PDA

Ver Versão Completa : Capacete cor de rosa = assaltante?



Roberval2005
01-12-07, 06:51
Tava vendo recomendaçoes da policia...


Ficar esperto com grupinhos de 3 motos e tbem com garupa usando capacete rosa, isso pra mim é novidade

Nao sei se ja foi discutido mas informação contra roubo nunca é demais.

Christian
01-12-07, 07:31
Bah aqui na minha cidade é moda o garupa (mulher) usar capacete cor de rosa.
E tem uns otários (homens?) que tbm usam capacete cor de rosa. :-/

agm2112
01-12-07, 08:09
Vou falar pra minha mulher q ela foi descoberta ... melhor ela jogar a arma fora e partir pra outra modalidade.

cabra de brasilia
01-12-07, 08:13
E aqui no DFvira e mexe vejo um idiota de capacete rosa.....creio eu...creio digo de novo....que o idiota acha que com capacete rosa ele deva de enganar essas barreiras policiais e passar batido.........

Furious VIPER
01-12-07, 09:23
Aki tb é moda homem com capacete rosa.. se axando o malandrão! Não sei se são assaltantes... mas tem alguns... as vezes usando o capacete rosa.. e um outor capacete preso na moto ou no braço! Vai entender...

Cyber
01-12-07, 09:32
Aki tb é moda homem com capacete rosa.. se axando o malandrão! Não sei se são assaltantes... mas tem alguns... as vezes usando o capacete rosa.. e um outor capacete preso na moto ou no braço! Vai entender...


Aki já vi uns animal com capacete rosa, tenis rosa, e roupa da xxl rosa, combinação perfeita dos malandrão da perifa :NOOK:

OptimusLeo
01-12-07, 10:26
Aki já vi uns animal com capacete rosa, tenis rosa, e roupa da xxl rosa, combinação perfeita dos malandrão da perifa :NOOK:


Ah la tambem e moda? Aqui usar rosa comencou con os filinhos de papai e agora a macacada inteira ta con a moda esa de viado tambem. :NOOK:

Brinquinho de diamante falso, chapeu rosa voltado pra tras, calca denim branca e zapatos brancos...macacada mesmo! E pra completar, andando numa Xingling 150 com uma cerveja na mao e a outra no guidao, con a garupa olhando pra todos lados a ver quem roba.

Cyber
01-12-07, 10:29
Ah la tambem e moda? Aqui usar rosa comencou con os filinhos de papai e agora a macacada inteira ta con a moda esa de viado tambem. :NOOK:

Brinquinho de diamante falso, chapeu rosa voltado pra tras, calca denim branca e zapatos brancos...macacada mesmo! E pra completar, andando numa Xingling 150 com uma cerveja na mao e a outra no guidao, con a garupa olhando pra todos lados a ver quem roba.
Nossa aí é um espelho do brasil... aqui chamamos a classe de "us manu"

OptimusLeo
01-12-07, 10:38
Nossa aí é um espelho do brasil... aqui chamamos a classe de "us manu"


Aqui chamamos eles de "monos" (Mono = Macaco)

Macaco e macaco aqui e na China :lol:

Joao XTZ
01-12-07, 11:18
nossa aki as minas usam muito e os monos tbm mas eh p/ assalto...mas sempre fui mais ligeiro...minha mae anda junto comigo...ela eh guarda civil e de moto so anda armada...rsrsrsrsrsvaleu... :lol:

TorteX
01-12-07, 11:42
Aqui ja é modinha tambem...capacete rosa e outras peças na moto...

Lupi Stertz
01-12-07, 12:21
na minha opiniao capacete, roupas e partes da moo nao eh coisa de homem serio, :D
e tem alguns daki q ja estao com essa mania tbm

chitola
02-12-07, 10:55
esses dias eu tive que usar o rosa da minha muié pq esqueci o meu preto na oficina...

mas nada a vê, ladrão usa qlqer capacete...

danielpaiva
02-12-07, 11:31
Eu tenho 2 capacetes...o meu Preto e o da minha namorada Rosa...o capacete dela, vive no baú...tem vezes que dou carona pra um amigo, e ele só tem a opcao de usar capacete rosa! :/

As vezes é de propósito, as vezes nao..

brunohcs
02-12-07, 23:32
huiahai nao vejo nada contra capacete rosa.. ateh usaria na bouaaa.. se eu tive-se as manha de gasta uma grana eu botava minha moto toda rosa :drool:

mas enfim.. ladrao usa capacete rosa eh nova ein.. os kra kerm disfarça ou xama atenção haha

NEUDSON
03-12-07, 11:32
ichi minha mulher é assaltante e eu naum sabia :d



:drool: :lol:

RGBguima
03-12-07, 12:35
Vejo vários de capacete rosa, e nem sempre são assaltantes, muitas vezes são "palhaços" mesmo! :lol: :lol: :lol:


Cara que rouba moto, vem de capacete preto, espelhado ou com a viseira preta..

OptimusLeo
03-12-07, 16:42
Cara que rouba moto, vem de capacete preto, espelhado ou com a viseira preta..


