PDA

Ver Versão Completa : Gafes cometidas ao falar de motos...



Furious VIPER
21-11-07, 23:01
Senhoras e Senhores... gostaria q relatassem as gafes q vcs já ouviram/leram em relação às motos... qqr palavra errada, expressão fora de contexto.. enfim.. tá valendo de tudo.

Eu tenho um aluno... tiozão... q curte motos e tal, mas naõ entende nada... e segundo ele... ele tem uma "Ecosport 150"!! hahaha eu me mijo rindo toda vez q ele fala isso! hum.. me mijo não pq eu trabalho dentro da piscina! hehe
eu axo engraçado tb qdo falam da marca "onda"... os caras naõ falam "ronda" (pronúncia)...

lion
21-11-07, 23:02
hehe ja vi algo tipo moto eh perigoso mas carro é bem mais"

yalta
21-11-07, 23:07
Cansei de ver guarda de estacionamento anotando a Yes como Ybr..
Outra "gafe" é achar de todo motociclista é um louco varrido..

OptimusLeo
21-11-07, 23:22
"Mais pra que voce vai por todo ese equipamento, nao tem pena de sair por ahi se vendo como Robocop ou Power Ranger?"

Comentario de uns amigos ignorantes de motos.

oldskullo
22-11-07, 00:41
" - Ah não, Yamaha não... dá muita oficina, lembra das fumacentas? "
" - Não sou motoqueiro, sou MO-TO-CI-CLIS-TA"
" - Nunca lavei minha moto, vai sujar de novo mesmo!"
" - Moto é Onda Fan, a melhor de todas! "

:lol: :lol: :lol:

miguelzap
22-11-07, 03:39
"Mais pra que voce vai por todo ese equipamento, nao tem pena de sair por ahi se vendo como Robocop ou Power Ranger?"

Comentario de uns amigos ignorantes de motos.


AHAHAHAHAHAHA tbm me chamam de robocop e power ranger UAHAUHAHUUH !!!!!!!!
robocop por causa da jaqueta ( Zebra Race Track ) caso queira procurar, e capacete ( Zeus 2000a Z3 ) uahauhahua...
mas é disso que me chamam tbm...
saudações OptimusLeo :)

$ DJALMINHA $
22-11-07, 06:52
kkkkkkk
Você ta trocando outra de vez esse escape??? Você ta louco !!
Não compra essas motos Yamaha que mancha a camisa de óleo ( 2T )
Pra que por capacete fechado, igual astronauta pra andar 200 metros!!
Carro tem parachoque!! Na moto o mesmo é teu peito! (minha mãe fala)
são tantas que ja ouvi que nem lembro......
vlww gente
abraços

emdweb
22-11-07, 07:26
"Honda é Honda"
"Yamaha tem manutenção cara"
"Sou mto mais uma FAN do que uma YBR"
"Essa Yes da Suzuki é um lixo, sou mto mais a FAN"
E a melhor:
Quando tava vendendo minha YBR 2005 por R$ 3.700,00 o porteiro aki da empresa tinha uma Titan 98 Perguntei quanto ele queria, e ele soltou: R$ 3.900,00
Ai eu disse: Oloko mas a minha YBR 2005 vendi por R$ 3.700,00
Ai ele deu o cheque mate: "MAS A MINHA É HONDA NEH!!!!!"
Ai eu pensei.... ASSUNTO ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jamersongs
22-11-07, 07:49
um guardinha aqui da cidade [zona azul] veio cobra do meu patrão o estacionamento da Honda vermelha dele ... que na verdade é uma YBR :lol:

RGBguima
22-11-07, 08:16
"Yamaha tem manutenção cara"
"Sou mto mais uma FAN do que uma YBR"
"Essa Yes da Suzuki é um lixo, sou mto mais a FAN"


Tenho um ódio de quem fala que prefere a FAN!! :NOOK: :NOOK:



E a melhor:
Quando tava vendendo minha YBR 2005 por R$ 3.700,00 o porteiro aki da empresa tinha uma Titan 98 Perguntei quanto ele queria, e ele soltou: R$ 3.900,00
Ai eu disse: Oloko mas a minha YBR 2005 vendi por R$ 3.700,00
Ai ele deu o cheque mate: "MAS A MINHA É HONDA NEH!!!!!"
Ai eu pensei.... ASSUNTO ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: :-/ :-/ :-/


