PDA

Ver Versão Completa : Hoje a multa tava comendo solta!



marys7br
27-11-07, 22:11
Olá pessoal!!

Lá na faculdade, além de na rua, todo mundo para a moto na calçada, organizadinho, pq na rua não cabe... Inclusive eu. Aí hoje cheguei, subi como de costume e o tio do milho me avisou q estavam multando as motos na calçada. :0_0:

Arranjei outro lugar na rua e avisei meu amigo na sala. Ele desceu correndo e a policial tava terminando de escrever a dele e entregou... Ele pediu, implorou, disse que tava tirando e ela não quis nem saber...

Fica aí um aviso pro pessoal que sempre acha que nada vai acontecer... Graças a Deus que não foi comigo! :o

hedertone
27-11-07, 22:20
Poxa que chato...
Pelo que percebo não é somente aqui na cidade, em vitória da conquista e em salvador que o problema de estacionamento acontece....

falta vagas, sobram veiculos..

Abraço.. e sorte ai!

oldskullo
27-11-07, 22:42
Olá pessoal!!

Lá na faculdade, além de na rua, todo mundo para a moto na calçada, organizadinho, pq na rua não cabe... Inclusive eu. Aí hoje cheguei, subi como de costume e o tio do milho me avisou q estavam multando as motos na calçada. :0_0:

Arranjei outro lugar na rua e avisei meu amigo na sala. Ele desceu correndo e a policial tava terminando de escrever a dele e entregou... Ele pediu, implorou, disse que tava tirando e ela não quis nem saber...

Fica aí um aviso pro pessoal que sempre acha que nada vai acontecer... Graças a Deus que não foi comigo! :o


Ih, tomei uma parecida em março. Deixei a moto na porta da facul, que dias antes tinha colocado sinalização dizendo que era PROIBIDO ESTACIONAR MOTOS ali mas direto o pessoal colocava ali (no dia tinha umas 50).

Não deu outra, foi o tempo de encostar a moto e ir assistir uma aula: no intervalo fui lá e tava o auto de infração no guidão da moto... O amarelinho (marimbondo, marronzinho, fiscal de trânsito) fez a cota do dia ali...


R$ 85,17 e 5 pontos na carteira (foi considerada infração grave) :s :s :s :s :s :s

TAMI
27-11-07, 22:46
Aqui em Jequié, de frente ao Banco do Brasil tem uma placa enoooorme e a galera estaciona aí a caneta come solta!!!!!!!!!!Toda atenção é pouca! :-/

hedertone
27-11-07, 22:48
Aqui em Jequié, de frente ao Banco do Brasil tem uma placa enoooorme e a galera estaciona aí a caneta come solta!!!!!!!!!!Toda atenção é pouca! :-/
Mas o povo daqui é broco mesmo Tami... :clap: :clap:

E quem sobra são os motociclistas

RGBguima
27-11-07, 23:05
Tomei 2 multas em janeiro por estacionar na frente da Faculdade...

uma eu estava em cima da calçada, mas a outra estava certo..

num teve jeito... R$ 250,00 por nada.. eh fodis...

Christian
28-11-07, 07:37
Puts essas multas por falta de estacionamento é F$¨%#.
A culpa é da faculdade que não tem estacionamento para as motos. :NOOK:

danielpaiva
28-11-07, 08:23
Eu me salvei esses dias...

Deixei a moto na facul, do lado da rampa de deficiente na frente da facul...quando tava indo embora, o segurança da facul falou que os policiais estavam multando, e por 1 palmo eu não sou multado tb...

tinha um cara parado na frente dessa rampa de deficientes, e outros estacionados na vaga de deficiente..tomaram! rs

marys7br
28-11-07, 12:57
Puts essas multas por falta de estacionamento é F$¨%#.
A culpa é da faculdade que não tem estacionamento para as motos. :NOOK:


Eles até poderiam colocar, mas não compensa, pq se eles guardarem, eles serão os responsáveis, e aí se roubarem, eles têm que pagar...

Christian
28-11-07, 13:00
Eles até poderiam colocar, mas não compensa, pq se eles guardarem, eles serão os responsáveis, e aí se roubarem, eles têm que pagar...


A faculdade que tem aqui em Videira chegou até a comprar uns 2 ou 3 lotes enormes ao redor do câmpus somente para fazer estacionamento para os alunos. :OK:
Mas não sei se eles cobrar a mais por isso. ;)

Furious VIPER
28-11-07, 13:38
Eles até poderiam colocar, mas não compensa, pq se eles guardarem, eles serão os responsáveis, e aí se roubarem, eles têm que pagar...

mas estacionamento é um dos negócios mais lucrativos! Se tu estacionar 500 carros num dia e cobrar 2 reais apenas por carro.. tu tem 1000 reais POR DIA.. mesmo q tu paguei 10mil pruma equipe controlar o estacionamento... te sobram ali 12 mil por mês (contando apenas dias úteis)... fora q manutenção é zero... qdo muito tu vai gastar 1 mil com água, luz... telefone... fica 11 mil hehehe
Estacionamento dá dinheeeeiro.. muito dinheiro!

TorteX
28-11-07, 15:19
É foda...uma vez eu tava perto quando um cara caiu com uma parati no rio na marginal :0_0: (morreu tirando racha)
Ai parei a moto na rua certinho talz, e fui ve....ai começo lota de nego parando a moto na grama do lado do rio....De repente vem um policial andando devagarzinho, de boa, e olhei ele só anotando...uma por uma...euhehehueh pego umas 15 moto de uma vez só, de madrugada ainda por cima! huauhauhauh

brunohcs
28-11-07, 15:27
eh isso acontecia merma coisa na frente dum cursinho q eu fazia.. unico lugar pa dexa perto do curso era na calçada.. dai nunca iam dai do nada eles iam lah e tacavam multa kkkk foda isso

Joao XTZ
28-11-07, 17:33
porta de facul eh assim mesmo sempre da rolo...mas um exemplo bom do contrario eh a uninove da vergueiro a frente da facul ta reservada p/ as motos...e na vila maria e na barra funda tbm eh assim...valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
28-11-07, 19:00
Estacionamento DÁ mto grana !! principalmente nos centros !!

Quando o cara tem grana intaum dá mais ainda q ele pega e faz logo uns 5 andares de estacionamento.......

RGBguima
28-11-07, 19:36
porta de facul eh assim mesmo sempre da rolo...mas um exemplo bom do contrario eh a uninove da vergueiro a frente da facul ta reservada p/ as motos...e na vila maria e na barra funda tbm eh assim...valeu... :lol: :lol: :lol:


:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Até Parece...

Onde vc acha que tomei minhas multas?? Na frente da Uninove da Barra Funda..

Aquela area lah, NÃO é reservada pra moto!

Ali os caras dão multa direto, sei pq eu estudava lah! (Terminei no Meio desse Ano).