PDA

Ver Versão Completa : Defeito da suzuki YES ?? grelha



superkyo
30-11-07, 19:51
Algue ai já tentou colocar aquela grelha q vem na SUZUKI YES nela denovo ??

Eu tava aqui sem fazer nada e sozinho resolvi dar uma geral na motoca tirei as carenagens, a grelha o filtro de ar o banco e limpei tudo depois fui montando novamente usando so as ferramentas q vem com a motoca, eu naum tenho nenhuma ahuauhhuahua.......

Coloquei tudo certo so faltava a grelha e PQP o negocio é mto chato de colocar :

Pra colocar o parafuso do meio tem q ajeitar forçar pra baixo e colocar pronto foi o 1º dos 5 parafusos, e pra colocar os outros **** LUTA nenhum fico alinhado fiquei uns 10 minutos forçando, puxando e empurrando pra colocar o 2º parafuso do lado direito na parte de fora do segurador do garupa, faltam 3......esse foi o do lado esquerdo na parte de dentro do segurador e demoro mais uns 30 minutos pq simplismente sua mão naum entra naquele apertadinho pra colocar o parafuso e ainda naum tava alinhado, faltam 2 !!........esse foi o pior de todos do lado esquerdo na parte de fora do segurador demorei 1 HORA tava totalmente desalinhado so consegui depois que eu peguei um banquinho subi nele e sentei na grelha e apoiei quase todo o meu peso ( 65kg ) nela deve ter sido uns 50kg pra mais só naum sentei com tudo pq a motoca ia empinar pra q os furos se alinhassem e consegui colocar, falta 1 PQP !! esse foi mais facil o do lado direito na parte interna dos segurador depois de 4 dos 5 parafuso já colocados esse fico alinhado e foi so conseguir enfiar a mão no buraco pra colocar........

RESUMO demorei 2 horas pra colocar a grelha novamente !! to cansadão...........É ASSIM MSM OU A MINHA GRELHA Q VEIO TODA TORTA ?


PS : GRELHA, CHURRASQUEIRA sei lah o nome !! é o ferro q vem na rabeta da YES q todo mundo tira

jonyhiei
30-11-07, 22:14
:lol: Tive o mesmo problema.
Eu tirei a churrasqueira pq pensei "pra q eu vo usa isso?" ai eu tirei...
mas ai veio a utilidade....pro garupa apoiar a mochila... ai la fui eu colocar de volta... demorei mt tentando colocar, uma verdadeira luta. Mas dps de mais ou menos uma hora, consegui colocar.
Então, ja que mais uma pessoa teve o problema.. creio q seja assim msm, maaas levando em consideração o azar q eu to tendo com essa moto... vai ve ela veio com a churrasqueira torta msm ehauheauhea

danielpaiva
30-11-07, 22:33
Eu tive esse problema também...ae tirei o segura cagão, parafusei, depois coloquei ela de volta! 2 min e pronto :D

Ivan RJ
30-11-07, 22:40
Pessoal basta, na hora de recolocar, não apertar o parafuso até o final. Deixem para apertá-los depois de todos colocados em suas rôscas, no bom sentido. Um grande abraço a todos os irmãos.

superkyo
30-11-07, 23:43
danielpaiva - Eu pensei nisso, mas como só dispunha das ferramentas q vem com a motoca me fudi, pois é impossivel tirar o parafuso do segurador a chave naum tem espaço pra girar, a intenção inicial era tirar ele tb pra limpar tb.........meu pai levo praticamente toda as ferramentas dele na viajem ....

Ivan RJ - eu naum parafusei tudo eles realmente naum estavam alinhados nem um pouco....


Bom deu pra ver q é assim msm....poderia ser um pouco mais facil pra encaixar, pelo menos deu pra ver q aguenta uns 50kg sem quebrar ou entortar !!! AHUHUAHUA

César
01-12-07, 23:08
A minha também é toda desalinhada descobri que é esse o motivo de quebrar tanto os parafusos que quando a gente coloca tem que forçar aí com a vibração ela quebra aí então eu com uma furadeira e uma broca pra aço fui tipo usinando o buraco pro lado que tava torto aí entra sem ter que forçar nada.

RGBguima
02-12-07, 00:38
Eu tirei e num vou colocar tão cedo..

se for colocar churrasqueira (Grelha eh foda :lol: :lol:) vou colocar uma bem diferente dessa!! :OK: :OK:

mantabodyboarder
02-12-07, 07:54
Po, mas aquilo alí é uma grelha...

Pra ser churrasqueira precisaria ter lugar pra colocar o carvão... :P

Joao XTZ
03-12-07, 12:23
eh verdade...valeu... :lol: :lol: :lol: