PDA

Ver Versão Completa : [Comet GT - R]



jamersongs
17-11-07, 09:24
gostei dessa comet

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/motos/cometGTR.aspx#Informacoes

ai galera, o que vocês acham dessa moto? hehe

PimEdu
17-11-07, 10:43
linda, só não sei se com os 180kg ela vai ter um desempenho mto bom, apesar de ter um motor forte.

Robinhu_125
17-11-07, 10:52
Linda ela é! mas nao faz o MEU estilo huahaauhau

E ateh que não tah kra pela beleza que ela tem!

Tu vai pegar uma dessa?

Abraçoss!

Ivan RJ
17-11-07, 11:18
Quanto ao desempenho, é a melhor 250cc, a mais potente. Anda junto com 500cc sem dificuldade. Um grande abraço a todos os irmãos.

PimEdu
17-11-07, 11:32
Ai ja acho exagero Ivan, só pelos numeros se ve q uma GS vai andar mto mais q a Comet, acho a comet mto boa, penso nela para meu próximo up, mas se uma 500 quiser deixa ela para tras.
Agora, caro é relativo, ela é uma moto carenada, mto linda (mais linda q a maioria das esportivas), completinha, dois discos na frente, motor de 30cv. Acho o preço justo sim até, se eu tivesse 20mil ia ficar bem na duvida entre uma GS e uma Comet GT-R.

$ DJALMINHA $
17-11-07, 13:15
jamersongs

Ja foi postado, mais ta valendo......
pode bota uma lenha na fogueira no teu tópico??
rsrsrsrs
saca só....
ela acelerando e dando final....
http://www.youtube.com/watch?v=mYM4RRGgaxI&mode=related&search=

é um moto ótima, ja falei pra vc inclusive pessoalmente....
rodo 1 ano com minha 150 e munto na Comet....
nem que vorte o cheque depois !!
abração

francescotorres
17-11-07, 14:15
É muito linda, senado a nova investida da Kasinski !!

Christian
17-11-07, 14:55
Que ela é linda eu concordo, mas ainda prefiro ela no estilo Naked. :OK:

Murilo_Biz125
17-11-07, 15:16
opa a minha já tá reservada hehehe, amarelona!!!

$ DJALMINHA $
17-11-07, 17:13
Murilo_Biz125
td bem véio??
conseguiu a tua por quanto??
parabéns !!!!! :clap: :clap: :clap:
abração

OptimusLeo
17-11-07, 17:23
Eu ia comprar ela, mais o distribuidor delas aqui na Venezuela, devido a situacion politica do pais ainda nao sabe cuando vao trazer elas..."Me chama a mediados de decembro, talvez janeiro" :NOOK:

Ademais con toda certeza vai chegar ainda mais cara...eu nao penso esperar tanto nem pagar mais dinheiro por uma 250 que nem e japo.

Mais a moto e muito boa, tenho visto comentarios e reportes dela no Estados Unidos (mercado bem dificil, nos sabemos que os americanos tem un standar mais alto en motos) e ela vai muito bem.

leonoronha
17-11-07, 20:34
Cara que isso ela da quase 180km/h isso e a velocidade final duma CBR 450 SR, nossa alem de linda e canhao cara essa moto e ideal pra min naum preciso mais que isso. Po sou custom boy mas vo fla to apaixonado por essa bixinha!!!

PimEdu
17-11-07, 23:26
Pelo q o rocksul fala a moto não acompanha 500, e com carenagem ficando mais pesada deve acompanhar menos ainda, a bolha não deve melhorar mto não a aerodinamica da moto em baixas velocidades.

leonoronha
18-11-07, 17:57
Pelo q o rocksul fala a moto não acompanha 500, e com carenagem ficando mais pesada deve acompanhar menos ainda, a bolha não deve melhorar mto não a aerodinamica da moto em baixas velocidades.


So que uma moto de bolha na estrada acima de 100KM/H e uma maravilha, ela corta aquele ventao no peito e protege vc contra aquelas pedrinhas que caemm dos caminhoes. A bolha e mais um acessorio de segurança do que estetico, tbm naum curto mais que ela ajuda ajuda!!!!

PimEdu
18-11-07, 19:11
Mas dai é isso é conforto/segurança não desempenho, e sendo assim ela continua sem acompanhar uma 500

OptimusLeo
18-11-07, 20:28
Afeita o desempenho tambem, porque uma 250 naked nao consegue chegar a 170 km/h, custa muiiiiiito mesmo pela resistencia do ar.

Tenho um amigo con GS500 e ele me diz que ir por encima de 160 km/h nada GS dele e horrivel...muito vento mesmo e ele fica sem confianca de acelerar mais.

Esa moto numa pista, com un bom piloto, deixaria uma GS500 atras...a suspensao original da GS nao e a melhor do mundo, e os freios tambem nao sao os melhores (Vale lembrar que a GS500 e um desenho dos anos 80's tambem).

PimEdu
18-11-07, 22:32
Aposto na GS qto quiser, a GS tem 30% a mais de potência, é mta coisa.
Sem bolha em altas velocidade cansa? Provavelmente, oq não significa q a moto va andar menos, apenas q vc cansou. Continuo afirmando, uma 500 anda mais q a comet carenada, agora, q uma bolha deve ser bem confortavel na estrada td bem, concordo q deve.

TorteX
18-11-07, 22:37
Sem comparação....qualquer 500 da pau na Gtr...e sem esforço....
A 160 uma naked num fica desconfortavel...e falo pq tem uma 500 em casa..

Furious VIPER
18-11-07, 23:09
Fatos:
A Comet GT 250 é linda
A Comet GT 250 R é mais lind ainda..
A Comet anda demais... muito bem mesmo...
Ela não faz feio com as 500cc
Segundo o rocksul ela anda na frente de cbr450sr
Ela é maior q as 500cc SIM!!

TorteX
18-11-07, 23:10
Realmente...ela é mais linda e maior que uma 500...isso pq ja sentei em Gt-r...é show!!
Mais continuo prefirindo a 500 pela potencia...

OptimusLeo
18-11-07, 23:16
A suspensao da GS nao e grande coisa, stock deixa muito que desejar...ainda nao andei numa Comet, mais pelos comentarios que tenho lido dela en Estados Unidos, a pesar de ser meio pesadona para a cilindradad, a suspensao nao e ruim nao, da suficiente retroalimentacao ao piloto numa pista.

Ademais vem con "rearsets" (nao sei como se diz en portugues) totalmente ajustaveis, coisa que nao vem en todas as motos de alta cc.

A Comet nao tera a mesma potencia que uma GS, mais e muito mas esportiva...mais potencia nao quer dizer necesariamente maior esportividade.

minerinho
19-11-07, 10:50
putz ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

PimEdu
19-11-07, 10:55
Potência quer dizer q uma 500 anda mais rapido q uma comet gt-r, não q é mais bonita, mais esportiva ou mais confortavel.
Quem quer achar q uma comet gt-r vai dar pau em moto 500cc só pela bolha beleza, mas é que a mesma coisa que achar q a yes vai andar mais q a twister se eu carenar.

Serifa
19-11-07, 13:54
Potência quer dizer q uma 500 anda mais rapido q uma comet gt-r, não q é mais bonita, mais esportiva ou mais confortavel.
Quem quer achar q uma comet gt-r vai dar pau em moto 500cc só pela bolha beleza, mas é que a mesma coisa que achar q a yes vai andar mais q a twister se eu carenar.

Mas ng é louco de achar que a comet da pau em alguma 500cc ou 450cc ou 400cc

Furious VIPER
19-11-07, 14:53
Mas ng é louco de achar que a comet da pau em alguma 500cc ou 450cc ou 400cc

Pois nas 400 e nas 450... ela dá pau sim! Relatos do rocksul... dono duma Comet aki no fórum.

