PDA

Ver Versão Completa : Apostei nos pneus Maggion



sucupira
24-11-07, 16:56
Caros Colegas,
Hoje troquei os meus pneus originais Pirelli que estavam com seus 27.530 km, por dois pneus Maggion - Modelo VIPER. Em uma primeira avaliação, pude constatar que o desenho dele é muito bom, bastante macio, e com um preço muito acessivel.
Só para vocês terem uma idéia de preço, vejam abaixo os preços praticados aqui em motopeças:
Jogo de pneu Pirelli - 290,00 ( Modelo MT 60 e MT 40)
Jogo de pneu Levorin - 198,00 (Modelo Duna)
Jogo de pneu Maggion - 178,00 (Modelo Viper)

De lambuja troquei a relação também que já estava na sua última regulagem. Em resumo, estou com a minha moto novamente zerada! :)

Alguém daqui utiliza esse pneu da Maggion?

Um abraço,

Furious VIPER
24-11-07, 17:03
O Modelo Viper é feito em minha homenagem... eu aprovo!! hahaha
Falando da Maggion.. é uma baita marca cara... Maggion e Levorin tão dando de lavada nas grandes marcas... os preços tão mto bons.. a durabilidade é ÓTIMA e a maciêz, aderência, segurança é a mesma. Eu não pago a marca.. eu pago a qualidade... Uso um maggion na roda traseira e um Levorin na roda dianteira... e qdo trocar pneus vou continuar com uma dessas 2 marcas... por mim estão aprovadíssimas!

sucupira
24-11-07, 17:04
O Modelo Viper é feito em minha homenagem... eu aprovo!! hahaha

Na verdade seria uma homenagem, se eles fossem amarelos! :P

Furious VIPER
24-11-07, 17:18
Na verdade seria uma homenagem, se eles fossem amarelos! :P

hahahahahhaa putamerda.... nada menos q SENSACIONAL esse teu comentário.. hahahahaha
eu dei uma gargalhada aki no quarto! hahahahah ótima mesmo!

César
24-11-07, 18:28
O Magion é mais duro que o Pirelli ou michelin e dura mais mas adere menos. O meu dianteiro é Michelin e traseiro Magion. To na dúvida agora sobre qual por na roda de trás.

Furious VIPER
24-11-07, 18:37
O Magion é mais duro que o Pirelli ou michelin e dura mais mas adere menos. O meu dianteiro é Michelin e traseiro Magion. To na dúvida agora sobre qual por na roda de trás.

César... falar de aderência assim com tanta certeza.. será q não é exagero??

Christian
24-11-07, 18:39
Isso ai cara eu usei o VIPER ( :drool:) na roda traseira da XTZ antes dela ser Motard e aprovei o pneu.
Muito bom mesmo e com um preço justo.

César
24-11-07, 18:58
César... falar de aderência assim com tanta certeza.. será q não é exagero??



Eu senti isso quando recém troquei o traseiro pirelli pelo maggion tinha uma semana de uso tinha chovido e tava numa avenida que é descida aí deu sinal vermelho aí fui brecar a roda traseira travou (e olha que eu tava devagar) e passei o semáforo e fui parar bem depois do semáforo ainda bem que num tinha foto se fosse o pirelli tinha parado a tempo mas como em Campinas chove pouco no seco o Magion é muito bom e dura bastante.

jaba
24-11-07, 19:19
nunca usei
+ pelo menos os kras q eu conheço e q usaram aprovaram o pneu

Furious VIPER
24-11-07, 19:29
César.. esse pneu não tava novo demais não?? Pe os pneus vem com uma cera parece... tanto q no começo todos dizem "NÃO deite nas curvas com pneu novo.. vá usando a banda de rodagem aos poucos até ele ficar pronto pro iso.. isso deve dar uns 100km rodando com ele... pra firmar na roda!

mantabodyboarder
24-11-07, 19:54
Renan, trocou os pneus da XTZ?

To pensando em colocar na rodinha do VIPER, digo, colocar esse viper na roda da XLX :P
Comprou onde?

Furious VIPER
24-11-07, 20:20
Renan, trocou os pneus da XTZ?

To pensando em colocar na rodinha do VIPER, digo, colocar esse viper na roda da XLX :P
Comprou onde?

É aí q tu te engana meu velho... tu vai meter o Viper na tua roda! hahahah te fudeeeeeuuuu.. perdeu essa! hahahah

sucupira
24-11-07, 20:24
Renan, trocou os pneus da XTZ?

To pensando em colocar na rodinha do VIPER, digo, colocar esse viper na roda da XLX :P
Comprou onde?


