PDA

Ver Versão Completa : Hunter 90 ou Pop 100 2008



Joao XTZ
23-11-07, 10:05
eu ultimamente to pensando muito em pegar uma 2a moto mas nao quero pegar uma Fan ou 150...pq arrebentaria o bolso entao pensei em pegar uma pop 2008 mas ai veio a ideia da Hunter 90 ...qual vcs me recomendam???a p/q nao venha nemhum engraçadinho e fala e a XTZ ???ela ta desmontada em casa e vai demorar p/ ser montada de novo :d :consolo: (esta batida...)mas estou arrumando as peças dela...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
23-11-07, 10:23
sai mais barato compra um hunter 90 q arrumar a XTZ? :0_0:

lembro de alguem ter falado acho q por aqui q a hunter 90 ia sair de linha e entraria uma hunter 100, entre a hunter e a pop eu ficaria com Hunter desde que tenha uma boa concessionaria ai na sua cidade, pq tem varias reclamacoes de concessionarias sundown que tem atendimento ruim

Furious VIPER
23-11-07, 10:27
Hunter 90 na cabeça... e no coração! hehehe
já vi várias Hunter 90 passar lotado por mim... elas andam bem até. E vejo mto mais Hunter do q Pop rodando aki!

Joao XTZ
23-11-07, 10:38
a moto seria uma 2a moto mas a XTz ta no desmonte consertando...jaja ta de volta eh so o dindin entrar...valeu... :lol: :lol: :lol:

oldskullo
23-11-07, 10:49
Hunter 90, ou até se vc tiver $$$, pega uma Biz 100 usada que é mais negócio (R$ 2,5k vc compra uma inteira, mas tem que ter cuidado).

Serifa
23-11-07, 10:50
eu pegaria a hunter

emdweb
23-11-07, 11:23
Sou mais a POP... apesar de ser feia... acho a Hunter mil vezes pior!!! rsrsrs
Aquele design "retro" não me agrada em nada!!

Fora q apesar da POP ser feinha pra burro, na hora da venda tem mais mercado! (pelo menos em São Paulo)

Joao XTZ
23-11-07, 11:37
a popzinha da p/ melhorar akele paralama feio eu troco pelo da Biz 125 ponho escap da biz 125 ( qtem protetor} ou estralado ou roncar...pinto os aros de preto...e por ai vai...a hunter tds q eu vejo so original... valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
23-11-07, 11:55
ou até se vc tiver $$$, pega uma Biz 100 usada que é mais negócio (R$ 2,5k vc compra uma inteira, mas tem que ter cuidado).



Eu sigo na mesma ideia!!

jecastro
23-11-07, 11:58
Eu recomendo a Hunter 100, a Hanter 2008 é 100cc e não 90cc.

yalta
23-11-07, 11:59
João, eu "poria" a 90 na garagem! :P

rocksul
23-11-07, 12:00
Respondendo o tópico: Hunter 90

Mas eu sinceramente pagaria as peças da XTZ em 36x e não pegaria nem uma nem outra, se as peças não pudessem vir em 36x iria de ônibus. As duas motos são mto pequenas pra mim - nota - pra mim por causa da estatura.

Lagartixxa
23-11-07, 12:01
se puder contar moto usada eu tbm acho uma biz usada um excelente negocio

miguelzap
23-11-07, 12:37
Hunter90, biz c100...
só não me compra uma pop, pelamor :S

Joao XTZ
23-11-07, 12:47
vamos ver tem um leilao aki em Sp de motos e sao td recuperadas de finciamento...tem uma Hunter 90 preta...vou ver quanto da e vou levar...mas se fikar mais q 2 e 500 vou levar a pop mesmo e zero...valeu... :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
23-11-07, 13:26
mas e a manutençao da Hunter 90 ??? essa duvida q o toin levantou comigo no MSN...a da pop eh facil pq o motor dela eh blinadado agora eo da Hunter???valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
23-11-07, 13:53
vai fica na mao da sundown, e acho q vai ser dificil achar peças parelalas pra ela

TRW
23-11-07, 13:55
pop é mais facil d evende depois

emdweb
23-11-07, 13:59
POP (akela coisa feia) na cabeça!
Mto mais facil de peças e venda!

