PDA

Ver Versão Completa : Dia de chuva = tombo!



marys7br
27-11-07, 22:18
Olá amigos do PN.

Hoje estava eu, indo pra aula numa boa... Aí tem uma avenidona que eu atravesso (Bandeirantes, pra quem conhece), que normalmente o semáforo está fechado e tem que esperar. Aí quando abriu saiu todo mundo pra atravessar. Depois dela tem várias ruas que cruzam, mas a preferência é nossa que estamos vindo, inclusive é caminho dos ônibus.
Aí uma véia foi atravessando sem nem olhar pros lados, os outros carros todos pararam, e eu estava atravessando, buzinei e freiei com tudo, mas dia de chuva, sabe como é né... Saí patinando a roda traseira e tombei. Ainda bem que estava indo na manha e não caí feio, só patinei mesmo e não consegui segurar. Vocês acreditam que a véia ainda fez cara feia quando me viu tentando parar e seguiu caminho, nem parou pra ver se tava tudo bem????

Putz que raiva, fiquei louca de vontade de ir lá dar uns gritos, e quebrar um retrovisor pra ela ficar esperta! :tiro:

Ela tem que dar graças a Deus que tenho auto controle e não fiz isso. :[

Só pra desabafar! Obrigada por me "ouvirem" e até logo! hehehe :#

hedertone
27-11-07, 22:22
HUHU que comédia essa vozinha!

E tua moto? e vocÊ? Ta tudo bem??

Abraço e força dona!!!!

BrunoDias
27-11-07, 22:33
ainda bem q nao passou de um susto ne
machoou vc e a motoca?



HUHU que comédia essa vozinha!

E tua moto? e vocÊ? Ta tudo bem??

Abraço e força ai meu velho!!!
:drool:
é uma mulher rapaiz :drool: :drool: :P

marys7br
27-11-07, 22:35
Meu velho?? :?: Sou menina ow...rsrs :G

Então, a mulher nem era vózona não, se não eu ficaria com dó... Tinha seus 40...

Nem quebrou nada, nem cheguei a cair no chão, foi só a moto derrapando até atravessar a rua e caindo tombada, mas não quebrou nada pq sou MUITO FORTE e segurei... hauhauaha :drool:

Nunca confiem em preferenciais ou em semáforos!! Essa é a segunda vez que quase me ferro... Da outra vez foi um caminhão. Hunf! :s

hedertone
27-11-07, 22:36
ainda bem q nao passou de um susto ne
machoou vc e a motoca?
:drool:
é uma mulher rapaiz :drool: :drool: :P
foi maus... :# :#

ta corrigido!!!

marys7br
27-11-07, 22:37
Abraço e força dona!!!!


hhuahauuha obrigada! :lol:

Furious VIPER
27-11-07, 22:55
palhaçada isso... dia de chuva pra frenagens é uma bosta mesmo...

repito akela velha dica:
"sempre q estivermos andando de moto, imaginemos q todos os outros pilotos e principalmente os motoristas, são idiotas, incapazes, cegos, loucos, cornos, surdos, lerdos, abobados e coisas do tipo... pré-julgando-os dessa maneira, mesmo sem extrema necessidade antevemos atitudes idiotas da parte deles e podemos escpar com mais facilidade de apuros."
:OK:

RGBguima
27-11-07, 23:02
Ainda bem que não aconteceu nada hein!!

Duas mulheres fazendo barbeiragem no trânsito :G :G :G

BRINCADEIRA.. rsrs

marys7br
27-11-07, 23:04
Ainda bem que não aconteceu nada hein!!

Duas mulheres fazendo barbeiragem no trânsito :G :G :G

BRINCADEIRA.. rsrs


Óia q eu já disse lá em cima que eu sou forte hein!

hehehe

cleo.junior
28-11-07, 07:18
Menos mal que tá tudo bem contigo. Mas foi muito boa a tua atitude de não perder o controle. As consequências disso poderiam não ser das melhores. Mas bola pra frente!

Christian
28-11-07, 07:24
Bah que azar hein Mary.
Ainda bem que não te aconteceu nada e nem com a moto.
Não deu pra anotar a placa do carro?

E segue o conselho do Furious que é bem por ai o negócio.

mantabodyboarder
28-11-07, 07:31
Antes de mais nada, ainda bem que vc está zerada e pronta pra mais um dia de moto :P


Olha, por dia eu tenho vontade de quebrar uns 47 retrovisores dos fdps que fazem as coisas de proposito.

