PDA

Ver Versão Completa : Vc já perdeu a chave da moto? achou? onde?



Furious VIPER
21-11-07, 21:16
Senhoras e Senhores... lembrei faz pouco dum episódio q aconteceu findi passado lá na praia...
O ervado do rocksul deixou a chave da moto dele em cima da moto do Gonça qdo estacionamos nossas motos na garagem do prédio, e fomos pro apartamento... no outro dia eu ia movimentar as motos pq meus pais iam sair com o carro voltando da praia pra casa (colocamos uma Ecosport, uma YBR, uma Titan e uma Comet numa vaga só.. meio atravessados, mas td bm. Só q o detalhe é q o rocksul não axava a xave da moto dele, pra podermos descer e movimentar as motos... a surpresa maior foi qdo descemos (ele mesmo sem chave) e ele axou a chave em cima da moto do Gonça exatamente como ele havia deixado na noite anterior. Não sei se por segurança, sorte ou os 2 juntos.. deu tudo certo... ninguém mexeu ou teve intenção de mexer na moto, ou nem mesmo passou por perto pra ver a chave ali dando sopa...
Aí pergunto pra vcs... já perderam a chave das suas motos? axaram? demoraram pra axar? onde estava?

marys7br
21-11-07, 21:22
Eu fiz igual a ele uma vez... Cheguei no trabalho, abri o bauzinho, mexi em tudo, tranquei e deixei a chave pendurada nele!! :-/

Aí na hora de ir embora vasculhei toda a bolsa e nada da chave, aí fui na moto olhar e estava lá! Que susto, graças a Deus q o estacionamento é dentro da empresa, senão já elvis...rs

Luigi
21-11-07, 21:31
Na XTZ isso!

Já deixei na ignição virada ainda com a luzinha de netro ligada na rua mesmo :0_0:
Já deixei cair no chão perto da moto e achei quando fui ver ela
Já deixei a noite toda em rua movimentada com a chave na ignição.

Depois disso eu parei de usar aquele "fio" que prende no espelho e começei a usar aqueel que deixa no pescoço e só pendura a chave

lagreca
21-11-07, 21:31
AUHAHUhu , esse tempos atrás tbm perdi, foi assim: fui com meu pai na oficina para trocar o pneu da fazer dele, depois do serviço feito ele falo para eu dar uma volta com a moto dele, fui , o que ocorreu; como eu sempre vo andar de moto nada fica nos meus bolsos, a chave fica na ignição, como tava com a moto dele, a minha chave estava no meu bolso, final da historia perdi a chave.
quando voltei na oficina foi que percebi, dei mais uma volta para ver se achava e nada, busquei a chave reserva em casa, na hora de ir embora meu pai falo para tentarmos mais uma vez, e não é que o veio me acha a minha chave!!!! tava bem mocada na sarjeta , até hj não sei como ele conseguiu ver.

RGBguima
21-11-07, 21:36
EU esqueci a chave no contato na Rua...

a sorte que eu conhecia os motoboy que deixa a moto lah no estacionamento da rua..
e ele
guardou a chave!

ThiagoRJ
21-11-07, 21:51
todo dia perco a chave em casa, na pior das hipoteses demorei 2h pra achar no meu quintal com meu cachorro brincando com ela....uhauhauhahua

TorteX
21-11-07, 22:03
Uma vez na facul...
Parei...fui pra aula...assisti as 4 aulas...na hora de ir embora...tinha um bilhete na moto...fui todo felizão, achando que era de mulher eeheheheh
-Vc esqueceu a chave na moto, deixei na portaria!
uhauhauha de mo trampo pra pega de volta...tive que assina relatorio e responder um monte de pergunta! hehehe

marys7br
21-11-07, 22:11
Depois disso eu parei de usar aquele "fio" que prende no espelho e começei a usar aqueel que deixa no pescoço e só pendura a chave


Como assim, vc fica "preso" na moto?? Se tomar um capote vai dar com a testa no painel? Rs :OK:

tom crazy
21-11-07, 22:47
Da minha moto não perdi ainda não (e espero não perder), mais meu tio tem um today e certo dia peguei pra dar um rolezinho. Acontece que a moto dele o tambor da ignição ta gasto e a chave cai de lá :-/, e eu que não sabia de nada e nem fui avisado só coloquei ela na ignição e vazei. Depois de meia hora voltei pra casa e na hora de desligar a moto cade a chave? Pensei fud.....voltei o mesmo caminho umas 2 vezes, meu tio volto mais uma e nada da chave, se eu falar aonde ela tava ninguem acredita. Ela caiu tipo atrás do tanque, entre o espaço dele e do quadro. Fico ali o tempo todo euaheuaheuhau, menos mal.

