PDA

Ver Versão Completa : O que é preciso pra ter rodas aro 17 na minha titan?



ThiagoRJ
29-11-07, 13:26
O que é preciso fazer? Mudar???

Cyber
29-11-07, 13:33
Especifique se ela é KS ou ESD???

De primeiro assim os aros 17" e os pneus para aro 17", ae pra gente saber qual raio usar tem que dizer ae qual modelo de moto eh a sua

Furious VIPER
29-11-07, 13:44
Cyber... pq precisa saber o modelo?? não vai mudar apenas o diâmetro das rodas e dos pneus??
Fikei curioso agora...

Cyber
29-11-07, 13:48
Cyber... pq precisa saber o modelo?? não vai mudar apenas o diâmetro das rodas e dos pneus??
Fikei curioso agora...
O cubo dianteiro da versão com freio a disco é menor do que o cubo a tambor, então ai tem a diferença do raio menor ou manor na frente

Furious VIPER
29-11-07, 13:53
O cubo dianteiro da versão com freio a disco é menor do que o cubo a tambor, então ai tem a diferença do raio menor ou manor na frente

Hum... agora sim.. entendi!
Se fosse só trocar os aros por uns de alumínio usava os mesmos raios... como são menores tem diferença...
booooooooooooooa explicação patrão! heheh

ThiagoRJ
29-11-07, 14:29
ela é ES, mas vou deixar ela frankstein...vou comprar freio a disco pra ela...ae queria saber, ajuda ae!!!

edit: sendo que queria colocar rodas de liga, mas é mais dificil de achar e mais caros as rodas de liga aro 17 correto

Cyber
29-11-07, 14:32
Hum... agora sim.. entendi!
Se fosse só trocar os aros por uns de alumínio usava os mesmos raios... como são menores tem diferença...
booooooooooooooa explicação patrão! heheh


Mesmo sendo ks (tambor) tem que trocar os raios, se eu não me engano são os da CG98 (Cubo menor), mandei uma mensagem pro nuauto que usa esses aros na moto dele vamo ver se confirma os raios que eu falei...

ThiagoRJ
29-11-07, 14:34
mas entao cyber, minha vontade é de colocar rodas de liga, mas pelo jeito é melhor continuar com as de 18 msm...e falando em modificações, é caro, colocar balança da strada...?

Cyber
29-11-07, 14:37
mas entao cyber, minha vontade é de colocar rodas de liga, mas pelo jeito é melhor continuar com as de 18 msm...e falando em modificações, é caro, colocar balança da strada...?
Confirmei se tu for colocar roda 17" na tua os raios traseiros não mudam, mais o dianteiros vc tem que colocar os raios traseiros da CG99, vi no topico do noautocustoms que tem aros 17 na 150 dele.

Aros de liga 17 dá mais trabalho cara, ae jão n sei te informar, sei que vai ter que gastar muuuuuito mais do que a roda raiada... :stop:

Furious VIPER
29-11-07, 14:50
Pra q roda 17'' cara?? Não muda bosta nenhuma na estética... e ainda dá erro no velocímetro depois! :NOOK:
Rodas de liga leve próprias pra Titan ESD (depois q tu tiver o kit de freio a disco... e pronto...

ThiagoRJ
29-11-07, 15:01
Pra q roda 17'' cara?? Não muda bosta nenhuma na estética... e ainda dá erro no velocímetro depois! :NOOK:
Rodas de liga leve próprias pra Titan ESD (depois q tu tiver o kit de freio a disco... e pronto...

deixar igual ao mula do rafael, ele quer porque quer comprar o disco da gsx...ae viper indica um modera ou user confiavel q more em sampa pra ajudar a mim e ao rafael a comprar peças!!!

Cyber
29-11-07, 15:03
Pra q roda 17'' cara?? Não muda bosta nenhuma na estética... e ainda dá erro no velocímetro depois! :NOOK:
Rodas de liga leve próprias pra Titan ESD (depois q tu tiver o kit de freio a disco... e pronto...


Na estetica diferencia sim Furious, os aros 17 tem uma inúmera quantidade de pneus que podem ser usados, coisa que os 18 são meio foda. A moto fica com uma boa arrancada tbm, o velocimetro marca em média 18% de erro (depende do perfil do pneu).



deixar igual ao mula do rafael, ele quer porque quer comprar o disco da gsx...ae viper indica um modera ou user confiavel q more em sampa pra ajudar a mim e ao rafael a comprar peças!!!
O loko que não sou confiável??? :drool: Ainda so administrador da possilca aki que se tu não viu, huahuahuahuahua

Joao XTZ
29-11-07, 15:20
a meu fazer o aro 17 nao eh melhor perguntar ao nuauto nao ???ele sabe o q fez na Cg dele e pode te responder melhor...mas te indicava comprar os aros da CG Sport valeu... :lol: :lol: :lol:

lagreca
29-11-07, 15:25
a meu fazer o aro 17 nao eh melhor perguntar ao nuauto nao ???ele sabe o q fez na Cg dele e pode te responder melhor...mas te indicava comprar os aros da CG Sport valeu... :lol: :lol: :lol:


puxa era justamente o que eu queria, as rodas da sport que são 17, mas o preço é inpagavel , como rodas de liga leve normais eu não vou encontras rodas 17 ou de perfil mas largo, vou nas aros de aluminio mesmo!

Joao XTZ
29-11-07, 15:40
a roda da CG sport eh 18 na frente e 17 na trasera...vem aki na capital paulista e da uma procurada...valeu... :lol: :lol: :lol:

ThiagoRJ
29-11-07, 16:45
po cyber vc é mais q confiavel né cara e claro q sei q vc é adm, mas vc mora ae no sul, o frete aki pro rj fica muito mais caro do q de sampa pra ca, se nao for, vc pode nos ajudar, pq no rj é chato achar peças de tuning...entendeu?

abraços

nuautocustoms
29-11-07, 17:29
Cara, recebi uma MP do Cyber referente a esse tópico, já que fiz tal modificação na minha, então ai vai:

- 1. - O cara que for fazer a modificação tem que entender do assunto, não me larga pra qualquer jacú ai que vai sair m%#$$%@$#.

- 2. - No modelo ESD(150) ou ES(125), na dianteira é raio de CG 99 e na traseira é adaptação dos raios originais, são montados e o excesso é removido.
- 3. - Se usar os pneus com as mesmas medidas da twister, fica obrigatória a remoção de um avanço que tem na balança onde fica uma borracha para correia não pegar na mesma direto, pois a roda nem entra na balança.
- 4. - Na dianteira, tem que remover a alma do paralama e reestudar ela, pois com ela no lugar o pneu não entra, e recortar o paralama na parte das bengalas, pois ele também tranca no pneu.

Claro, isso se for usar os pneus com as medidas da Twister, na frente e atras e com laminas 2.15 na frente e 2.5 atras, acredito que se colocar as 2 2.5 o pneu pegara certo na canela na frente, o meu fica a milimetros para pegar.

Qualquer dúvida é só prender o grito.

Ah, o resultado fica show!!!

Joao XTZ
30-11-07, 11:31
ta ai quem fez, falou e disse...valeu... :lol: :lol: :lol:

Bumota
20-10-10, 11:44
Oi!!! pode confirmar pra mim??? tenho uma fan 125 e estou com um conjunto de 17 viper, mas na dianteira, gostaria de colocar um kit de disco, qual o raio que devo colocar??? da cg99