PDA

Ver Versão Completa : Peguei uma Titan 150 2008 - Idéias (com fotos)



emdweb
19-11-07, 16:12
Fala pessoal! Tranquilo?

Sou novo por aqui, mas já espiava o forum a anos!! Só agora me cadastrei!

Comprei um CG Titan 150 ks cinza Metalica! E estou por aqui procurando modificações!
Detesto tuning, então estou pensando em modificações "light" pra melhorar a cara da Titanzola!

A principio será:

-Mini setas (vermelho na traseira e brancas nas dianteiras)
-Retrovisor bolinha pequeno dobrável
-Escapamento Torbal Estralador
-Folhas das rodas pintadas de preto com as bordas cromadas
-Manetes de freio e embreagem cromados
-Capa de painel prata
-Iluminação do painel azul (tipo do Gol GIII)
-Pneu traseiro de Strada

Mais alguma opinião?
Num gosto mto de tuning, quero deixar mais clean mesmo
O guidão, gosto do original dela mesmo! A posição de dirigir é perfeita!

Motos que já tive (na ordem)

Biz 2003 preta (já era)
Twister 2001 azul (já era)
YBR 2005 prata (já era, e deixou saudades)
Crypton 2001 prata (ainda tah comigo, mas está vendida)
E agora a Titan 150 que peguei no consórcio!

Abraço galera!

Evandro

cleo.junior
19-11-07, 16:19
Fala emdweb! Bem vindo ao PN! Minha Titan ainda tá originalzinha, mas o que pretendo mudar nela é o seguinte:

- Retrovisores Asa
- Capa do painel prata
- Setas e lanterna cristal (ou fumê)
- Bagageiro traseiro
- Alarme
- Rodas de liga aro 3 pontas na cor preta (mais adiante)

Abraços.

yalta
19-11-07, 16:37
Bem vindo Evandro! Acho que vai ficar legal com as modificações que você pretende fazer.. não se esqueça de atualizar o perfil!
[]s cara!

emdweb
19-11-07, 16:46
Fala emdweb! Bem vindo ao PN! Minha Titan ainda tá originalzinha, mas o que pretendo mudar nela é o seguinte:

- Retrovisores Asa
- Capa do painel prata
- Setas e lanterna cristal (ou fumê)
- Bagageiro traseiro
- Alarme
- Rodas de liga aro 3 pontas na cor preta (mais adiante)

Abraços.


Então! O alarme tbm tá na minha lista, mas num coloquei pq tava vendo mais estetica mesmo, as rodas de liga q vc falou tbm curto, mas num sei se tenho coragem de gastar dinheiro nelas.
A sua vai ficar legal tbm! Vai ficar clean, como eu gosto!

valew das dicas brother



Bem vindo Evandro! Acho que vai ficar legal com as modificações que você pretende fazer.. não se esqueça de atualizar o perfil!
[]s cara!


Obrigado pelas boas vindas!
Assim que eu pegar ela já tiro fotos e coloco aki, tbm já faço um avatar, uma assinatura e atualizo o cadastro!

Valew brother!
Abraços!

TorteX
19-11-07, 16:52
Falaa Evandro.... Welcome You! huuhahuauh
Vamos la...esquece essa historia de estralador e bota escape de homem, um boca 8!!
Sobre as outra que vc citou...ficam massa...algumas minha moto tem...
Dá uma olhada nela...as fotos mais novas tão na pagina 14...mais nas primeiras pagina tem umas fotos de uns detalhes tambem...por exemplo a iluminação estilo gol g3....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.260

Ivan RJ
19-11-07, 17:46
Bem vindo Evandro.
Escape: algum bonito que não faça barulho, moto pequena fazendo barulho, parece enceradeira. Aqui no Rio é pagar mico.
Pneu: mais largo, só pela estética, vai aumentar o consumo e mais nada.
Retrovisor: se diminuir o campo de visão, eu não troco. Procure uns modelos da Roncar.
De resto acho que a moto ficaria bem bonita, concordo também com rodas de liga e pneus sem câmara. Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
19-11-07, 20:07
Fora o estralador :blergh: as modificações vão ficar bem leves mas de bom gosto. :OK:

César
19-11-07, 20:49
Concordo com estralador fica muito feio, fica akele barulho horrível.

jaba
19-11-07, 21:00
coloca um guidon de strada q fica da hora eu tenho na minha e fica muito bom
coloca um protetor de tanque tbm se vc curte
aqueles pneu da michelin pilot sport é massa tbm

flwww

emdweb
20-11-07, 07:36
Falaa Evandro.... Welcome You! huuhahuauh
Vamos la...esquece essa historia de estralador e bota escape de homem, um boca 8!!
Sobre as outra que vc citou...ficam massa...algumas minha moto tem...
Dá uma olhada nela...as fotos mais novas tão na pagina 14...mais nas primeiras pagina tem umas fotos de uns detalhes tambem...por exemplo a iluminação estilo gol g3....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.260

Fala brother! Então, esses boca em 8 acho q fica feio pra moto pequena, esses escape aki na minha cidade só moto grande usa, as pequenas usam Torbal Estralador ou pra piorar o barulho desmiolam ele todo, faz um tropé danado! Se eu colocar boca em 8 aki, ai sim pago mico! rsrsrs
Tava reparando aki no forum, cada região tem um gosto diferente, mas achei legal seu escape!! Sua mto tá show, a minha vai ficar com quase as mesmas modificações!

