PDA

Ver Versão Completa : Troca da DT 180 por uma 125 zero (com o preços delas na minha cidade)



Mostarda_69
21-11-07, 12:44
Galera, eu realmente nao fico sem faze brique nunca.. aehueahueahueahuheau

Bom, meu tio ta pra me oferta pega a Dt minha particular pra passar para granja.. provavelmente a proposta dele eh o preço que a moto ta depois de todas coisa feitas.. algo em torno de 4500..

Entao eu tava pensando, a cotação eh 3800... Sera que daqui 1 ano eu conseguiria vender ela por esses 4500??
Acho que eh bom brique eu vende ela.. e pega uma 125 zero.. LEVANDO em consideração que agora to com FAZER e ja eh uma moto mais potente que minha kerida hunter 90... entao necessidade de potencia eu nao teria..

Eh uma pena vender ela.. mas acho que levando em conta o fato de nao perde dinheiro neh??

e que vou ter uma moto um pouco mais economica que a DT..

Minha opinioes pra 125 sao..

1º Suzuki yes
2º Ybr pelada
3º kasinski flash 150..

alguem tem uma opiniao..??????? ajudem ae galera.. abrasos a todos..

Mostarda_69
21-11-07, 12:48
Outra coisa.. a DT agora eu usei bastante.. mas.. ela quem usa eh meu pai.. entao dp de amaciada a fazer.. talvez eu ande uns 100 a 200km por mes.. pra te uma noção.. eu comprei em maio e fiz 1600km com a DT.. sendo que 800 foi agora nos ultimos dias.. indo pra faculdade e pra granja..

Eu gosto de apreciar ela. heaueahueauheau
Soh pra consta mesmo, que necessidade nao teria de ter uma potente com trail.. eh mais por hobby...

que duvida cruell.ae heaueahuheau

Diego.fcs
21-11-07, 13:16
Cara, num faça isso... hehehehehehe... Vc tem a Fazer para pegar estrada e afins certo? Vc tem a Hunterzinha para bater, ir na facul, economizar muita grana no dia a dia certo?? E a DT é para vc apreciar a paisagem, andar na terra, ir na beira do rio tomar umas... Qual seria a finalidade de trocá-la?? Vc tem granja e tal e essa é a melhor moto para vc ir lá, ver como tão os pintinhos (huahuahuah) e voltar... Eu jamais venderia uma moto dessas, é ótima a moto, tá linda e vc acabou de restaurar ela...

Acho que não vale a pena... Vc vai trocar 6 por meia-dúzia e vai pagar 12

TorteX
21-11-07, 13:30
Eu no seu caso não desgrudava da Dt...ainda mais agora...depois da reforma...

chitola
21-11-07, 13:51
eu só venderia a 180 se fosse pra pegar uma 200R

emdweb
21-11-07, 13:55
eu só venderia a 180 se fosse pra pegar uma 200R


Eu tbm! Só se fosse pra pegar outra trail

agm2112
21-11-07, 16:00
Deixa a DT quieta ....

RGBguima
21-11-07, 16:36
eu só venderia a 180 se fosse pra pegar uma 200R


[2].. num vende a DT não velho!

Mostarda_69
21-11-07, 16:59
As 3 são 6000 mil, a ybr eh a pelada, a K.
Todas com emplacamento, capacete e tanque cheio..

Mostarda_69
21-11-07, 17:03
Cara, num faça isso... hehehehehehe... Vc tem a Fazer para pegar estrada e afins certo? Vc tem a Hunterzinha para bater, ir na facul, economizar muita grana no dia a dia certo?? E a DT é para vc apreciar a paisagem, andar na terra, ir na beira do rio tomar umas... Qual seria a finalidade de trocá-la?? Vc tem granja e tal e essa é a melhor moto para vc ir lá, ver como tão os pintinhos (huahuahuah) e voltar... Eu jamais venderia uma moto dessas, é ótima a moto, tá linda e vc acabou de restaurar ela...

Acho que não vale a pena... Vc vai trocar 6 por meia-dúzia e vai pagar 12


Pois a Hunter eu nao tenho mais, e nao queria judia a fazer todo dia... e a DT eu soh loko por ela.. mas sei lah. eahueahueahu.. eu so meio loko da cabeça.. vamo ve.. derrepente nem troco mesmo.. dexa eu da uma volta nas pequenas e dp pega a DT,, heuaheuahuea.
vamo ve o que o caração diz.. ja que todo mundo mando eu fica com ela.. e que se morassem aqui no minimo iam pixa minha casa e quebra ovo. ehaeuhueakkkk :OK: :OK:

Brincaderas a parte.. aehuaehea.. abrasao ae galera...

jaba
21-11-07, 17:04
eu só venderia a 180 se fosse pra pegar uma 200R


:OK:

henrique
21-11-07, 17:20
nao faz isso cara fica com a DT q vc ganha mais.. mesmo q ela desvalorize pior é vc ter q gastar ainda mais uma grana pra chegar nos 6mil.. se a DT desvalorizar 2.000 q seja vc ainda gasta a mesma coisa no fim das contas

casali
21-11-07, 17:39
põe essa Fazer na rua e deixa a DT quieta,
moto foi feita para anda não para deixar na garagem, por isso que eu digo usa essa Fazer

mantabodyboarder
21-11-07, 21:08
200R na cabeça, Pic3em1 !!


DT 200R é nerva demais, freião, arrancadão, motão!!

Se achar uma por aí no esyuema, aí sim vende a DT180 e pega a 200R :)

yalta
21-11-07, 23:13
Trocar DT numa Fan?!
Mostarda, você tem que virar comerciante, revendedor, pqp, nunca vi cara pra fazer tanto rolo! ddAEUdhaUdhaeu
[]s cara! E bota a Fazer pra rodar rapaz!

minerinho
22-11-07, 07:19
nem trocaria... dt é o que há..

Diego.fcs
22-11-07, 09:47
Olha cara, acho que vc só pode vender essa DT por um motivo, se for vender para mim... :G

Se vc quizer uma moto para bater, compra uma velhinha e fica com as duas aí, a diferença de preço entre a DT e uma nova, compra uma bolinha, ML, today e deixa ela meia boca e usa pra bater mesmo e pronto...

Christian
22-11-07, 10:20
Olha cara, acho que vc só pode vender essa DT por um motivo, se for vender para mim... :G

Se vc quizer uma moto para bater, compra uma velhinha e fica com as duas aí, a diferença de preço entre a DT e uma nova, compra uma bolinha, ML, today e deixa ela meia boca e usa pra bater mesmo e pronto...


Falou tudo.
Tá certo que moto nova é outra história, mas pro dia a dia Today já é uma baita moto.

Stone
22-11-07, 11:07
Melhor resposta impossível, falou tudo mesmo:

eu só venderia a 180 se fosse pra pegar uma 200R

a dt é muito mais moto que qualquer uma dessas que vc quer pegar, pra dar uns rolé, brincar, pegar umas estrada de barro, é pal pra toda obra, ainda mais que sua dt tá zerada, uma igual a sua nunca mais vc vai encontrar, guarda uma grana e pega uma 200R ]:)

Mostarda_69
23-11-07, 17:39
200R na cabeça, Pic3em1 !!


DT 200R é nerva demais, freião, arrancadão, motão!!

Se achar uma por aí no esyuema, aí sim vende a DT180 e pega a 200R :)


Pois eu pensei seriamente nisso, e esse seria meu up, eh que tinha surgido a ideia.. mas nao vo brikia ela.. vo espera 1 ano se eu aguenta e vo procura uma 200R interona..


Eu to fazendo 28km/l da DT em 3 media ja deu isso... entao sera que com a 200R andando no mesmo ritmo eu faço uns 22..??????????



Trocar DT numa Fan?!
Mostarda, você tem que virar comerciante, revendedor, pqp, nunca vi cara pra fazer tanto rolo! ddAEUdhaUdhaeu
[]s cara! E bota a Fazer pra rodar rapaz!


Fan, nem morto.. seria uma YES..e haeuehauea.. e to rodando o maximo que consigo.. e arrecem vo fecha os 400km..


Bah hoje peguei um barranco com a DT xego a da gosto.. soh imaginei se eu tivesse ido de fazer pra facul.. eahueahueahuea.. ia morre e nao saia do lugar. aehueahuae.. me deu um doh de ve a DT toda suja.. soh nao to la lavando pq começo a xove.. mas manha ja do akele trato e akela encerada..


Por sinal.. vo passa o fds com uma kasinski flash aki em casa... vo faze uns video da umm coro nela e posta aki. aehuaehuae

mantabodyboarder
23-11-07, 18:07
Tem um cara num outro forum vendendo a 200R dele, tá zerada! 6mil é sua :P

Joao XTZ
23-11-07, 18:09
se for p/trocar a Dt em uma 125 pega uma XTz entao faz o q a Dt faz e tem a vantagem de beber bem menos e eh uma trail de respeito viu...valeu... :lol: :lol: :lol: