PDA

Ver Versão Completa : Kit Xenon por R$349 Será que vale a pena? Se valer vai se meu presente de natal



spygtba
29-11-07, 09:57
Faz tempo que to querendo uma iluminacao melhor, ja cansei de levar susto a noite, ja tinha pensado no xenon mas sempre que procurei estava caro demaisn na faixa de R$400,00 o kit pra moto com uma lampada e um reator, agora vi este kit e achei muito barato e ainda é pequeno. Ai fica a pergunta pra que ja colocou, vale a pena mesmo? O que vcs acham do produto se´rá que é bom ou é mais uma das organizaçoes TABAJARA? Dependendo de como for vou comprar e ai vou vender a metade do kit.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66359459-kit-xenon-slim-digital-americatech-_JM

Cyber
29-11-07, 11:01
E ae cara, um presente desse eu tbm tava querendo pra colocar nas minhas :OK:

Se for realmente comprar me avise pelo msn, se eu tiver o troco, rachamos o kit

Uma loja que o pessoal sempre comenta que entrega e ta é essa http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=99507&IdDep=43&IdCatSel=1&NIVEL=1

O Kit mais barato lá é este -> http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=99507&IdProd=1278

O Eric e o Henrique ae colocaram xenon na moto deles e ficou do galaio... :OK:

Lagartixxa
29-11-07, 11:20
cara... olha direito pra comprar o kit xenon proprio pra moto, pois ele tem uma protecao a mais contra agua que os kits pra carro nao tem....

o preço ta +o- na media, esse cara deve importar o kit dos EUA ou da China, por isso o preco barato

ja escolheu q cor de xenon vai por? na minha futura Fazer to querendo colocar um azulao q eu acho muito loko

Cyber
29-11-07, 11:51
cara... olha direito pra comprar o kit xenon proprio pra moto, pois ele tem uma protecao a mais contra agua que os kits pra carro nao tem....

o preço ta +o- na media, esse cara deve importar o kit dos EUA ou da China, por isso o preco barato

ja escolheu q cor de xenon vai por? na minha futura Fazer to querendo colocar um azulao q eu acho muito loko
To querendo colocar um azulao na toni tbm um 8000k

agm2112
29-11-07, 11:57
350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !

Stone
29-11-07, 12:03
350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !

pelo que eu vi é 2

Cyber
29-11-07, 12:09
350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !
Unindo a estética e a segurança de uma melhor visualização em estradas escuras e mesmo na cidade o preço compenssa por 2... vc rachando acaba saindo quaze o preço de uma lampada por exemplo aquela motovision

Joao XTZ
29-11-07, 12:09
o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
29-11-07, 12:11
e esqueci de dizer nao compre kit acima de 8000 K pq os puliça tao murtando td viu compra de 6000 de 8000 mas 10000 e 12000 K eh patio na hora...pq essas lampdas ofuscam a visao de quem vem em sentindo contrario e dos pedestres...valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
29-11-07, 12:14
o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:
Já ouvi falar neste caso. Parece que o pessoal usa bastante o alternado da strada que roda o xenon beleza.

João, e os carros que quaze cegam a gente na estrada com xenon de 12000 pra cima ninguem prende neh, esse brasil n tem jeito. :-/

Stone
29-11-07, 12:25
é que é carro de playboyzinho

de acordo com a lei, é permitido somente luzes amarelas e brancas

Cyber
29-11-07, 12:32
Quando comprar quero colocar o de 8000k que não eh tão azul, tem um tom legal mais ainda fica meio brancão
http://www.kitxenon.com.br/ml/tons.jpg

Furious VIPER
29-11-07, 12:36
A lei permite apenas luzes amarelas e brancas.. mas se carros saem de fábrica com luzes azuis, roxas... não dá pra fazer nada! é o mesmo esquema dos piscas traseiros do Ford Fusion... não pode.. mas em acordo com não sei quem lá foi permitido. Os carros com luzes azuis e roxas devem ser o mesmo esquema.. a lei diz uma coisa, daí um acordo passa por cima da lei e pronto! Brazil-zil-zil