Abraço



Bem vindo Evandro.
Escape: algum bonito que não faça barulho, moto pequena fazendo barulho, parece enceradeira. Aqui no Rio é pagar mico.
Pneu: mais largo, só pela estética, vai aumentar o consumo e mais nada.
Retrovisor: se diminuir o campo de visão, eu não troco. Procure uns modelos da Roncar.
De resto acho que a moto ficaria bem bonita, concordo também com rodas de liga e pneus sem câmara. Um grande abraço a todos os irmãos.


Aki onde moro a galera gosta de barulho! Tem nego aki q pega o Estralador e desmiola ele por dentro!! Fica o mesmo barulho do estralador mas 4x mais forte!! Já imagina neh?? rsrsrs
O pneu quero botar o da estrada! Fica Show mesmo! Eu usava na minha YBR!
Já os retrovisores quanto menor melhor! rsrs Eu tinha um q vc podia dobrar ele pra dentro e parecia q tava sem retrovisor! Ai se via os Rato era só levantar e já era! Vou postar fotos deles depois!

Valew!



Fora o estralador as modificações vão ficar bem leves mas de bom gosto.


Obrigado brother! Mas o estralador aki onde moro é sagrado! rsrsrs

Abraços



coloca um guidon de strada q fica da hora eu tenho na minha e fica muito bom
coloca um protetor de tanque tbm se vc curte
aqueles pneu da michelin pilot sport é massa tbm

flwww


Guidom menor não esta nos meus planos!
O protetor vou prcurar um discreto! É mto util!

Valew pelas dicas!! Abraço brother!!!

emdweb
20-11-07, 07:42
Achei umas fotos da minha YBR
Bem no estilão Motoboy! rsrsrs

http://www.autoz.com.br/News/noticias/images/y2.jpg

http://www.autoz.com.br/News/noticias/images/y3.jpg

http://www.autoz.com.br/News/noticias/images/y4.jpg

Os retrovisores q quero colocar são esses! E pintar as rodas de preto tbm!!

Num sei se o pessoal curte, mas aki é moda o paralamas adesivado!

minerinho
20-11-07, 08:19
Nossa, gosto é gosto mais acho meio baiano isso...

estralador é o fim.... mais acho que mais vale um gosto seu, eu odeio modinha....
se todos pintarem a roda de rosa não quer dizer que vc terá q pintar.!

emdweb
20-11-07, 09:31
Nossa, gosto é gosto mais acho meio baiano isso...

estralador é o fim.... mais acho que mais vale um gosto seu, eu odeio modinha....
se todos pintarem a roda de rosa não quer dizer que vc terá q pintar.!


rsrsrsrs... varia mto de região pra região! Eu por exemplo acho o fim esses escapes enormes em Titan, YBr, etc!
Mto pequena tem q ter escape pequeno!
Num é questão de modinha! Mas se vc ve o pessoal fazendo um esquema q eu acho legal faço tbm!! Teve uma época q o pessoal andava sem painel e com o farol tipo de milha! Ridiculo! Era modinha mas eu num fiz isso!! Num é bem assim!

Torbal estralador é o que há! Quem ouve sabe q é moto pequena!
Esses escape q tem um ronco grosso vc espera passar uma motona! Na hora q olha é uma 125!! rsrsrs

Mas num to criticando... entendo q cada lugar tem seus costumes com isso!

Mas valew a opinião brother!

emdweb
20-11-07, 12:12
Assim acho q fica legal! Olhem a montagem e digam o que acham!!

Com as rodas de liga leve até combinou o escape grande! Curti!

ANTES
http://www.autoz.com.br/News/noticias/images/antes.jpg

DEPOIS
http://www.autoz.com.br/News/noticias/images/equipada.jpg

O QUE COLOQUEI NA FOTO:
- Rodas da Titan Sport
- Capa do painel prata
- Aro do farol cromado
- Tirei a rabeta
- Filete cinza nas rodas
- Escape Roncar
- Lanterna traseira cristal com setas embutidas
- Seta dianteira cristal branca
- Segura cagão (alça) cromada
- Sem retrovisores

Assim ela ficou do jeito perfeito eu achei!

minerinho
21-11-07, 07:52
rsrsrsrs... varia mto de região pra região! Eu por exemplo acho o fim esses escapes enormes em Titan, YBr, etc!
Mto pequena tem q ter escape pequeno!
Num é questão de modinha! Mas se vc ve o pessoal fazendo um esquema q eu acho legal faço tbm!! Teve uma época q o pessoal andava sem painel e com o farol tipo de milha! Ridiculo! Era modinha mas eu num fiz isso!! Num é bem assim!

Torbal estralador é o que há! Quem ouve sabe q é moto pequena!
Esses escape q tem um ronco grosso vc espera passar uma motona! Na hora q olha é uma 125!! rsrsrs

Mas num to criticando... entendo q cada lugar tem seus costumes com isso!

Mas valew a opinião brother!



vdd eu tb nao tb nao curto escapameto grandrão pra moto pequena, alias curto em pequena só original,
como já ouvi uma citação uma vez "se eu quizesse barulho comprava um tambor de olodum" rss

pois é cara é gosto mesmo, se vc gosta vai em frente :D

no caso do estralador se vc tirar o miolo e a polícia resolver implicar com vc tu tá frito...

$ DJALMINHA $
21-11-07, 08:06
Yeaaaa
que linda q fico essa montagem !!! :OK: :OK:
véio to na mesma situação tua...
mais to esperando fazer a revisão de 4 mil pra começar a mecher...
me add no msn ae...pra trocarmos umas idéias...
abração

emdweb
21-11-07, 08:22
vdd eu tb nao tb nao curto escapameto grandrão pra moto pequena, alias curto em pequena só original,
como já ouvi uma citação uma vez "se eu quizesse barulho comprava um tambor de olodum" rss

pois é cara é gosto mesmo, se vc gosta vai em frente

no caso do estralador se vc tirar o miolo e a polícia resolver implicar com vc tu tá frito...


Então eu curto mais escape pequeno, mas tem alguns esportivos que são menores e ficam bons tbm! É o caso da moto do "TorteX", o escape da moto dele é esportivo, mas é pequeno, ai eu até curto! Só num curto akele enormes! Fica mto desproporcional!
Sei q mto aki num curtem, mas acho mto loko o barulho do estralador! rsrs

Valew brother! abração!



Yeaaaa
que linda q fico essa montagem !!!
véio to na mesma situação tua...
mais to esperando fazer a revisão de 4 mil pra começar a mecher...
me add no msn ae...pra trocarmos umas idéias...
abração


A cor da sua moto é identica a que eu peguei!! rsrsrs
Achei mto loka essa cor!!
Eu nem vou esperar a primeira revisão! Saindo da loja! Já vai ganhar retrovisores articulados, mini setas, e estralador!
Essa montagem que eu fiz é o sonho neh rsrsrs, mas liguei na concessionaria e as rodas da CG Sport custa mais de mil reais!! Mto caro! rsrs... mas se eu achar alguma roda bem parecida já serve!!

Vou te adicionar no MSN!!

Robinhu_125
21-11-07, 08:33
putz kra, eu fico puto com essas motos barulhentas quando to vendo tv huahauahhhuuaauuau
mas gosto é gosto, entao vai firme na sua ideia! ;)

eu tb to nessas de esperar os 4mil km pra poder modificar td huahuaahuauauu

po enquanto eu soh botei retrovisor asinha e pinter os aros de preto!

abraçosss

emdweb
21-11-07, 08:39
putz kra, eu fico puto com essas motos barulhentas quando to vendo tv huahauahhhuuaauuau
mas gosto é gosto, entao vai firme na sua ideia! ;)

eu tb to nessas de esperar os 4mil km pra poder modificar td huahuaahuauauu

po enquanto eu soh botei retrovisor asinha e pinter os aros de preto!

abraçosss


Mas aki em Campinas o escape barulhento tbm auxilia na segurança! Pego o Centrão aki, quase nem busino, só de ouvir o barulho os carros olham no retrovisor e abrem espaço, é bem util nessas situações!

E tbm curto mto barulhenta! rsrsrsrs

A minha num vou esperar nem a primeira revisão!! rs

minerinho
21-11-07, 10:19
nesse caso do barulho é vdd tu fode seu ouvido mais os carros te veem e te escutam melhor :D

Joao XTZ
21-11-07, 10:39
a moto eh bonita o q vc quer fazer eh legal mas essa historia de desmiolar o estralado eh fria...ele tem um ronquinho tao legal...desmiolar fika parecendo um cg bolinha sem tampa na pontera...de resto eu faria tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:

$ DJALMINHA $
21-11-07, 12:42
Em relação a barulho.....cada 1 tem um gosto....
naum fala mal de CG bolinha naum....
ja o Diego apareçe aqui e te da uma chinelada !!
rsrsrs
t++
abraço

César
21-11-07, 17:40
Eh gosto é gosto eu acho muito feio passa uma titan com estralador no maior barulhão TRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ e depois passa zummmm uma 750 nova silenciosa..., mas no quesito segurança é verdade os carros abrem mais eu já tive esportivo mas tirei depois que a polícia quase levou minha moto pro pátio na viagem que fiz pra Curitiba, fora que quando fui dormir aquela noite meu ouvido ficou com akele zumbido a noite inteira por causa do barulhão na orelha.

