PDA

Ver Versão Completa : Zuaram minha moto



Rel
28-11-07, 10:25
Galera... to precisando de uma ajuda de vcs...

Seguinte... a 2 semanas atraz, zuaram minha moto e mais 6 em frente a uma danceteria aqui em curitiba.... só q o fato é o seguinte... tenho certeza que foram os próprios seguranças que cuidam do estacionamento da casa... pois quando chegamos eles falaram para colocarmos as motos dentro do estacionamento (custa R$ 5,00 por moto) ai falamos q iriamos deixar a moto la do lado de fora para termos mais dinheiro para gastar la dentro... ai o cara disse que as motos iriam aparecer todas quebradas, e eles não poderiam fazer nada... e foi o que aconteceu...

Eles ja falaram q se eu não tirar as fotos e os videos do ar eles vão me processar...

Gostaria de saber o que eu posso fazer contra a casa... e o que eles podem fazer contra mim...


VEDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=4HRhvSXroOI
Segue algumas fotos
http://img526.imageshack.us/img526/7788/dsc00380da0.jpg
http://img132.imageshack.us/img132/9135/dsc00379pt5.jpg
ANTES e depois de 1 das motos
http://img206.imageshack.us/img206/6141/dsc00407tg9.jpg
http://img206.imageshack.us/img206/7914/dsc00381pq1.jpg

RGBguima
28-11-07, 10:36
Caralheo Velho que Foda isso!

Mas pq eles será que eles podem processar vc´s??

Antes deles processar, eu fazia um B.O e processava a casa antes! :OK:

Diego.fcs
28-11-07, 10:40
Faz um BO aí, e documenta tudo o que aconteceu, o dia, hora, o que eles falaram e procura por testemunhas, os caras da boate as vezes viram alguma coisa e eles num podem processar vcs não, não deu para ver o vídeo daki q é bloqueado, mas é uma **** sacanagem isso, num imaginei que os caras fizeram tudo isso aí quando li o tópico...

Cyber
28-11-07, 10:55
Faz um BO aí, e documenta tudo o que aconteceu, o dia, hora, o que eles falaram e procura por testemunhas, os caras da boate as vezes viram alguma coisa e eles num podem processar vcs não, não deu para ver o vídeo daki q é bloqueado, mas é uma $#@%$# sacanagem isso, num imaginei que os caras fizeram tudo isso aí quando li o tópico...


Assino embaixo.

Se não der nada contrata uns segurança e manda eles quebra a cara dos outros ali ae fica tudo igual. ]:)

Rel
28-11-07, 10:59
e o pior de tudo é que tinha duas motos zeradas nem com 1mil km ... as fotos ybr vermelha e uma neo preta... não chamamos a policia na hr pq tinha so eu e mais 2 tem carteira o resto num tem... e ainda começo a chove pra ajudar...

Cyber
28-11-07, 11:02
e o pior de tudo é que tinha duas motos zeradas nem com 1mil km ... as fotos ybr vermelha e uma neo preta... não chamamos a policia na hr pq tinha so eu e mais 2 tem carteira o resto num tem... e ainda começo a chove pra ajudar...


Outra que tenho que dizer Rel eh que vcs marcaram de deixar ali perto jah que os cara tinha ameaçado, eu concerteza procuraria outro lugar pra deixar. Tudo bem que as vezes economizar é bom mais como as vezes falo pros amigos pão duruce da dor de cabeça. E deu. :-/

Furious VIPER
28-11-07, 11:10
Economizar MÍSEROS 5 REAIS??? putamerda cara.. se não tem grana.. não vai pra balada não!!
O barato saiu caro... vcs podem ter bebido 5 reais a mais em drinks lá dentro.. mas custou caro pelas motos.
O q vcs podem fazer contra eles? Nada! Vcs não tem prova q foram eles... o cara via dizer q inclusive foi te amigo e aconselhou a colocar as moto ali dentro, e disse q fora estaria sujeito à esse tipo de coisa.. q foi exatamente o q aconteceu (na versão dele, foi coincidência)!!
Oq eles podem fazer contra vc? Nada! Eles vão te acusar de q... de estacionar a moto fora do estacionamento deles? hehehe sem chance.. eles não se incomodam assim por pouco.
Tenta fazer um acordo cara... é melhor q acionar a justiça.. até pq demora mto tempo q tu não vai ganhar nada.. as motos simplesmente apareceram quebradas...

