PDA

Ver Versão Completa : Andei numa HUSQVARNA TE 510



sucupira
25-11-07, 23:39
Pessoal,
Hoje tive o prazer de andar em uma moto HUSQVARNA, e foi a melhor moto que eu já pilotei na minha vida! Sem falar que esse rolê foi em interlagos...
Andei aproximadamente uns 10 minutos com ela, e pude constatar os principais pontos positivos e negativos

Pontos positivos
-MOTORZAÇO! Imagine uma XT660 2x mais esperta e com um torque dobrado.
-Instrumentos - Painel Digital
-Posição de pilotagem - Em um primeiro momento é estranho, mas depois acostuma
-Embreagem nota 10
-Sistema de partida

Pontos Negativos
-Vibração (comparando com a XTZ)
-Banco (Esse mal é de toda moto trail)

Então meus caros amigos, se tiverem dinheiro pra comprar... COMPREEEEEMMMMMM! :clap:
Tá em torno de 30.000 reais

Cyber
25-11-07, 23:45
que tsaum heim mano, quero ver se daqui uns anos pego uma husk 610sm ou uma xt660, mais as husk matam a pau, com os acessórios e a força do motorzão

OptimusLeo
26-11-07, 00:11
Tinha uma Husky 610SM 2003 a venda aqui, que eu queria comprar...mais cuando chamei, o cara ja tinha vendido. :s

Eu tenho un dito..."As suecas sao melhores que as japonesas" :drool:

Cyber
26-11-07, 00:18
Tinha uma Husky 610SM 2003 a venda aqui, que eu queria comprar...mais cuando chamei, o cara ja tinha vendido. :s

Eu tenho un dito..."As suecas sao melhores que as japonesas" :drool:
Percebe-se mano leo! :OK:

yalta
26-11-07, 00:44
Sucupira, teve esse privilégio como? Moto de amigo, encontro, etc? Preciso ter uns amigos motociclistas, e de preferência com moto maior pra poder deixar fazer um test-drive! DUdhuaehdAUde
Sinceramente, pra mim a Husk mata a pau!

Cyber
26-11-07, 00:48
Sucupira, teve esse privilégio como? Moto de amigo, encontro, etc? Preciso ter uns amigos motociclistas, e de preferência com moto maior pra poder deixar fazer um test-drive! DUdhuaehdAUde
Sinceramente, pra mim a Husk mata a pau!
Estou também a procura de um novo amigo que tenha uma husqvarna para eu fazer um test drive :OK:

lagreca
26-11-07, 05:21
tbm to bem louco por dar uma volta numa destas, hj vi no jornal a 510 motard tava 27.000 zero, ta um preço até legal, mesma faixa de xt660 .

Christian
26-11-07, 06:04
Pra quem não conhece

http://www.portalmotos.com/www/images/contenidos/reportajes/novedades_2007/husqvarna/TE510_01.jpg

Melhor só e fosse SM. :D

Joao XTZ
26-11-07, 11:56
a amigos p/os pessoar de Sp o grupo izzo (Harley,Buell,Triumph,Ducati,Polaris e Husq) organiza tds os meses um fim de semana em interlagos com a Daytona Cup, a Buell Cup (isso com Motos originais de rua)e tbm test drives com as motos zero KM...deve ser assim q o sucupira andou de Te 510 e tem a versao dual com peneus on of entre outras coisas ...valeu... :lol: :lol: :lol:

sucupira
26-11-07, 12:20
Sucupira, teve esse privilégio como? Moto de amigo, encontro, etc? Preciso ter uns amigos motociclistas, e de preferência com moto maior pra poder deixar fazer um test-drive! DUdhuaehdAUde
Sinceramente, pra mim a Husk mata a pau!

Um amigo do meu pai sempre recebe esses convites, e como ele não ia desta vez ele acabou nos dando. Esse evento é chamado de Demo Ride que é patrocinado pelo Grupo Izzo, uma importadora de motos.

TAMI
27-11-07, 20:37
VIXE! QUE CHIQUE HEIM!!!
É ISTO MESMO; QUEM PODE PODE, QUEM NÃO PODE SE SACODE! :o