Ja me perguntaram se minha moto era um strada! :-/

Willian_M
22-11-07, 08:43
- O lokinho pq vc naum coloca o carburador da combi a Diesel na sua YBR (todo mundo pensa ele vai ser inteligente e naum vai cai nessa)
resposta
- Naum da cara !!!! a se bem q ia fica mais forte
haushuashusahasuhuash
essa ai o pessoa aki da cidade conhece bastante
o pia é uma figura o apelido dele ja diz tudo
"obs ele ja levo 3 facadas na cabeça"

abs

Diego.fcs
22-11-07, 09:40
Quando tava vendendo minha YBR 2005 por R$ 3.700,00 o porteiro aki da empresa tinha uma Titan 98 Perguntei quanto ele queria, e ele soltou: R$ 3.900,00
Ai eu disse: Oloko mas a minha YBR 2005 vendi por R$ 3.700,00
Ai ele deu o cheque mate: "MAS A MINHA É HONDA NEH!!!!!"
Ai eu pensei.... ASSUNTO ENCERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


huahuahuahauhaauhuahua

"- Moto é Honda."
"- Essa sua Yamaha é 2 tempos???" (me perguntaram quando eu tinha uma XTZ 2004)
"- Moto antiga só serve para quebrar!"
"- Porq q vc fez isso com uma bolinha?? Num RECOMPENSA o gasto." huahauhaua
"- Vc sabe que tudo o que vc fez na moto num vai mudar em nada o preço dela né." (pintura nova, motor novo, peças novas...)
"- Filtro de ar só serve para segurar a moto."
"- Nunca uso o freio da frente da moto, nem sei se ele tá funcionando, o freio principal mesmo é o de trás, só uso o de trás." (frase dita por um mecânico de carros)

Se eu me lembrar de mais escrevo aí... :lol:

Lagartixxa
22-11-07, 09:51
qndo falei com meu pai q ia compra a Fazer da Yamaha ele me perguntou se ela era 2t tbm, quase infartei

direto eu escuto essas tbm

- jamais se deve usar o freio da frente da moto, pq é muito perigoso e vc pode dar um RL e cair ou a roda da frente derrapar e vc cair :-/
- moto é Honda
- moto é perigoso minino, compra um carro q é muito mais lucro |:(
- parachoque de moto é sua testa

casali
22-11-07, 10:12
um policial em um blitz de trânsito, elogiando muito a Dt, até que ele finaliza os elogios com a seguinte frase:
- realmente essa moto é muito boa, é uma pena não ter um motor 4t da honda

hedertone
22-11-07, 10:25
Os caras aqui falam de um escape que aumenta 3cv na moto...
e também tão falando que a yes pode por alcool, porque de onde ela vem é normal abastecer assim...

lion
22-11-07, 10:38
"menino venda a sua moto, eu conheci alguem que morreu andando de moto!"
"Moto é perigoso de mais, desista rapaz"
"Como tua mãe deixou???"
"o ruim de sair de moto é em dia de chuva né?"
"é melhor ter carro mil, básico e bem fodido do que ter moto"

ouvi essas ai...

wendell
22-11-07, 10:41
"Motoqueiro é tudo bandido!"

TorteX
22-11-07, 10:51
"Pra que gastar tudo isso na moto? Nada hora de vender num recupera nada..."

"Ou, porque vc num vende sua moto e compra um fusca?"

"Que escapamento de motoboy!"

E mais varias....pra tudo isso a resposta é: Ah...VAITOMANOCU! auhahuhAhuuhA

felucas
22-11-07, 11:06
"Você é louco de comprar essas moto importada ae! porque numpegou uma CGzinha usada ?"
(meu Tio quando comprei minha Yes)

"Guidon baixo da p0rra, isso deve dar uma dor nas costas. Mete um guidon de CBII nessa moto."
(meu Tio criticando guidon da Yes)


"Essa moto é 500cc ? Pensei que fosse quando vi o 'S' do tanque !!"
(Tio do meu primo que só anda bêbado)

"Porque você não vende essa moto e compra um carrinho mil ?"
(minha Mãe)

Robinhu_125
22-11-07, 11:26
huahauhahuauahuauauhauuau tem kda uma!

uma coisa que vi esses dias que não foi nenhuma perola mais foi engraçado foi ver um motoboy CUSPIR na rua com A VISEIRA FECHADA!!!! huahuahahuahuahu imagina a cena! o verdinho estourando na viseira e eu cascando de dar risada! huahauahaahuahuahuahu

soh de lembrar eu do risada!

betomaciel
22-11-07, 11:30
eh o cúmulo da burrice ou falta de experiência kkkkkkkkk :-/

Stone
22-11-07, 11:49
eu falando com um carinha:(mais ou menos isso)
- eu um dia ainda vou ter uma DT 200R
- vc tá louco, yamaha só incomoda, isso num é moto, mecânica caríssssima, num tem peças e ainda é 2T, só incomoda, vai toda semana na oficina, porque num pega uma broz?
-vc já teve uma yamaha?
- não
- já andou com uma?
- não
- e como vc sabe que só incomoda
- é o que dizem por aí....
- :-/

outra
- mas nunca freia com o freio da frente, é tombo na certa

2 amigos meus conversando:
- ô, mas me deixa dar uma volta com a tua RD (uma RD350)
- não,
- ah, só uma voltinha
- não não, ainda mais agora que ela tá sem freio
:0_0:

betomaciel
22-11-07, 11:52
2 amigos meus conversando:
- ô, mas me deixa dar uma volta com a tua RD (uma RD350)
- não,
- ah, só uma voltinha
- não não, ainda mais agora que ela tá sem freio
:0_0:



kkkkkkk... com freio a disco ela não segura.. imagine sem freio kkkkkkk :0_0: :0_0: :-/

$ DJALMINHA $
22-11-07, 11:52
A da Rd sem freio foi pra kaba !!

rocksul
22-11-07, 11:56
Janeiro de 2006

Voltando pra casa fui parado numa blitz de rotina da Brigada Militar (Polícia).

Policial:
"Ahahahaha! Ganhei o dia! Galera olha essa Twister toda alterada!!! Desce da moto magrão e prepara pra voltar a pé!... alteração no tanque, alteração nos pneus, alteração no banco, alteração no velocímetro, alteração no suporte da placa.... magrão, tu é louco, se tu sabe que vai levar multa por que anda assim? vcs motoqueiros tem merda na cabeça? Espero que pelo menos tua habilitação esteja em dia e tu tenha os documentos dessa moto.

Eu:
Quieto

Polícial:
Me dê os documentos e a habilitação, nisso um bando de policial rindo da minha cara.

Eu:
Ó.

Policial:
Mas, mas.... isso aqui não é uma Twister?????

Eu:
Não.

Policial:
E por que tu não me avisou antes? Tô a meia hora aqui preenchendo essa multa e tu não fala nada!!!!

Eu:
Só fiz o que recomenda-se nos procedimentos de uma verificação da polícia.

Policial:
Tá, desculpa o engano, está liberado. Nesta hora os outros policiais se mijaram de rir do policial.

[hr]

Erva braba!

felucas
22-11-07, 11:59
Policial:
Tá, desculpa o engano, está liberado. Nesta hora os outros policiais se mijaram de rir do policial.
[hr]
Erva braba!


AUHAUhauhUHAuhUHahauhauHUAHuhaUh

essa foi f0da.... hauHUAhuahuahu

Robinhu_125
22-11-07, 12:00
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:clap:
sem duvida a melhor!
uahauhahuahuahuaauahuauhahu

Stone
22-11-07, 12:04
sem noção nenhuma o policial, se nem conhece nada de motos como que ele vai dar multas? :-/ |:( :NOOK:

TorteX
22-11-07, 12:04
huHAUhuHUHUAhuA carai rock...essa foi foda mesmo!! auhhauuhahu

Lupi Stertz
22-11-07, 12:08
huahuahuahuahuahuahauahaua
essa da blitz eh mto engracada huahauaha
mas aqui na oficina ja chegou ate gente pergunto qto q nos cobravamos para regular as valvulas da RD para diminuir o barulho do motor huahauhauaha
acontece hehe

betomaciel
22-11-07, 12:09
Janeiro de 2006

Voltando pra casa fui parado numa blitz de rotina da Brigada Militar (Polícia).

Policial:
"Ahahahaha! Ganhei o dia! Galera olha essa Twister toda alterada!!! Desce da moto magrão e prepara pra voltar a pé!... alteração no tanque, alteração nos pneus, alteração no banco, alteração no velocímetro, alteração no suporte da placa.... magrão, tu é louco, se tu sabe que vai levar multa por que anda assim? vcs motoqueiros tem $#@%$# na cabeça? Espero que pelo menos tua habilitação esteja em dia e tu tenha os documentos dessa moto.

Eu:
Quieto

Polícial:
Me dê os documentos e a habilitação, nisso um bando de policial rindo da minha cara.

Eu:
Ó.

Policial:
Mas, mas.... isso aqui não é uma Twister?????

Eu:
Não.

Policial:
E por que tu não me avisou antes? Tô a meia hora aqui preenchendo essa multa e tu não fala nada!!!!

Eu:
Só fiz o que recomenda-se nos procedimentos de uma verificação da polícia.

Policial:
Tá, desculpa o engano, está liberado. Nesta hora os outros policiais se mijaram de rir do policial.

[hr]

Erva braba!


kkkkk :lol: :lol: :lol:

cold-milk
22-11-07, 12:18
essa do Rock foi um senhora "Gafe"

jamersongs
22-11-07, 12:18
Janeiro de 2006

Voltando pra casa fui parado numa blitz de rotina da Brigada Militar (Polícia).

Policial:
"Ahahahaha! Ganhei o dia! Galera olha essa Twister toda alterada!!! Desce da moto magrão e prepara pra voltar a pé!... alteração no tanque, alteração nos pneus, alteração no banco, alteração no velocímetro, alteração no suporte da placa.... magrão, tu é louco, se tu sabe que vai levar multa por que anda assim? vcs motoqueiros tem $#@%$# na cabeça? Espero que pelo menos tua habilitação esteja em dia e tu tenha os documentos dessa moto.

Eu:
Quieto

Polícial:
Me dê os documentos e a habilitação, nisso um bando de policial rindo da minha cara.

Eu:
Ó.

Policial:
Mas, mas.... isso aqui não é uma Twister?????

Eu:
Não.

Policial:
E por que tu não me avisou antes? Tô a meia hora aqui preenchendo essa multa e tu não fala nada!!!!

Eu:
Só fiz o que recomenda-se nos procedimentos de uma verificação da polícia.

Policial:
Tá, desculpa o engano, está liberado. Nesta hora os outros policiais se mijaram de rir do policial.

[hr]

Erva braba!



essa foi a melhor!

cleo.junior
22-11-07, 12:22
A do Rocksul matou a pau! Eheheh! Bando de PM's ***.

lagreca
22-11-07, 12:23
Janeiro de 2006

Voltando pra casa fui parado numa blitz de rotina da Brigada Militar (Polícia).

Policial:
"Ahahahaha! Ganhei o dia! Galera olha essa Twister toda alterada!!! Desce da moto magrão e prepara pra voltar a pé!... alteração no tanque, alteração nos pneus, alteração no banco, alteração no velocímetro, alteração no suporte da placa.... magrão, tu é louco, se tu sabe que vai levar multa por que anda assim? vcs motoqueiros tem $#@%$# na cabeça? Espero que pelo menos tua habilitação esteja em dia e tu tenha os documentos dessa moto.

Eu:
Quieto

Polícial:
Me dê os documentos e a habilitação, nisso um bando de policial rindo da minha cara.

Eu:
Ó.

Policial:
Mas, mas.... isso aqui não é uma Twister?????

Eu:
Não.

Policial:
E por que tu não me avisou antes? Tô a meia hora aqui preenchendo essa multa e tu não fala nada!!!!

Eu:
Só fiz o que recomenda-se nos procedimentos de uma verificação da polícia.

Policial:
Tá, desculpa o engano, está liberado. Nesta hora os outros policiais se mijaram de rir do policial.

[hr]

Erva braba!

UHAhuahuaHUAUHuha the best!!!!

RGBguima
22-11-07, 12:42
Rock... Essa sua vai entrar para a história! :OK:

Diego.fcs
22-11-07, 13:09
A do rock foi ótima...

Outras que eu escutei:

Fui trocar o retentor da mesa e o mecânico me falou:
"Seu virabrequim tá machucado, traz aki pra gente a moto com mais calma pra gente arrumar para vc, é bom consertar senão acontece alguma coisa aí e pode estragar mais peças." (ele é tão bom que viu o virabrequim sem abrir o motor)

"Coloca um estralador nessa bolinha aí!"

E o que mais escuto:

O Cara:
- Essa peça sua aki é paralela né?

Eu:
- Claro que não...

O Cara:
- Claro que é, a original num tem isso aí, é de tal jeito...

Eu de tanto o cara insistir e me encher o saco:
- Tá no catálogo de peça da Honda e comprei em uma concessionária Honda na embalagem com a logomarca da Honda lacrada... mas vc deve estar certo, num existe essa peça na moto, vou tirar...

O Cara:
- ...

Joao XTZ
22-11-07, 15:53
essa do rock foi a do ano so faltava o policia dizer q vc pos 2 motores soldados...sem noçao de moto nemhuma...o q o pessoal fala p/o pessoal das yamaha eu escuto tbm...principalmente essa cade sua bros???eu fiko roxo de raiva e ai o cara se lembra q eu tenho uma XTz...no 1 o dia q eu tava andando com a moto uma camarada me perguntou pq ela nao fazia fumaca???eu falei pq ela nao eh 2t...fikou de cara no chao...essa ai dela nao ser melhor por ser yamaha ...esse tipo de coisa...valeu... :lol: :lol: :lol:

César
22-11-07, 20:51
Já confundiram minha Yes com Twister várias vezes. Mas a maior foi meu tio que soltou ele é mecânico de carros praticamente desde que nasceu mas não entende de motos, ele tava conversando com meu outro tio, imagina, o que eu fico surpreso é como essas motos de cross quando saltam não estouram o câmbio! Aí eu perguntei, como assim estoura? Acompanhe meu raciocínio, disse ele, quando a moto está em movimento no chão, a corrente e a roda tem uma inércia de movimento, quando ela fica no ar, a inércia da roda e da corrente dá um tranco enorme no câmbio. É a mesma coisa quando se muda as marchas na moto, o câmbio tem um sistema de amortecimento muito bem feito pra aguentar o tranco, de quando se muda as marchas. Aí eu falei, mas não dá tranco quando se muda as marchas não! Aí ele falou, veja bem, vê se vc me entende, quando a moto está engrenada ela está girando a roda e a corrente mas quando se desengrena ela pra passar a marcha (apertar a embreagem) , todo o embalo da corrente e a roda dá um soco na transmissão e tem que ser muito resistente pra não quebrar, aí num aguentei, coloquei a moto (eu tinha vindo com ela) no cavalete central liguei engatei até a 5a e acelerando reduzi pra 4a, 3a, subi de novo, sem tranco nenhum. Ele fez uma cara, heheh, eh foda , nunca andou numa moto e fica falando um monte de m**da, rsrs

RGBguima
22-11-07, 21:04
huahauhahuauahuauauhauuau tem kda uma!

uma coisa que vi esses dias que não foi nenhuma perola mais foi engraçado foi ver um motoboy CUSPIR na rua com A VISEIRA FECHADA!!!! huahuahahuahuahu imagina a cena! o verdinho estourando na viseira e eu cascando de dar risada! huahauahaahuahuahuahu

soh de lembrar eu do risada!


é pa acaba mesmo viu!! :-/ :-/ :-/

wendell
23-11-07, 07:46
Ai Rock...só faltava o PM dizer:
"Bom, ja que me fez de bobo, vai levar uma multa por desacato...!"

rsrsrs

wendell
23-11-07, 07:51
huahauhahuauahuauauhauuau tem kda uma!

uma coisa que vi esses dias que não foi nenhuma perola mais foi engraçado foi ver um motoboy CUSPIR na rua com A VISEIRA FECHADA!!!! huahuahahuahuahu imagina a cena! o verdinho estourando na viseira e eu cascando de dar risada! huahauahaahuahuahuahu

soh de lembrar eu do risada!


e minha mina um dia...tava parado do sinal e ouvi o baita espirro....pensei, nossa...a burra deve ter espirrado com a viseira abaixada e deve ter melecado tudo.....
Ai dei uma virada na cabeça ja pra tirar um barato dela ai vi que tava levantada...e ela rindo....a *** espirrou na minha nuca.... :stop:

GordoML
23-11-07, 08:03
- moto é perigoso minino, compra um carro q é muito mais lucro |:(
- parachoque de moto é sua testa



Isso eu escuto quase td dia..huahuahauhua :lol:

abraço GordoML...

RGBguima
23-11-07, 08:26
e minha mina um dia...tava parado do sinal e ouvi o baita espirro....pensei, nossa...a burra deve ter espirrado com a viseira abaixada e deve ter melecado tudo.....
Ai dei uma virada na cabeça ja pra tirar um barato dela ai vi que tava levantada...e ela rindo....a *** espirrou na minha nuca.... :stop:


]:) ]:) ]:) ]:)

Que Maldade!! :lol: :lol:

Mostarda_69
23-11-07, 15:29
Bom meu proprio pai. dia onda.. fala q a fazer da da onda.. que a "Tuisti"(como ele diz) eh da yamaha.. dai no otro dia ele vem com a fazer da yamaha.. resumindo.. ele faz uma salada entre (ONDA, YAMAHA, FAZER e TUISTI) haeuaehuae.. eu me mato rindo..

mas a melhor dele foi esses dias..to com a DT e a FAZER 2 yamahas.. ele vem e me larga uma.. ahh.. tu pega a yamaha e faz nao sei o que.. dai eu: paii.. as 2 sao

Stone
11-12-07, 11:15
eu trouxe esse tópico de volta pq ontem na academia um carinha me falou umas coisas:

- ele me ofereceu um escape, eu perguntei que escape era e ele falou que era um muito loko, um estralador (aí eu di aquela risada hehe) ele disse que se colocar esse escape e tirar o filtro fica muuito doido mesmo, aí eu perguntei pra que moto que era, - pra CG , eu perguntei, pra 125 ou 150?? ele falou que serve nas duas, que ele já colocou o escape em uma 125 e em uma150, aí eu perguntei se era pra KS ou ES e ele disse que tanto faz, serve em todas ( :G um dia eu botei um escape de 125 na minha 150 e me f*di pácaraio, tive que esquentar e mudar a curva)

- o mesmo cara me falou que ele botou um escape serrado na biz dele e ela deu mais que 140, pq "com o escape cerrado o CDI num corta a gasolina, e aí anda mais" :lol:

huaishuaishuais, eu nem falei nada, ele acha que eu acreditei e eu tenho certeza que ele é um mané huaishuaishuais

Christian
11-12-07, 12:24
eu trouxe esse tópico de volta pq ontem na academia um carinha me falou umas coisas:

- ele me ofereceu um escape, eu perguntei que escape era e ele falou que era um muito loko, um estralador (aí eu di aquela risada hehe) ele disse que se colocar esse escape e tirar o filtro fica muuito doido mesmo, aí eu perguntei pra que moto que era, - pra CG , eu perguntei, pra 125 ou 150?? ele falou que serve nas duas, que ele já colocou o escape em uma 125 e em uma150, aí eu perguntei se era pra KS ou ES e ele disse que tanto faz, serve em todas ( :G um dia eu botei um escape de 125 na minha 150 e me f*di pácaraio, tive que esquentar e mudar a curva)

- o mesmo cara me falou que ele botou um escape serrado na biz dele e ela deu mais que 140, pq "com o escape cerrado o CDI num corta a gasolina, e aí anda mais" :lol:

huaishuaishuais, eu nem falei nada, ele acha que eu acreditei e eu tenho certeza que ele é um mané huaishuaishuais


Hauhauahuha
Escape muito louco mesmo. :drool:
É foda ver esses caras que não entendem nada de moto querer falar de moto.