rocksul
28-11-07, 11:18
Triste com o que vi.
Que droga cara.
O melhor a fazer é deixar aquele amassado do tanque no ovo esquerdo do cara que te cobrou os cinco reais.
Ninguém anda pelas ruas obsecado a amassar motos para detonar a vida dos outros, é certo que esse estacionamento paga alguém pra isso.
BO nem adianta mais, tem que ser no ato.
Quebra a cara deles, se isso te alivia, eu deixaria quieto.

silverfox
28-11-07, 11:20
poutz, q merda isso

imagina a situaçao, sai pra fora do esquema e ve a moto destruida :-/

Karl El
28-11-07, 11:30
Nossa veio, q sacanagem heimmm. Qdo vo num lugar tenho raiva desses flanelinha, mas eu naum deixo na rua de jeito nenhum e se tiver na rua e alguem cobrando pra cuidar eu do 1 real depois , cheguei ate pagar 10 reais uma vez que era cobrado. Mas se fosse na hora ali, eu teria chamado as pulicia. Nossa vi o video q raiva heimm.

wqmartins
28-11-07, 11:59
Sacanagem, mas os caras cantaram a bola, vocÊs vacilaram....

brunohcs
28-11-07, 12:02
***** q filhos da **** mano.. q buteco de merda eh esse kra? fala ae coeh .. |:( **** sacanagem q bando de fi de kenga.. depois q um *** desse aparece ca boka xeia de formiga nao sabem pq...


bora bota umas moto lah na frente e fika filmando de longe! |:( ******* fikei indiguinado mermo mano! :NOOK:

Stone
28-11-07, 12:10
cara, que m%$¨$% isso

faz o seguinta, dá uma especulada e achem os veículos desses caras e façam o mesmo e pior,
mas lembrando:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a enveveva"
(Seu Madruga)

phoda isso, o barato sempre sai caro, isso é lei, sempre lembre disso

TorteX
28-11-07, 12:20
***** vei...se é comigo eu infarto!
Mais vcs vacilaram pa caraio...os cara jogaram na cara que iam detona mano...

vinacowboy
28-11-07, 12:20
mas vc´s tem certeza que foram os seguranças?

se for, é só meter um processo na casa, e mais um processo em cima que cada segurança suspeito...

e dê um jeito de arrebentá um deles, pq se fosse comigo eu ia na casa do caboco e dava um tiro dentro da boca dele ( zueira - violencia num é bom)

cold-milk
28-11-07, 12:30
ai de boa Rell, espero q Cesar la te de uma ajuda com o dono da sistemaX.....

qqr coisa vamos lá ...

abçs

marys7br
28-11-07, 12:53
Eu faria o q disseram aí em cima... Vão lá de novo, deixa na rua e fica alguém escondido filmando... Se eles mexerem vcs já terão provas e poderão arrumar a moto. Se não acontecer nada, paciência...

Christian
28-11-07, 12:55
É de ficar indignado mesmo com uma ***** dessas. :0_0:
Eu só iria atras de saber que carro/moto os caras tem e onde eles moram.

A vingança é um prato que se come frio, portanto tenha calma... ]:)

hardmen
28-11-07, 13:10
Tá certo que cada um faz com a grana o que bem entende, masss...

O cara literalmente cantou a bola e na boa, "cincão" de estacionamento durante toda a balada, tava de graça!!!

Espero que consiga resolver da melhor forma possível esse impecílio aí e que pensem da próxima vez na motoca que vai ficar lá na rua sozinha e ao relento a mercê sabe lá DEUS de quem...

Abraços...

P.S: Antes de alguém me malhar, por R$5,00 à noite inteira eu nem questionaria...

Diego.fcs
28-11-07, 13:35
É, realmente vai ser foda, vcs num tem prova, vcs podem deixar as motos lá novamente, ver eles destruírem elas, aí vcs destroem eles e chamam a polícia e faz o BO e faz eles pagarem e nunca mais vc pisa lá...

lagreca
28-11-07, 13:38
mas que verdadeira sacanagem, muito idiotas, aonde que vc foi para mim já ficar esperto? não foi na CATS né ? eheheheheheh só para descontrair, o pessoal de curitiba dever saber o que é a cats!

vinacowboy
28-11-07, 15:46
Eu faria o q disseram aí em cima... Vão lá de novo, deixa na rua e fica alguém escondido filmando... Se eles mexerem vcs já terão provas e poderão arrumar a moto. Se não acontecer nada, paciência...


sei lá mary, já ouviu akela história que quando o neném coloca a mão no fogo e se queima? se acha que ele coloca a mão denovo?

mas tratando-se de Otarios como esses seguranças é bem provavél que eles cometam essa barbaridade denovo... mas.....sei la muuuuuita burrice da parte deles... eles estariam se entregando a toa...

:s coitada dakela ybr vermelha...

Diego.fcs
28-11-07, 16:17
Eu quero ser muito rico um dia, aí vou comprar motos e vou fazer o meu alarme e deixar de propósito nesses lugares. Meu alarme é o seguinte, um sistema com sensor de movimento, o cara mexeu na moto, automaticamente meu sistema acionará uma vela que estará dentro do tanque de gasolina cheio de gasolina azul e explodirá tudo e pronto...

O cara vai chegar e falar: "Deixa eu olhar a moto tio?" Aqueles que recebe antes e vaza fora...

E eu vou responder: "Que olhar o cacete! Sai fora, a rua é pública num vou pagar nada!" Aciono o alarme e saio fora...

cold-milk
28-11-07, 16:24
o pessoal de curitiba dever saber o que é a cats!
eu vou lá qq tem????
la é aonde tem mais hetero agora doque antes

e se ele tivesse ido lá.. centrão ja tinha roubado mesmo kkkkkkkkkk

Lagartixxa
28-11-07, 16:24
se vc conhecer alguem da policia faz um esquema pra pega quem ta destruindo as motos. arruma alguns corajosos pra deixa a moto la fora denovo mas ja deixa a galera escondida pra pega o engracadinho q ta quebrando as moto e desce a lenha no ***

FabricioFabuloso
28-11-07, 17:08
**** kra q froids isso... bandmerda esses kras hein... bom naum vejo mt o q fazer naum... infelizmente acho q vai ter q ficar com o preju... fazer o q... :s

Abraços

brunohcs
28-11-07, 18:38
mas que verdadeira sacanagem, muito idiotas, aonde que vc foi para mim já ficar esperto? não foi na CATS né ? eheheheheheh só para descontrair, o pessoal de curitiba dever saber o que é a cats!




eu vou lá qq tem????


O_O :stop: :-/ |:( ;/ :tiro: :burro: :cocô:

mantabodyboarder
28-11-07, 18:51
Arruma um esquema pra alguem ficar mocozado e filmar os seguranças, volta lá com as mesmas motos fodidas e ainda fala pro cara: "Aí troxa, já tá detonada a motoca, agora que não pago cincão pra viado nenhum quebrar a motoca".

Mesmo que não fossem eles naprimeira vez, dessa vez eles quebrariam a moto... :P

César
28-11-07, 19:54
Foda mas o negócio já começou embolado por alguns não terem carta e por isso não fizeram BO na hr agora já era mesmo que eles deixem novas motos lá os segurança vão ficar esperto e num vão nem tocar nelas por causa do vídeo, o que vcs podem fazer é colocar em todos os sites de busca um título como, "Seguranças vândalos da boate X", onde abre uma página com depoimento dos envolvidos e um link pro vídeo, pelo menos faz um estrago na imagem da disco.

agm2112
28-11-07, 20:07
Foda mas o negócio já começou embolado por alguns não terem carta e por isso não fizeram BO na hr agora já era mesmo que eles deixem novas motos lá os segurança vão ficar esperto e num vão nem tocar nelas por causa do vídeo, o que vcs podem fazer é colocar em todos os sites de busca um título como, "Seguranças vândalos da boate X", onde abre uma página com depoimento dos envolvidos e um link pro vídeo, pelo menos faz um estrago na imagem da disco.

Essa é uma boa .... pode até mandar carta pra jornal contando o ocorrido.

Se fizessem isso na minha moto eu ia ficar muuuuuito puto ..... mas acho que não tem muito o que fazer além de consertar a moto ...

LuiZão
28-11-07, 20:20
Cruel cara, nunca mais deixa tua moto na rua, hoje ela foi detonada e se tivesse sido roubada?

lagreca
28-11-07, 20:43
eu vou lá qq tem????

UHAhuAHUahU, mas não me convide !!

PimEdu
28-11-07, 22:06
Vc num tem como provar q foram eles, rodou bonito nessa, o jeito é falar com o gerente e apelar para o bom senso dele, se pa num arruma sua moto, mas os seguranças fdps são demitidos

oldskullo
28-11-07, 22:31
Não vai dar nada:

1 - Não fizeram o BO na hora;
2 - Não fizeram a perícia técnica (parte do BO) na hora;
3 - Não tem provas que foram os caras da boate;

4 - Grande maioria dos seguranças de boate são PMs fazendo o tal do Bico, então eles já tem esquema...

Stone
29-11-07, 06:39
falou tudo, o jeito é arrumar uma tocaia pros cara e filmar tudo, ou pelomenos tirar fotos, depois trazer as outras motos detonadas e socar na bunda dos caras

agm2112
29-11-07, 07:13
Moral da história: Moto na rua jamais ... Até quando vou ao mercado, deixo a moto num local onde eu consiga ve-la pelo menos de vez em quando, mesmo que seja lá de dentro. Podem me chamar de paranóico, mas se eu vou a um local, de carro ou moto, que não tenha um bom estacionamento, vou embora.

Lagartixxa
29-11-07, 07:15
a ideia de mostrar a foto das moto no jornal pra falar do vandalismo nas redondezas da boate é boa tbm.... bom q afasta varios clientes da boate e ela toma um preju tbm

Furious VIPER
29-11-07, 10:03
Moral da história: Moto na rua jamais ... Até quando vou ao mercado, deixo a moto num local onde eu consiga ve-la pelo menos de vez em quando, mesmo que seja lá de dentro. Podem me chamar de paranóico, mas se eu vou a um local, de carro ou moto, que não tenha um bom estacionamento, vou embora.

Eu tenho o mesmo procedimento... e até hj com sucesso pq nunca aconteceu nada de ruim!

Willian_M
29-11-07, 10:13
nossa q foda
tem q da um pau nesses cara
abs

Carlos Roberto
29-11-07, 15:02
O estacionamento público, quando serve a algum estabelecimento comercial, é de responsabilidade do estabelecimento os danos ocorridos nos veículos nele estacionados, então, se você usou o estacimento público para ir para aquela boate é ela quem deve pagar o seu prejuizo.

Rel
29-11-07, 16:16
Pois é galera..eu ja ate arrumei minha motoka... mais tem 3 q tão quebradas ainda...... nem sei o que vou fazer... penso que é melhor nem mecher com essa raça de ***... pq merda qto mais se meche mais fede... ... queria pelo menos uma satisfação dos donos da casa que pelo menos tomassem providência quanto aos seguranças... la tem varios que são pm então ja viu neh... tava pensando em espalhar o assunto na net orkut e tal... passei um email para eles relatando o que aconteceu para a diretoria olha o q eles responderam.... agora sinceramente num sei o q q faço...



