PDA

Ver Versão Completa : Pra quem tem moto com pesos de guidão externo (YES, TW, Fazer... )



oldskullo
17-11-07, 01:50
Ae pessoal,

Estou pensando em colocar esses pesos de guidão 'externos' na minha cgzinha, junto com um guidão ou da CG Sport ou da Strada/Twister.

Mas agora tô em dúvidas se vou ter que fazer alguma adaptação nas manoplas/copo do acelerador ou se já vendem separado... Tô mais preocupado com o copo do acelerador (aquela parte de plástico que vai o cabo do acelerador e a manopla por cima, ali no guidão), será que o da Strada / Twister vai servir?

Ou ainda vou ter que passar a faca neles ou já têm modelos que vêm com os furos?

Quem puder colocar algumas fotos dessas partes fico agradecido!
valeu!

miguelzap
17-11-07, 04:48
não faço idéia, e não tenho câmera digital pra tirar fotos, mal ae :(

Guilherme Mcnasty
17-11-07, 07:40
Aconselho vc a comprar um guidão que já venha com os suportes pra os pesinhos. Alguns modelos já vem com eles. Qto a roldana do acelerador e as manoplas é só cortá-las nas pontas ou então se quiser gastar um pouquinho mais em razão de estética compra manoplas e roldanas prontas pra essa utilização.

LuiZão
17-11-07, 11:17
Como o amigo disse é melhor comprar o guidon ( pref. caramori ) que venha com o local para colocar os pesinhos, pois a parte de dentro de um original passa dos 100 novo, e compre um par de manoplas de qualquer moto que vc sitou custa 10 reais e ja vem certinho para colocar.