PDA

Ver Versão Completa : O que tenho q ver no filtro esportivo pra saber se é bom???



MarciON
30-08-05, 16:20
Bom galera, mais um com duvida no filtro esportivo
moro em uma chácara, mas é meio q dentro da cidade (100 metros do asfalto) mas mesmo assim tem muita poeira, e eu to morrendo de vontade de colocar o filtro esportivo, nao por desempenho, mas pelo ronco mesmo, enfim, na hr de comprar, oq tenho q olhar pra ver se é bom mesmo???
Nao tem risco de entrar sujeira mesmo???
seria mais aconselhavel eu por uma espuma fina entre 2 telinhas finas de metal, e selar com borracha, fazendo assim um filtro caseiro?
To loko pra por, mas to com medo de ferrar o motor, me ajudem!!!

albertobites
30-08-05, 16:38
Coloca o filtro cônico, o meu eu comprei no mercado livre paguei com frete uns 17,00....fico loco....a moto anda mais e nao estraga nao....ele é bem seguro....

juliano125
30-08-05, 17:08
Coloca o filtro cônico, o meu eu comprei no mercado livre paguei com frete uns 17,00....fico loco....a moto anda mais e nao estraga nao....ele é bem seguro....ae irmão o q vc comprou a loja é de onde ? to tentando comprar um de indaiatuba no mercado livre ( Paulo vitale) será que rola ?

erikloko
30-08-05, 19:02
ai amigo eu comprei com esse cara d indaiatuba msm eu axei o filtro bem bonzinho fico show em minha motok

pppocos
30-08-05, 19:50
filtro bão é de mais de 100 reais

MarciON
31-08-05, 01:06
hmmm
em breve entao vo colocar esse conico :D
valew

inaldosjr
31-08-05, 14:47
se o filtro não for bom vc não percebe em um dia e sim a longo prazo.... com diz nosso colega pppocos filtro bom é mais de 100$....

Black Rider
31-08-05, 15:17
Coloca o filtro cônico, o meu eu comprei no mercado livre paguei com frete uns 17,00....fico loco....a moto anda mais e nao estraga nao....ele é bem seguro....ae irmão o q vc comprou a loja é de onde ? to tentando comprar um de indaiatuba no mercado livre ( Paulo vitale) será que rola ?

eu comprei com ele, não tenho o q reclamar... pode ver nas qualificações dele, meu user no mercado livre é gunnergv

juliano125
31-08-05, 15:20
blz..já andei verificando...vou comprar semana q vem qudo sair meu $...hehehe..mas me diz uma coisa, o filtro é bom ou mais ou menos, como é o acabamento dele ?

MarciON
31-08-05, 15:30
alguem ae q tem o filtro a bastante tempo, pode falar pra gente se o mecanico disse algo qto a poeira no carburador ou motor????