PDA

Ver Versão Completa : Violão



albertobites
30-08-05, 14:44
O Pessoar to fazendo curso de violão e nao tenho nenhum pra treinar em casa, vcs tem algum ae pra emprestar?....to em Araçatuba/SP :<0>:

inaldosjr
30-08-05, 17:10
HAuAHUAHUAUA.... piadista......esta foi boa....zuera...

Guigo
31-08-05, 08:11
Eu tenho....
Já toco violão há 18 anos....se vc quiser vir até aqui pegar eu te empresto...eu moro no Rio...hehehe

wqmartins
31-08-05, 09:04
eu tb toco violão, se vc qzer emprstado é só vir aqui pegar... abraços

são paulo/sp

jecastro
31-08-05, 09:50
Eu to fazendo aula de direção para categoria A, alguém tem uma Hayabusa para me emprestar, eu presiso treinar nos fim de semana. :lol:

BrunoDias
31-08-05, 09:51
Eu to fazendo aula de direção para categoria A, alguém tem uma Hayabusa para me emprestar, eu presiso treinar nos fim de semana. :lol:
ahahuaha
]:)

Lu Carvalho
01-09-05, 09:01
Eu to fazendo aula de direção para categoria A, alguém tem uma Hayabusa para me emprestar, eu presiso treinar nos fim de semana. :lol:

Pô cara, eu queria tanto te ajudar!
Mas Hayabusa eu não tenho. Se der pra quebrar o galho, te empresto uma R1 q tenho jogada lá no fundo da garagem, q usei pra aprender tb!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inaldosjr
01-09-05, 10:54
Eu to fazendo aula de direção para categoria A, alguém tem uma Hayabusa para me emprestar, eu presiso treinar nos fim de semana. :lol:

Pô cara, eu queria tanto te ajudar!
Mas Hayabusa eu não tenho. Se der pra quebrar o galho, te empresto uma R1 q tenho jogada lá no fundo da garagem, q usei pra aprender tb!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHumilde....a moça....