Se bem q a hunter é bem mais barata neh!! Mas é mto feia!!! Pior q a POP na minha opinião!

mantabodyboarder
23-11-07, 16:23
Eu sou muito mais a minha Hunter 90...

Até agora só troquei oleo dela, com os 1000 e tralalá de diferença vc compra outro motor se precisar.
Anda bem, é economica, dá pra colocar muita coisa nela (de peças, menos o motor que ainda não abri pra ir atras)

Farol de CG, piscas qquer um, bagageiro da intruder, a frente já vi adaptada da turuna, relação da crypton (e tem a original dela na riffel, não precisa da autorizada)

7800 km e até agora bem suaves...


A Pop é muito mais facil de venda? tá dificil de vender nova, quem vai comprar uma pop usada por 3000?
Boa de peças é sim, até roubarem a sua pra dar o motor pra uma dream de entregar pizza.
Cara, vc mora na ZL, sabe que o buraco é mais embaixo.

E 2500? Tem gente vendendo a hunter dele por 2300 sem ser leilão.
Leilão dela é no máximo 2000 se estiver zerada! Senão é mais jogo pegar uma Hunter 100 (a 2008) dando os 2k de entrada e financiar o resto


Se partir pra uma usada pega logo uma Titan 125, que é o preço das Biz e é uma moto mais fortinha, pelo menos não estranha o torque.

marciops
23-11-07, 16:28
Biz 100cc com ctz ...Manutençao barata e tem em qualquer esquina, pra vender é só anunciar....Hunter ainda é um incognita...qnto a durabilidade, tanto da parte mecanica quanto, da parte estética...eu ja vi pelo menus umas tres motos sundown aki q estavam com a pintura td desbotada, axo improvavel q seja descuido dos tres donos...POP simplismente um horror...iri de biz sem pensarr....valewww

Carlos Roberto
23-11-07, 16:45
Não sei se na hora de passar pra frente, a POP seria tõa fácil. Ela nova é muito caro, mesmo básica e muito feia. Alguém aqui conhece quem vendeu uma POP ou tá vendendo?

TorteX
23-11-07, 16:51
Não sei se na hora de passar pra frente, a POP seria tõa fácil. Ela nova é muito caro, mesmo básica e muito feia. Alguém aqui conhece quem vendeu uma POP ou tá vendendo?


http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasResultado/pgBuscaMotosUsadasResultado.aspx?precode=&precoate=&anoate=&descrmarca=HONDA&marca=4&part=S&anode=&estilo=&avanc=0&uf=&descrestilo=&descrmodelo=POP%20100&revend=S&modelo=1077

Carlos Roberto
23-11-07, 17:00
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaMotosUsadasResultado/pgBuscaMotosUsadasResultado.aspx?precode=&precoate=&anoate=&descrmarca=HONDA&marca=4&part=S&anode=&estilo=&avanc=0&uf=&descrestilo=&descrmodelo=POP%20100&revend=S&modelo=1077


Nossa! Pedem tudo isso por uma POP? E conseguem vender? Tá quase o preço de uma nova.

TorteX
23-11-07, 17:01
Nossa! Pedem tudo isso por uma POP? E conseguem vender? Tá quase o preço de uma nova.


Vender moto que acabou de sair da loja é facil...a maioria ta nova, e ta licenciada ja...isso ajuda a subir o preço...

massumi
23-11-07, 17:10
BIZ usada...

McFlae
23-11-07, 17:17
Porque pegar uma moto dessas tendo uma 125?
Se você tivesse uma moto grande ate entenderia.

Joao XTZ
23-11-07, 17:33
nossa o anuncio ta fodastico ta mais caro uma pop do anuncio do q uma zero...mas vamos ver eu to pendendo p/ a pop por causa mais da manutençao pq a sundown eh incognita...
eo oq eu colocaria na Pop

Paralama da Biz 125 (eu acho lindo o original da Pop por isso trocaria)
Aros Pretos(costume)
Escape Esportivo (estralado roncar ou qq um q ronque legal)
ou entao o da Biz 125 pq tem protetor...
e alarme (o manta jah disse aki na ZL de Sp eh fodastico...)

