PDA

Ver Versão Completa : AAÊÊÊ!!! Fiz meu UP -> tô de Fazer



robincs
16-11-07, 14:41
Pessoal, "upei" de motoca, tô com uma Fazer em casa, vermelha, 06/06.
Faz horas que tava procurando a motoca ideal e na quarta passada achei, hoje pela manhã fui buscar em Passo Fundo/RS, 170km de Ijuí.
A moto é zero, peguei com 768km rodados, manuais, chave reserva, nota fiscal, etc. Um cara comprou ela em junho de 2006 e só rodou dentro da cidade, nem chuva a danada pegou, aí entregou na agência da Chevrolet como entrada num carro. Paguei 9 conto na danada, mas como falei é zero, zero de tudo. Dava pra vender como nova.

Segunda posto umas fotos da danada.

TÔ FELIZ D++++++++++++++

[]´s Robinson

brunohcs
16-11-07, 14:56
Pessoal, "upei" de motoca, tô com uma Fazer em casa, vermelha, 06/06.
Faz horas que tava procurando a motoca ideal e na quarta passada achei, hoje pela manhã fui buscar em Passo Fundo/RS, 170km de Ijuí.
A moto é zero, peguei com 768km rodados, manuais, chave reserva, nota fiscal, etc. Um cara comprou ela em junho de 2006 e só rodou dentro da cidade, nem chuva a danada pegou, aí entregou na agência da Chevrolet como entrada num carro. Paguei 9 conto na danada, mas como falei é zero, zero de tudo. Dava pra vender como nova.

Segunda posto umas fotos da danada.

TÔ FELIZ D++++++++++++++

[]´s Robinson


o loko zerada mermo nem mil km.. nem pego chuva kkkkkkk.. massa paabens ae mano esperamos as foto :clap:

Robinhu_125
16-11-07, 15:07
aew doido!
parabens ai pra ti, eh uma moto do @#@!# ;)
fik com deus e vai na manha!

abraçosss

jamersongs
16-11-07, 16:27
parabéns velho! to querendo pegar uma pra mim ... só que uma azul ... ano que vem provavelmente ... :OK:

cleo.junior
16-11-07, 16:43
Parabéns Robincs! É o meu próximo up também, porém o meu ainda está meio distante. Tudo de bom aí pra ti com a motoca nova.

lagreca
16-11-07, 17:19
Puxa parabens , se eu fosse de 250 certeza que iria de fazer, mas para mim com a 150 axo que não compensa investir em um 250, quero pula logo para um 400

Diego.fcs
16-11-07, 17:22
parabéns... fazer é tudibom... :clap:

abraço!

yalta
16-11-07, 17:30
Booooaaaa robin! Lembra que tem que amaciar a Fazoca, segura a vontade de enrolar o cabo por enquanto :D

[]s

FabricioFabuloso
16-11-07, 17:51
Parabéns... belíssimio UP !!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Abraços

Cyber
16-11-07, 18:25
Parabéns mano, ótima motoca. O povo ainda fala de fazer e exclusividade :lol: acho que só essa semana teve uns 2 q compraram fazer. Mas é uma ótima moto, essa ae agora é só amaciar :OK:

Lagartixxa
16-11-07, 18:29
cara, parabens pelo UP

um cuidado q eu teria com essa moto era trocar o oleo ja q ele deve ta la ha mais de um ano e ele ja deve ta velho mesmo nao tendo rodado muito!

Hopeless
16-11-07, 22:33
Parabéns mano, ótima motoca. O povo ainda fala de fazer e exclusividade :lol: acho que só essa semana teve uns 2 q compraram fazer. Mas é uma ótima moto, essa ae agora é só amaciar :OK:




pois é duns tempos pra ca só ve o povo do forum pegando ou planejando de pegar fazer hehehehe.

cara parabens pela motoca boa sorte pra voces dois.

Ivan RJ
16-11-07, 23:29
Parabéns excelente escolha, divirta-se muito com ela e não esqueça de amaciar o motor corretamente. Um grande abraço.

leonoronha
17-11-07, 14:00
Caramba ja ta tendo bastante FZ aqui no forum, parabens amigo e um otima moto pode ter certeza essa ai e so felicidade.

Christian
17-11-07, 14:58
É isso ai cra parabéns a Fazer é uma excelente moto.
Agora muda a assinatura ai pls. :D

robincs
19-11-07, 11:21
Pessoal, to muitíssimo feliz com a motoca, só elogios. Não respondi durante o fim de semana porque no sábado pela manhã já peguei estrada com ela, fui visitar meus velhos.
To cuidando muito a questão do amaciar, e a primeira providência nela (antes da viagem) foi trocar filtro e óleo.
Uma fotinha dela prepara pra estrada:
http://img136.imageshack.us/img136/5726/s3020208hj9.jpg

Quando chegar em casa de tardinha posto outras.

[]´s Robinson

cleo.junior
19-11-07, 13:55
Show de bola a foto, heim! Tô querendo comprar essas malas laterais pra ir pra praia no verão. Será que não fica xarope colocar numa Titan? Abraços.

Serifa
19-11-07, 14:03
aew muito legal ela
parabens pela moto
tb curti essas malas ai quebram um galho mesmo

vinacowboy
19-11-07, 14:25
linda moto, parabéns mesmo!!!! belo Up :clap: :clap:

Vitão!
19-11-07, 14:38
:clap: :drool: :OK:

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! :drool: :drool: :drool:
Mais uma Fazer!!!

Essa moto eh muito Show de Bolaaa!!!!
eu mandei a minha pra revisão dos 5k sábado passado...

Parabéns Robincs!

Qq dúvida, dah um toke!

AbSss! e juízo, pq essa moto anda muuiitooo!! rs! :drool: :lol: :G :G :G

robincs
20-11-07, 06:40
Show de bola a foto, heim! Tô querendo comprar essas malas laterais pra ir pra praia no verão. Será que não fica xarope colocar numa Titan? Abraços.


Os alforges tem regulagem, é só ajustar bem que ficam posicionados de forma correta. Só pra ter idéia nos alforges e na mala de tanque tava a mochila minha e da minha esposa, até prancha pra alisar cabelo tinha ali dentro. Ainda quero comprar um baú de 45lt pra usar nas viagens.

Valeu pessoal, a moto é delícia pra andar, to curtindo bastante. Não vejo a hora de botar o pé na estrada novamente.

[]´s Robinson