TorteX
19-11-07, 15:01
Pois nas 400 e nas 450... ela dá pau sim! Relatos do rocksul... dono duma Comet aki no fórum.


Num acredito que de pau em 450...no maximo acompanha ela...
Andei bastante ja de cb450, e uma vez de cbr450, a cbr é mais leve e tem mais calavaria....(42cv a cb e 46cv a cbr...) porém nunca andei de comet...mais duvido que da pau em cbr...
E de final num pega nenhuma das duas...ja que em condições favoraveis as duas chegam a marcar os 180 no painel...

muayzen
19-11-07, 15:03
Pois nas 400 e nas 450... ela dá pau sim! Relatos do rocksul... dono duma Comet aki no fórum.


como assim!?

se eles sairem uma do lado da outra vai falar q a comet faz a cb 450dx cbr 450sr no xinelo ?
duvido!

o rocksul fala q da coro em 400cc sim! mais em FALCON

TorteX
19-11-07, 15:07
como assim!?

se eles sairem uma do lado da outra vai falar q a comet faz a cb 450dx cbr 450sr no xinelo ?
duvido!

o rocksul fala q da coro em 400cc sim! mais em FALCON


Pega a ficha tecnica da Cbr450 e da Comet Gt-r...compara, potencia x torque x peso....

Furious VIPER
19-11-07, 15:08
180 de painel a Comet tb marca! E outra.. o painel da Comet marca MENOS q a Titan e a YBR na mesma velocidade... o erro parece ser bem menor.
Só to falando o q o rocksul me contou... ele disse q as 500 só andando no vácuo... e olhe lá... agora as 400 e 450 anda junto sim... se tiver num dia q a moto tá inspirada... passa a cbr450...
Axo q a expressão "dar pau" não é apropriada... mas "andar junto" sim!

Meu sobrinho... foi o q o rocksul me contou... eu acredito nele.. pq sei o qto o cara fuca brabo qdo ouve akelas histórias mirabolantes de nossas motinhos de mherda batendo 140km/h!heheh

TorteX
19-11-07, 15:11
180 de painel a Comet tb marca! E outra.. o painel da Comet marca MENOS q a Titan e a YBR na mesma velocidade... o erro parece ser bem menor.
Só to falando o q o rocksul me contou... ele disse q as 500 só andando no vácuo... e olhe lá... agora as 400 e 450 anda junto sim... se tiver num dia q a moto tá inspirada... passa a cbr450...
Axo q a expressão "dar pau" não é apropriada... mas "andar junto" sim!

Meu sobrinho... foi o q o rocksul me contou... eu acredito nele.. pq sei o qto o cara fuca brabo qdo ouve akelas histórias mirabolantes de nossas motinhos de mherda batendo 140km/h!heheh





Num disse marca...marca até biz pode marcar!!!
Disse chegar aos 180 no painel...
Ja teve cb450 e cbr450 em casa...
Na cb meu pai chegou aos 180 deitadão na descida, e a Cbr chegava aos 180 em retas longas...

Furious VIPER
19-11-07, 15:15
Mas peraí.. qual a diferença de "marcar" e "chegar" aos 180 do painel?? se tá marcando é pq chegou.... se chegou... tá marcando! hahahaha mas q buuuurro DureX!!

TorteX
19-11-07, 15:17
Mas peraí.. qual a diferença de "marcar" e "chegar" aos 180 do painel?? se tá marcando é pq chegou.... se chegou... tá marcando! hahahaha mas q buuuurro DureX!!


Não besta!!!Falei que de painel a Comet só marca 180!!
Se chega eu num vi nenhum video até hoje....acho meio que absurdo uma 250, mesmo que seja V2,de 30 e poucos cv, chegar aos 180...

Furious VIPER
19-11-07, 15:21
Eu não duvido q ela ande tanto assim não! Lembra q todos falavam q a 150Sport era uma manca.. q era a mesma moto 150 e tal, só q enfeitada? pois o carbuda é direfente... tem sei lá mais o q diferente.. ela anda mais q a 150... se tu pegar um motor 250 V2 parrudão... e deixá-lo afinado de fábrica... pq não andar com as motos maiores?

