PDA

Ver Versão Completa : ideias pra geral na tutu



Ney_mg
18-11-07, 13:32
:D seguinte galera, fiquei solteiro e quem sai ganhando com isso? isso mesmo a moto.. :D

tenho uma twister 2002 preta a pintura dela ta boa porem sabe como é né o colirio dos meus olhos tem que me deixar com os olhos bem abertos...

bom a moto é uma twister 2002 ta conservada e tal porem quero mais um pouco que isso quero deixar ela 100% tudo.. em relação a mecanica já está..

tipo vou pintar ela de preta mesmo porem queria ideias de detalhes pra poder mudar algumas coisas..
tipo a roda vai ser pintada de preto brilhante com as bordas polidas.. oque mais vcs acham que combina com as rodas?

tipo preciso estar com tudo definido ate final do mês quando vou levar a moto e soltar na mão do lanterneiro..

o link do topico das fotos da moto é http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=14381.msg205996#msg205996
ajudem ae galera!

henrique
18-11-07, 13:36
na preta fica legal umas peças cromadas...

TorteX
18-11-07, 13:37
Seguinte...
Pinta a moto inteira d preto fosco!!
As rodas foscas tambem e com as bordas polidas....
Detralhes cromados, setas e lanterna cristal, um escape massa e pronto!! heheehe

Ney_mg
18-11-07, 13:49
peças cromadas ate gosto mas vou manter o seguimento bandida com poucos detalhes cromados..
e se a roda for preto fosco da pra envernizar do mesmo jeito pelo fato das bordas polidas?
oque acham que eu devo fazer com as bengalas e balança traseira?
o motor tb vai ser pintado porem da mesma cor oque acham?

TorteX
18-11-07, 14:06
peças cromadas ate gosto mas vou manter o seguimento bandida com poucos detalhes cromados..
e se a roda for preto fosco da pra envernizar do mesmo jeito pelo fato das bordas polidas?
oque acham que eu devo fazer com as bengalas e balança traseira?
o motor tb vai ser pintado porem da mesma cor oque acham?


Po...ai num sei velho....se invernizar acho que da brilho...num sei...
As bengalas e a balança manda preto fosco tambem!!
Motor preto, e com os parafusos cromados...fica show!

Ney_mg
19-11-07, 12:06
bom tenho em mente pintar mesa de preto, bengalas mesma, cor balança mesma cor, motor mesma cor, triangulo preto, rodas pretas com bordas polidas.

não sei oque fazer com o bacalhau..
bengalas e balança tb to em duvida..
só o motor mesmo que queria deixar na cor pro neon dar um efeito mais bacana.

depois de pintada to querendo colocar um guidom morcego, alguem sabe é fica bom?
manoplas retrovisores e depois de algum tempo um caninho basico.. meu cano é original e ta zerado comprei a uns 2 meses.

vamu lá pessoal cade as dicas?

cleo.junior
19-11-07, 14:02
Um coyotão fica legal na Twister. Será que lanterna e piscas fumê não ficam legais, já que a idéia é deixar ela bandida?

Diego.fcs
19-11-07, 15:20
Vc pode invernizar as rodas com verniz fosco só que daí as bordas polidas ficarão foscas também...

O motor fica legal vc pintar algumas partes de preto e deixar outras cromadas como parafusos e outras pecinhas e algumas peças polidas, fica muito show, a rabeta da mais nova fica bem legal... Rodas pretas brilhantes com borda polida fica show de bola...

O que mais acho legal, que dá aspecto de trabalho bem feito e dá gosto de olhar são os pequenos detalhes, um conjunto de pequenos detalhes é que faz a diferença...

Lagartixxa
19-11-07, 16:10
deixa a cor da roda tipo a da TW 2008 e poe friso reflexivo q fica muito melhor q borda polida

Vitão!
19-11-07, 16:48
Motoka tah interinha hein! Lindona! Parabéns Brother!.. :OK: :clap:

Mew, pintar de fosco fica lindo, mas risca muito fácil...

Se eu fosse vc...

Pintava as rodas de preto;
Colocava retrovisores titan-mini;
Frisos refletivos amarelos nas rodas;
Eliminador de Para-lama traseiro;
Piscas titan-mini (ou em flexa, tipo o do Cyber);
e um Coyotão boca 8.

Acho q assim ia ficar show de bola!!!

