PDA

Ver Versão Completa : sempre levam alguma coisa da minha moto



betomaciel
26-11-07, 09:19
$#@%$#... já levaram o fusível que coloquei no interruptor bloqueador da partida que fica no manete da embreagem, levaram os tampos cromados das duas manoplas (tinha uma águia linda), levaram o fusível novamente, levaram a rede que eu transportava meus bagulho... agora levaram o adesivo de silicone emborrachado que coloquei na rabeta... porraaaaaaaa, tá f...

isso acontece com vcs???? |:( |:( |:( |:( |:( |:(

RGBguima
26-11-07, 09:24
$#@%$#... já levaram o fusível que coloquei no interruptor bloqueador da partida que fica no manete da embreagem, levaram os tampos cromados das duas manoplas (tinha uma águia linda), levaram o fusível novamente, levaram a rede que eu transportava meus bagulho... agora levaram o adesivo de silicone emborrachado que coloquei na rabeta... porraaaaaaaa, tá f...

isso acontece com vcs???? |:( |:( |:( |:( |:( |:(


Que zica hein velho!!


Na minha só levaram um adesivo.. mais nem fez falta.. eu tinha um monte na moto :drool: :drool:

Joao XTZ
26-11-07, 09:45
nunca levaram nada...mas jah passei raiva emprestando a moto e deixanndo os outros pilotarem...valeu... :lol: :lol: :lol:

betomaciel
26-11-07, 09:53
nunca levaram nada...mas jah passei raiva emprestando a moto e deixanndo os outros pilotarem...valeu... :lol: :lol: :lol:


é, uma vez eu aluguei ela por 12horas R$20 paus... qdo o cara me devolveu tava com uma mola toda folgada no cavalete central... e a mola q eu coloquei era novinha, só reparei depois de um dia... o cara era conhecido meu e disse q a mola caiu... imagine :0_0:

Diego.fcs
26-11-07, 09:57
Putz, que foda hein, eu não consigo deixar moto parada na rua por causa disso, se paro, fico num lugar olhando ela o tempo todo e num sussego nenhum minuto, já aconteceu de eu ter que ir em lojas e parar a moto na calçada na frente da loja para eu ficar olhando pra ela... hehehehehe

Furious VIPER
26-11-07, 10:09
Nunca levaram nada da minha moto não (exceto um capacete na trava DENTRO da empresa)...
Faço como o Diego-fcs disse.. estaciono do lado de onde tenho q ir e fico de olho.. presto mais atneção na moto do q na outra tarefa q fui fazer. Qqr coisa, estacionamento pago é a melhor solução!

lagreca
26-11-07, 14:07
já eu nunca tive esses problemas, e espero nunca ter, eu sempre dexo a minha moto em um estacionamento de motos na rua mesmo, mas é o lugar mas sussegado de curitiba, agua verde, tipo axo que a minha moto é a mais sem vergonha das motos que ficam estacionadas junto com a minha. e é bem na frente do prédio que eu trabalho, sempre tem uns guardinha de olho.

silverfox
26-11-07, 14:20
nunca tentaram roba nada da minha

Cyber
26-11-07, 14:27
Sempre estou por perto, então tambem nunca tentaram nada com a motoca :#

Debate sobre moto -> Area de debate!

Serifa
26-11-07, 14:32
cara..onde foi que levaram tudo isso de vc?

McFlae
26-11-07, 14:35
Aqui em SP preferem levar a moto inteira de uma vez :lol:

Diego.fcs
26-11-07, 15:45
Aqui em SP preferem levar a moto inteira de uma vez

huahauhuahua... verdade, por aki tá ficando assim também, pra num perder tempo tirando um retrovisor os cara já leva a moto inteira...

betomaciel
26-11-07, 16:01
cara..onde foi que levaram tudo isso de vc?


no meu condomínio... tem algum gatuno por lá que tá fazendo isso, e está arranhando tudo quanto eh carro... tô achando até q o cara faz parte é da segurança huahuhauhauhua :-/

eu quando deixo ela no estacionamento fico sempre de olho da minha janela, mas ontem dei um vascilo pq guardo sempre dentro do meu prédio, deixei ela com a rabeta um pouquinho próxima do portão... aí fudeu, o gatuno deve ter esticado o braço e já foi |:(

Cyber
26-11-07, 16:06
no meu condomínio... tem algum gatuno por lá que tá fazendo isso, e está arranhando tudo quanto eh carro... tô achando até q o cara faz parte é da segurança huahuhauhauhua :-/


Ou as vezes não foi com sua cara e ta fazendo de zueira, fica meio de olho na moto escondido ou de longe se for o cada do condominio, mete porrada! :OK:

jamersongs
26-11-07, 16:36
CARA...que xato, graças à Deus não levaram nada da minha moto até hoje, nem os biquinhos que eu uso no pneu [um crânio humano ... :lol:]

muayzen
26-11-07, 16:43
Aki roubaram o bico da minha moto era um preto com cromado

agora colokei uns anti furto

bando de ***

Mr5ouL
26-11-07, 16:44
Retrovisores!!!
:-(

César
26-11-07, 16:50
Cara, foda heim, tenta descobrir quem tá mexendo, a minha muitas vezes deixo na rua quando tenho que ir ao centro, banco, etc.., nunca mexeram em nada dela. Também, qqr coisa dela dificilmente servirá em outra moto.
E também as coisas que tenho na moto ficam fechadas e trancadas no bauleto, como capa de chuva, aranha, etc..

betomaciel
26-11-07, 18:02
vou deixar ela de bobeira novamente no cond. só que vou ficar plantado pra ver quem é o gatuno... huahuahuahua.... ah sim, levaram também as tampinhas das válvulas dos dois pneus... foi a primeira coisa que levaram :G

TorteX
26-11-07, 20:33
Da minha moto nunca levaram nada ainda bem!!

Christian
26-11-07, 20:43
Nunca levaram nada da minha moto porque eu to sempre por perto e se neguim se aproximar dela o bicho pega.
Parece zueira, mas se eu vejo alguém que não é conhecido mecher na moto eu já chego na voadora.

Mas faz isso cara, fica de butuca e dá um cambau no *** que tá fazendo isso com você.

yalta
26-11-07, 21:44
Nunca levaram nada da minha moto porque eu to sempre por perto e se neguim se aproximar dela o bicho pega.
Parece zueira, mas se eu vejo alguém que não é conhecido mecher na moto eu já chego na voadora.

Mas faz isso cara, fica de butuca e dá um cambau no *** que tá fazendo isso com você.

Só ver a delicadeza da assinatura do Christian: "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na mina moto!"

muayzen
26-11-07, 22:32
MINA moto ?

ele vai minar a moto?
]:)

betomaciel
26-11-07, 22:58
MINA moto ?

ele vai minar a moto?
]:)


é, boa idéia... huahauhauhuahau quando o cara tocar explode tudo :lol: :clap:

Christian
27-11-07, 09:55
é, boa idéia... huahauhauhuahau quando o cara tocar explode tudo :lol: :clap:


Huhuhuahuahua
Nunca mais vão roubar nada dela. :lol:

cleo.junior
27-11-07, 09:59
Tem um ditado que diz que "moto, mulher e violão não se empresta pra ninguém".

rocksul
27-11-07, 13:11
Depois que coloquei espelhos super baratos não me roubaram mais eles.
Ficaram super feios, mas de boa, são bem mais economicos!