TorteX
19-11-07, 15:26
Eu não duvido q ela ande tanto assim não! Lembra q todos falavam q a 150Sport era uma manca.. q era a mesma moto 150 e tal, só q enfeitada? pois o carbuda é direfente... tem sei lá mais o q diferente.. ela anda mais q a 150... se tu pegar um motor 250 V2 parrudão... e deixá-lo afinado de fábrica... pq não andar com as motos maiores?


Olha a cavalaria e o torque....ja explica pq num anda com motos maiores!!
Cg Sport tem comando de vauvula diferente e bura ecco....e mesmo assim quinta-feira dexei uma longe da strada....passei de superman, dei uma levantada na cabeça pra ve no retrovisor, tava o manco deitadão to tanque tentando chega! ehhehhehe

Furious VIPER
19-11-07, 15:29
Bom... a discução certamente vai longe... eu repito q não duvido q a moto ande junto com as outras... mas sem dúvidas qdo for fazer meu UP não abro mão de test-drive nas 2... Comet e CBR450!! Sendo q a Comet em estilo dá de 5mil a zero... mas não é culpa da CBR.. pq afinal o design dela é da época...

TorteX
19-11-07, 15:33
Bom... a discução certamente vai longe... eu repito q não duvido q a moto ande junto com as outras... mas sem dúvidas qdo for fazer meu UP não abro mão de test-drive nas 2... Comet e CBR450!! Sendo q a Comet em estilo dá de 5mil a zero... mas não é culpa da CBR.. pq afinal o design dela é da época...


Sem duvida...a comet tem um desing moderno....afinal é recem projetada...
Cbr450 é uma moto do inicio dos anos 90...modernissima pra epoca....ainda mais se falando em Brasil....
Até penso nela como up(cbr)...mais tem pouca chance...quero experimentar uma trail...

Furious VIPER
19-11-07, 15:36
Qdo eu penso em UP fico imaginando uma moto q tenha um belo motor (não necessariamente o mais forte).. q tenha um design q me agrade... e q caiba no meu bolso principalmente... pra não ficar com moto parada depois. As Trail eu diria q são confortabilíssimas para o Brasil.. onde o asfalto tem mais buraco q queijo suíço... mas uma Street um Esportiva...pra descer o sarrafo de vez em qdo... me deixa com mta vontade! hehehe

TorteX
19-11-07, 15:43
Qdo eu penso em UP fico imaginando uma moto q tenha um belo motor (não necessariamente o mais forte).. q tenha um design q me agrade... e q caiba no meu bolso principalmente... pra não ficar com moto parada depois. As Trail eu diria q são confortabilíssimas para o Brasil.. onde o asfalto tem mais buraco q queijo suíço... mas uma Street um Esportiva...pra descer o sarrafo de vez em qdo... me deixa com mta vontade! hehehe


Por isso que quero uma trail...pra rodar no dia a dia....vai ser tornado ou falcon....
Street pra mim sentar o sarrafo ta garantido pra outubro do ano que vem...meu irmão pega uma Hornet, a Cb500 vem pro meu pai, e consequentemente pra mim, só eu colocar a gasola e andar o quanto quiser!! :OK: :OK: :OK:
Eu adorei essa GT-R....babei nela no S2R...porem...num tem Kasisnki aqui por perto... :k

Joao XTZ
19-11-07, 16:38
bonita a moto mas prefiro a naked...e 16990 ta muito caro...com esse preço da p/pegar uma CB q anda muito mais...valeu... :drool: :drool: :drool:

jecastro
19-11-07, 17:00
As CB400 e 450 são na grande maioria motos velhas que já não andam como quando eram novas, isto pode justificar a Comet ter andado mais que elas, mas se pegar uma 450II bem inteira de motor não tem para Comet, a aceleração dela é muito forte, talvez encoste de final.

