PDA

Ver Versão Completa : Qual moto? XTZ, YBR ou CG 150



Marvin
24-11-07, 21:07
Olá pessoal,
Creio que sou um desconhecido aqui no fórum pelas poucas mensagens mas venho acompanhando com espectador já a algum tempo :)

Gostaria de pedi-los algumas experiências sobre essas motos, no começo do ano tinha interesse em uma Fazer, Lander ou Tornado, mas devido às limitações financeiras tive que optar por uma 125 ou 150...

Bom, eu tenho uma certa preferência pelas motos Trail, mas também gosto muito das naked/street.

Aí vão as motos que eu tenho por preferência:

-XTZ 125 E
-CG150 ESD
-YBR ED

A YES também me agrada, porém a autorizada (que na verdade e um ponto de venda) aqui na minha cidade é muito ruim, fui muito mal atendido nas vezes que fui lá, por isso ela está fora.
A Bros também está fora porque na minha cidade ela é vendida na versão completa por R$ 10.000,00


Gostaria que me ajudassem nessa difícil missão de escolher entre uma delas :D
Dados como consumo, velocidade final e durabilidade também me ajudariam muito.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abs.

OptimusLeo
24-11-07, 21:13
Eu iria pela irma menor da minha, a XTZ. Se eu tivesse olhando para uma moto de esa cilindrada, a XTZ seria a minha eleicao...eu acho que e a mais versatil de todas. Anda bem na rua de segunda a sexta, e no fim de semana pode dar umas voltinhas na trilha. :)

sucupira
24-11-07, 21:27
Eu sugiro XTZ, não por que eu tenho, mas por ser uma moto muito honesta.

Furious VIPER
24-11-07, 21:30
Marvin.. fala aí pra nós o tipo d euso q tu vai dar pra moto... no meu caso uma Trail não teria o menor nexo... eu NUNCA ando fora de asfalto!!

jabsb
24-11-07, 21:42
Bem, se você é um quebrado e gosta de pagar pouco em manutenção, CG 150.

Se já pode arcar com uma manutenção um pouco mais salgada e quer um motor absolutamente silencioso e econômico, YBR ou XTZ, sendo que o que determina a escolha é o tipo de uso. Se vais pegar estrada de terra, ou o asfalto ai é MUITO ruim, XTZ. Caso contrário, YBR.

Lembrando que a XTZ, por ser trail, é mais cara. E mais manca, pois se não me engano a relação é mais curta.

[]s!

mantabodyboarder
24-11-07, 22:55
E a pergunta que fica também, alem de onde vc mora e pra que vai usar, seria, tem que ser 0km?
Usadinha abre bem o leque de possibilidades...

Cyber
24-11-07, 23:06
XTZ mano, depois joga uns arinhos SM e bala tem 2 tipos de moto em 1 :clap:

Hunter 123
24-11-07, 23:22
Cara, eu tenho uma Intruder, e gosto dela. Mas com o tempo e com os buracos, vc percebe que uma moto mais adequada à nossa realidade é importante. Assim, te digo com certeza, que a minha próxima moto será uma XTZ E.

oldskullo
24-11-07, 23:54
Cara,
depende de como e onde vc vai usar a moto!

Tenho uma CG 150 ESD 04/05, (peguei usada) ela me deu algumas dores de cabeça pq o dono dela não sabia o que era manutenção e aí tive que fazer algumas coisas, fora isso é uma excelente moto.

Mas o que queria mesmo é uma trail, que aguenta mais aquele bando de crateras que chamam de asfalto, então pegaria de cara uma XTZ, porque nisso ela ganha de lavada sem dúvida, mesmo perdendo em velocidade final, nisso a CG ganha com uma folguinha.

Agora tem que ver tb o bolso como é que tá... A mais barata é a YBR ED, que tb é uma boa moto.

Aliás cara, qualquer uma das três que vc pegar vai estar bem servido de moto :clap:

RGBguima
25-11-07, 00:07
O Que a galera falou ai em cima eh verdade.. TUDO DEPENDE DE COMO VAI UTILIZAR A MOTO..

Mas e for pra cidade normal, eu iria de 150!

$ DJALMINHA $
25-11-07, 04:19
Depende.....
terra - XTZ
asfalto e cidade, CG 150...
varia muito do gosto de cada 1....
abraços

miguelzap
25-11-07, 05:54
eu iria de xtz :)
só pra passar os quebra-molas sem precisar parar xD

Christian
25-11-07, 07:02
A XTZ é uma moto pra todo tipo de terreno.
A menos que tu transforme ela em SM ai ela se restringe um pouco. :D
Mas a posição de pilotar mais elevada que uma trail tem é muito agradavel e ela é muito versátil.
Tem uma ótima arrancada, mas perde um pouco de final devido a relação feita para escalar barrancos.
Mas em lugares com muita subida, não precisa ficar trocando de marcha toda hora.

mantabodyboarder
25-11-07, 08:38
Se quiser uma usadinha pode ir atras de uma Bros...

Junta a 150 com a trail.
Uma nova é muito caro :P

Cyber
25-11-07, 09:08
Aproveita e vira o primeiro user do forum a ter uma... xtz sm de fábrica :OK:

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Media.aspx?7436

Marvin
25-11-07, 09:24
Olá pessoal,

Já que perguntaram ai em cima...
Eu moro em uma cidade no interior de Minas Gerais, e como vocês devem imaginar, aqui praticamente não existe retas ou lugares planos, só tem morro :lol:
Em relação a calcamento, aqui uns 90% da cidade é asfaltada...

Também pretendo fazer pequenas viagens uma vez por semana de 100km de ida e 100km de volta.

E Cyber, essa XTZ SM também não está fora dos planos, só que eu ainda não sei o preço dela aqui na cidade... queria uma moto de até R$ 8.000,00. Na segunda vou ligar pra lá para saber o valor ;)

Agradeço pela ajuda de todos :clap:

Christian
25-11-07, 10:41
Cara pode ter certeza que a XTZ SM vai custar mais que 8 mil. :d

César
25-11-07, 11:55
A XTZ é ruim pra fazer viagens em estrada? Quanto que ela custa?

muayzen
25-11-07, 12:00
A XTZ é ruim pra fazer viagens em estrada? Quanto que ela custa?


banco desconfortavel
baixa velocidade final

se for pra viagem melhor ir de street do q de XTZ

Christian
25-11-07, 12:08
A XTZ é ruim pra fazer viagens em estrada? Quanto que ela custa?


Viagens muito longas vai judiar do traseiro do cabra, pois o banco dela é muito fino por ter uma proposta mais off road.
E a relação dela faz com que você chegue rapidinho aos 100km/h, mas disso vai ser dificil passar.
A XTZ com partida eletrica aqui em Videira está siando R$ 7800,00.

Marvin
25-11-07, 13:07
Aqui a XTZ E sai por R$ 8000,00 e a XTZ com partida a pedal sai a R$ 7215,00

Abs.

Joao XTZ
26-11-07, 10:56
a XTz X ta 7700 reias a E ea K ta 7000 em MG ta mais barato (porculpa dos impostos) como vc eh de Minas e muitas vezes vc deve ir p/sitio eu te recomendo sem medo a XTZ...e a XTZ X vai ser ruim p/vc pq na terra pneu liso jah viu...e nao eh pq tenho uma nao mas eh pq eh a melhor opçao da categoria...valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
26-11-07, 13:07
a XTz X ta 7700 reias a E ea K ta 7000 em MG ta mais barato (porculpa dos impostos) como vc eh de Minas e muitas vezes vc deve ir p/sitio eu te recomendo sem medo a XTZ...e a XTZ X vai ser ruim p/vc pq na terra pneu liso jah viu...e nao eh pq tenho uma nao mas eh pq eh a melhor opçao da categoria...valeu... :lol: :lol: :lol:
Vamos parar com preconceito de que trail com pneu liso não vai em tal lugar não pode pegar terra, pega terra sim e se comporta como qualquer outra street, na verdade se comporta melhor por culpa da suspenção. É mera história popular de que motard não pode entrar em rua de terra. Se notarem bem, lá fora os campeonatos motard tem 30% de seu percurso de TERRA, com saltos e curvas bem fodas. Nem por isso as motos param, pelo contrário :D . Fui em muitos lugares onde o pessoal acha que impossivel andar com uma sm, e não tive problemas, o luigi tbm com a motoca sm joga ela no barro puro, e vai na boa! Claro, tem que ter um pouco mais de cuidado e braço, mas, vai legal sim. Afinal tem muita cg/ybr/yes e twister/comet/fazer andando pelo barreiro porque uma trail sm não andaria? :OK:

mantabodyboarder
26-11-07, 18:28
O Emosul fez uma semi-trilha com sua Comet, e duvido que andou devagar :P

Isso já prova muita coisa contra essa lenda...

$ DJALMINHA $
26-11-07, 23:36
Trail com slick anda bem na terra, melhor que 1 street....
como o cyber falo....
mais por ela ser 125, peca em final....
t++
abraços

OptimusLeo
27-11-07, 00:20
Pode ter uma SuMo con pneus 70/30 e o desempenho offroad nao vai ser ruim nao. Ate uns 80/20 ou 90/10 da pra andar en estrada de terra.

Mais pro barro forte, e meio do mato so pneu de MX mesmo...e esses pneus sim que sao ruim pro asfalto, no molhado e um sabao, e no seco se desgastam rapidisimo.

Diego.fcs
27-11-07, 10:01
Cara, eu iria de XTZ de olhos fechados, num sei porq insistem em dizer que ela é manca, se ela é manca, todas as 125cc são mancas porq andam todas iguais atualmente... Eu tive uma 2004 e era só alegria, ela tem uma pegada muito boa, eu andava com ela quase que sempre na estrada durante os fins de semana, no começo estranhei um pouco o banco mas me acostumei, ótima suspensão, ótimos freios, buracos não são problemas e nunca tive nenhum defeito nela, vendi ela perto dos 7500km rodados com dor no coração, o motor tava ficando mais soltinho e na pista anda como qualquer outra 125cc, ela tem um porte de ser mais robusta, e a vantagem é que se vc quizer ir a uma cachoeira, sítio, fazenda, ela topa qualquer parada...

XTZ :OK:

Marvin
27-11-07, 10:40
Cara, eu iria de XTZ de olhos fechados, num sei porq insistem em dizer que ela é manca, se ela é manca, todas as 125cc são mancas porq andam todas iguais atualmente... Eu tive uma 2004 e era só alegria, ela tem uma pegada muito boa, eu andava com ela quase que sempre na estrada durante os fins de semana, no começo estranhei um pouco o banco mas me acostumei, ótima suspensão, ótimos freios, buracos não são problemas e nunca tive nenhum defeito nela, vendi ela perto dos 7500km rodados com dor no coração, o motor tava ficando mais soltinho e na pista anda como qualquer outra 125cc, ela tem um porte de ser mais robusta, e a vantagem é que se vc quizer ir a uma cachoeira, sítio, fazenda, ela topa qualquer parada...

XTZ :OK:


Hum, bom saber disso. :)

Meu grande receio quanto à XTZ era justamente em relação ao desempenho, as pessoas comentam que ela tem boa arrancada mas que não passa de 100km/h.

E o consumo dela, como é? Você ainda se lembra das médias?

Abs.

Christian
27-11-07, 12:08
Eu lembro das médias. :D
Na cidade ela faz seus 33, 34 km/l e na estrada consegui fazer 41 km/l. :clap:
Isso antes dela ser SM porque agora o velocimetro marca a mais e eu não tenho como tirar uma média exata.

E não é só a minha que faz essa média... em geral as XTZ/YBR tendem a ser "economiquissimas".

lion
27-11-07, 12:11
ja rodei uns 140km com o tanque cheio desde qdo abasteci, ainda nao tive que colocar gasosa!
vou colocar essa semana ainda pra ver qto gastarei, to esperando salario sair pq to sem grana husahusa

emdweb
27-11-07, 12:45
Eu iria de Titan 150 ou YBR

Acho q XTZ mto manca!! Meu cunhado tem uma!! Uma vez fui fazer uma viajem pra Tambau-SP uns 250 km de distanci de Campinas... e ela num passou de 100km/h em nenhum momento!!!
Já viajei pro mesmo lugar com Minha ex-YBR 2005 e com a Titan 150... as duas foram mto bem e sem passar raiva!!
A YBR bateu 120km/h varias veses e a Titan 150 cheguei a 130km/h algumas vezes tbm!

Diego.fcs
27-11-07, 13:15
Hum, bom saber disso.

Meu grande receio quanto à XTZ era justamente em relação ao desempenho, as pessoas comentam que ela tem boa arrancada mas que não passa de 100km/h.

E o consumo dela, como é? Você ainda se lembra das médias?

Abs.

A minha só andava com gasolina boa e 80% do percurso que eu andava era na pista com o cabo enrolado, 15% do tanque eu golocava gasolina azul e o restante gasolina normal, quando eu num fazia isso era só V-power ou aditivada... No começo ela era meio amarrada, e depois que comecei a usar esse tipo de gasolina que te falei e fui amaciando ela de boa andando na estrada ela andava muito bem... Quem tem uma que nunca passou de 100km/h deve ter algum problema, até minha bolinha com o motor recém refeito passou dos 100km/h... Eu andava com ela de boa marcando uns 100 110 na reta de peito aberto, em baixadas cheguei a marcar no painel uns 135km/h...

Christian
27-11-07, 17:02
Eu já cheguei a pegar uns quase 130km/h morro abaixo com a XTZ.
Mas fala isso pra ver se os caras acreditam. |:(

TAMI
27-11-07, 19:19
Putz!!! Não resisti e vou perguntar:
135km/h numa XTZ, cara! que lugar é esse sem vento, sem ladeira ou descendo ladeira???? realmente é dificil de acreditar (o velocimetro devia estar com uma margem de erro muito grande)!!!!!!!!
Ando todos os dias na br 116, um vento absurdo e o máximo que consegui foi 120km/h na minha cg 125! :-/

É, eu iria de ybr....porque é a mais economica, acho que o dimdim vale apena, vai bem na BR, vai também na fazenda, tem boa arrancada.
Cg 150 eu não gosto muito dela não...não tive boas experiencias...mas uma premiada no bolo não quer dizer nada...
XTZ eu era apaixonadissima!!! Motoca e tanto!!!! Mas dificilmente vai mais que 100km/h e ela não foi projetada pra BR, e com certeza sofreria muuito com o vento! Ah, e acho muito muito cara $$$$$$

jaba
27-11-07, 20:53
nossa to sonhando com uma xtz todo dia
mais to com medo de axa ela manca pq tenho uma 150 e essa minha é muito esperta
já dei pau em muito nego q se achava o kra tds de 150 tbm claro

mais entao sera q ela pega uns 110?? se pega pra min já ta bom
e se mexe na relaçao sera q nao da mais final tbm????

flww

danielpaiva
27-11-07, 21:12
Cara..iria de XTZ mesmo...roda da Yes torta por buraco (vou mandar arrumar essa semana) e sempre dói o estomago quando passo nesses buracos...(isso pq sempre tomo cuidado com isso)

Mas iria de XTZ pela posição e altura dela..

Diego.fcs
28-11-07, 09:14
Eu já cheguei a pegar uns quase 130km/h morro abaixo com a XTZ.
Mas fala isso pra ver se os caras acreditam. 

Pois é né cara, a minha foi muito bem amaciada e andava a 110 de boa, mas ninguém acredita, se falar que deu 150km/h na CG today todos acreditam...


Putz!!! Não resisti e vou perguntar:
    135km/h numa XTZ, cara! que lugar é esse sem vento, sem ladeira ou descendo ladeira???? realmente é dificil de acreditar (o velocimetro devia estar com uma margem de erro muito grande)!!!!!!!!
      Ando todos os dias na br 116, um vento absurdo e o máximo que consegui foi 120km/h na minha cg 125!

    É, eu iria de ybr....porque é a mais economica, acho que o dimdim vale apena, vai bem na BR, vai também na fazenda, tem boa arrancada.
    Cg 150 eu não gosto muito dela não...não tive boas experiencias...mas uma premiada no bolo não quer dizer nada...
    XTZ eu era apaixonadissima!!! Motoca e tanto!!!! Mas dificilmente vai mais que 100km/h e ela não foi projetada pra BR, e com certeza sofreria muuito com o vento! Ah, e acho muito muito cara $$$$$$

Tinha vento normalmente, amaciei muito bem minha moto, sempre revisada, bura limpo e filtro de ar limpo e gasolina de ótima qualidade, por ela ter mais torque ela guenta melhor o vento, num é porq a final dela é menor que num guenta o vento... Qualquer 125cc nova nacional pega 120km/h se for amaciada corretamente, até minha bolinha tá pegando isso...

Só se eu e o Christian que pegamos uma XTZ secreta da Yamaha com motor mexido...
Esses dias vi um cara falando que a YBR dele num passa dos 100km/h e que a Intruder também é uma bosta e num passa dos 90, tenho uma intruder e ando a 100km/h na pista, isso porq ela tá só com 2500km rodados...

mantabodyboarder
28-11-07, 19:11
Tirando que a relação da XTZ é pra ter mais torque e mais arrancada mesmo.
Dá uma alongadinha na relação pra ficar a mesma da YBR pelo menos, se vai usar na cidade e não no barro...

igortde
29-11-07, 07:58
Cara já tive uma e posso dizer .... se vc vai fazer viagem de 100km nos finais de semana, não aconcelho, pois com 30km sua bunda vai estar dormente já ....

Economia é isso mesmo uns 33 km/l, velocidade final é 100 km/h na reta, 110 km/h na descida, e uns 70 a 80 km/h na subida (dependendo da subida)

Agora para andar na cidade ..... não tem coisa melhor ... suspensão ótima, levisima, ótima ciclistica ... se fosse para andar na cidade eu pegaria uma se medo ... agora viajar ... já é outros 500

TAMI
03-12-07, 20:54
Pois é né cara, a minha foi muito bem amaciada e andava a 110 de boa, mas ninguém acredita, se falar que deu 150km/h na CG today todos acreditam...

Qualquer 125cc nova nacional pega 120km/h se for amaciada corretamente, até minha bolinha tá pegando isso...


É...detalhe que minha motoca ia a 120km/h com ventos e não estava descendo um morro não....
É dificil de acreditar na XTZ...mas no fim no fim ela é uma boa moto pra buraqueira, BR é outros 500.

Saurus
03-12-07, 21:26
É difícil dar uma opinião sobre esse tipo de assunto. Mas posso falar pela minha experiência com essas motos.

Nenhuma delas oferece conforto para mais de 1 hora com a bunda sentada ali direto. A Titan 150 é excelente moto. Mas tem o problema do preço de uma nova. É ótima de revenda, barata para manter, econômica, durável, resistente e confiável. Em pistas de terra ela vai na boa, mas exige muito cuidado devido à baixa aderência. Recomendo ir devagar.

A YBR tem todos os predicados de uma 125 nota 10. Robusta, confiável, econômica, durável. O conforto é compatível com o que a Titan 150 vai oferecer. Tanto ela quanto a Titan são ótimas em velocidade final, mas não se iluda como o que o painel diz. A velocidade máxima dela e da 150 é em tôrno dos 100 km/h. Também é uma excelente escolha. É leve e tem uma ótima ciclística.

A XTZ é uma moto espetacular para manobrar. É rápida em mudanças de direção, arranca bem mas é lenta em velocidade final (em tôrno dos 90 km/h). Mas é tremendamente econômica. O banco é bom para pequenos trajetos de até uns 100 km. Mais que isso você vai sofrer um pouco. Ao menos até se acostumar. Mas é uma moto levíssima. Se ela ameça tombar, com um leve toque no piso você endireita ela no prumo. Anda em estradas de terra com uma desenvoltura invejável. Ela não esconde sua espetacular e obediente ciclística com vocação para andar nesse tipo de terreno. Chega a dar benga em muita moto de porte bem maior, como XT600, DR650, Falcon, etc. Acho que, das opções mais comuns e disponíveis no mercado brasileiro atual, ela, na terra, se equipara, em termos de desempenho, a uma Tornado ou uma Lander, devido a sua leveza, sua obediência, a facilidade e a docilidade com que ela obedece a sua pilotagem. No asfalto ela fica devendo no quesito velocidade final. E só.

Como sou uma cara que não dá importância para velocidade final, mas sim à performance geral do conjunto, eu optaria pela XTZ.

Mas recomendo que você ande nessas 3 motos e escolha aquela que lhe transmite a melhor impressão. Mas não é uma voltinha no quarteirão. Procure passar cêrca de uma hora rodando com cada uma delas, mesmo que em dias diferentes. Se for no mesmo dia, um tanto melhor.

É isso.

jaba
03-12-07, 22:50
tem tbm q a xtz e a y sao bem menos visadas pra roubo do q a 150
pelo menos aqui aonde eu moro
tem muito puco xtz

+ se coloca relação de ybr na xtz sera q ela vai anda quase igual a y ou nao compensa???

lion
03-12-07, 23:10
<---- mtos topicos sobre o assunto e pra todos eles a minha resposta é essa né :G
To apaixonado, vou chamar meus filhos de Ybr1 Azul, Ybr2 Preto, Ybrazinha, Ybronheiro.

Sem zuar? OK

A moto é show, economica, potencia boa pra cidade, retomadas ótima e bem macia...
coisas que não vejo nas cgs, enfim, a xtz não conheço bem...

emdweb
04-12-07, 09:14
Sou um fã de YBR... mas pela velocidade final troquei minha YBR pela 150!
A 150 anda bem mais! Por outro lado como já comentei a YBR é mais confortavel tem um pouco mais de estabilidade, tem um motor resistente!

Pra quem curte pegar pista pra viajar a 150 é mais negocio (meu caso), mas pra quem anda na cidade sem duvida nenhuma que prefiro a YBR!!!

Diego.fcs
04-12-07, 09:34
Concordo com o que o Saurus falou e também essa questão que o jaba falou, de roubo... O banco da XTZ vc acostuma com o tempo, nem dá nada, ficaria com ela pelo conjunto, é muito mais moto que a YBR e a Titan 150, em termos de final, ela terá a mesma final de uma 125cc comum, só que ela anda num giro um pouco mais alto...

Marvin
04-12-07, 10:24
Olá pessoal,

Andei meio sumido por causa das provas de final de semestre...
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela contribuição com suas opiniões que foram e estão me ajudando muito...

Seguinte, eu lendo os pôsts e também conversando com alguns amigos não conseguia chegar a nenhuma escolha, pois essas motos são todas excelentes, cada uma com suas características em especial, porém nessa ultima semana eu tinha me focado mais entre a YBR e a CG 150, deixando a XTZ meio que de fora, com uma leve preferência pela CG...

Só que nesse último sábado eu pude experimentar uma XTZ de um amigo e confesso que mudei os meus conceitos e agora a XTZ está em primeiro na lista das três motos. Ainda falta experimentar a CG e a YBR por mais tempo (as vezes que eu andei com as duas foi em pequenas distâncias) para poder escolher melhor entre as 3.

Confesso que mesmo se não for possível experimentar a YBR e a CG, a XTZ me atenderia muito bem, gostei da motinha. :clap:

Abs.

ammanzoli
04-12-07, 10:34
amigo se fosse eu ira de XTZ, pois moto alta e outras coisa, vc sobe em qualquer coisa sem medo, eu mesmo tenho um biz e garra e tudo que e coisa ate em quebra mola baixo

TorteX
04-12-07, 11:57
é muito mais moto que a YBR e a Titan 150



Depende muito do ponto de vista de cada um...num da pra afirmar essa de uma ser mais moto que a outra....
Eu por ex, gosto de ver xtz e bros...mais num gostei de andar, o banco esquisito, parece que num tem tanque sei lah....vai de cada um mesmo....

Robinhu_125
04-12-07, 13:11
Pow, fui ontem no tribuna motor show aki em santos e fikei meio que apaixonado pela XTZ e pela Fazer LE(sonho distante)!
Pegaria a XTZ sem pensar e mesmo se pensar pegaria huahauauhahuhu

Diego.fcs
04-12-07, 13:38
Depende muito do ponto de vista de cada um...num da pra afirmar essa de uma ser mais moto que a outra....
Eu por ex, gosto de ver xtz e bros...mais num gostei de andar, o banco esquisito, parece que num tem tanque sei lah....vai de cada um mesmo....


Então DureX, eu disse isso em relação ao conjunto todo, não que ela ganhe em todos os itens, a 150 por exemplo anda mais, mas colocando tudo na balança eu acho mais interessante uma XTZ, suspensão mais robusta, é uma moto que guenta qualquer parada, motor muito confiável, freio a disco muito bom, leve, ótima para manobras... O banco é um ponto fraco dela...

Joao XTZ
04-12-07, 13:52
td issso q o diego falou eh verdade e assino embaixo...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
04-12-07, 15:23
Então DureX, eu disse isso em relação ao conjunto todo, não que ela ganhe em todos os itens, a 150 por exemplo anda mais, mas colocando tudo na balança eu acho mais interessante uma XTZ, suspensão mais robusta, é uma moto que guenta qualquer parada, motor muito confiável, freio a disco muito bom, leve, ótima para manobras... O banco é um ponto fraco dela...


Ai que eu quis chegar...opinião pessoal!!! ehehhehe
Cada um ve um ponto positivo em cada moto....num tem gente que vc ponto positivo até em pop? :0_0: :k huahuahua

Diego.fcs
04-12-07, 15:29
Ai que eu quis chegar...opinião pessoal!!! ehehhehe
Cada um ve um ponto positivo em cada moto....num tem gente que vc ponto positivo até em pop? :0_0: :k huahuahua


Seu Hondeiro Xiita... huahuahuahuhauahuhauhauha :drool:

Zueira...

TorteX
04-12-07, 15:40
Seu Hondeiro Xiita... huahuahuahuhauahuhauhauha :drool:

Zueira...


Nada haver...
No caso da Xtz...eu acho ela bem mais massa que a Bros que é honda....