E essa mulher deixou de ser desatenção quando ela fez cara feia pra vc...

Ultimamente estou a favor de quando o cara faz merda de proposito fazer um risco de fora a fora na lateral do cara, pra ele aprender.


E pra quem vier com lição de moral, depois que for atropelado e o *** fugir, o resgate passar direto e o plantonista do hospital se recusar a fazer BO e ainda cobrar caixinha, vai me dar razão...

hardmen
28-11-07, 07:34
Marys, pelamordeDEUS toma cuidado com essa avenida, pois nem um mês atrás, perdemos um colega de trabalho nessa "mardita" avenida, deixando uma esposa num casamento de apenas um ano!!!

Ele tinha 26 anos!!! :d

Abraços tome cuidado!!!

cold-milk
28-11-07, 07:35
mais sorte nas proximas velhinhas q encontrar marys




palhaçada isso... dia de chuva pra frenagens é uma bosta mesmo...

repito akela velha dica:
"sempre q estivermos andando de moto, imaginemos q todos os outros pilotos e principalmente os motoristas, são idiotas, incapazes, cegos, loucos, cornos, surdos, lerdos, abobados e coisas do tipo... pré-julgando-os dessa maneira, mesmo sem extrema necessidade antevemos atitudes idiotas da parte deles e podemos escpar com mais facilidade de apuros."
:OK:



acho q ate mesmo sem chuva eles sao assim

Furious VIPER
28-11-07, 09:25
mais sorte nas proximas velhinhas q encontrar marys



acho q ate mesmo sem chuva eles sao assim



Claro... é sempre q estivermos andando de moto... seja o tempo q for!

mandusuzukeiro
28-11-07, 10:05
Isso já aconteceu comigo Mary, coisa de loko, ainda bem que você não sofreu nada de grave.

Bjs

marys7br
28-11-07, 12:55
Marys, pelamordeDEUS toma cuidado com essa avenida, pois nem um mês atrás, perdemos um colega de trabalho nessa "mardita" avenida, deixando uma esposa num casamento de apenas um ano!!!

Ele tinha 26 anos!!! :d

Abraços tome cuidado!!!


Poutz, isso sim é uma m*, mas eu não costumo pegar ela não, só atravesso mesmo...

Valeu aí pessoal!

Joao XTZ
28-11-07, 14:50
meu em q avenida era ???a banderantes so ando de noite de moto mas eh caminhao adoidado...pedestre eh foda passa ate no vermelho achando q consegue chegar do outro lado m(eu mesmo sou sou assim...)..valeu... :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
28-11-07, 14:58
ainda bem que num foi nada de mais grave... e a velhinha pode deixar que ela já tem os Reumatismos, diabétes, dor na coluna e falta de memória pra se preocupar...

por isso que quando eu vejo:

* Pessoa de Idade
* Cachorro
* Criança

eu fico mais ligado que o servidor do orkut :drool: :drool: :drool: :drool:

abraço... :OK:

Diego.fcs
28-11-07, 15:11
Foda isso hein! Aki tá na moda esse lance de ter que parar pro pedestre passar na faixa, só que tem faixa pra tudo q é lado agora e vc sai de uma rotatória onde o transito flui rápido e tem um tonto que já vai entrando na faixa e vc só escuta as derrapadas, isso quando num vem um e arrepenta o carro do outro por isso... Muito foda...

vinacowboy
28-11-07, 15:24
Foda isso hein! Aki tá na moda esse lance de ter que parar pro pedestre passar na faixa, só que tem faixa pra tudo q é lado agora e vc sai de uma rotatória onde o transito flui rápido e tem um tonto que já vai entrando na faixa e vc só escuta as derrapadas, isso quando num vem um e arrepenta o carro do outro por isso... Muito foda...


aki em gorpa City, nas vias rápidas tem passarelas, e se o pedestre ir se infiando na rua, mesmo sendo na faixa, os carros ainda passa por cima deles... ninguem respeita ninguem, cada um por sí e deus por todos :NOOK:

Diego.fcs
28-11-07, 15:33
Tem pedestres que vão até a faixa e sinalizam que querem passar, eu sou assim, aí o pessoal vai parando de boa. Agora tem uns que sabe que num dá tempo do carro parar e vão atravessando e sempre engavetam uns 3 carros...

rocksul
28-11-07, 23:44
Diferentemente do mestre raulzito - eu não perdi o meu medo o meu medo o meu medo da chuva.
Não faço corredor em pista molhada pq sei que a moto não para.