"Com relação ao incidente ocorrido,
estamos tomando providencias no sentido de identificar as pessoas que causaram danos nas motos,
sendo que gostariamos que entrassem em contato com esta casa no sentido de
ajudar a identificar e esclarecer o mesmo.

Lembramos que o fato ocorreu na rua fora do estacinamento.
Lembramos ainda que o estacionamento é tercerizado.

Já tomamos conhecimento de que os causadores dos danos as motos são de um local denominado 3 Pinheiros.

Desta forma, gostariamos que fossem cessadas e reparadas as informações que
difamam a casa atraves dos vídeos, fotos e textos, pois não há provas.
E sendo assim, esta difamação é passivel de representação (processo).

Sendo que nos colocamos a disposição para esclarecimentos.

O telefone para contato é: (41) 3279-1109 - Gilmar ou Carl.

- Ocultar texto das mensagens anteriores -


-----Original Message-----
From: "Motos Sistema x" <[email protected]>
To: [email protected]
Date: Mon, 19 Nov 2007 11:52:25 -0200
Subject: Acontecimento no estacionamento


Sr Gilmar
Bom Dia,

Venho por meio desta deixar a minha indignação, ontem fomos na sistema x (como fazemos quase todo fim de semana), colocamos a moto la na frente, pois estavamos com pouco dinheiro e então resolvemos deixar la fora para sobrar mais dinheiro para gastar la dentro.
Assim que chegamos la ja veio um dos caras que ficam la na entrada do estacionamento falando para não deixar a moto ali, para colocar no estacionamento ai falamos que iriamos deixar ali para sobrar mais dinheiro para gastar la dentro e o cara falou q poderia dexar ali mesmo so que a moto iria aparecer toda quebrada e foi o que aconteceu... as 7 motos que estavam la estavam zoadas, quebraram os retrovisores, os paineis, enfim o que conseguiram estragar...

Temos algumas fotos e um video do que aconteceu... inclusive um segurança veio nos ameaçar quando ele viu estavamos filmando.

Acho isso uma sacanagem, pois frequento a casa desde que abriu, inclusive estava na inauguração.

Antes de fazer qualquer coisa gostaria de saber a posição de vocês, pois tenho certeza que não vão querer se sujar com isso, ja que a sistema x é uma casa com renome e conserteza uma das melhores daqui de curitiba.

Aqui nesse link tem algumas fotos e um video http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5626467616757289277

Estou no aguardo de uma solução o mais breve possivel.

Obrigado
."

Carlos Roberto
29-11-07, 16:52
Depois da resposta ameaçando de processo, devia informar pra gerência da casa que as motos estavam em estacionamento público que serve o estabelecimento, sendo esse responsável pelos danos sofridos nos veículos dos seus clientes.

mantabodyboarder
29-11-07, 17:22
E dizendo ainda que mesmo terceirizado, o estacionamento e seus funcionários (incluindo os que ameaçaram voces e assediaram moralmente, pq falar que vai sair e encontrar quebrado é ameaça e assedio sim), mesmo terceirizados representam o estabelecimento e este é responsável sim pelas ações do representantes (no caso os terceirzados)

César
29-11-07, 17:56
Processar, eles não podem fazer nada contra vocês querem é botar medo qqr coisa vcs vão no pequenas causas e dão queixa deles mantem o vídeo, aliás, uma boa resposta para a resposta deles seria:

Prezados Srs,

Só retiraremos as fotos e os vídeos quando formos ressarcidos financeiramente do prejuízo que seus seguranças causaram nas nossas motos. O fato do estacionamento ser terceirizado não exime a responsabilidade da casa para com os mesmos. No aguardo da resolução rápida deste problema para o bem de todos, estamos à disposição.