PDA

Ver Versão Completa : Senha do Positron Duoblock... eu perdi!



Furious VIPER
26-11-07, 21:24
Senhoras e Senhores...
Eu não lembro a bosta da senha do meu alarme! :-)
Como faço pra reaver akele código q se coloca girando a chave?

Lagartixxa
27-11-07, 07:13
no meu anotaram na contra-capa do manual do alarme

atravez do fio de programacao do alarme se nao em engano tem como cadastrar uma nova senha tbm, da uma olhada no manual q la fala como q faz

minerinho
27-11-07, 07:39
putz, que memória viper :lol:

zueira viper vai na loja que tu comprou e pede um help

Claudio
27-11-07, 08:13
A senha de fábrica é 22. Tente aí pra ver se funfa

cold-milk
27-11-07, 08:29
xii cara, imagina alguém fala que é assim ou assado que desbloqueia???

o alarme servirá praquê?
só com tua senha mesmo, do contrario nao tem utilidade ele....

RGBguima
27-11-07, 08:32
xii cara, imagina alguém fala que é assim ou assado que desbloqueia???

o alarme servirá praquê?
só com tua senha mesmo, do contrario nao tem utilidade ele....


Concordo plenamente com o Cold...

Se o cara sabe a senha e sabe como destravar, então pra que colocar alarme? :s

Furious VIPER
27-11-07, 10:31
HUm.. q merda... será q vou ter q ir na loja.. pagar o mico de dizer "senhor instalador de alarmes, pode recuperar a minha senha?" hehehe depois dessa eu vou fazer um quadro com o n° da senha e pendurar no meu quarto pra não esquecer! :s

Lagartixxa
27-11-07, 10:37
essa senha padrao é sempre trocada qndo instalam o alarme, Viper vai por mim, é mais lucro vc chega em casa e olhar no manual como q muda a senha de programacao do alarme, na central do alarme tem um fio vermelho, vc so tem q ligar ele no positivo da bateria e configurar o novo codigo

Claudio
27-11-07, 10:38
[quote=Furious VIPER;247179]
HUm.. q $#@%$#... será q vou ter q ir na loja.. pagar o mico de dizer "senhor instalador de alarmes, pode recuperar a minha senha?" hehehe depois dessa eu vou fazer um quadro com o n° da senha e pendurar no meu quarto pra não esquecer! :s
[/quot


Tentou o 22 ??

Furious VIPER
27-11-07, 10:40
Lagartixxa... eu to em casa.. e perdi a ***** do manual numas bagunças aki no meu quarto! To com alarme q não sei destravar (na real é inútil a princípio isso, mas eu qria ter DOMÍNIO TOTAL do alarme).. vou dar um jeito de ver isso com algum manual dele na internet... valeu pela dica... vou dar essa reprogramada nele...

cold... ainda não tentei o 22 não... daki a p0ouco desco lá e na volta aviso aki!

Claudio
27-11-07, 10:44
No manual do meu , o 22 é padrão de fábrica.
aplique o 2 no contato, desligue , aguarde 3 segundos, e 2 novamente. Se funcionou, ouvirá 1 bip (ligado) ou 2 bips (desligado).

Furious VIPER
27-11-07, 10:57
FONUNCIOU com o 22... mas... e agora... como faço pra trocar? hehe
Não lembro de cabeça qdo entra no menu os comandos q tem q dar pra trocar o código! putz.. aguém tem o manuel aí? ou é coisa barbadinha de fazer mesmo?

Lagartixxa
27-11-07, 11:59
na titan é muito tranquilo de fazer, é so tirar a tampa lateral q da acesso a bateria e puxa la do cantim o fio de programacao do alarme, no meu caso eu tenho q usar um pedaco de fio pq o fio de programacao nao chega no contato da bateria direito

nesse link tem varios manuais dos alarmes positron pra baixar
http://www.stylehost.com.br/tol/

TorteX
27-11-07, 18:01
Ahhh Viper....vc desativou o alarme por completo???
Se for é assim......1,2...espera um 4 segundo e 1,2....

Furious VIPER
27-11-07, 20:34
Ahhh Viper....vc desativou o alarme por completo???
Se for é assim......1,2...espera um 4 segundo e 1,2....

Não não.. não desativei ele sozinho não! ele tá funcionando normal agora.
Só não sei se a senha q funciona é a antiga.. o 22 ou as 2 senhas! :s

TorteX
27-11-07, 20:35
Não não.. não desativei ele sozinho não! ele tá funcionando normal agora.
Só não sei se a senha q funciona é a antiga.. o 22 ou as 2 senhas! :s


Do meu tenho na cabeça que é 18! num sei pq...
Bom...ja tentei mais num consegui usar! uhHUAuhHUAUHa

rilliver
28-11-07, 08:41
A senha só pode ser codificada com algarismos numericos de 1 a 9, a senha original é 22, necessito saber qual o modelo de seu alarme pois cada 1 e um tipo de programação. Para resetar o alarme basta aterrar o fio laranja e ligar o alarme.

Furious VIPER
28-11-07, 09:30
A senha só pode ser codificada com algarismos numericos de 1 a 9, a senha original é 22, necessito saber qual o modelo de seu alarme pois cada 1 e um tipo de programação. Para resetar o alarme basta aterrar o fio laranja e ligar o alarme.

Meu alarme é o Positron G2... akele q tem o controle com apenas um botão.. e um led vermelho. Não dá sinal nenhum nas setas nem na buzina qdo liga/desliga o alarme. Os sinais de aviso são todos no controle.