RGBguima
21-11-07, 22:55
Como assim, vc fica "preso" na moto?? Se tomar um capote vai dar com a testa no painel? Rs :OK:


Não Marys...

Tipo essa são aquelas travas tipo de porchete http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img0/281810.jpg

só que menores (bem menores) ai na parte menor que solta vc coloca a chave, e na o cordão vc coloca no pescoço..

Ai é só apertar um botanzinho destrava e colocar a chave na moto! :OK:

yalta
21-11-07, 23:02
Bah, fraquinha a de vocês..
Eu já deixei cair em um bueiro, detalhe: estava chovendo!
Tive uma sorte tremenda ou algo parecido: era uma daquelas grades finas, em um estacionamento. Desliguei a moto e depois de por a tranca (que fica no molho de chaves), me atrapalhei e as chaves cairam dentro do bueiro (devia ter uns 1,5 metro de profundidade). Ai la fui eu, com a tranca no disco tentar tirar a chave do buraco. Só me lembro de ter conseguido "pescar" a chave com uma daquelas varas que usam pra abaixar portão de ferro de loja..
Que sufoco aquele dia.. E o detalhe maior: mesmo com chuva, não tinha UMA gota de água escorrendo pelo bueiro..

marys7br
21-11-07, 23:06
Ahhhh este aqui meu caro?

http://www.ancartex.com.br/cordao15mm.jpg

Muito obrigada pela explicação!!

Acho que com esse a probabilidade de esquecimento... é quase a mesma! hehe

Uma vez cabeça de vento.. Sempre cabeça de vento! :P

mantabodyboarder
21-11-07, 23:15
Eu fiz igual a marys um dia desses...

Tava lesado já no final de outubro, fazendo 12hrs por dia de seg a sabado no trampo, aí cheguei um dia, fiz a besteira de trancar a moto com o cadeado antes de mexer no bauleto (a chave da tranca só solta quando tá trancado, então vc acaba percebendo).

Aí mexi, peguei pasta, crachá, bolachas pra passar as 12hrs por lá, e fui...
Saí pra almoçar e passando do lado da moto vi algo pendurado no bauleto. Era a chave lá na tranquinha. Abri, olhei lá dentro, peguei um chocolate que tinha esquecido e fui pro almoço, sabendo que ningeum nem olha pra Hunter90 na rua.

Detalhe, é no centrão de SP, perto da Sé e do Poupatempo.
Um tiozão que vende doce lá falou que direto largam a chave, mas ninguem mexe, a unica vez que tentaram levar uma CB450 daquelas carenadas, foi o cara subir em cima da moto e chegar uns 3 de voadora nele...

$ DJALMINHA $
22-11-07, 06:56
Eu ja esqueçi em mesa de buteco !! |:(
já esqueçi na moto !!
dentro do banco...
mais a pior....agora quando saio da moto, coloca aqueles cordão de cracha no pescoço e pinduro ela.....
isso mesmo no pescoço......
rsrsrs
abraços

cold-milk
22-11-07, 07:05
eu andando com ela em um parque, qd parei e sentei no banco apoiei a mão, ai larguei por descuido ela caiu por entre as frestas do banco de mandeira, ai saindo do parque um guarda municipal me entrega dizendo que uma senhora viu que EU que perdi... sorte danada, nao tinha chave reserva e ia fazer fiasco com a menina q eu tava :(