Christian
19-11-07, 20:24
Eu acho que muito fosco na moto vai ficar meio apagado o visual dela.
E atualiza teu profile ai mermão. :D

Ney_mg
19-11-07, 22:54
valeu pela ajuda galera.. mas vamu lá que ainda falta muito.. :clap:

então ela ta com pisca flexa...
não vou trocar a rabeta dela pela do modelo novo pq ae o preço sobe muito o preço e se eu pintar ela agora depois é só trocar.. o escape to pensando em pegar um coyotão mas primeiro quero ajeitar a parte estetica dela em relação a pintura e talz..

e oque acham da balança e bengalas, oque acham que faço com elas?
e o motor preto fica muito ruim de limpar e talz?

creio eu que ela depois de pintada terá:
retrovisores: eu ainda não sei qual o melhor mas to pensando no mini bolinha aquele bem pequenininho mesmo.
lanterna traseira to pensando em tacar insufilme.
fitas reflexivas da roda tb to sem ideia de cor. lembrando que tenho barras de neom azul e quero usar elas.
to pensando em colocar o farol modelo falcon com setas embutidas e embutir setas atrás.. oque acham?

falei com o lanterneiro hoje e dia estourando dia 30 vou lá e ele vai depenar ela e me deixar com um tanque veio pra eu não ficar a pé por muito tempo.. mas tenho que ter todos os detalhes doque vou fazer ate no dia que eu for lá tiras as carenagens e dar a ordem de serviço..
ajudem ae que o bixo ta pegando..

Diego.fcs
20-11-07, 09:28
Meu lanterna de falcon não cara, sei lá, fica nada a v... Deixa esse farol aí mesmo que é o que combina melhor com a moto, coloca aquelas lâmpadas que acendem branco então se quer mudar, e quanto a pintura num sei, se a sua tá boa e é original, deixa a original, pintura de funileiro é foda, sempre começa a fosquear e descascar...

Ney_mg
20-11-07, 12:08
Meu lanterna de falcon não cara, sei lá, fica nada a v... Deixa esse farol aí mesmo que é o que combina melhor com a moto, coloca aquelas lâmpadas que acendem branco então se quer mudar, e quanto a pintura num sei, se a sua tá boa e é original, deixa a original, pintura de funileiro é foda, sempre começa a fosquear e descascar...

pensei bem e acho melhor tb deixar o farol quieto..

então agora no meu horario do almoço confirmei com o lanterneiro que estourando meiados da semana que vem a moto ta na mão dele...

dei umas ideias nele e acho que vai ficar mais ou menos assim:
triangulo, bengala, balança traseira, tampa do cubo traseiro, mesa, suporte do farol tudo de preto
rodas pretas com bordas polidas, meio do disco preto,
to em duvida see mando pintar todas essas peças de preto brilhante ou preto fosco..
motor e bacalhau nas cores cinza normais porem serão pintados novamente tb..

depois de pintada vou trocar retrovisores setas manoplas tank pad.. etc..

enfim estou aberto a opiniões..

Diego.fcs
20-11-07, 13:06
Volto a dizer o seguinte cara, se a pintura original do motor por exemplo tivé boa e vc quizer pintar ele da mesma cor, deixa a original, faz um poliemento e tal que é mais vantajoso... O triangulo preto acho que fica legal também, aí vc compra aquelas telinha metálica na cor alumínio ou pinta a sua na cor alumínio que fica legal...

Ney_mg
20-11-07, 22:23
Volto a dizer o seguinte cara, se a pintura original do motor por exemplo tivé boa e vc quizer pintar ele da mesma cor, deixa a original, faz um poliemento e tal que é mais vantajoso... O triangulo preto acho que fica legal também, aí vc compra aquelas telinha metálica na cor alumínio ou pinta a sua na cor alumínio que fica legal...

a pintura do motor está suja e conforme tentei limpar descascou um pouco e ficou brilhante, coisa minima mas prefiro retocar..

tive hoje mais uma vez com o lanterneiro e ele me disse que é bom já que as bengalas e balança vai estar fora para a pintura engraxar a balança e trocar o oleo da balança.. concordei..

Ney_mg
26-11-07, 21:22
seguinte galera, levei hoje a moto pro lanterneiro e segundo ele dentro de 10 a 15 dias estarei com uma nova moto...

tenho cerca de 5 dias ate que ele prepare as peças para pintura, alguem tem alguma ideia?
compartilhe ela comigo..
tudo que irei fazer está descrito acima. qualquer sugestão manda ver...