Sim, troquei...lá no Marquinho motos - Melhor preço do ABC e os caras são bons pra instalar.

mantabodyboarder
24-11-07, 21:10
É aí q tu te engana meu velho... tu vai meter o Viper na tua roda! hahahah te fudeeeeeuuuu.. perdeu essa! hahahah


Como eu disse, é na roda da XLX, coloca lá... :P




Sim, troquei...lá no Marquinho motos - Melhor preço do ABC e os caras são bons pra instalar.


Pô, vou lá então esses dias, é longe bagarai de casa... :P

superkyo
24-11-07, 21:15
o pneu é tão aderente q as 125cc naum conseguem fazer burnout !!?? AHUAUHUAHUAHUA

leonoronha
25-11-07, 10:49
Ja apostei no Levorin sinceramente fiquei surpreso com o bom preço e com a durabilidade do mesmo o Magion eu naum conheço vou experimenta-lo na proxima vez.

destbr
25-11-07, 11:27
e aqueles dura city da pirelli, vale a pena? o vendedor me disse durar 30% mais que o comum.

só que consequentemente deve ser mais duro e com menos aderencia talvez? não que eu raspe o joelho no chao, mas colocar pneu mais duro não sei se pode atrapalhar em algo.

Furious VIPER
25-11-07, 13:20
e aqueles dura city da pirelli, vale a pena? o vendedor me disse durar 30% mais que o comum.

só que consequentemente deve ser mais duro e com menos aderencia talvez? não que eu raspe o joelho no chao, mas colocar pneu mais duro não sei se pode atrapalhar em algo.

Tu pode sentir diferença na hora de deitar nas curvas... mas é questão de se adaptar... se tu tirar um pneu "médio" e colocar um "ótimo"... tb vai ter q te acostumar... então toda troca tem disso.

agm2112
25-11-07, 21:17
To usando o Maggion Viper na frente ... e assim que acabar o traseiro vou botar tb .... é BBB.

http://lh4.google.com/agm2112/R0oRxQWADpI/AAAAAAAAA3Y/30CJeyHY_xs/IMG_2425_HDR.jpg?imgmax=640

mantabodyboarder
25-11-07, 22:32
Se a XLX do AGM tem, eu coloco na minha XLX sem medo :P

A minha tá com o pneu quase no final da vida, e como era daqueles cascudo, vibra um cadim a mais em alta velocidade

Lagartixxa
26-11-07, 07:26
meu primo ta usando esses maggion na traseira e disse q segurando melhor na frenagem q o pirelli, e ele é desses que acredita q nunca se deve usar o freio da frente :lol:

Bigulino
26-11-07, 09:30
eu coloquei nas duas rodas da minha YBR o levorin, e to achando muito bom, só acho ele um pouco mais macio, e tenho a impressão de que vá durar menos. Mas se durar pouca coisa a menos tá bom, porque a diferença de preço pro pirelli é grande. Aqui em BH eu paguei $93,00 nos dois, já trocados.

Joao XTZ
26-11-07, 12:21
eu quando trocar vou por michelin pq ta muito barato aki no pare motos...6749 3060...q q coisa pede o sirac (p/ a XTZ...mas os maggion e os levorin ta melhorando a cada dia q passa...valeu... :lol: :lol: :lol:

sucupira
26-11-07, 13:56
eu quando trocar vou por michelin pq ta muito barato aki no pare motos...6749 3060...q q coisa pede o sirac (p/ a XTZ...mas os maggion e os levorin ta melhorando a cada dia q passa...valeu... :lol: :lol: :lol:


João, justamente por isso que apostei nessa Marca.

mantabodyboarder
26-11-07, 18:27
Joao, é 79 o traseiro e 99 o dianteiro da Maggion no Marquinho...

Não dá pra comprar 1 sirac sozinho :S

Eu ainda vou encarar os aros, raios e camaras junto na brincadeira... :S

igortde
27-11-07, 12:08
Será minha proxima aquisição .... meu irmão tem na Tornado dele é nunca reclamou

emdweb
27-11-07, 13:17
Nossa pessoal! Ao contrario da opinião da maioria, eu tive experiencias ruins com o Maggion!

Achei que gastam mto rápido, e uma vez estourou o arame que segura o pneu na roda! (isso andando) Ai percebi q a moto tava meio mole, quando fui ver o penu estava todo deformado!
Os levorim eu aprovei, usei na Crypton q eu tinha e achei mto bom!

Mas ainda fico com os Pirelli!

Abraço a todos!

