PDA

Ver Versão Completa : Vibrações nos apoios traseiros, a sua tem?



Ademir26
16-11-07, 22:33
A minha tem e muito principalmente quando estou as 85Km em 4° marcha treme tanto que adormece até o pé, tem como diminuir isso?

superkyo
16-11-07, 22:42
Pq vc tá a 85km/h em 4º ??? coloca a 5º logo hehehe

Mas voltando tenho uma YES a mais VIBRANTE entre as 3 "grandes" e nunca senti dormencia e nem me incomodou tanto assim, claro q eu nunca peguei estrada e nem andei mto tempo acima dos 7.500 RPM.......

Ademir26
16-11-07, 22:47
Pq vc tá a 85km/h em 4º ??? coloca a 5º logo hehehe

Mas voltando tenho uma YES a mais VIBRANTE entre as 3 "grandes" e nunca senti dormencia e nem me incomodou tanto assim, claro q eu nunca peguei estrada e nem andei mto tempo acima dos 7.500 RPM.......
Intaum até que é uma boa ideia colocar a 5 mas eu apenas dei um expmlo até mesnoque isso ela vibra pacas, existe alguma borracha ou algum macete sei lá pra ao menos melhorar isso?

oldskullo
16-11-07, 23:29
Sem querer ser chato
mas pow não é a mesma pergunta do outro tópico?

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17006.0

porque não perguntou nele ao invés de abrir um novo? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ademir26
16-11-07, 23:54
nossacara minha noto vibra tanto quwe tiro o tico e teco do lugar |:( nem lembrava mais deste tópico, mas ja que fiz esse tópico vamos responder este mesmo :)

brunohcs
17-11-07, 01:14
kra.. minha nao faz isso nao.. minha mao adormece ein viajem qdo deço da moto mas o pé nunca. na boua kk.. tu jah falo uns par de mal dessa moto.. se eu fosse vc eu vendia essa moto logo e comprava uma titan ou ybr ou yes mano...

creio nao ser normal vibrar tantooo assim.. tu jah levo na concessionaria do outro problema? se jah leva de novo.. se nao leva lah e mete o pau ao quadrado kkk

Ademir26
17-11-07, 01:23
Vende, bem que queria ja até anunciei e ninguem ligo :( :d

Diego.fcs
18-11-07, 01:01
Cara, tive esse problema um dia desses, mechi no escape e fui dar um rolê na pista que quando cheguei a 80 tive que voltar por a bunda e as pernas tavam adormecidas, reparei que o parafuso da balança estava solto, mande em um bom mecânico e peça para ele fazer um reaperto geral na sua moto, fiz isso na minha recentemente e ficou bem melhor...