PDA

Ver Versão Completa : General Osório em Sampa....



paulinho-rj
31-08-05, 00:23
Fala galera...

beleza com vc's???

nao sei se vc's sabem, mas eu moro aqui no RJ.

fiquei sabendo que ai em Sao Paulo tem uma rua que só vende peças de moto e se chama "GENERAL OSORIO" eu acho que é isso.

gostaria de saber de vc's como sao os preços das peças e acessorios (jaquetas , capacetes da shark, luvas) se realmente sao baratos mesmos.

realmente vale a pena comprar nesse lugar??? o que vc's acham???

outra coisa tambem (o mais importante)

como eu faço pra chegar nessa rua ai em Sao Paulo???
em que bairro fica???

eu estou afim de ir com um amigo meu. nos estamos afim de comprar uma jaqueta, um par de luvas bom e um capacete da shark cada um.

nós estamos afim de ir de onibus...

Como a gente faz pra chegar nessa rua, apartir do terminal rodoviario de Sao Paulo???

é muito longe???


gostaria de umas dicas de vc's ai de Sampa...


um abraço
paulinho

Demetrio
31-08-05, 00:59
Fala Paulinho...
então a general osorio fica no centro da cidade de são paulo...chegando no centro tudo é perto,mas fica um pouco longe da rodoviaria,lá vc teria que pegar um onibus até o centro de são paulo.
quanto a preços não é que lá seja tudo mais barato,mas lá vc encontra de tudo,lá tem tudo mesmo para qualquer moto.
por exemplo uma jaqueta california racing reflex sai em média R$230.ai vc ja tem uma base de preços daqui.
epero ter ajudado um pouco,desculpa mas po preço de um capacete shark,já não sei,pois é um pouco fora da minha realidade financeira...rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs
qualquer duvida é só perguntar.
um abraço

paulinho-rj
31-08-05, 02:04
Fala Paulinho...
então a general osorio fica no centro da cidade de são paulo...chegando no centro tudo é perto,mas fica um pouco longe da rodoviaria,lá vc teria que pegar um onibus até o centro de são paulo.
quanto a preços não é que lá seja tudo mais barato,mas lá vc encontra de tudo,lá tem tudo mesmo para qualquer moto.
por exemplo uma jaqueta california racing reflex sai em média R$230.ai vc ja tem uma base de preços daqui.
epero ter ajudado um pouco,desculpa mas po preço de um capacete shark,já não sei,pois é um pouco fora da minha realidade financeira...rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs
qualquer duvida é só perguntar.
um abraço

fala mano...

veleu mesmo!!!
obrigado pelas dicas...

me mandaram esse mapinha por mp (eu acho que vai ser facil!!!! espero.... rsrsrsrsrsrsr)

BrunoDias
31-08-05, 07:38
hehe
esse programinha da google eh file dimais

alexandrecatani
31-08-05, 08:26
so esse trecho ai deve ser do tamanho de sacramento ehehhehe

jecastro
31-08-05, 09:30
A estação de Metro Luz é a mais perto? A da sé não é mais perto já que fica no centro?

Demetrio
31-08-05, 10:09
A estação de Metro Luz é a mais perto? A da sé não é mais perto já que fica no centro?


a estação da luz é mais perto mesmo...
porém se descer na estação da sé,tbm chega sem problemas.
ps:a estação da luz tbm fica no centro.

inaldosjr
31-08-05, 15:35
Tem um camarada que foi pra comprar um macacão... e disse que o preço é bem abaixo do normal...

Roberval2005
31-08-05, 19:33
La tem tudo

aproveita q ta la e passa na Galeria Page o paraiso das muambas, som pra carro baratinho é la mesmo, tem ateh os ultimos lançamentos

Guigo
31-08-05, 20:19
Antes de ir, vê no site se tem o q vc quer...
Taí, ó:
http://www.portaldageneral.com.br/

alexandrecatani
01-09-05, 07:27
boa guiguo esse site ai realmente ajuda muito

inaldosjr
01-09-05, 10:04
eu pensei que no site teria foto de produtos mas só tem os end das lojas....

jecastro
01-09-05, 11:18
Tem um bucado de loja, principalmente de peças novas e roubadas, quero dizer usadas.

Motoka
01-09-05, 11:25
É véi, v se não vem daí do rio pra contribuir com o roubo de motos daki, Hein !!!
Compra peça na loja e como NF.
E além de ser barato se vc chegar coma bufunfa a vista, rola um desconto considerável.

juliano125
02-09-05, 16:59
cara , achei uma loja bacana pela net da General Osório, chama -se Wal Custons, olha o endereço:
www.walcustom.com.br
to comprando uns acessórios...hehehe

NEUDSON
02-09-05, 21:45
ALGUEM SABE O VALOR DE UM MOTOR DE STRADA OU TWISTER (COM NF ) ?

Demetrio
02-09-05, 21:50
ALGUEM SABE O VALOR DE UM MOTOR DE STRADA OU TWISTER (COM NF ) ?


em media R$650...

Dj Serginho Sag
03-09-05, 15:16
Paulinho...se quiser preço mais barato, é bom gastar a sola do sapato.

Passe em todas as lojas e nem dê bola para os carinhas que perguntam: " Vai peça ae irmão ? "

Carlos_Biker
03-09-05, 15:56
Por esse trajeto você vai passar pela rua Santa Ifigênia (rua dos cacarecos em eletro-eletrônica) e só depois de atravessar a avenida Rio Branco é que começam a aparecer as lojas de peças para motos (no início da General Osório não tem lojas, só uns hotéis e uns puteiros... Hehehe... :D )
Chegando lá o negócio é gastar a sola, pois os preços variam bastante, tanto na própria General, como nas paralelas, dar uma boa olhada nos produtos e pechinchar bastante.
Assim como ocorre na Santa Ifigênia, tem algumas boas lojas nas ruas paralelas à General, mas tem também muita trambicagem, são nas paralelas onde ficam as lojas que vendem peças de motos desmontadas, o mais comum é assim: você chega na loja e na frente dela tem um monte de moto encostada, se alguma peça da moto lhe interessar, você tira a peça e negocia o preço com o cara da loja. Em outras o cara tem um monte de peças dentro de caixas e você vai fuçando até encontrar a peça que você quer, geralmente eles são "especializados" um trabalha só com tanques, outro com carburador, suspensão, etc...

Motoka
05-09-05, 08:31
Resumindo a explicacão do carlos biker...Saia dessasssss..