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
23-11-07, 17:35
Na verdade mesmo eu prefiro pegar uma Ml...Turuna...Rdzinha...pela metade do preço da pop....

muayzen
23-11-07, 17:43
nossa o anuncio ta fodastico ta mais caro uma pop do anuncio do q uma zero...mas vamos ver eu to pendendo p/ a pop por causa mais da manutençao pq a sundown eh incognita...
eo oq eu colocaria na Pop

Paralama da Biz 125 (eu acho lindo o original da Pop por isso trocaria)
Aros Pretos(costume)
Escape Esportivo (estralado roncar ou qq um q ronque legal)
ou entao o da Biz 125 pq tem protetor...
e alarme (o manta jah disse aki na ZL de Sp eh fodastico...)

valeu... :lol: :lol: :lol:


issoooo

agora ja pode particiar do C.C.E :OK: :OK: :OK: :OK:

aeeaueauiaeuioea
pega a POP mesmo
afinal
que moto tem akele painel lindo dela?
alem de ser gordinha parece uma strada
alem de ser uma HooooooooooooooooooooooooonDa !
imagina vc chegando de pop heimm vai arrazar coracoes !
pop pop pop pop pop pop pop pop pop \o/
nao eskece do estralador
totootottotoototoootototoot
show! :OK: :OK: :OK: :OK:

superkyo
23-11-07, 18:00
HUNTER 90 ou 100 !! hehehe

Naum gosto da POP naum so pelo design, como pela falta de equipamentos e pelo tanque minusculo.......HUNTER tem tanque decente naum precisa abastecer a cada 150km e tão economica quanto a POP tem mto mais instrumentos é mais barata temos usuarios q naum reclamam dela e eu particularmente já vi na rua e gostei mais da HUNTER q da POP, a POP parece mto mobilete é mto estranho....

Agora tem q ver se tem autorizada ai perto e se são decentes, afinal tem concessionaria HORRIVEL de todas as marcas e so procurar........

miguelzap
23-11-07, 18:01
issoooo

agora ja pode particiar do C.C.E :OK: :OK: :OK: :OK:

aeeaueauiaeuioea
pega a POP mesmo
afinal
que moto tem akele painel lindo dela?
alem de ser gordinha parece uma strada
alem de ser uma HooooooooooooooooooooooooonDa !
imagina vc chegando de pop heimm vai arrazar coracoes !
pop pop pop pop pop pop pop pop pop \o/
nao eskece do estralador
totootottotoototoootototoot
show! :OK: :OK: :OK: :OK:



UAHAUHAUAH...

muayzen ironic mode [ON]

:G

TorteX
23-11-07, 18:03
huahuahuhuahu o mula é foda!

mantabodyboarder
23-11-07, 18:08
Na verdade mesmo eu prefiro pegar uma Ml...Turuna...Rdzinha...pela metade do preço da pop....


É o que eu falei, com a grana de uma PQP na mão pega uma moto bem mais bacana.
Pega esse 4mil e tralalá e compra uma Stradinha, usa a 125 no dia a dia e a Strada pro role de fds e viagens.

Só vai pra 0km nesse casos se quiser encarar um carnê... :P

Fernando Oliveira
23-11-07, 18:45
Bom entre a Hunter Nojenta, digo noventa e a pop..ylette, acho mil vezes melhor a hunter (!) :drool:

cold-milk
23-11-07, 18:49
Financia a YES do Vina pow..... assim ele pode pegar a motoca nova dele e teremos dois de UP bala!!

Christian
23-11-07, 20:50
Financia a YES do Vina pow..... assim ele pode pegar a motoca nova dele e teremos dois de UP bala!!


PQP vai ter idéia boa assim lá no caxa prego. :drool:



Na verdade mesmo eu prefiro pegar uma Ml...Turuna...Rdzinha...pela metade do preço da pop....


[2]

PimEdu
23-11-07, 21:26
Pessoalmente, ter uma segunda moto sendo q a sua primeira é uma XTZ num é negocio não viu, oq vai economizar de gas numa pop ou hunter vai gastar a mais na hora de paga os docs. Segunda moto é para quem tem uma custom de 700cc, uma super esportiva, não para quem tem uma 125 ou até mesmo 250...
Se ta na pilha para ter moto nova vende sua XTZ (depois de arrumar), da de entrada e financia uma outra moto.

