vai gastar mais do que R$120:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64677715-carregador-bateria-12v-inteligente-bivolt-desliga-automatico-_JM

CHOPPERSPML
17-11-07, 15:59
Bronislaw Jeito tem so q vc tem q abrir a parte de baixo do motor no meio pra colocar a eixo da partida e trocar a sua tampa do lado da embreagem ou levar em um torneiro pra fazer a furação pra sair o eixo q vc instala o pedal de partida, nao acho q compense a menos q vc fosse por exemplo fazer a parte de baixo do seu motor senao nao vira..

Christian
17-11-07, 16:45
o cara falando q vai gastar R$250 em pecas na xtz, da pra compra um carregador de bateria bom q carrega bateria da moto e de carro se tiver, e ainda sobra uns R$200 :drool:


Cara desculpa a ignorância, mas você leu o titulo do tópico?
O cara pediu opiniões e eu dei a minha só isso.

Comentário desnecessário esse seu, era melhor nem ter dito nada pois não ajudou em nada.