PDA

Ver Versão Completa : Cirurgia dos Olhos



marys7br
27-11-07, 22:57
Olá pessoal!

Como num outro tópico vi que tinha alguns interessados no assunto, abri esse aqui.

Essa semana fui na consulta de um ano da minha cirurgia, lá no Hospital das Clínicas em SP.
O meu médico me disse que se eu quiser indicar alguém, eles estão operando por uns R$1400 os dois olhos, fora os exames. Eu achei o preço ÓTIMO, antes de eu operar eu só via por uns 2000, 2500 cada olho!

Quem tiver interesse me avise!

Ah, quem tiver dúvidas sobre o assunto, pode perguntar que tem eu e mais alguns que operamos....

Abraços!

marys7br
27-11-07, 23:09
Poutz, coloquei na Área de Debate sem querer! Move pro boteco?

Malz!! :NOOK:

RGBguima
27-11-07, 23:15
Muito bom essa cirurgia hein!!

Eu fui ver se eu podia fazer cirurgia..

a doutora falou uqe ainda não pq o astigmatismo esta aumentando de grau ainda :s :s

vou ter que esperar!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Astigmatismo

marys7br
27-11-07, 23:20
Bebezinho...rsrs

Eu achei que não fosse poder operar por causa da idade, mas o doutor falou que o grau já tava estacionado! E já faz um ano e minha visão continua perfeita, inclusive ele falou q eu to vendo além do normal! :drool:

RGBguima
27-11-07, 23:23
Bebezinho...rsrs

Eu achei que não fosse poder operar por causa da idade, mas o doutor falou que o grau já tava estacionado! E já faz um ano e minha visão continua perfeita, inclusive ele falou q eu to vendo além do normal! :drool:


OLha o respeito hein!! :0_0: :0_0: :0_0:

O Que vc anda vendo de mais hein?? :lol: :lol: :lol:

marys7br
27-11-07, 23:25
OLha o respeito hein!! :0_0: :0_0: :0_0:

O Que vc anda vendo de mais hein?? :lol: :lol: :lol:



hauahauuhauha não é nada disso, eu só consigo ler aonde vc provavelmente estaria com os olhos bem apertados pra tentar enxergar... :P

Isso na teoria né....

oldskullo
27-11-07, 23:33
hehe quem dera que com uma cirurgia simples conseguisse resolver meu problema :P

Mas valeu a dica! :lol:

RGBguima
27-11-07, 23:38
hehe quem dera que com uma cirurgia simples conseguisse resolver meu problema :P

Mas valeu a dica! :lol:



Mudança de Sexo é mais complicado mesmo! :G

BrunoDias
28-11-07, 06:30
:lol: :lol: :lol:

eu nao to enchergando bem de longe, :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: to com medo de fazer exame e ter q usar oculos :s :s :( :d :d :d :d :0_0: :o
uhauha

Christian
28-11-07, 06:44
Bah eu acho que daqui uns dois anos quando eu tiver feito um UP de moto vou fazer essa cirurgia também.
Mas primio o UP. :D

mantabodyboarder
28-11-07, 07:16
Eu fiz em 2000 ou 2001, não me alembro direito...

A exigência é só em relação ao grau estar estacionado (eu ja estava a mais de 3 anos com o mesmo grau).
Operei os dois de uma vez, foi coisa de 1300 reais e o convenio pagou 80% da cirurgia (tinha 3,5 de miopia)

Fica zerado mesmo.

Mas Marys, como foi sua cirurgia? A minha foi coideloco, parecia que tinah tomado um ácido...

marys7br
28-11-07, 13:03
Tomado um ácido?? Como assim, vc ficou doidão?? :drool:

A minha foi o q eles chamam de "protocolo", ou seja estudo! Então eu fiz um olho o Lasik - que é qdo abrem a "tampinha do olho" e aplicam o laser - e o outro PRK - raspagem!

No dia do Lasik eu saí já brincando de ler o q dava no metrô e foi tranquilo, não doeu depois nem nada!

Agora o PRK.... Aiii :k
Ardeu até a alma, fiquei chorando de dor por uns 3 dias, escondida no quarto todo fechado e escuro e com óculos escuro!

Mas valeu a pena e eu faria de novo com certeza! É uma liberdade enorme vc dormir no sofá e não se preocupar em tirar a lente, ou acordar enxergando....