TorteX
11-12-07, 12:25
eu trouxe esse tópico de volta pq ontem na academia um carinha me falou umas coisas:

- ele me ofereceu um escape, eu perguntei que escape era e ele falou que era um muito loko, um estralador (aí eu di aquela risada hehe) ele disse que se colocar esse escape e tirar o filtro fica muuito doido mesmo, aí eu perguntei pra que moto que era, - pra CG , eu perguntei, pra 125 ou 150?? ele falou que serve nas duas, que ele já colocou o escape em uma 125 e em uma150, aí eu perguntei se era pra KS ou ES e ele disse que tanto faz, serve em todas ( :G um dia eu botei um escape de 125 na minha 150 e me f*di pácaraio, tive que esquentar e mudar a curva)

- o mesmo cara me falou que ele botou um escape serrado na biz dele e ela deu mais que 140, pq "com o escape cerrado o CDI num corta a gasolina, e aí anda mais" :lol:

huaishuaishuais, eu nem falei nada, ele acha que eu acreditei e eu tenho certeza que ele é um mané huaishuaishuais



Poatz o cara foi foda heim...uma mierda atras da otra!!

RGBguima
11-12-07, 13:37
- o mesmo cara me falou que ele botou um escape serrado na biz dele e ela deu mais que 140, pq "com o escape cerrado o CDI num corta a gasolina, e aí anda mais" :lol:



Putz... Então se ele NÃO colocar escape a Biz bate 200 afinal a moto nem percebe que tem CDI!! :lol: :lol:

Saurus
11-12-07, 13:53
"...Eu colei 150 km/h na minha Twister...", "...Mandei 130 km/h na minha Titan...", "...Honda é Honda...", "...Motor 2 tempos não anda nada. Bom mesmo são os 4 tempos..."

Depois eu vou lembrar de outras "pérolas".

Furious VIPER
11-12-07, 14:02
"...Eu colei 150 km/h na minha Twister...", "...Mandei 130 km/h na minha Titan...", "...Honda é Honda...", "...Motor 2 tempos não anda nada. Bom mesmo são os 4 tempos..."

Depois eu vou lembrar de outras "pérolas".

Dxa os caras acreditarem nos seus respectivos velocímetros! hehe
Mas Honda é outra marca por acaso? hehehe Honda é Honda mesmo...
Motor 2 tempos realmente não anda.... VOOOOA!!!

lion
11-12-07, 14:05
eu ja espirrei com a viseira fechada, :#
tava no transito pesado deu vontade de espirrar só vi a pancada na viseira e tudo turvo huaha

Joao XTZ
11-12-07, 14:11
essa do diego foi a do ano...mas como q se nao percebe aq diferença???valeu... :lol: :lol: :lol:

cold-milk
11-12-07, 14:21
pior foi ontem me falaram q meu capacete Cross é bom pra dias de sol.. a abinha não deixa pegar sol no olho |:( |:(

Stone
11-12-07, 14:33
mas o meu num deixa pegar sol no olho

cold-milk
11-12-07, 14:37
mas o meu num deixa pegar sol no olho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

usa como se fosse boné kkkkk

Diego.fcs
11-12-07, 15:41
Putz Stone, era isso que eu precisava, vou cortar o escape da minha bolinha bem na curva para "enganar" o CDI aí ela vai dar uns 150km/h... :drool:

huahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahua ...

Stone
11-12-07, 15:59
usa como se fosse boné kkkkk

é bem melhor do que pegar sol no olho

Joao XTZ
11-12-07, 16:11
mas diego a sua tem CDI por algum acaso???so perguntando...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr srsrsrsrs...valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
11-12-07, 16:28
tem sim, é convertida, num é original mas é bem melhor que o platinado

Joao XTZ
11-12-07, 17:18
a ta certinho...muito brigado por responder...valeu... :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
11-12-07, 18:42
Esvazia o pneu quando estiver chovendo que a moto garra mais no chão. Só se for em chão de cemitério.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Luigi
11-12-07, 19:17
pior foi ontem me falaram q meu capacete Cross é bom pra dias de sol.. a abinha não deixa pegar sol no olho |:( |:(

Pior que essa é verdade, voltando da praia, deixaca a cabeça um pouco "baixa" e não pegava sol no olho mesmo cara !

cabra de brasilia
11-12-07, 19:23
Pior que essa é verdade, voltando da praia, deixaca a cabeça um pouco "baixa" e não pegava sol no olho mesmo cara !


2.........hehehe........ :G..........

Hopeless
11-12-07, 22:04
acho que ja faz quase um mes eu cometi uma gafe ridicula :k

tava andando na motoca... normal.....deu uma coceirinha na cabeça e eu meti a unha no capacete tentando coçar a kbça.... qdo eu vi o que estava fazendo morri de vergonha de mim mesmo :#

lagreca
11-12-07, 22:14
acho que ja faz quase um mes eu cometi uma gafe ridicula :k

tava andando na motoca... normal.....deu uma coceirinha na cabeça e eu meti a unha no capacete tentando coçar a kbça.... qdo eu vi o que estava fazendo morri de vergonha de mim mesmo :#
HHU\hAUAhuahauhAuaahuuhAHUauhauHAUH , te dizer que já fiz isso uma pá de vez!!! eheheehh, mas é porque sou meio distraido mesmo!

Furious VIPER
11-12-07, 22:21
acho que ja faz quase um mes eu cometi uma gafe ridicula :k

tava andando na motoca... normal.....deu uma coceirinha na cabeça e eu meti a unha no capacete tentando coçar a kbça.... qdo eu vi o que estava fazendo morri de vergonha de mim mesmo :#

sempre q volto da faculdade.. antes de chegar em casa me pego "coçando" o queixo do capacete.. hehehe é clássico! hehe

Volverine MF
11-12-07, 22:23
Um camarada meu, olhando pra uma motinho e dizendo

-Cara, colocar um comandinho bravo ae fica loco heim.

Eu só perguntei. -Mas que comando, moto 2T não tem comando! (a moto em questão era uma RD 135)

e o cara.

-Ah, eu não sei, eu não entendo.

Ele já soltou outras, mas sobre carros. O cara é cheio de falar em veneno, mas nem sabe como um motor funciona.
Já falou em colocar fluxo cruzado no Monza, sendo que o Monza já tem isso, mas a maior foi quando estavamos falando sobre veneno e um cara falou em aliviar o volante (é uma peça do motor, aonde vai acoplada a embreagem) e o cara. É, eu preciso colocar uma diressão hidraulica mesmo... :-/

TorteX
11-12-07, 23:17
acho que ja faz quase um mes eu cometi uma gafe ridicula :k

tava andando na motoca... normal.....deu uma coceirinha na cabeça e eu meti a unha no capacete tentando coçar a kbça.... qdo eu vi o que estava fazendo morri de vergonha de mim mesmo :#


huahHUAHUhuAHUa
rachei o bico pq ja fiz pior...
Ja quis atender o celular de capacete huauhahuahu

Hopeless
12-12-07, 04:04
huahHUAHUhuAHUa
rachei o bico pq ja fiz pior...
Ja quis atender o celular de capacete huauhahuahu


nossa! verdade.... ja fiz isso tbm.... mais tipo fiquei procurando uma brecha pra colocar o celular perto da boca pra falar no viva voz.

betomaciel
12-12-07, 08:43
ontem fui comprar óleo pra motoca, como não tinha uma loja de motopeças aberta acabei indo a um posto de gasosa... bom, vi que tinha um óleo 4T GP comum para carros, bom, eu até sei que um óleo pra carro não é aditivado como um óleo para motos... mesmo assim perguntei o preço, R$14,50... aí o frentista falou: "não serve pra motos", eu disse, é... é pra carro, mas dá pra substituir na emergência... ele disse: "não cara, esse óleo é 4 tempos, não serve pra moto" :0_0: aí fui embora.. :G