Lagartixxa
22-11-07, 07:16
engracado q qndo eu parava a moto aqui dentro do estacionamento da empresa eu sempre esquecia a chave na ignicao, agora q eu paro na rua nunca esqueci, mas eu sempre q paro a moto na rua guardo a chave dentro do bau e levo o controle do alarme de presenca comigo, ai facilita de nao perder a chave

robincs
22-11-07, 07:47
Tempo que minha esposa tinha uma Biz e eu dava umas voltas com a motoca, deixei várias vezes a chave na fechadura do baú, mas várias vezes mesmo (mercado, na rua, estacionamento, faculade, etc). Na YBR perdi duas vezes andando rápido em ruas de paralelepípedo (calçamento), o cilindro da ignição tava gasto e saía a chave muito fácil, notei quando cheguei no destino final, aí fiz o caminho inverso e acabei encontrando na rua mesmo.
Na Fazer tenho um cordão preso no espelho, ainda não perdi! :G

[]´s Robinson

emdweb
22-11-07, 07:54
A minha foi trash!!!

Descemos pra praia (em Santos, moro em Campinas) eu de carro com a galera e um amigo meu de moto com a namorada, para encontrarmos mais amigos lá na praia!
Esse meu amigo de moto, deixou a moto no AP, e ficou andando de carro comigo o FDS todo...
Na hora de vim embrora eu e a molekada viemos embora e ele ia ficar mais um dia lá com o outro pessoal!

Já imagina neh!!
No outro dia to na minha casa dormindo, umas 7 da manhã, e ele me liga! TINHA ESQUECIDO A CHAVE DENTRO DO CARRO!!!!!!

Minha sorte é que eu tava de ferias, ai peguei minha moto e voltei pra Santos só pra levar a chave pro animal! rsrsrsrs
Pelo menos fiquei mais um dia na praia! rsrsrsrs

Mas foi fo.da!!!!

TRW
22-11-07, 08:08
bha eu numca perdi a xave da moto, i agora com a cb he melhor ainda pq ela ta com a xave quebrada dentro do miolo dai ela liga com qualker xave de casa hehehe

agm2112
22-11-07, 08:13
A minha já caiu no mato e nunca mais apareceu ...

RGBguima
22-11-07, 08:17
A minha foi trash!!!

Descemos pra praia (em Santos, moro em Campinas) eu de carro com a galera e um amigo meu de moto com a namorada, para encontrarmos mais amigos lá na praia!
Esse meu amigo de moto, deixou a moto no AP, e ficou andando de carro comigo o FDS todo...
Na hora de vim embrora eu e a molekada viemos embora e ele ia ficar mais um dia lá com o outro pessoal!

Já imagina neh!!
No outro dia to na minha casa dormindo, umas 7 da manhã, e ele me liga! TINHA ESQUECIDO A CHAVE DENTRO DO CARRO!!!!!!

Minha sorte é que eu tava de ferias, ai peguei minha moto e voltei pra Santos só pra levar a chave pro animal! rsrsrsrs
Pelo menos fiquei mais um dia na praia! rsrsrsrs

Mas foi fo.da!!!!


:-/ :-/ :-/ |:( |:(
:lol: :lol:

px400
22-11-07, 08:45
Eita, eu já esqueci a chave pendurada na ignição, já "perdi" pendurada no baú, já deixei presa no cadeado pra prender o capacete, sorte que todas essas vezes foi dentro de estacionamento pago, na rua eu só deixei a chave do baú ( tive uma idéia menos prejudicial financeiramente de tirar a chave do baú do molho de chaves da moto e da casa, ai nao corro mais tanto risco ).

O foda é apenas que tem 3 chaves pra sair de moto;

A de casa e do cadeado
A do bau
A da moto


Esquecer alguma é sinal de voltar de onde veio! aheauihiuae
Já perdi 1 controle do alarme ( esse foi pro céu dos controles remotos, descansando em paz )>

rocksul
22-11-07, 10:48
O chaveiro da Marys é parecido com o meu.
A chave que uso já é a reserva.
Fui fazer a segunda chave e queriam me dar uma chave de carro da GM.
Odeio carro.
Não fiz outra chave.

Robinhu_125
22-11-07, 11:14
eu esqueci pindurada no meu bagageiro da biz na garagem do meu prédio, mas to vendo que eh normal! huahauhahuauhahuauh

lagreca
22-11-07, 12:47
Eita, eu já esqueci a chave pendurada na ignição, já "perdi" pendurada no baú, já deixei presa no cadeado pra prender o capacete, sorte que todas essas vezes foi dentro de estacionamento pago, na rua eu só deixei a chave do baú ( tive uma idéia menos prejudicial financeiramente de tirar a chave do baú do molho de chaves da moto e da casa, ai nao corro mais tanto risco ).

O foda é apenas que tem 3 chaves pra sair de moto;

A de casa e do cadeado
A do bau
A da moto


Esquecer alguma é sinal de voltar de onde veio! aheauihiuae
Já perdi 1 controle do alarme ( esse foi pro céu dos controles remotos, descansando em paz )>




aHUhUAuHUAUHA então o seu controle está no mesmo lugar que o meu do portão, mas foi porque esqueci o bolso da jaqueta aberta, quando chego em casa já era.

hardmen
22-11-07, 12:52
Eu esquecí a chave no contato, na rua e tava trancada com cadeado (na roda traseira) e ficou pelo menos umas duas horas nessa condição...

O detalhe, foi a rua em que fiz a cagada:

Rua General Osório, sábado quase no horário do almoço...

Estava-mos eu e o Roger (Mantabodyboarder) nesse dia e até comentei com ele:

´É Roger, parece mesmo que ninguém quer roubar a YES, fácil desse jeito que ficou e ainda tá aqui...´

Abraços...

Christian
22-11-07, 15:03
Eu esquecia quase sempre na ignição quando peguei a moto, porque era acostumado a desligar no corta corrente e descer da moto e a chave ficava ali horas e horas. :D

superkyo
22-11-07, 17:16
^^ Por isso q eu desligo na chave hehehe me esforço pra naum acostumar desligar no botão ahuahuahu

Eu nunca perdi ou esqueci a chave ( só 4 meses de motoca )

Se eu ver uma moto com a chave assim eu naum vo acreditar huahuahua, vo colocar na ignição pra ter certeza q naum é alucinação uahuahhauuhauhahuahu..........

Hopeless
22-11-07, 18:08
no acidente com a bicicleta o policial que apreendeu minha motoca me entregou as chaves, daquele dia pra ca nunca mais eu vi as chaves..... num faço nem ideia do que foi que fiz com ela.....

esses dias cheguei em casa num temporal o capacete tava meio umido coloquei no varal de roupa, para poder tirar a capa coloquei a chave dentro do capacete e la deixei, no outro dia de manha ainda meio dormindo fiquei uns 20 min revirando meu quarto, mochila, sala até que vi o capacete e deu aquele luz de onde tinha deixado.

Pacato
22-11-07, 18:13
caiu du meu bolsu de algum jeitu!!
num achei até og!

brunohcs
22-11-07, 18:21
a minha historia foi batuta kkk

tipo.. sai do trampo como sempre fui busca minha mulher na faculdade dela neh.. xegano lah estacionei e fui desliga a moto.. mas cade a chave? kkk.. a chave caiu depois q a moto tava ligada jah .. dai pow fikei lah esperando ca moto ligado mermo neh tal.. kkk foi bizarro mermo eu tentando desliga e a xave nao se encontrava lah kkkk

dai fiz caminho reverso pa axa.. no final das contas tava ainda no meu trampo.. caiu logo quando liguei a moto e sai. haha..

depois disso nunca mais dexei a xava sem prende a cordinha dela no retrovisor kkkk

(isso aconteceu na biz!)

Christian
23-11-07, 09:05
caiu du meu bolsu de algum jeitu!!
num achei até og!


CaRacA ManU, sèRiu qui acuntexeU ISsu CunTigu.
MóÓóò xAtU issU nÉ.
BjuSsSsS

Lagartixxa
23-11-07, 10:12
so pode ser praga.... ontem perdi a chae do bauleto da moto, e dentro dele tava o capacete, a jaqueta e a chave da moto, so fiquei com o controle do alarme. ai era 23:30 eu ligando pro meu pai pra ele levar a chave reserva do bau pra poder abir e tirar a chave e o capacete do bau |:(

hardmen
23-11-07, 11:08
caiu du meu bolsu de algum jeitu!!
num achei até og!


Benvindo ao Fórum mas...

Dá pra traduzir o que escreveu aí???
Não tem tecla SAP no meu teclado!!!