TAMI
27-11-07, 19:32
A minha é magion, pneu bom, gostei e já tá na hora de trocar, acho que vou colocar outro dele novamente! :P

oldskullo
28-02-08, 21:18
Dando um UP

Tb apostei no maggion!
Tava mais que na hora de trocar o pneu traseiro da titanzinha que tava com 17400km, originais!

tava quase chegando na TWI, mas ele furou antes... Saí na segundafeira, quando fui olhar a moto na terça o pneu tava arriado no chão.

Ainda bem que foi com a moto parada, se fosse em movimento era chance de tombo!

Como a $$ ta curta, apostei nesse:
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=75&subcategoria=212&produto=1577

Paguei $70 = pneu + câmara + instalação grátis, só levei a roda pra colocar o pneu :lol: :lol:

Depois posto fotos de como ficou! :OK: :OK: :OK: :OK:

casali
28-02-08, 21:28
Aqui em Caxias do Sul ,não encontrei revenda da Maggion :d :NOOK:

jaba
28-02-08, 22:41
aki td mundo fala q é bom nunca teve reclamação
+ eu to usando michelin muito bao ate agora :clap:

Cadu titan
29-02-08, 01:20
po eu uso maggion predator da minha ybr botei tem poko tempo ate agora ta bom hehehe mas axo q pra quem naum costuma troca d pneu qd precisa ( claro q isso eh errado mass...) acredito q o pirelle principalmente os mt 65 eu axo sao os melhores porem compensa paga os mag. rss eu peguei mas pelo preço mas o pessoal aki do rio ta usando bastante maggion sim,mas tb em compensaçao tem luga q nem vende dizendo q naum presta mas axo errado cada um prefere uma marca mas tb naum podemos fica na mao...tipo assim eu pus um largo na tras e fino na diant ta meia ruin as vezes to bolado mas kase naum to usando mas moto to com carro agora e tb devo vende la ...mas no começo fico pior agora ela ja ta boa d curva eu axo vlww

Furious VIPER
29-02-08, 11:56
Meu pneu traseiro é o Maggion Predator 100/90-18.. e agora tá com mais de 18mil... curti o pneuzão...
Paguei 100 pilas nele... o desenho não é lá muito bonito... a moto fica mias amarrada qdo o pneu tá no fim, pq ele fica quadradão.. mas ainda assim é uma experiência válida... pela durabilidade...

Joao XTZ
29-02-08, 12:53
eu ultimamente eu apostaria nos maggion ou michelin pela qualidade e preço os pirelli tao muito caros (a nao ser os de CG fan)...valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
29-02-08, 12:56
Lembrando q.. a durabilidade do meu pneu tá mais do q comprovada... pq eu dificilmente economizo na arancada... é sempre arrancando forte (mesmo sem esticar marchas)... velocidade de cruzeiro 80km/h... mas arrancadas fortes... e frenagens tb fortes (mas sem travar a roda traseira)!

Wanderson
29-02-08, 13:49
uso o maggion traseiro
cara
incrivel como durou
o pirelli original se durasse 10 mil km era muito
coloquei o maggion com 38 mil km
ja to com 53 e ta chegando a hora de trocar
curti muito a durabilidade dele

danielpaiva
29-02-08, 14:59
Galera...

Em relação ao Desenho do PNEU sofre alguma diferença?

Estou em dúvida se pego o Pirelli por ter vindo original da Yes..ou se coloco outro pra arriscar..o problema é esse "arriscar"

Ajudem me! plz

Furious VIPER
29-02-08, 15:06
Galera...

Em relação ao Desenho do PNEU sofre alguma diferença?

Estou em dúvida se pego o Pirelli por ter vindo original da Yes..ou se coloco outro pra arriscar..o problema é esse "arriscar"

Ajudem me! plz

O desenho do pneu faz diferença sim.. mínima.. mas faz.. normalmente tem a ver com a qualidade do piso onde tu anda! Se tá molhado precisa de um bom escoamento por parte do pneu... se é seco e limpo... não precisa de tanto escoamento.
Pras nossas motos... eu recomendo das marcas Pirelli, Maggion e Levorin... foram as amrcas q usei/uso.. e recomendo.. independente do desenho do pneu!

danielpaiva
29-02-08, 18:57
O desenho do pneu faz diferença sim.. mínima.. mas faz.. normalmente tem a ver com a qualidade do piso onde tu anda! Se tá molhado precisa de um bom escoamento por parte do pneu... se é seco e limpo... não precisa de tanto escoamento.
Pras nossas motos... eu recomendo das marcas Pirelli, Maggion e Levorin... foram as amrcas q usei/uso.. e recomendo.. independente do desenho do pneu!


Hmmm...show Viper...Vou ver em relação ao preço!! se for mta diferença, escolho um deles...se for mto parecido, pego o Pirelli mesmo!!

valeu