PDA

Ver Versão Completa : sonho e a razao! DT e CG ou fico de Tornado?



tornadeiro rj
30-11-07, 18:04
karak olha só a duvida cruel .........po um camarada meu do trabalho ta enchendo meu saco para q eu troque minha moto com ele(um cg 150 2006) e ele vai me voltar 2k .po ta me sufocando eu ainda fui deizar ele dar um rolé aí q piorou tudo.
blz, hj eu voltando pra casa vi meu sonho:uma DT200R(de trilha) inteirona motor recem feito,pneus novos,97,valor:2,500.
po esta aki pensando seu eu vendo a minha amada motocona ,pego a CG e boto mais 500 pratas e pego a dtzoca?o q faço ,o foda eh q a cg naum tem nem start,mas a dt é um sonho antigo de ter uma moto du demo.o q vcs fariam?

Christian
30-11-07, 18:11
Eu faria o negócio e se o cara tá tão afim da tua moto pede uns 2,5k de volta pela tua moto. :OK:
Mas a DT vc vai pegar para rodar na cidade ou só pra trilhas?

mantabodyboarder
30-11-07, 18:26
Vixe, DT200R na lata, sem dó!


pegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegape gapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapega
pegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegape gapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapega
pegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegape gapegapegapegapegapegapegapegapegapegapegapega


Imagina aquele tratorzão acelerando, subindo parede, o discão traseiro, a fumacinha saindo do escapamento!!!

yalta
30-11-07, 18:37
Ich, eu não sei se faria. Não conheço o estado da sua moto, ano/quilometragem, mas se ela está boa talvez não compense descer pra CG e pegar a DT.. Joga a Tornado na trilha mesmo! Mas o sonho sempre fala mais alto nessas alturas, então tenta fazer mais grana na tua motoca e consertar algum eventual problema na CG (por start, ou algo assim)...

Mas pensa bem cara! :D
E vai fundo!

BrunoDias
30-11-07, 19:27
se vc conhece um pessoal bao q faz trilha, e curte, troca

Robinhu_125
30-11-07, 19:33
ae mlkão!
eu ficaria com as 2 motocas sem pensar!
mas faz isso ai de epdir 2,500, c ele estiver afinzão mesmo ele topa!
e outra coisa, pensa ai no ipva e licenciamentos das 2 pro ano q vem c nao vai pesar!
abraçossss

henrique
30-11-07, 19:50
eu nao faria... no fim vc vai ficar andando de CG todos os dias.. com uma DT200 na garagem q nao deve ter documento pelo preço.. e ainda vai estar sempre gastando pq moto velha pra essa finalidade vai te dar uma boa despesa mensal sem falar q tudo q vc gastar nela nao volta nunca mais...

Furious VIPER
30-11-07, 20:50
Eu não trocaria.. se tu qr mesmo.. economiza uma grana... e pega uma DT200R mais arde.. mas ficaria com a Tornado...
Se fosse pegar essa CG pra ter uma outra grande na garagem, tipo uma 400, 450, 500... só pra findi... pra viagens.. aí eu aceitava na boa... em nome da economia... mas se for sóóó pra trilha... nem pensar!

agm2112
30-11-07, 20:51
Manda a razão pro espaço ....

mantabodyboarder
30-11-07, 20:57
Quem pede pro cara ter razão nessa hora nunca pilotou uma DT200R

Essa moto deixa qquer um LOUCO!

oldskullo
30-11-07, 21:49
Não faria porque vai ser um down e tanto sair de uma tornado e ir pra uma CG, o cara vai levar vantagem nisso.

Leva em uma loja de motos e vê quanto te pagam na tornado, acho que vc vai sair ganhando mais...

mantabodyboarder
30-11-07, 22:36
Continuo insistindo que estão olhando apenas o lado de sair de uma tornado e ir pra uma CG150.

Mas não se esqueçam que do outro lado também tem uma DT200R...

Não é apenas uma moto de trilha... é A moto de trilha...

Ivan RJ
30-11-07, 22:48
Se esta Dt200R, eu andei muito nessa moto, estivesse com documentação, eu faria o negócio. Mas ter uma Dt somente para fazer trilha? E quando a outra der problema eu não poderia sair com ela na rua, pois não tem docs. Essa situação não me agrada. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
30-11-07, 22:57
Ivan, tem um cara no clube das motocas (se não me engano) vendendo uma DT200R 97 documentada.
Só 6200 reais.

Acho que negócio pra ele seria tentar pegar 2500 na volta e pagar 2000 na DT200R pra trilha.

Aqui em SP, ela sem docs não sai por menos de 3000 reais!

Mas minha opinião é a de quem aprendeu a pilotar num monstrinho desses, e vejo um cara que estaciona do lado da minha moto vendendo... Chega a coçar a mão, mas meu Apto fala mais alto...

Diego.fcs
30-11-07, 23:29
To achando muito barato... É uma ótima moto mas teria que ver qual seria a finalidade dela, trilha, cidade, trabalho, estrada...

conte
01-12-07, 06:30
Velho pensa bem , vc tem um tornado certo !? vai troca ela numa cg !! a cg ta condições boas !? vai te deixar não mão quando voce prescisa dela , vai ter que gastar grana futuramente nela!???????

