PDA

Ver Versão Completa : Andar de moto com fone de ouvido, pode?



Bronislaw
24-11-07, 13:12
Pessoal sera que pode andar de moto de fone de ouvido escutando musica ou se os guardas pegarem da multa?

Alguem sabe de alguma coisa a respeito?

Furious VIPER
24-11-07, 13:27
É multa na certa! não pode andar com fone de ouvido... dizem q distrai o piloto.. tirando a atenção do trãnsito... é o mesmo esquema de falar no celular...
Celular dentro do carro.. se tiver no viva-voz... dá tranquilo, mas na orelha.. é multa...
De moto... celular não tem como colocar na orelha, nem no viva voz com a moto em movimento... se estiver no fone de ouvido akele do cel.. é multa tb.

TorteX
24-11-07, 14:01
E aqueles intercomunicar bluetooth?? vai da interpretação do guarda?? atééé explica pra um ignorante pra que serve.....

Joao XTZ
24-11-07, 14:11
blue tooth eh muita tecnologia e o guarda pode multar...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval2005
24-11-07, 14:12
Com certeza

nao pode

Furious VIPER
24-11-07, 14:13
E aqueles intercomunicar bluetooth?? vai da interpretação do guarda?? atééé explica pra um ignorante pra que serve.....

Olha DureX.. como é regulamentado akele tipo de comunicador... aprovado pelo Detran.. senão não poderia ser vendido... axo q pode sim... afinal eles são próprios pra esse uso, não é nenhuma adaptação... mas como tu disse... até explicar pro guarda...

PimEdu
24-11-07, 15:05
fone não pode não, o intecomunicador se é aporvcado pelo detran pode, é só vc andar com a autorização e boa

TorteX
24-11-07, 16:01
Escape esportivo tambem é...mais até explicar que seis é meia-duzia...

PimEdu
24-11-07, 16:27
não, duvido q esses escapes esportivos estejam dentro da lei, tem cada um q faz mto barulho, é diferente.
Mas o escape em geral ele vai te multar por descaracterizar a moto um fone não se enquadra nisso, se levar multa só recorrer q ganha.

OptimusLeo
24-11-07, 16:49
E andar com protetor de ouvido? Tipo esse que usam as pessoas num poligono? E legal ou ilegal?

TorteX
24-11-07, 16:52
não, duvido q esses escapes esportivos estejam dentro da lei, tem cada um q faz mto barulho, é diferente.
Mas o escape em geral ele vai te multar por descaracterizar a moto um fone não se enquadra nisso, se levar multa só recorrer q ganha.


Bom...pelo menos o laudo falando que foi testado e aprovado eu tenho!

_Rafael_
24-11-07, 17:52
É multa na certa! não pode andar com fone de ouvido... dizem q distrai o piloto.. tirando a atenção do trãnsito... é o mesmo esquema de falar no celular...
Celular dentro do carro.. se tiver no viva-voz... dá tranquilo, mas na orelha.. é multa...
De moto... celular não tem como colocar na orelha, nem no viva voz com a moto em movimento... se estiver no fone de ouvido akele do cel.. é multa tb.



uhauha uma vez um motoboy passo do meu lado falando sozinho bem alto, ai qdo parei no sinal, vi que ele tava falando no celular, o cel tava dentro do capacete dele, metade pra dentro metade pra fora, e ele pilotando hauha,...

muayzen
24-11-07, 18:05
ah eu ando na boa !
mais so uso de um lado é claro !
quer usar fone sem o guarda perceber?

Fone sem fio!
pronto
na bliz vc tiera o capacete mais n vai ficar mostrando a parte interna pra ele né

mt bom ouvir uma musikinha andando de moto, mais so de um lado e nao mt alto

lion
24-11-07, 18:07
qto custa intercomunicador barato? =x

marys7br
24-11-07, 20:45
Fone sem fio!


Onde que eu acho um desses Mayzen??

mantabodyboarder
24-11-07, 21:06
Meu celular não manda o mp3 pro fone bluetooth... Que pobreza :(

Tem que ser na gabitech pra deixar os fones muquiados no capacoco mesmo..