Hunter 123
23-11-07, 22:39
Po, pegar POP 2008? É cara demais! E vc não vai suportar muito tempo, já que tem a XTZ. Eu ficaria a pé mesmo, cara, melhor. Por um tempo só, enquanto vc arruma a sua. Só por curiosidade, qual é o consumo médio da XTZ? Andando na boa...

Hopeless
24-11-07, 08:37
tbm acho bobeira ter uma 125cc e uma 100cc, mais em todo caso, se realmente quiser ter uma das duas, eu compraria a hunter com certeza.

leonoronha
24-11-07, 10:48
Hunter 90, mais bonitinha e completinha a pop e mico demais!!!! As peças da sundown naum sao caras, pra se ter uma ideia eles ate lançarao uma linha de peças paralelas para honda e yamaha.

marys7br
25-11-07, 12:29
Olha essa matéria... Comparativo da Hunter X Pop:
http://www.motonline.com.br/testes/teste-hunterXpop.html

Christian
25-11-07, 13:08
Lendo o comparatico a PQP passa vergonha frente à concorrente. :D

Joao XTZ
26-11-07, 11:03
meu no comparativo o tite disse a pop tem um dos paineis mais feios do brasil il il... eu vi e parece akele da bros antigo...e a hunter tem aro 17 da ate p/ por um arinho mais tiposo...mas sem exagerar...mas jah tou pensando em pegar ate uma biz 125 usada...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
26-11-07, 19:43
Cara, vai de stradinha usada, ou um aintruder 250 só pro fds e viajar...

outra 100/125 é fritar dinheiro de besta...

Roberto de Souza
28-11-07, 12:15
Eu ficaria com a FYM de 100 cc, custa R$ 3,5 mil, é clone da biz 100 cc (antiga) mas tem câmbio totalmente automático, e tá vendendo que nem água aqui em Sorocaba. Ainda terá 1 ano de garantia sem limite de km, é modelo 2008, tem grelha p/ colocar bauleto se quiser, tem partida elétrica, freio à disco, roda de liga, protetor de corrente e pode comprar s/ entrada em 42 de cento e vinte e poucos reais. E esse papo de que se não for Honda enrosca está furado, enrosca é conseguir pagar as prestações que a Honda pede na Biz ou na Pop. Meu, não se Yamarre, pára de honda e experimente o novo!

vinacowboy
28-11-07, 12:23
entre a Hunter e a POP eu ficava com a Biz usada :#

Joao XTZ
28-11-07, 13:39
olha meu ta um roubo as prestaçoes das biz 125 novas e to kuase desistindo de pegar uma nova so se for uma suzuki ou YBR ou Hunter 90...mas tenho uma ma noticia por causa da batida a XTZ fikou com o carne atrasado e ontem o oficial de justiça levou ela ontem...entao agora mais q nunca preciso de uma moto de qq jeito...valeu... :lol: :lol: :lol:

Hopeless
28-11-07, 16:48
olha meu ta um roubo as prestaçoes das biz 125 novas e to kuase desistindo de pegar uma nova so se for uma suzuki ou YBR ou Hunter 90...mas tenho uma ma noticia por causa da batida a XTZ fikou com o carne atrasado e ontem o oficial de justiça levou ela ontem...entao agora mais q nunca preciso de uma moto de qq jeito...valeu... :lol: :lol: :lol:


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
a xtz ja era?? deu por perdida mesmo??

Joao XTZ
28-11-07, 17:22
nao deu busca e arpreensao mas to tranquilo se der ate outra XTz eu pego...valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
28-11-07, 19:04
O ruim de pegar essas marcar mais novas é ter autorizada perto hehehe e ter um quebra galho pq essas novas marcar tem grande possibilidade dedá algum probleminha de montagem q vc acaba deixando 1-2 dias na oficina, depois é so alegria !!

A naum ser q vc seja um CUPIM DE FERRO q so anda esguelando dai fica mais complicado.....

igortde
29-11-07, 08:19
Cara, com certeza uma Biz 100, pois quando arrumar a sua XTZ, vc não vai utilizar as 2 motos, e vai querer vender a moto que acabou de comprar .... e uma POP/Hunter sõa bem mais dificeis de vender .... essa moto vc vai ficar com elas meses apenas ....