Cyber
29-11-07, 12:40
Pode apostar que o cara que quaze me cegou não era carro que vem de fabrica com xenon era uma saveiro! bem na hora da curva putz fiquei com aquele azulão/roxo no olho alguns minutos, não soh pelo faro mais ele coloco aqueles kits que vai no farol e nos de milha que fica instalado no parachoque, não sei pra que aquilo tudo de luz. Só pra ferrar quem vem contra mesmo

agm2112
29-11-07, 12:51
A lampada de xenon encaixa normalmente no farol como se fosse uma H4 comum ?

Lagartixxa
29-11-07, 13:24
o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:


nao compra o kit pra carro pra por na moto pq vai queimar facil, o kit pra moto custa mais caro por ser mais resistente a agua do que o kit pra carro...

$ DJALMINHA $
29-11-07, 16:48
É filé demais da conta !!
tenho outras coisas em mente....
e minha Cg naum comporta esse kit....
mais uma motinha 250 com um Kit gringo de 12000
deve da pra brincar.....
eu acho q vale a pena sim.....
abraços

mantabodyboarder
29-11-07, 17:24
Um truta do M@D colocou na TDM225 dele esses dias, to pra ver como ficou a motoca, mas deve valer a pena, pq vc troca a moto e leva o kit com vc...

Roberval2005
30-11-07, 06:04
Xenon é muito legal mesmo

Maior presença vale a pena sim.

Esse dai tem luz alta+baixa ou só BAIXA?

Lagartixxa
30-11-07, 07:11
pelo preco deve ser so a baixa xenon e alta halogena

spygtba
30-11-07, 07:42
E ae cara, um presente desse eu tbm tava querendo pra colocar nas minhas :OK:

Se for realmente comprar me avise pelo msn, se eu tiver o troco, rachamos o kit

Uma loja que o pessoal sempre comenta que entrega e ta é essa http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=99507&IdDep=43&IdCatSel=1&NIVEL=1

O Kit mais barato lá é este -> http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=99507&IdProd=1278

O Eric e o Henrique ae colocaram xenon na moto deles e ficou do galaio... :OK:


Pd crer que aviso sim. Vai entrar um grana massa daki uns dias e vou comprar se nao vender pra ninguem ate tu ter dinheiro nos negociamos.

spygtba
30-11-07, 07:44
cara... olha direito pra comprar o kit xenon proprio pra moto, pois ele tem uma protecao a mais contra agua que os kits pra carro nao tem....

o preço ta +o- na media, esse cara deve importar o kit dos EUA ou da China, por isso o preco barato

ja escolheu q cor de xenon vai por? na minha futura Fazer to querendo colocar um azulao q eu acho muito loko


Eu estava dando uma olhada e gostei do 10000k que fica um azul meio arroxeado. e qt a molha na biz nao tem este perigo, pelo tamanho do reator eu posso colocar dentro da parte do painel que fica bem sequinho, ou tbm la perto do cdi que fica bem escondido.

spygtba
30-11-07, 08:01
350 reais numa lâmpada ... por pior que meu farol seja ... eu não pago !


No dia que tu sair da estrada que nao tinha faixa por falta de iluminação vc vai ver que o susto vale R$185,00 isso se vc ainda puder comprar uma lamapda depois. Ja viajei a noite com chuva e numa estrada que em varios pontos estavam com as faixas apagadas nas curvas, levei altos sustos e digo que vale cada centavo se dfor pra andar com seguranca.

spygtba
30-11-07, 08:05
o kit vem com 2 lampdas e 2 reatores...e Cyber na sua toni vai de boa mas na CG nao acende pq a moto nao aguenta a corrente...antes q um engraçadinho venha e fala mas o xenon eh 35 W eu sei mas tem q ter alternador a mota e dos bons nao adianta por em CG ybr q nao acende vc tem q por de mota 200 cc p/ cima...valeu... :lol: :lol: :lol:


A minha moto tem duas baterias ao todo da 12 amperes, se a lampada puxa energia da bateria nao vaiter problema o usa na minha Biz.

spygtba
30-11-07, 08:10
Xenon é muito legal mesmo

Maior presença vale a pena sim.

Esse dai tem luz alta+baixa ou só BAIXA?


E so baixa, mas diz o vendedor que ilumina bem mais que a alta da moto. alta e baixa custa R$480,00

henrique
30-11-07, 19:44
quem tiver afim de colocar aproveita pq vale a pena.. na minha tenho o kit de carro, n acho q o reator seja desprotegido.. ele é resistente a água, nao à prova dágua mas é só cuidar na hora de lavar e onde vc for colocar, na minha tornado coloquei ele preso no lado do radiador de óleo e ficou protegido.. ele é bem fechado e tem uma junta de borracha em volta o meu é da marca M1 q vem completa para os dois lados do carro.. tem kits de carro q nao dá pra dividir pq o starter é um só e separado para ser usado pelos dois reatores aí vai faltar para um deles.. cuidem isso antes de comprar.. ouvi dizer q o consumo é de 8ah na hora q liga e realmente senti o mesmo efeito na bateria de quando usava a lampada 55/60

NEUDSON
01-12-07, 14:34
pelo que eu vi é 2


3 :P

PimEdu
01-12-07, 20:14
Se eu pegasse estrada de noite colocava certeza, na cidade nao sinto falta de xenon

Lippes
08-01-08, 17:28
tava loucao pra por xenon na minha, mas sei la, tenho medo de queimar logo.. vou deixar mais pra frente
vou colocar aquelas lampadas novas motovision da phillips, dizem que a iluminação dela é 5500K!

alguem aqui ja colocou elas?

brunohcs
08-01-08, 18:14
nao pois o xenon neh spygtba?

muayzen
08-01-08, 18:26
Seguinte, eu ja pensei em por esse xenon desse revolution,
eskece eles, muito caro!

tem um cara do twisteronline q vende por 250 reais

e so 6k a 8k que sao "permitidos" acima disso é pra veiculos de exibição

comprem so xenon baixo, o bi xenon é mais complicado de instalar e talz tem mais fio, e só muda a posição da lampada, é a msm potencia so q com um foco mais pra cima ,

manda MP pro nuauto que ele trocou uma ideia com o cara do twisteronline "cg killer"

Roberval2005
08-01-08, 18:30
Seguinte, eu ja pensei em por esse xenon desse revolution,
eskece eles, muito caro!

tem um cara do twisteronline q vende por 250 reais

e so 6k a 8k que sao "permitidos" acima disso é pra veiculos de exibição

comprem so xenon baixo, o bi xenon é mais complicado de instalar e talz tem mais fio, e só muda a posição da lampada, é a msm potencia so q com um foco mais pra cima ,

manda MP pro nuauto que ele trocou uma ideia com o cara do twisteronline "cg killer"




Lembrando q são dois por 349, se vc pegar dois de 250, da kinhentão

Mas o spytiba vai botar na BIZ? sera q existe pro soquete da biz?

125cc nao aguenta xenon? alguem sabe?

muayzen
08-01-08, 18:35
Lembrando q são dois por 349, se vc pegar dois de 250, da kinhentão

Mas o spytiba vai botar na BIZ? sera q existe pro soquete da biz?

125cc nao aguenta xenon? alguem sabe?


seguinte, existes milhares de sockets de xenon , a da titan do nauto nao aguentou xenon por mais de 30min , dps apagou tudo ele vai rebobinar o alternador e retificador colocar um de cbx strada se n me engano entra em detalhe com ele, eu perguntei ao msm cara q ele vai fazer esse servico ele falou q na ybr o sistema eh "mais" fortinho q na 150cc
entra nesse link e ve as perguntas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67242850-bobinas-e-reguladores-de-voltagem-de-motos-_JM