A DT , voce tem trilha ou local para onde andar com ela? ou vai pegar pra andar na rua e policia te para aprender documentos e moto junto !???

outra a manutenção de motor de dt é complicada, é dificil achar as peças , a maioria só na yamaha memso é não são baratas , ainda mais que a danada bebe bastante e ainda tem o oleo 2 tempos pra ajudar nas despezas ....palavra de quem tem uma e usa no dia-a-dia .

tornadeiro rj
01-12-07, 10:07
po rapaziada a cg tah zerada o mlk nao tem habilitaçao e anda só perto de casa.ela é a KS,isso q tah me deixando boladao.a DT é um sonho de ter essa diaba(ela só tem pago dois anos de documento.deve sair uma fortuna pra deixar ela em dia.po é foda,o duvida do ******* eu já tenho até um mecanico da antiga pra afinar ela.

tornadeiro rj
01-12-07, 10:10
caraca o problema ta sendo os doc's msm,q eu nunca fiz trilha .mas sabe como é sonho.............
vc's acham q esse negocio é economivamente viavel:minha pretinha é 03/04,tudo certinho,toda zero e tah com um coyote off-road.(depois posto fotos).a cg tbm está toda em dia.e agora?

Joao XTZ
01-12-07, 11:31
vc pode pegar sem medo mas se vc nao faz trilha ta na hora de começar...
e a CG nao vai te deixar na mao...mas acho tbm q vc deve pedir 2 e 500 no rolo...valeu... :lol: :lol: :lol:

tornadeiro rj
01-12-07, 11:35
é isso tah decidido mesmo se for fazer o rolo só se for por 2,5k .po parece até o cao msm tada hora aparece alguma coisa para q eu tenha de passar perto da dt.

tornadeiro rj
01-12-07, 11:39
http://C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens

Christian
01-12-07, 12:00
http://C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens


?? :0_0:

mantabodyboarder
01-12-07, 13:19
Cara, faz assim.

Primeiro fala pro cara que só faz o rolo com 2,5k na volta, se ele recusar, já acabou a discussão...

Depois, vai lá ver essa DT, pergunta pro cara se os docs estão no noem dele, se tem o DUT em branco, pega o RENAVAN da moto e consulta na internet o valor pra regularizar...
Se for só docs, deve dar uns 2000 de doc, e uma DT200R com doc em dia não acha por menos de 6000 reais, ou seja, economia de quase 2k. Se tiver outras tretas, aí tem que pensar se pega só pra trilha mesmo, mas coloca no barro que não vai se arrepender!

tornadeiro rj
01-12-07, 17:18
?? tei enviar uma foto da minha moto mais nao consegui :k

casali
01-12-07, 17:33
da uma olhada nos documentos dessa moto, pois como falou o manta ela esta bem barata,
Aqui na cidade uma dt200, (não a 200R) esta na média de 4500, uma DT200R o pessoal pede acima de 8000 contos

BrunoDias
01-12-07, 17:36
http://C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens

cara, nao me leve a mal
aUHAIUhAIOuHAoiauhAIUHAOiuHAiUAh
UAhOIUAhIUahOuahioauHaiUhaIUhaOIUaHauhOIuaHIaoUhAi UA

me adiciona no msn q te ajudo
ou entao entra aqui q tem esplicando como fazer

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17.0

tornadeiro rj
01-12-07, 19:07
http://img502.imageshack.us/img502/6185/foto024kz6.th.jpg (http://img502.imageshack.us/my.php?image=foto024kz6.jpg)

mantabodyboarder
01-12-07, 19:17
mas essa não é a sua tornado?

Não to entendendo mais nada

tornadeiro rj
03-12-07, 19:53
é

mantabodyboarder
03-12-07, 21:45
E a foto da DTzona?

Vi uma 200R SM hoje, sensasional!

tornadeiro rj
03-12-07, 22:27
|:( |:( |:(bem feito moskei ,venderam meu sonho de consumo.
foi um mulek antes e a tirou de mim. :ko cara fechou hj. :d :d

Stone
04-12-07, 11:20
íh cara, que pena
vc tem o mesmo sonho que eu, uma DT 200R azul ]:) ]:)
minha opinião: vende a tornnado, pro dia a dia pega uma cgzinha velha, ou ML (meu caso) dá uma geral nela pra num te incomodar depois, e pega uma DTzona pra dar rolé nos fins de semana, assim vc num vai ter tantos gastos com a DT, pois ela é uma moto que "consome"muito
Abraço

rocksul
04-12-07, 12:22
Se tua moto vale R$ 7.000, tá no preço, depois, revender uma CG é fácil.
Se tua tornado vale mais que R$ 7.000, tu tá tocando dinheiro fora.

mantabodyboarder
04-12-07, 12:37
Stone, eu faço isso só que com a XLX :P

Stone
05-12-07, 11:11
isso aí Manta, um dia ainda vou ter minha DTzona :D

Saurus
07-12-07, 16:29
Hehehehe.... No início do ano, eu fui levar minha XT600 para trocar óleo na oficina que sempre a levo. Os donos da oficina também têm uma loja ao lado da oficina onde eles negociam motos usadas.

Observei que um cara de uns 30 ou 35 anos chegou numa DT200R azul. Parecia uma modelo 2.000. Ele estacionou a moto e entrou na loja de usadas, ficando algum tempo lá dentro olhando uma outra XT600 e negociando com o vendedor. Acho que ele já vinha namorando a XTzona e negociando a DT na troca. Aproveitei e fui olhar a moto dele mais de perto. Sabe como é, né? Saudade dos tempos de dois tempos (desculpem o trocadilho)! :D A moto esta totalmente inteira. Acho que aquela moto não sabia que gosto tem terra. Acho que só conhecia o gosto do asfalto. Tinha apenas uns 21.000 km rodados.

O cara estava saindo meio desolado, quando perguntei se ele estava vendendo aquela moto (DT200R). Ele respondeu que sim, mas queria pelo menos R$ 4.000,00 na moto e ninguém queria pagar esse preço. Esse valor seria parte do pagamento na troca por uma XT600, que era o sonho dele. Ele explicou que a moto esta va muito nova e muito bem conservada, que nunca havia feito trilha com ela e a utilizava somente para ir o trajeto casa-trabalho-casa (uns 5 km de distância) e mesmo assim não era sempre. Quando chovia ele nem pensava em usar a moto.

Deu um tesão tremendo de falar para ele assinar os documentos (por sinal estavam todos rigorosamente em dia) e fazer um cheque para ele ali na hora.

Deu tesão pela moto. Ela estava espetacular e bem barata, por sinal.

Mas aí pensei:" Putz! se eu chegar em casa com mais uma moto minha esposa vai perguntar se virei colecionador. Capaz até dela me transformar em eunuco. Resista, Saurus, resista! Seja forte! Fique quieto e deixe o cara ir embora com essa DT200R tesudona e conservadaça! Esse tesão vai passar. Moto 2T não tem futuro, dá a maior trabalheira para manter, entre outros inconvenientes olfativos. Resista!"

Num esforço hercúleo, eu consegui deixar o cara ir embora, me contendo para não botar aquela DT200R sensacional debaixo do braço e levá-la para o abrigo da minha garagem.

lion
07-12-07, 16:35
HAUShaiauhsa gostei dessa saurus! parecia alguem falando de uma loira gostosa ou morena fogosa! muito legal mesmo teu post n o t a 10 hjauahuhasiauhshaish eu to me esborrachando de rir :D

eu fico assim com a falcon do meu tio, mas o cheque teria que ser sem fundo até daqui a algum tempo huashauh tenho que me conter pra nao pedir emprestado aqui em casa ^^

abs

mantabodyboarder
07-12-07, 16:44
PQP, DT200R documentada por 4k....

Compra e esconde na casa de um camarada, mas não desperdiça :P

cold-milk
07-12-07, 16:47
huahuau gostei do relato do Saurus tbm kkkkkk

mas é isso mesmo

trabalheira para manter, entre outros inconvenientes olfativos.


mas sou mt suspeito pra falar né, mas se nao ta contente com a XR troque, depois vc pega uma mais nova quem sabe

Saurus
07-12-07, 16:48
É, meu caro lion! Moto 2T, especialmente as Yamaha, são como aquelas garotas de programa classe "A": São vadias, gostosas, tesudas e cobram bem caro para nos proporcionar alguns momentos de intenso prazer. E mesmo assim a gente fica babando por elas. :lol:

Stone
07-12-07, 17:12
isso mesmo, DT 200r: Amada por poucos, odeada por muitos mas respeitada por todos
por isso que eu quero uma mas como 2ª moto, só pra curtir

Joao XTZ
07-12-07, 17:20
meu essa do saurus foi a melhor frase do ano... e a DT do jeito q vc falow aki em Sp...nao sai por menos de 7000 reais...e 7000 ainda to falando barato...valeu... :lol: :lol: :lol:

Stone
07-12-07, 17:22
uma inteirinha por aki tá no mínimo 10k :s :d

Hunter 123
08-12-07, 13:45
Sem querer ser escroto, mas num gosto de coisa velha não. Não sou trilheiro, e talvez nem devesse dar opinião. Nunca andei numa tornado, po, mas que motão. Ficaria com a tornado. Será que dá pra acostumar com uma CG depois de ter uma Tornado?

Saurus
11-12-07, 12:39
meu essa do saurus foi a melhor frase do ano... e a DT do jeito q vc falow aki em Sp...nao sai por menos de 7000 reais...e 7000 ainda to falando barato...valeu... :lol: :lol: :lol:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66955808-_JM

TorteX
11-12-07, 15:50
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66955808-_JM


4000 mil por aqui ta o preço das primeira dt200....aquelas com cara de 180...

Joao XTZ
11-12-07, 16:08
sa senhora isso sim eh uma bom preço aki em SP uma boa desse modelo (nao precisa ser a do smolder nao...)por menos de 7500 reguevs vc vao acha...e realments as 1 as DT 200 eh 3500 4000 reguevs...valeu... :lol: :lol: :lol: