PDA

Ver Versão Completa : Revisão 3.000km - Peguei otra moto e naum percebi !! naum é possivel....



superkyo
21-11-07, 18:11
Cara trocaram minha moto na revisão !! PQP !! eu peguei ela é tá mto diferente a vibração tá uns 40% menos e a troca de marcha tá mto mais macia !!!

Naum acreditei na diferença dá moto depois da revisão de 3.000km !!!! SHOW !!!!

Custo - R$ 33


Se já curtia a motoca agora curto mais ainda, é so ver o consumo agora pra ver se naum estragaram a regulagem q eu axo dificil a revisão de 3.000km e so trocar oleo e apertar os parafuso.......

TorteX
21-11-07, 18:14
O loco...na minha num deu diferença não!! hehehe

yalta
21-11-07, 18:19
kyo, ontem levei a Suzy na revisão dos 6k pra vender, cara, também recebi outra moto. Tá muito melhor pra passar marcha, frear..
Óleo e filtro R$26,00
Mão de obra R$50,00
Luz do freio "queimada" (eu aposto que não tava) - R$2,00
Total 78,00 reais

Cyber
21-11-07, 18:20
Na ultima vez que deixei fazer revistão na tornado senti diferença tbm, eles regularam o carburador :D :lol: fico bom pacas ]:)

Furious VIPER
21-11-07, 20:43
Eu reviso a moto relogiosamente a cada 3mil km.. não chego a sentir diferença.. pq qqr acerto eu faço fora das revisões mesmo, é só encostar a moto no mecãnico q ele faz o q tiver q fazer sem cobrar... só cobra as revisões.. e como faço seguido.. é negócio pra nós 2.. ele ganha o cliente satisfeito e a recomendação à todos.. e eu ganho o serviço de qualidade, preço justo e moto pronta pro q der e vier!

Cyber
21-11-07, 20:50
Falando nisso tenho que fazer uma revisão na minha, vi o preço da equalização do carbura 80,00 :stop: , baratinho, baratinho. junta uma grana pra mandar a tornadona pro hospital, jah que tenho que trocar a relação 17.500km rodados :OK:

lagreca
21-11-07, 21:07
nas minha ultima revisão tbm foi assim, quando peguei a moto parecia moto nova, redondinha, o carburador parecia um relogio, perfeito,

marys7br
21-11-07, 21:23
hauhauahu achei que tivessem te dado a moto errada! hauahauhau :-/

Furious VIPER
21-11-07, 21:27
hauhauahu achei que tivessem te dado a moto errada! hauahauhau :-/

Eu tive a mesma impressão ao ler o título... pensei: "putamerda, o cara é mto manco pra pegar outra moto e não reconhecer diferenças"!! hahaha

marys7br
21-11-07, 22:13
E eu fui lendo a história na mó adrenalina do tipo "aí cheguei em casa, peguei a chave e percebi que não era o meu cordão" hauahuahau :P

mantabodyboarder
21-11-07, 23:12
hahahahah


A minha também, levo pra revisão e volta outra moto.
parece a moto do pessoal no Orkut que fala que é uma bosta, não anda, morre quando freia, etc...
Aí vou lá eu fazer regulagem nos parafusos do bura no meio da rua... Pronto, acho minha moto outra vez. Chego em casa, estico a corrente e acaba a barulheira de batedeira atrás... :P

Revisão da sundown é igual garantia extendida da casas bahia, voce só paga pra ter certeza, pq o serviço quem tem que fazer é vc...

minerinho
22-11-07, 07:15
hauhauahu achei que tivessem te dado a moto errada! hauahauhau :-/


[2]

Já tava pensando na burrice da concessionária,,

Lagartixxa
22-11-07, 07:22
cara, sempre tenho dó de levar minha moto pra revisao na concessionaria, as duas vezes q ela foi voltou com alguma coisa ruim :-/

RGBguima
22-11-07, 08:20
Num levo minha moto na revisão, desde os 3K ja esta com 20K :o :0_0:

Só levo no mecânico e ele da um trato na moto! :OK:

Diego.fcs
22-11-07, 09:43
hauhauahu achei que tivessem te dado a moto errada! hauahauhau

Eu também, achei que o cara tivesse ido embora com outra moto :-/

Esses dias eu fiz isso na minha moto, mandei fazer um reaperto geral e mandei pro Guilherme dar um trato no bura, ficou 100% melhor minha moto, desempenho melhor, sem vibrações... Sempre é bom fazer isso a cada 3000km, conferir bura, reapertos, limpar filtro...

superkyo
22-11-07, 16:56
Hehehe percebi msm a o titulo poderia causar confusão, mas so depois q eu já tinha postado heheheh.....

Agora naum tem mais garantia ! :d intaum ADEUS concessionaria :OK: !!!

Agora e revisão caseira todo o cuidado do mundo ainda bem q naum cagaram na minha moto, pelo menos nenhum problema foi verificado depois das revisões !!

Fernando Oliveira
22-11-07, 20:25
na minha só fizeram mercha na revisão de 3.000km a moto realmente veio "outra" só que para pior... :D :D

Christian
23-11-07, 09:14
hauhauahu achei que tivessem te dado a moto errada! hauahauhau :-/

[3]



[2]

Já tava pensando na burrice da concessionária,,


E na burrice do dono. :drool:

Falando nisso, daqui uns dias vou levar a XTZ para a primeira revisão dos 20000km . :D

Joao XTZ
23-11-07, 09:57
revisao aki na yamaha Indiana da Mooca eh uma beleza a XTz ia boa e voltava maravilhosa lavadinha com pretinho no pneu...td excelente e funcionando quem for de SP (mesmo q seja de outras marcas pode levar lah) rua do oratorio 1452 em frente o akira motos Honda e do hospital do cema ...valeu... :drool: :drool: :drool:

Serifa
23-11-07, 10:52
E eu fui lendo a história na mó adrenalina do tipo "aí cheguei em casa, peguei a chave e percebi que não era o meu cordão" hauahuahau :P

tb pensei que era alguma dessa hauahuheue

Guilherme Mcnasty
23-11-07, 11:32
Falando nisso tenho que fazer uma revisão na minha, vi o preço da equalização do carbura 80,00 :stop: , baratinho, baratinho. junta uma grana pra mandar a tornadona pro hospital, jah que tenho que trocar a relação 17.500km rodados :OK:

Equalizar carbura de tornado? acho que vc quer dizer regular, né? pois só se equaliza motos com 2 carburadores ou mais(pra ficarem todos iguais).

McFlae
23-11-07, 16:31
Nessas revisões eles fazem alguma coisa a mais além de trocar oleo e filtro para sair tao diferente assim?

SPINARACK
25-11-07, 16:53
a minha primeira revisao foi assim... totalmente outra moto... mas uma moto horrivel, os cara da honda destruiram a minha moto... freio ruim.... bura engasgando.. totalmente desregulado..., fui fazendo as alteracoes na rua msm... 2 quarteiroes depois da loja....