Lupi Stertz
28-11-07, 14:08
Mudança de Sexo é mais complicado mesmo! :G

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
eu quero esperar o meu grau estaciona e quero fazer tbm
as lentes sao boas mas encomoda hehe

TorteX
28-11-07, 14:32
Eu pretendo fazer!!!!Usei oculos uns 2 anos, e uso lentes de contato há 4 anos!!
É 50000 milhões de vezes melhor que oculos!! só lembro que uso lente na hora que eu acordo e coloco, e na hora de dormir que tiro! ehehehhe
Mais mesmo assim enxergar naturalmente ia ser bem melhor!! Tenho 5 graus em cada olho!
Bom...meu grau não sobe a 2 anos...acho que ta estabilzando...com quantos anos será que pode fazer essa cirurgia??

vinacowboy
28-11-07, 14:34
**** bosta Torto, vc é quase cégo :drool:

a minha molér tem que usar o óculos e naum usa akela loca... já cansei de falar pra ela usar, mas ela falou que fica feia... dae eu falei... tanto faz se fica feia de oculos ou não, agora vc já casou mesmo... teu marido que se fod@, o importante é sua visão...

daí depois que o problema de visão piorar, eu vou ter que correr atraz do prejuízo, sendo que dá pra evitar ;)

TorteX
28-11-07, 14:36
**** bosta Torto, vc é quase cégo :drool:

a minha molér tem que usar o óculos e naum usa akela loca... já cansei de falar pra ela usar, mas ela falou que fica feia... dae eu falei... tanto faz se fica feia de oculos ou não, agora vc já casou mesmo... teu marido que se fod@, o importante é sua visão...

daí depois que o problema de visão piorar, eu vou ter que correr atraz do prejuízo, sendo que dá pra evitar ;)


So cegão mesmo!!! ahuuhauhahu
Ué....pq ela num usa lente??
Eu num suporto oculos tambem...num uso nem fudendo!

vinacowboy
28-11-07, 14:47
So cegão mesmo!!! ahuuhauhahu
Ué....pq ela num usa lente??
Eu num suporto oculos tambem...num uso nem $#@%$#!


pq é muito pokinho os grau pra ela usar... dae custoxbeneficio ia ficar zero... ela falou que nem lente num ké... na verdade ela num ké nada... minha molér é fogo de lidar cara...

BrunoDias
28-11-07, 14:58
pq é muito pokinho os grau pra ela usar... dae custoxbeneficio ia ficar zero... ela falou que nem lente num ké... na verdade ela num ké nada... minha molér é fogo de lidar cara...

ja percebemos quem manda em casa :G :G

vinacowboy
28-11-07, 15:01
ja percebemos quem manda em casa :G :G


me lembrei dakela piada "quem manda lá em casa é o galo... né galo..." hahahaha :lol:

BrunoDias
28-11-07, 15:21
:lol: :lol: :lol:
as patroa sao terrivel msm

marys7br
28-11-07, 16:15
Eu pretendo fazer!!!!Usei oculos uns 2 anos, e uso lentes de contato há 4 anos!!
É 50000 milhões de vezes melhor que oculos!! só lembro que uso lente na hora que eu acordo e coloco, e na hora de dormir que tiro! ehehehhe
Mais mesmo assim enxergar naturalmente ia ser bem melhor!! Tenho 5 graus em cada olho!
Bom...meu grau não sobe a 2 anos...acho que ta estabilzando...com quantos anos será que pode fazer essa cirurgia??


Então Durex.. ops Tortex... Eu operei faz um ano e tenho 21! Sempre usei lente, só usei óculos na época q comecei a precisar, dps com a lente tb achei 853580 vezes melhor que óculos. Quando fui fazer os exames achei q nao poderia por causa da idade, mas o q importa é o grau estar estacionado e o meu estava e nesse um ano desde a cirurgia tb não mudou nada... então me dei bem! :OK:

Eu tinha 4 graus, era cegona tb hehehe

Vc q tá em SP, se tiver a grana, me fala q eu te passo o tel do médico, se fosse vc faria, vale muito a pena!

RGBguima
28-11-07, 16:21
Então Durex.. ops Tortex... Eu operei faz um ano e tenho 21! Sempre usei lente, só usei óculos na época q comecei a precisar, dps com a lente tb achei 853580 vezes melhor que óculos. Quando fui fazer os exames achei q nao poderia por causa da idade, mas o q importa é o grau estar estacionado e o meu estava e nesse um ano desde a cirurgia tb não mudou nada... então me dei bem! :OK:

Eu tinha 4 graus, era cegona tb hehehe

Vc q tá em SP, se tiver a grana, me fala q eu te passo o tel do médico, se fosse vc faria, vale muito a pena!


Putz que cegueta..! :lol: :lol:

Eu tenho que esperar pra operar!! :s

superkyo
28-11-07, 18:41
To com medo de ter q usar oculos tb !!

Eu passo todo ano no médico ( naum sei o nome é mto dificil de escrever ), pois minha familia é cheia de "cegos" praticamente todo mundo usa oculos hehehe na ultima vez q eu fui naum deu nada e meu irmão 0,25.........agora nesse ultimo semestre to ficando preucupado naum sei se é pq fico mto atras na sala, mas as vezes fica ruim pra ver as letras.......