Abraços... :NOOK:

muayzen
23-11-07, 11:23
no encontro de motos q eu fui com ThiagoRJ em MArica eu eskeci a chave no contato

nao eh a primeira vez nao

ja aconteceu de eu deixar a moto na rua com a chave no contato

meu capacete ( s500 ) eu eskeco diretooo nas lojas/cinema/bar etc]

ai nego sempre me avisa iuaeueuaieai

emdweb
23-11-07, 11:25
CaRacA ManU, sèRiu qui acuntexeU ISsu CunTigu.
MóÓóò xAtU issU nÉ.
BjuSsSsS


AuahUHAUhauHAUhauHAUhauHAUhaUHAUha

EMIGUXO detecetado!! rsrsrsrsrs

Joao XTZ
23-11-07, 11:31
so perdi em casa mas ja foi atras doo sofa da geladera no banheiro...rsrsrsrsr mas so em casa ...valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
23-11-07, 12:02
CaRacA ManU, sèRiu qui acuntexeU ISsu CunTigu.
MóÓóò xAtU issU nÉ.
BjuSsSsS


Uhauhauhauhauahuahuaha foi mal mais não segurei a risada :lol:

RGBguima
23-11-07, 12:10
caiu du meu bolsu de algum jeitu!!
num achei até og!




CaRacA ManU, sèRiu qui acuntexeU ISsu CunTigu.
MóÓóò xAtU issU nÉ.
BjuSsSsS


:drool: :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem um EMO na área...


Que Miguxo!! ]:) ]:)

Joao XTZ
23-11-07, 12:34
coisa meiga aos poukos o pessoal se revela...so nao sabia q o christian era do babado...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...valeu...

alphazzz
23-11-07, 19:31
esse treco de pendurar no pescoço ae,, vai e enforcar se bater a moto nao?
Eu já perdi a chave aki na faculdade,, desconfio q eskeci ela no contato da moto :-/ mas tinha o cadeado no disco e meu corta corrente,, ae tive q chamar o chaveiro e talz,, foda! Ae entendi pq moto é fácil de roubar,, em menos de 15 seg ele tirou o cadeado e ligou o contato da moto :0_0:
A outra vez eu eskeci a chave na moto enfrente o meu trabalho,, ae os meus colegas de serviço viram e ficaram me zuando :#
Agora como o miolo ta estragado eu ligo a moto e ponho a chave no bolso,, nessa já eskeci a moto com o contato ligado tb detalhe,, o pisca ligado :# foi q eu entrei no banco pra tirar dinheiro do caixa eletrônico,, pelo ao menos foi rápido P) :G

CHIDERA
24-11-07, 00:39
perdi a chave fikeii duas semanas sem tive q comprar outro miolo a chave do miolo novo naum abira o tanque tive q manda fazer a chve do tanque lavei a moto e depois de umas duas semanas minha namorada viu akele cordão q sigura a chave no retorvisor pendurada na moto fui ve a chave tava enroscada entre o tanque e akele vão
nem acredito q aconteceu isso ateh hoje

Roberval2005
24-11-07, 09:29
perder nao


mas ja fechei ele debaixo do banco da biz

marys7br
25-11-07, 02:16
perder nao


mas ja fechei ele debaixo do banco da biz


hahaha eu morro de medo de fazer isso! :P

Joao XTZ
26-11-07, 10:35
depois eu explico por MP o q vc pode fazer p/ sair desse apuro (dexar a chave dentro do bau da BIz) ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
26-11-07, 11:11
depois eu explico por MP o q vc pode fazer p/ sair desse apuro (dexar a chave dentro do bau da BIz) ...valeu... :lol: :lol: :lol:


nem precisa de ser por mp nao, ja postaram o video de como abrir o banco da biz pra ter acesso ao porta objeto dela :s

marys7br
27-11-07, 22:39
Mas na 125 num dá não! Já procurei!

Ivan RJ
29-11-07, 01:37
Pessoal nunca perdi a chave, mas pode acontecer a qualquer um. Eu não perco tempo em procurar. Tenho a chave reserva escondida na própria moto, é só apanhar e ir embora. Na verdade a chave reserva original fica em casa, a que fica na moto eu mandei fazer, e a chave da tranca de disco também fica escondida em outro lugar, longe da chave da ignição. Sugiro este recurso, sempre deu certo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Christian
29-11-07, 08:32
Pessoal nunca perdi a chave, mas pode acontecer a qualquer um. Eu não perco tempo em procurar. Tenho a chave reserva escondida na própria moto, é só apanhar e ir embora. Na verdade a chave reserva original fica em casa, a que fica na moto eu mandei fazer, e a chave da tranca de disco também fica escondida em outro lugar, longe da chave da ignição. Sugiro este recurso, sempre deu certo. Um grande abraço a todos os irmãos.


Só não vale ficar comentando abertamente isso né. :D

Mas pelo que se nota a maioria do pessoal não perde a chave e sim esquece ou na ignição ou em algum outro lugar. :P

Willian_M
29-11-07, 09:34
nossa perdia todo sabdo anoite huushauahuash
agora eu adotei auma tatica boa
começo de night deixa a chave no pescoço de uma guria ]:)
é bom q vc sabe com q a chave vai esta te esperando e as vez a guria tambem :OK:
abs

vinacowboy
29-11-07, 09:50
Não perdi a minha, mas fui abrir uma Garrafa de cerveja e entortei a chave, ainda bem que tem a reserva :-/

Furious VIPER
29-11-07, 10:14
Não perdi a minha, mas fui abrir uma Garrafa de cerveja e entortei a chave, ainda bem que tem a reserva :-/

putamerda Vina... tu já devia ter aberto umas 50 garrafa de cerveja com abridor normal.. pra experimentar com a CHAVE DA MOTO.. né seu pangaré?

cold-milk
29-11-07, 10:23
nossa perdia todo sabdo anoite huushauahuash
agora eu adotei auma tatica boa
começo de night deixa a chave no pescoço de uma guria ]:)
é bom q vc sabe com q a chave vai esta te esperando e as vez a guria tambem :OK:
abs

ótimo para solteiros uhahuahuahuahua

se passa a chave pra guria no final da noite tu ainda leva ela pra casa.... mas nao beba se for pilotar kkkk

oldskullo
29-11-07, 10:37
Pessoal nunca perdi a chave, mas pode acontecer a qualquer um. Eu não perco tempo em procurar. Tenho a chave reserva escondida na própria moto, é só apanhar e ir embora. Na verdade a chave reserva original fica em casa, a que fica na moto eu mandei fazer, e a chave da tranca de disco também fica escondida em outro lugar, longe da chave da ignição. Sugiro este recurso, sempre deu certo. Um grande abraço a todos os irmãos.


Ô loco meu, o cara tem chave em tudo quanto é lugar da moto! :lol: :lol: :lol:

Já perdi a chave e uma chave da travinha do miolo da ignição (o tal do Obturador, aquele trem que fecha o miolo da ignição)...

Fui na Honda ver o preço e saí R$ 75 porque tem que trocar o sistema todo. :s :s :s

Willian_M
29-11-07, 12:52
[/quote]



Ô loco meu, o cara tem chave em tudo quanto é lugar da moto! :lol: :lol: :lol:

Já perdi a chave e uma chave da travinha do miolo da ignição (o tal do Obturador, aquele trem que fecha o miolo da ignição)...

Fui na Honda ver o preço e saí R$ 75 porque tem que trocar o sistema todo. :s :s :s



nossa R$ 75 muita verba essa parada ai naum tem como abri naum ???

Ivan RJ
29-11-07, 14:15
Olds, é muito fácil esconder a chave reserva. A moto tem muitos lugares e não dá para descobrir, só se desmontar a moto. Um grande abraço a todos os irmãos.

vinacowboy
29-11-07, 14:17
Olds, é muito fácil esconder a chave reserva. A moto tem muitos lugares e não dá para descobrir, só se desmontar a moto. Um grande abraço a todos os irmãos.


eu sei de um lugar.. é o ... :G num vô falá... :drool:

oldskullo
30-11-07, 00:31
nossa R$ 75 muita verba essa parada ai naum tem como abri naum ???



Tem, na casa duns malacos aqui perto, cobram R$10 pra não só abrir como arrumar umas 4 chavinhas iguais que servem...

Mas nem vou lá porque dá muita raiva. :NOOK: :NOOK: :NOOK: