PDA

Ver Versão Completa : Perolas do Sinistro



BrunoDias
23-11-07, 10:34
PÉROLAS DO SINISTRO

O que você vai ler a seguir são frases colhidas de formulários de companhias de seguro, nos quais motoristas tentam descrever os detalhes de seus acidentes com os comentários mais curtos possíveis.

* O pedestre não tinha idéia para onde ir, então eu o atropelei.

* Eu vi um velho mole, de cara triste, quando ele caiu do teto do meu
Carro.

*A causa indireta do acidente foi um rapazinho num carrinho pequeno com uma boca enorme.

* Eu disse a polícia que não estava machucado, mas quando tirei o chapéu, percebi que havia fraturado o crânio.

* Eu fui atirado pra fora do meu carro quando ele saiu da estrada. Mais tarde, fui encontrado numa vala por duas vacas perdidas.

* Eu pensei que a minha janela estava aberta, mas descobri que estava fechada quando botei a cabeça pra fora.

* Eu bati contra um carro parado que vinha em direção contrária.

* Um caminhão deu ré pelo meu pára-brisa, direto na cabeça da minha
Mulher.

* Eu saí do acostamento, olhei para a cara da minha sogra e cai pela montanha abaixo.

* O cara estava por tudo quando era lado da estrada. Eu tive que desviar uma porção de vezes antes de atropelá-lo.

* Eu vinha dirigindo há quarenta anos quando dormi no volante e sofri o acidente.

* Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.

* Meu carro estava estacionado legalmente, quando ele foi de ré no outro carro.

* Eu estava a caminho do médico com um problema na traseira, quando a minha junta universal caiu, causando o acidente.

* Na tentativa de matar a mosca, eu atropelei o cidadão.

* De volta para casa eu entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.

* Trafegava com o veículo quando perdi a direção batendo no poste, com o choque matei o cachorro.

* Seguia pela via, momento em que ao abrir uma latinha de Coca-Cola, o "psssi" do lacre me assustou, perdi o controle do veiculo e bati na árvore que danificou todo o meu veiculo.


A campeã!


* O segurado afirma que seu veículo foi roubado por um ladrão corinthiano, por que ele disse:
"mãozes au artro mano, é um açartu".

Joao XTZ
23-11-07, 11:20
nossa sem coments deveria ser fixo esse topico...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
23-11-07, 11:44
* O segurado afirma que seu veículo foi roubado por um ladrão corinthiano, por que ele disse:
"mãozes au artro mano, é um açartu".

Hauhauahuhau
Campeã absoluta.

O segundo lugar vai para essa.


* Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu

Muito fantasmagórica essa. :lol: :lol:

jecastro
23-11-07, 11:50
Pelo jeito as campanhas de combate as drogas e ao álcool não estão surgindo efeito.

yalta
23-11-07, 11:50
* Eu bati contra um carro parado que vinha em direção contrária.

Pra mim essa é melhor! dHAEUheuahad

Joao XTZ
23-11-07, 11:53
o pessoal tava muito ervado igual o rocksul (bichona)...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr essa do carro invisivel foi demais...valeu...

TorteX
23-11-07, 11:59
*Eu pensei que a minha janela estava aberta, mas descobri que estava fechada quando botei a cabeça pra fora.


UHahuUHhuUHau que besta!

Cyber
23-11-07, 12:00
O cara que estava em tudo quanto é lado matou a pau!

cleo.junior
23-11-07, 12:28
Isso tudo não pode ser verdade. Muito sem noção.

RGBguima
23-11-07, 12:41
:lol: :lol: :lol:

:OK: :OK: :OK: :OK:

Vão achar que eu sou louco!!

Fico dando risada sozinho!! :OK:

BrunoDias
23-11-07, 13:23
:lol: :lol: :lol:

:OK: :OK: :OK: :OK:

Vão achar que eu sou louco!!

Fico dando risa
da sozinho!! :OK:

acabaram de me pergunta se eu to me sentindo bem :0_0: :0_0: :0_0:
tava rindo igual besta aqui asuhhsuihuas

cabra de brasilia
23-11-07, 21:21
Trabalhei 2 anos com seguro e nunca presenciei algo do gênero.....100% dos sinistros que eu atendia as pessoas alegavam que foram fechadas......atropelou porque levou uma fechada e para não bater jogou o carro na direção contraria ai perdeu o controle e blablablabla......derrubou o poste porque levou uma fechada e para não bater jogou o carro e bla bla bla bla enfim em 100% dos sinistros como disse ouvia-se a célebre frase começando assim:"levei uma fechada e para não bater etc etc etc etc.........."o bom era que facilitava meu serviço e eu já ia com metade da papelada preenchida por assim dizer........

RGBguima
23-11-07, 22:38
Trabalhei 2 anos com seguro e nunca presenciei algo do gênero.....100% dos sinistros que eu atendia as pessoas alegavam que foram fechadas......atropelou porque levou uma fechada e para não bater jogou o carro na direção contraria ai perdeu o controle e blablablabla......derrubou o poste porque levou uma fechada e para não bater jogou o carro e bla bla bla bla enfim em 100% dos sinistros como disse ouvia-se a célebre frase começando assim:"levei uma fechada e para não bater etc etc etc etc.........."o bom era que facilitava meu serviço e eu já ia com metade da papelada preenchida por assim dizer........


Então essas frases são FAKE's?

Hunter 123
23-11-07, 22:48
Acho que essa do curintianu aí arrebentou, legal. O cara devia ser banguelo e com aqueles bigodinhos ralinhos também hehehe.

BrunoDias
24-11-07, 15:23
Então essas frases são FAKE's?

sei la
acho q ate essas perolas de vestibular sao fakes
mas q sao muito engraçadas, isso sao huauhauh

RGBguima
25-11-07, 00:19
sei la
acho q ate essas perolas de vestibular sao fakes
mas q sao muito engraçadas, isso sao huauhauh


Não posso deixar de discordar de vc!! :OK: :OK:

AlexHoldis
27-11-07, 12:47
Eu fui atirado pra fora do meu carro quando ele saiu da estrada. Mais tarde, fui encontrado numa vala por duas vacas perdidas.


Até eu me perdi

Lagartixxa
27-11-07, 13:02
algumas perolas de vestibular tbm acho q sao fakes, mas a grande maioria creio q seja verdade igual acho q a grande maioria dessas frases ai devem ser verdadeiras sim.... tem muito motorista loko nesse mundo :lol: