PDA

Ver Versão Completa : Batendo Válvula



albertobites
30-08-05, 15:30
Eu tenho uma titan 2003/04, e sempre faço as revisões dela a cada 3.000km rodados.....sai de lá gostosa pra andar, so q é so dar um pau nela....esticar as marchas, ela fica fazendo barulho como se tivesse batendo válvula.....é normal, é so impressao minha......isso estraga......o q entendem sobre válvulas? Os mecânicos regulam, qdo saio e do esticada nela....volta a fazer o mesmo barulho.....

TRW
30-08-05, 15:32
pode ser que vc nao esta regulando elas com o motor bein friu, esprementa regula de um dia para o outro.

Zanca
30-08-05, 15:38
Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.

juliano125
30-08-05, 15:59
geralmente qdo se regula válvulas ( a frio ) a moto fica meio amarrada...segurando um pouco...depois fica baum...não dá barulho não....leva em oficina especializada que não seja a honda...eles tem muito serviço e num fazem as coisas direito mesmo....!!

talao
30-08-05, 18:25
geralmente qdo se regula válvulas ( a frio ) a moto fica meio amarrada...segurando um pouco...depois fica baum...não dá barulho não....leva em oficina especializada que não seja a honda...eles tem muito serviço e num fazem as coisas direito mesmo....!!

Será que não estão apertando as valvulas demasiadamente, pois um sintôma de valvula "presa" (apertadada em demasia) faz com que a moto perca potência (un dos sintômas). Não é normal!

Abraços.

César
30-08-05, 19:52
Pode ser tensionador de corrente de comando batendo, aí tem q trocar o tensionador e a corrente.

Furious VIPER
30-08-05, 22:10
Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.

Cara... eu achei muito estranho qdo na revisão dos 3000km... o cara me disse q só trocaram óleo... não engraxaram a corrente, não lavaram a moto, nem nada... Não entendo o suficiente pra dizer o q deveria ser feito, mas mesmo assim poderiam ter dado uma explicação do q tá bom, o q tá ruim... sei lá!!! Não gostei... acho q as próximas vou fazer em outro luggar... depende do q vão fazer e qto vão cobrar!!!

albertobites
31-08-05, 08:14
Ou pode ser que não estão regulando mesmo pois tenho um amigo que o irmão dele é mecanico da honda de uma certa cidade aqui perto, e ele me aconselhou quando fosse levar a moto para fazer revisão levasse ate a casa dele pois eles so tracam oleo e engraxa corrente não fazem muita coisa a não ser que vc peça para eles fazerem mas mesmo assim não fazem direito, atenção pessoal nao estou defamando eles so estou dizendo o que me contaram e eu particularmente faço a manutenção da minha bem melhor do que eles.

Cara... eu achei muito estranho qdo na revisão dos 3000km... o cara me disse q só trocaram óleo... não engraxaram a corrente, não lavaram a moto, nem nada... Não entendo o suficiente pra dizer o q deveria ser feito, mas mesmo assim poderiam ter dado uma explicação do q tá bom, o q tá ruim... sei lá!!! Não gostei... acho q as próximas vou fazer em
outro luggar... depende do q vão fazer e qto vão cobrar!!!


So que eles na concesionaria aonde comprei cobram 55,00 e está incluido óleo, regulagem do motor, caburador engraxar todos os cabos e a troca de vela, agora em outras mecanicas eles cobram 25,00 so q so engraxam e regula o motor, óleo, vela.....essas peças...sao cobradas a parte.....ficando bem mais caro.

inaldosjr
31-08-05, 14:56
tenho que fazer uma revisão na minha ela ta fazendo um barulho estranho...acho que é valvula....