PDA

Ver Versão Completa : Primeiro acidente, e último, se Deus quiser.



Hunter 123
17-11-07, 19:46
Pois é, foi hoje. Parado no sinal, e pá. O cara me bate na traseira. Eu fui levemente lançado pra cima, dei uma meia virada e caí logo atrás da moto, com o lado direito do corpo. A moto caiu pro lado esquerdo, e foi uma sorte não ter caído em cima do escapamento. Ficou um machucado na canela e um pouco de dor no corpo e cabeça. Aliás, nem sei se bati a cabeça mesmo. A única coisa que lembro é o susto enorme e de ter caído. Mas caí bem, deu tempo pensar e cair rolando, pra evitar ficar na rota do carro. Teve testemunha que viu e que ficou bem assustada.

Estava exatamente no meio da pista, e ficou o aprendizado pra parar mais no canto. Valeu a pena ter colocado o mata-cachorro, porque a pintura nem arranhou. Mas detonou o parachoque traseiro e a manete de embreagem. O preju, calculo, será de 200 a 250, acho. Ele disse que pagará. Veremos.

mantabodyboarder
17-11-07, 20:10
Já foi no médico?

Precisa ir cara, se vc nao sabe se bateu a cabeça, tem que examinar...

lagreca
17-11-07, 20:27
que triste, é isso é horrivel, principalmente quando te batem atrás então, nem da para ver, meio que mudando, esses tempo atrás eu me empacotei,culpa minha mesmo, sou muito loco, quis fazer uma curva impossível, acabei subindo no meio-fio, a moto pulo feito um cabrito e dei de raspão com o capacete em um poste (retardado total), so deu uma reladinha, na hora nem senti, mas depois fiquei com uma enxaqueca, deveria ter ido a um médico, felizmente comigo não deu nada, mas te aconselho a ir no médico, não é bom abusar da sorte.

TorteX
17-11-07, 21:08
Quase me aconteceu isso uns tempos atras...eu parei no pare, numa via rapida, ai eu ouço um carro freiando com tudo...chego a encostar de levissimo no meu paralama....

danielpaiva
17-11-07, 22:07
Putz..q foda!!
mas vai no médico ver se aconteceu algo...parte material agente sempre recupera..!

O cara prestou socorro? Vai pagar o estrago?

Christian
18-11-07, 10:14
Chamou a polícia para fazer medições e tals? Conversou com as esemunhas para o caso de ir à juri?
E vai logo no médico, porque a moto você concerta, mas a cabeça é mais complicado. :D

Ivan RJ
18-11-07, 15:52
Hunter espero que vc estivesse de capacete! Exatamente igual aconteceu com o Kuila em Salvador, só que o conserto da Intruder dele ficou em +/- 1.300,00. Leve a sua moto em uma oficina para ver se não empenou o quadro, isso é importantíssimo. Com nosso irmão de Salvador empenou, ele continuou a viagem para o encontro que iria participar, mas quando voltou levou a moto na oficina e foi constatado o empeno.Um truque que uso muito simples é parar em sinais entre dois carros, nunca em uma das faixas, pois os carros protegem a moto de um louco distraído, que não consiga frear a tempo. Vai ao médico, não custa nada para um exame mais detalhado. Um grande abraço a todos os irmãos.

cleo.junior
19-11-07, 07:27
A bruxa continua solta aqui no PN. A dica do Ivan é boa. Costumo fazer o mesmo.

TRW
19-11-07, 08:35
tomara que pague, mas ainda bein que não foi muita coisa

crazykid
19-11-07, 09:55
e o cara xegou a parar cara?
prestar socorro?

Hunter 123
19-11-07, 14:39
Sim, o cara parou. E disse que vai pagar, vamos ver. Fiz BO e vou pedir aquele seguro obrigaório também. É uma merreca, mas paguei caro pelo IPVA.
Ivan, vou ver essa do quadro amanhã. E não paro mais na pista. Ou no cantinho ou entre carros. Eu estava de capacete sim. Nunca saio sem, parece que estou pelado se não tiver com capacete.
Obrigado a todos os amigos pelos conselhos e solidariedade.
Abraços.

marys7br
19-11-07, 19:52
Tem q pedir mesmo.. Todo mundo paga mas ninguém pede, eles só vão enchendo os bolsos...

Boa sorte aí, melhoras!!

alphazzz
23-11-07, 20:17
"parachoque traseiro" q isso?
Hein isso acontece mesmo cara,, quando é assim o doido tava falando no celular né,, cansei de desviar de Hilux da vida com o motorista falando no celular,, eles jogam pra esquerda direita e nem veêm quem está perto. :d

mantabodyboarder
23-11-07, 20:41
Hilux e Tucson... recordistas de fazer cagada no celular...

Por dia é no mínimo 3 pra desviar...