RGBguima
28-11-07, 18:46
To com medo de ter q usar oculos tb !!

Eu passo todo ano no médico ( naum sei o nome é mto dificil de escrever ), pois minha familia é cheia de "cegos" praticamente todo mundo usa oculos hehehe na ultima vez q eu fui naum deu nada e meu irmão 0,25.........agora nesse ultimo semestre to ficando preucupado naum sei se é pq fico mto atras na sala, mas as vezes fica ruim pra ver as letras.......


OFTALMOLOGISTA :OK:

mantabodyboarder
28-11-07, 19:01
Tomado um ácido?? Como assim, vc ficou doidão?? :drool:



Quase isso. o cara ia falando comigo:
"Vai vir uma luzinha verde." - Aí vi uma luzinha verde.
"Agora vem uma luzinha vermelha" - Via a tal luzinha vermelha.
"Agora a luzinah vermelha vai encontrar com a verde" - Aì fudeu, a luzinha juntou com a verde, fez um cubo 2 cores e ficou se mexendo e rodando.....

Ainda acho que era uma banda de ácido...

oldskullo
28-11-07, 19:15
Mudança de Sexo é mais complicado mesmo! :G


Entendo...
Já pra ti foi simples né? Só passou o facão e pronto,
já sai mijando sentado! :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
28-11-07, 20:22
Então Durex.. ops Tortex... Eu operei faz um ano e tenho 21! Sempre usei lente, só usei óculos na época q comecei a precisar, dps com a lente tb achei 853580 vezes melhor que óculos. Quando fui fazer os exames achei q nao poderia por causa da idade, mas o q importa é o grau estar estacionado e o meu estava e nesse um ano desde a cirurgia tb não mudou nada... então me dei bem! :OK:

Eu tinha 4 graus, era cegona tb hehehe

Vc q tá em SP, se tiver a grana, me fala q eu te passo o tel do médico, se fosse vc faria, vale muito a pena!


To em Sp estado, mas to duas horas de Sp cidade! uheuheuhe
Então....deu vontade de faze mesmo...bom...num sei quando vo faze, mais que um dia faço eu faço! huehueuheuh
Num to lembrado...mas meu oftamologista disse que normalmente estabilizava com 21 anos( acho que foi isso que ele disse!) Porém meu grau num tem acrecimo a dois anos...bom...quando for ter consulta novamente eu pergunto! hehehhe

AcidGaucho
29-11-07, 07:24
to a 4 meses sem tirar as lentes....nem pra dormir!

iauehoiauheoiaue

se meu oftalmo descobre to frito!


uso oculos desde 1998 ... quase 10 anos :s

se Deus quiser, ano q vem ja faço a cirurgia e boua :D

marys7br
29-11-07, 09:25
to a 4 meses sem tirar as lentes....nem pra dormir!

iauehoiauheoiaue

se meu oftalmo descobre to frito!


Cara, vc é maluco, vai acabar com teu olho! :0_0: Além do mais, se vc for operar, tem que ficar um período sem lente pra curvatura dos olhos voltar ao normal. Eu fiquei um mês.. Vc vai ficar uns 3, 4 meses, isso se seu olho funcionar até lá! :P

TorteX
29-11-07, 12:02
to a 4 meses sem tirar as lentes....nem pra dormir!

iauehoiauheoiaue

se meu oftalmo descobre to frito!


uso oculos desde 1998 ... quase 10 anos :s

se Deus quiser, ano q vem ja faço a cirurgia e boua :D


O locooooooooooooo mano!!!
Se é doido!!!! eu heim!!
Se eu tiro um cochilo rapido de lente ja arde e seca tudo! imagina fica 4 meses seguidos!!! uuheuheuheu
Eu ja acho muito eu que fico das 7h a 24h...deve ta até mofado entre seu olho e a lente ja! uahuhauhahuhua

BrunoDias
29-11-07, 19:58
ashoiusahoiasuhiasa
ja coloou

AcidGaucho
30-11-07, 00:01
Uma vez aconteceu lá em pato branco, daí aqui em maringa um caso de extrema idiotisse:

uma guria compro uma lente colorida, pingo super bonder, e meteu a lente no olho, pq queria q fosse azul pra sempre!

resultado: Ficou cega p/ sempre, pois as retinas queimaram :k

RGBguima
30-11-07, 00:03
:-/ :-/ :-/

Não acredito nisso!! |:( |:(

AcidGaucho
30-11-07, 00:06
:-/ :-/ :-/

Não acredito nisso!! |:( |:(


te juro cara....foi noticia de um programa local chamado "Pinga fogo"

foi pura joselitagem....

marys7br
30-11-07, 08:22
Noss.... tem doido pra tudo! :NOOK: