PDA

Ver Versão Completa : Vazou gasolina na hora de abastecer



Karl El
20-11-07, 07:45
Amigos, fui abastecer ontem e qdo o cara terminou. Fez uma possa de gasolina embaixo de minha moto. O frentista disse que era normal. mas nunca aconteceu comigo antes. Alguem saberia me dizer algo sobre isso??? Valeu

chitola
20-11-07, 07:54
normal o carajo, nunca vai ser normal um vazamento na moto, nem em nada, isso é sinal de algo errado, se vazou pelo bura pode ser agulha e sede do carbura ruim, se vazou pela mangueira pode ser mangueira furada ou "escapada parcialmente, mal encaixada na torneira", verifica tudo aí as conexões...

minerinho
20-11-07, 08:10
Normal pra ele e pro dono do posto que vão ganhar mais. |:( |:( |:(

Lagartixxa
20-11-07, 08:21
pra mim uma coisa so é normal na moto se todas as outras fizerem isso tbm!

entao é bom ver logo q vazamento é esse e se foi da sua moto mesmo, talvez seja do carro que abasteceu antes

massumi
20-11-07, 08:26
talvez possa ser aquela borracha q vai bem embaixo do tanque...
ela sempre da zica...

Karl El
20-11-07, 10:40
O vazamento era da minha moto mesmo, mas achei engraçado q vazou só na hora de abastecer e parou depois. Não sei se vaza na hora q estou andando com a moto, mas o consumo dela esta normal. Minha moto tem vezes q tem cheiro de queimado qdo paro ela depois de andar um poco, me disseram q é gasolina q espirra no motor, agora naum sei, vou dar uma verificada nessas mangueira e borracha q disseram.

Furious VIPER
20-11-07, 10:58
verifica as conexões como o pessoal disse.. e dá uma geralzona nesse carburador...

silverfox
20-11-07, 11:58
nao colocou muita gasolina?

na minha quando o frentista enchia d+, ficava vazando um pouco

Karl El
20-11-07, 13:31
nao colocou muita gasolina?

na minha quando o frentista enchia d+, ficava vazando um pouco


Pior q naum, pois 5 reais só pra chegar no trampo, pq naum era no posto q costumo colocar.

TRW
20-11-07, 14:30
pode ser que sua boia de gasolina ta com a sede ou a agulha gasta dai quando o tanke ta xeio da mais pressao dai o bura joga enxerca e joga gas fora pelo respiro, da uma olhada ve c o respiro pinga