PDA

Ver Versão Completa : [UP] Yes se foi, agora de Bros!



yalta
16-11-07, 08:31
Já avisando aos que falam que a XTZ seria melhor que a Bros (também acho): meu pai tinha a Bros e eu a YES, agora ele comprou uma Lander e eu fiquei com a Bros!
Caramba, realmente é outro estilo.. A diferença de torque é bem significativa, mas com um porém: Até 60km/h, a Bros desenvolve muito bem, mas a partir dai fica muito manca, muito difícil manter velocidade alta (realmente, a praia dele não é alta velocidade). Pra termos de comparação, com a YES dava pra viajar "tranquilo" a 100, 110; já com a Bros chegar a 100 é um sacrifício. A posição de pilotagem (coluna reta, braços abertos) estranha e cansa um pouco no começo; suspensão adequada pras crateras do asfalto, dando até pra brincar um pouco na terra; freios: na minha opinião, bem melhores que o da YES; curvas: deita bem, apesar do pneu misto;
Finalmente consegui uma câmera emprestada pra tirar fotos das motocas: :OK:

Taí a Suzy:
http://i113.photobucket.com/albums/n223/yaltapics/PN/Yes1PN.jpg

A Suzy piscando pra concorrente:
http://i113.photobucket.com/albums/n223/yaltapics/PN/MotosPN1.jpg

E a nova companheira:
http://i113.photobucket.com/albums/n223/yaltapics/PN/Bros3PN.jpg
http://i113.photobucket.com/albums/n223/yaltapics/PN/Bros1PN.jpg

Aproveitando o tópico, YOHE 908:
http://i113.photobucket.com/albums/n223/yaltapics/PN/capacetePN.jpg

Lagartixxa
16-11-07, 09:57
eu acho a bros mais bonita q xtz, qual das duas é melhor eu num sei.

parabens pelo UP, e a Yes ja vendeu ou vai fica com ela?

Christian
16-11-07, 10:02
Realmente moto trail é outra "catiguria" :D
Mas não deu pra ver se a moto é com freio a disco ou não. ;)
Agora só falta uns aros 17 e começar a raspar a pedaleira. :D

cold-milk
16-11-07, 10:13
otimo UP... parabensssss

RGBguima
16-11-07, 10:25
Um ótimo UP! :OK: :OK:

yalta
16-11-07, 10:36
Lagartixxa, já tá praticamente vendida, só falta acertar o preço (acho que uns 5k).
Christian, é a ESD, freio a disco e partida elétrica. Não tô pretendo fazer nenhum grande modificação, no máximo colocar um protetor de mão e só..
Me decepcionei com o desempenho em rodovia, nessas horas me dá saudade da Suzy, 125 valente! :D
Abraços pra todos!

Christian
16-11-07, 10:45
Lagartixxa, já tá praticamente vendida, só falta acertar o preço (acho que uns 5k).
Christian, é a ESD, freio a disco e partida elétrica. Não tô pretendo fazer nenhum grande modificação, no máximo colocar um protetor de mão e só..
Me decepcionei com o desempenho em rodovia, nessas horas me dá saudade da Suzy, 125 valente! :D
Abraços pra todos!


Realmente o desempenho dessas motos é meio brochante. :d
Mas a arrancada delas é excepcional. :OK:

oldskullo
16-11-07, 11:14
Ae Yalta parabéns pelo UP!
O teu pai te deu ou vc comprou dele? Se foi dado então é o melhor up que alguém pode fazer! :lol: :lol:

Agora, acho que se vc quer mais final vale a pena mudar a relação dela, isso se vc não tá nem aí pra arrancada dela.

Outra, cuida bem dela... o que tenho visto por aqui de Bros mal-cuidada dá até dó...

abraço e muitos km com a motoca!

TorteX
16-11-07, 11:16
Trail é massa pra caramba....curto pra cacete a posição de pilotagem...
Por isso que minha proxima moto será uma trail, tornado ou falcon!

hedertone
16-11-07, 11:45
Gosto das trails, a Broz é miuto macia..

Parabéns!!!

yalta
16-11-07, 11:52
old, foi "comprada" com uma quantia simbólica, pra não sair de graça e eu dar valor (sic)..
Quanto a mudar a relação, seria uma boa pedida pra desenvolver um pouco mais, mas essa arrancada dela me dá um T, como é bom deixar todo mundo pra trás nos sinais, fora que na hora que precisa dar um "gás" pra ultrapassar uma lesma a 20km/h não tem coisa melhor :D

vLw ai galera! []s

cleo.junior
16-11-07, 12:35
Parabéns! Eu já tive uma Bros e ela é realmente muito boa de andar. Como já foi dito aqui, velocidade não é o forte dela mas ela anda bem em qualquer piso. A única coisa que eu sentia falta nela era um marcador de combustível.

Vitão!
16-11-07, 13:09
Eh isso aê Yalta,
Eu acho essa vermelha lindona!
e esse Yohe rb eh muuuuiiiitoooooo lokoooo!!! :clap: :clap: :D

E dizem que depois de uma trail, nunca mais vc ker uma street...

Parabéns!!!

vinacowboy
16-11-07, 13:46
parabéns maninho... a Bros é uma ótima moto...

felicidades com o Up de moto e capacete :clap: :clap: :clap:

danielpaiva
17-11-07, 22:14
Po..dahora cara!

Fico pensando em trocar minha moto...não sei se pego uma Broz, XTZ ou Fazer...ta meio cruel!!

acho que provavelmente irei fazer vários test drive antes da escolha!!

Mas parabens ae :D

Marvila
24-01-08, 19:28
yalta, passados os momentos da euforia...há quantas anda o consumo da sua Bros ?
Recentemente andei bastante numa Bros e agradou muito o conforto dela (o banco, então, é ótimo). Assim como você, estranhei ter de pilotar com os braços bem abertos...creio que seja questão de costume mesmo.

Uma outra coisa que percebi é que a Bros é muito silenciosa. De qualquer forma, qualquer moto na garagem é sempre um motivo de grande satisfação e de prazer...seja ela Bros, XTZ125, Tornado, Lander, XLX, DT... :yes:

yalta
24-01-08, 21:11
yalta, passados os momentos da euforia...há quantas anda o consumo da sua Bros ?
Recentemente andei bastante numa Bros e agradou muito o conforto dela (o banco, então, é ótimo). Assim como você, estranhei ter de pilotar com os braços bem abertos...creio que seja questão de costume mesmo.

Uma outra coisa que percebi é que a Bros é muito silenciosa. De qualquer forma, qualquer moto na garagem é sempre um motivo de grande satisfação e de prazer...seja ela Bros, XTZ125, Tornado, Lander, XLX, DT... :yes:

Bom Marvila, o consumo anda por volta de 27km/l, já me acostumei com a forma de pilotagem mais "aberta".. Tô satisfeito com a moto, mas de vez em quando bate uma saudade da Suzy :P

[]s

brunohcs
25-01-08, 02:43
suzy piscando pa concorrente foi boa :lol:

--------


qto eh o capacete e qto custa uma viseira deleeee?