spygtba
19-11-07, 17:38
Se tem uma moto que eu cogito pra um UP hj sera esta comet. antes dela eu ate pensava em digamos uma Sundowm STX Motard se ela firmasse no mercado, mas ja to comecando a pensar pra daki uns 5 anos :d :d pegar uma dessa se ela ainda me agradar ou se eu poder chegar lah $$$ antes eu pego antes mas mantendo a bizinha pela economia, nao sei qt a Comet faz mas acho que nao deve passar de 25km/l. Sendo assim qd eu pegar a Comet eu posto as fotos. :lol:

Murilo_Biz125
19-11-07, 17:51
Murilo_Biz125
td bem véio??
conseguiu a tua por quanto??
parabéns !!!!! :clap: :clap: :clap:
abração


17000 sem frete!!! valew :D

Murilo_Biz125
19-11-07, 17:53
Pelo q o rocksul fala a moto não acompanha 500, e com carenagem ficando mais pesada deve acompanhar menos ainda, a bolha não deve melhorar mto não a aerodinamica da moto em baixas velocidades.


put* q pariu!!!!! tambem!!! 500CC!!!!!!!!!! só com nitro ou turbo né!!!

muayzen
19-11-07, 23:47
topico sem foto nao é nada!

http://www.twisteronline.com.br/xForum/files/vermelha.jpg

http://www.twisteronline.com.br/xForum/files/cinza.jpg

creditos ao twonline

rocksul
20-11-07, 00:13
Tropa, nunca falei que anda mais que as 500. Dá pra andar do lado das 500 a 160 qdo não tiver vento contra. Sempre levei pau das 500CC, de todas, sem excessão.
Cara qto ao vídeo dos 180 eu preciso deitar na moto, como não tenho o suporte da câmera pra filmar ela a 180 então não tenho como postar, mas que vai vai. Como eu já disse a mto tempo, deu 180 no velocimetro da Comet e deu 192 no velocimetro do carro que tava do lado.
Qto ao andar mais que a CB450, com toda certeza do mundo, de torque e arrancada a Comet leva um balaio. Mas aos poucos a final busca, e finalmente, passa. Deitado na moto, claro. Qto ao que o Jecastro falou ele tem razão msmo. Uma moto com motor mais velho e detonado pode andar menos sim, já fiz isso com 2 cb450 e em longos percursos (São Leopoldo -> Porto Alegre) cheguei na frente nas duas. Isso tb pq o vento era a favor, pegando um vento contra as vezes a moto não bate os 140km/h. Agora qto a Falcon, Twister, Twister preparada, Fazer e Fazer preparada, é só dizer tchau, pq ela bota no bolso rindo, a Comet pode estar com garupa e de pézinho na moto que ela anda mais que a Twister com piloto em posição "Super Homem".
Pena que o consumo em altas velocidades é violento demais.
Como o venezuelano disse, esportividade não é sinônimo de força, e em quisito esportividade a Comet GT-R 250 da um balaio na Hornet. É uma moto que até que é cara. O bom é que em moto, beleza tem preço. E se tu for parar para pensar, 130 com garupa na estrada com folga no motor para ultrapassar a 150/160 tá de bom tamanho né? Andando assim, a Comet faz 22km/l, já a GS não sei com certeza, mas deve ficar na casa dos 17. De tanque em tanque essa diferença acaba se pagando.
Para aqueles que dizem "É Kasinki, é ruim", bom, paciência, afinal, eu tb não acredito em Deus.

moiseshks
20-11-07, 00:29
é mta moto.. pessoalmente !

tomara q abra o mercado pras "velhas de pista"

como nossas amigas honda.. yamaha e suzuki..

botar umas 250 mais caprichadas aew !

eee q mané velocidade gente.. ta morrendo tanto mano meu por causa de correria..

o bagulho é andar na sussa.. sem problemas.. curtindo a beleza da moto..

entaum naum liguem pra potencia dela.. mais sim pela curtição da moto pow

abraços !

OptimusLeo
20-11-07, 01:25
Como o venezuelano disse


Opa cara! Nao me insulte assim nao! Eu sou e brasileirao como todos aqui hahahahaha :drool: :Q

rocksul
20-11-07, 23:30
<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/mYM4RRGgaxI&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/mYM4RRGgaxI&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Isso é na reta, coloca uma descidinha, ela bate os 180.
Praqueles que pediram vídeo....

minerinho
21-11-07, 07:47
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D

$ DJALMINHA $
21-11-07, 07:53
Pareçe que o dono do tópico morreu????
kd vc jamerson?????
rsrsrs
a Comet é maquinão mesmo!!!!!!
abração

SPINARACK
25-11-07, 16:57
eu acho muita moto pra um motor de 250cc poderia ser pelo menos uma 400 com essa carenagem... mas eu adorei o estilo... acho q em projetos seria o meu up daqui uns tempos..

Joao XTZ
26-11-07, 11:47
bonita mas muitos jah disseram cara prefiro a versao naked dela...valeu... :lol: :lol: :lol:

$ DJALMINHA $
28-11-07, 23:40
Moçada...
tem uns amigos meus, visitante, que gostaram da Cometa..
por tanto estou dando esse Up, pra ficar mais facil de eles acessarem...
ok?
moderação nada contra/?
obs: o viper fico uma belezinha de papai noel naum?/
abração

Furious VIPER
28-11-07, 23:56
td na boa Djalminha!
Agora... amigos visitantes.. se cadastrem aí.. e façam parte do melhor fórum de motos do mundo! Vcs não vão se arrepender!

$ DJALMINHA $
29-11-07, 07:17
Fala viper....
eles viajaram quando viram a Cometa...
eu mesmo conheçi ela aqui no forum....
nunca tinha visto nem falar sobre ela na minha região....
vamo ve se a rapaziada empolga e compra uma...
abração

rocksul
29-11-07, 23:46
Desculpa ñ ter informado a tarde qdo recebi a notícia.
Só deu pra avisar agora.
A minha GT250R tá desembarcando em Porto Alegre 15 de fevereiro e pego ela dia 17 de fevereiro!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

1800km de amaciamento - de volta ao saco :d

Mas depois....

:OK: :OK: :OK:

Furious VIPER
30-11-07, 00:00
Masaaaaaaaaaaaaaaah rocksul.... loucura velho!!
Meus parabéns pela moto nova...

FabricioFabuloso
30-11-07, 00:08
Aeeeee to loko pra ver o rock nessa cometa... mts videos e fotos da motoca hein... Parabéns velho !!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Abraços

kabaulll
21-03-08, 19:03
viu galera fui pra sampa com uma amigo comprar o kit de aumento de cilindrada pra facon dele... na frente do polaco motos estava um GT-R preta q tinha acabado de sair do dinamometro.. ela foi aumentada a cilindrada pra 320 cc... mais a auteração naum foi feita la no polaco, pelo o q o cara me disse foi feito numa oficina de preparação em boituva e so levou ela la pra testar qnto de final dava no dinamometro e qntos cc ia....
resultado.... 40,5 cavalos ]:) ]:) ]:) 212km/h final... fiquei babando na moto...

DOUGLAS 00
22-03-08, 14:40
viu galera fui pra sampa com uma amigo comprar o kit de aumento de cilindrada pra facon dele... na frente do polaco motos estava um GT-R preta q tinha acabado de sair do dinamometro.. ela foi aumentada a cilindrada pra 320 cc... mais a auteração naum foi feita la no polaco, pelo o q o cara me disse foi feito numa oficina de preparação em boituva e so levou ela la pra testar qnto de final dava no dinamometro e qntos cc ia....
resultado.... 40,5 cavalos ]:) ]:) ]:) 212km/h final... fiquei babando na moto...



Com 40 Cvs não põe 212 nem fudendo...

A Rd 350 com seus 55cvs, botava 199...

kabaulll
22-03-08, 15:04
Com 40 Cvs não põe 212 nem $#@%$#...

A Rd 350 com seus 55cvs, botava 199...


entao fera.... esse foi o resultado que deu no dinamometro....e eu vi esse teste... so q em termos de andar na rua a coisa pode ser diferente, como vento, condição do asfalto etc... mais confeço q me surpreendi com o resultado

Ninja Pontes
24-03-08, 10:22
A minha comet padrao deu 160 na régis quando fui pra itapecerica da serra.... e eh toda original...
sei nao se essa aih que foi mexida nao chega nos 200 di boa... deve chegar sim... o video que o rock colocou da gtr origi chegou a mais de 170... e em descida ele conseguiu chegar em 180... pq essa aih nao chegaria nos 200????

Jimmy1979
24-03-08, 11:39
Sei lá hein ... um motor de 250 cc chegar a 170km/h. Tá loco de bão ... no YOU TUBE tem um video que diz que é preparação para 400 cc. Deve ser um torpedo. To começando a tomar minha decisão para minha próxima moto. :OK:

Ninja Pontes
24-03-08, 11:53
a minha comet eu to bem contente por enquanto... meu unico receio é que dizem que ela começa a aparecer uns pontos de ferrugem mesmo a moto sendo nova.. essa informação procede???

rockerva
24-03-08, 12:00
Minha moto bate 166 na reta normal, sem vento contra ou a favor.
Se tomares como referência a RD350 que tem 55CV e bate 199, na teoria da cavalgada, o que tu tenta dizer é que:
Força / km/h
55 Cavalos = 199km/h
40,5 Cavalos = 146,5364Km/h

Agora se tu tomares como base a própria comet sem alterações:
Força / km/h
32,5 = 166 km/h
40,5 = 206,8615

Agora, com vento a favor ela alcança 172km/h, então alteramos a equação para a comet modificada a favor do vento...

32,5 = 172 km/h
40,5 = 214,3385 km/h

Derrepente vá, quem sabe?

kabaulll
24-03-08, 15:22
entao rock... no dinamometro deu e esse resultado e lembrando q o dinamometro e muito mais muito preciso msmoooooooooooo

entao ta ai a dica... gt-r anda muito mais muito msmo e se mechina um pokinho vua

superkyo
24-03-08, 22:44
No dinamometro naum tem ar "segurando" a moto....

Se por a COMET no dino ela vai dar bem mais q na rua contra o ar.....

ammanzoli
25-03-08, 00:08
realmente moto muito bonita mas sera que presta, pois me lembro muito bem daquelas altino, que nao duravam nem 2 anos

DOUGLAS 00
25-03-08, 00:28
Minha moto bate 166 na reta normal, sem vento contra ou a favor.
Se tomares como referência a RD350 que tem 55CV e bate 199, na teoria da cavalgada, o que tu tenta dizer é que:
Força / km/h
55 Cavalos = 199km/h
40,5 Cavalos = 146,5364Km/h

Agora se tu tomares como base a própria comet sem alterações:
Força / km/h
32,5 = 166 km/h
40,5 = 206,8615

Agora, com vento a favor ela alcança 172km/h, então alteramos a equação para a comet modificada a favor do vento...

32,5 = 172 km/h
40,5 = 214,3385 km/h

Derrepente vá, quem sabe?


Estes 166km/h são aferidos ou indicados no painel?

Ninja Pontes
25-03-08, 10:50
o rock ja tinha dito "vento a favor" ... se for colocar o vento contra eh sem condiçoes... me sinto um paraqueda andando de moto com o vento contra... apesar que como o rock tambem ja tinha dito, o painel da comet parece que eh bem preciso... ou entao da fazer que eu tinha era bem irreal... pq antes tava a 100 por hora e nem parecia tao rapido, hoje com a comet a 100 por hora eh como se tivesse a 110 ou 115 por hora com a fazer... a impressao de velocidade eh bem interessante. digo impressao pq nao posso ter certeza disso...