CHIDERA
21-11-07, 18:09
boca 8 soh fika bom em moto grande falcon xt tenere ai sim tototototototo agora em titan estralado da 95 eh oq ah o resto eh tudo xoxo gemoto eh barulhento pra kralho a minha soh anda c foh de original da 95 semiocado eh o melhor sem duvidas do resto c fosse vc mandaria uns aro tree heads 2.50 estralador mini pisaca e só melhor q isso soh dois disso

Cyber
21-11-07, 18:27
se fizer pela montagem fica legal pacas, bota uma lanterna de leds igual a do tortex, fica show, ah não coloca aquelas sanfonas iguais a que tinha na ybr não cara, aquilo mata a moto :-/

Outra dica é vc achar aqueles pegadores traseiros do garupa igual da gs500 que o pessoal usa ae, fica show na motoca.

meracs13
21-11-07, 19:41
E ai Galera sou novo na área, to querendo rodas da CG Sport originais novas ou usadas sabem onde posso encontrar?

emdweb
22-11-07, 07:17
a moto eh bonita o q vc quer fazer eh legal mas essa historia de desmiolar o estralado eh fria...ele tem um ronquinho tao legal...desmiolar fika parecendo um cg bolinha sem tampa na pontera...de resto eu faria tbm...valeu...


É... desmiolar eu nem vou não! rsrsrsrs só comentei que o pessoal daki faz isso!! Fica mto mto mto barulhento!! rsrsrs
Mas o Estralador é certeza que coloco!



Em relação a barulho.....cada 1 tem um gosto....
naum fala mal de CG bolinha naum....
ja o Diego apareçe aqui e te da uma chinelada !!
rsrsrs
t++
abraço


UAHuahUHAuahUHA... pois é... tem um usuário aki que tem uma CG bolinha zeradaaa!!!!



Eh gosto é gosto eu acho muito feio passa uma titan com estralador no maior barulhão TRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ e depois passa zummmm uma 750 nova silenciosa..., mas no quesito segurança é verdade os carros abrem mais eu já tive esportivo mas tirei depois que a polícia quase levou minha moto pro pátio na viagem que fiz pra Curitiba, fora que quando fui dormir aquela noite meu ouvido ficou com akele zumbido a noite inteira por causa do barulhão na orelha.


rsrsrsrs... mas aki em Campinas a policia não liga pro escape não!! Tudo quanto é moto tem escape barulhento!! Aki ele pegam mais em rabeta serrada, e capacete aberto! Vc mora aki, tbm neh... aki é tranquilo!



boca 8 soh fika bom em moto grande falcon xt tenere ai sim tototototototo agora em titan estralado da 95 eh oq ah o resto eh tudo xoxo gemoto eh barulhento pra kralho a minha soh anda c foh de original da 95 semiocado eh o melhor sem duvidas do resto c fosse vc mandaria uns aro tree heads 2.50 estralador mini pisaca e só melhor q isso soh dois disso


Esse esquema da roda eu penso tbm! fica bem loko! Se eu num por as da Sport vou atras disso!! Fica mto bom mesmo!
E o estralador é de lei neh! certeza que vou botar!!



se fizer pela montagem fica legal pacas, bota uma lanterna de leds igual a do tortex, fica show, ah não coloca aquelas sanfonas iguais a que tinha na ybr não cara, aquilo mata a moto

Outra dica é vc achar aqueles pegadores traseiros do garupa igual da gs500 que o pessoal usa ae, fica show na motoca.


UAHuahUAHuhaUAH... as sanfonas é foda mesmo! Mas na época da YBR eu curtia pra caramba elas! Agora já passou!!
Essas alças da CB 500 fica bem loko mesmo! Vou ver se vejo o preço, dizem que é caro neh!



E ai Galera sou novo na área, to querendo rodas da CG Sport originais novas ou usadas sabem onde posso encontrar?


Tbm to na captura!! rsrsrs

$ DJALMINHA $
22-11-07, 07:33
Tem como colocar eu na montegem do lado da moto ??? |:(
rsrsrsrs
a minha vai ficar mais ou menos assim......
mais......escape tem q estralar !!
vlww gente
abração