:drool: :drool: :lol: :lol:

http://i17.photobucket.com/albums/b81/Starscream808/Equipo%20moto/IMG_1310.jpg

TorteX
04-12-07, 15:41
Vejo vários de capacete rosa, e nem sempre são assaltantes, muitas vezes são "palhaços" mesmo! :lol: :lol: :lol:


Cara que rouba moto, vem de capacete preto, espelhado ou com a viseira preta..




Eita!! o seu num é assim biba? hueuhe

vinacowboy
04-12-07, 15:46
o Rosa é uma cor igual as outras... mas eu não usaria kpacte rosa pq não gosto... mas nada contra...


eu até usaria Roxo, pra combinar com meus Olhos :D

cold-milk
04-12-07, 15:49
o Rosa é uma cor igual as outras... mas eu não usaria kpacte rosa pq não gosto... mas nada contra...


eu até usaria Roxo, pra combinar com meus Olhos :D
q gay kkkkkkkkk




puts eu ia pintar o mach5 de rosa pra namo.... ela q pediu!

LwkinhaZ™
27-12-07, 22:24
Aki tem nego q anda de Biz rosa...capacete rosa...camisa rosa...o caramba a 4 de rosa....pra ser sincero...tenhu camisa rosa boné rosa e talz...mais de leve...naum eh essa boiolagem q se ve rodando por ai....esses dias atrás vi uma CBR1000 RE (rose edition)....axo q o cara mandou fazer, a motoo fikou show...sei lah, gosto eh gosto...homem eh homem, e macaco e macaco, e viado eh viado.

Segue a CBR:

http://img178.imageshack.us/img178/8941/cbr1000rehc5.jpg

betomaciel
28-12-07, 08:15
:0_0: hi carái, minha filha e minha mulher são assaltantes tb :0_0: :0_0: huahuahuahau

a galera aqui tb tá com essa moda... já usei o capacete rosa duas vezes, tive que levar meu cunhado em casa e o capacete rosa é tamanho 58, não deu nele, ele teve que usar o meu que é 60 e fica meio folgado em mim... mas fui com uma vergonha do carái... :#

Dj Serginho Sag
28-12-07, 08:47
Essa moda de capacete rosa (ASW e derivados) é fods...eta coisa feia !!!! |:(

betomaciel
28-12-07, 13:12
Essa moda de capacete rosa (ASW e derivados) é fods...eta coisa feia !!!! |:(


é, já pensei várias vezes em pintar ele de prata hauhauhauhuahua :G

lion
28-12-07, 13:45
alguem me diz pq alguem que tá roubando quer ser identificado, acho que isso é mito..

EddyMaxx
29-12-07, 19:52
Assaltante eu nao digo, mas que:

CAPACETE ROSA + HOMEM = VIADO

Isso é certeza!

Que moda mais tosca!! PQP!!!

Rodrigo_Alves
26-05-08, 16:44
Tive conhecimento desta lenda há umas semans, mas não acredito nisto.

Agora, homem com capacete rosa... É uma das coisas mais ridículas que já vi até hoje! Como diz a minha mãe: Quer se aparecer? Pendure uma melancia no pescoço!

danielpaiva
26-05-08, 17:26
Tive conhecimento desta lenda há umas semans, mas não acredito nisto.

Agora, homem com capacete rosa... É uma das coisas mais ridículas que já vi até hoje! Como diz a minha mãe: Quer se aparecer? Pendure uma melancia no pescoço!


Ué cara..as vezes é por necessidade...

eu tenho 2 capacetes...um preto e um rosa..se meu irmao precisar andar comigo, só vai poder usar o rosa.

vai ficar com frescura? protegendo é o que vale

Rodrigo_Alves
26-05-08, 17:31
Ah, isto é verdade, Daniel. Mas, que tem muito marmanjo que compra um capacete rosa para ele, isto tem.

Aliás, ouvi dizer uma vez que o capacete rosa custava 30% a menos porque houve uma superprodução e o estoque ficou encalhado em algumas lojas. É verdade isto?

Esqueci de dizer: adoro ver mulher andando de moto com capacete rosa! Acho muito bonito, principalmente se a moto for uma Biz, uma Neo ou uma Burgman.

gudex
26-05-08, 18:54
Optimus, essa é sua mulher?! irmã?!

Qnto ao capacete rosa, sei lá...
Não concordo com essa história de capacete rosa = assaltante

ammanzoli
27-05-08, 02:30
aqui em vitoria-es ta com uma viadagem dessa tb, principalmente motoboy

eu mesmo nem quando fui compra um capa para minha namorada tanto eu como ela nao queria capa rosa, fica mesmo e de mach5 amarelo que e muito mais show do que essa capas rosas de biba

chrespim
27-05-08, 06:25
eu até usaria Roxo, pra combinar com meus Olhos :D

:lol: :lol: :lol: Cores personalisadas para os olhos Vinacowboy? heehh



Aki tb é moda homem com capacete rosa.. se axando o malandrão! Não sei se são assaltantes... mas tem alguns... as vezes usando o capacete rosa.. e um outor capacete preso na moto ou no braço! Vai entender...


:o Eu heim, que povo mais liberal... :lol: :lol:

Por aqui em Bonito-MS é raro capacetes rosa,já sugeri a minha mina, mas ela caiu fora!! Muito chamativo achou...

Cabula
27-05-08, 08:27
acho que o jeito mais fácil de identificar um ladrão, é ver se ele tá vindo na tua direção com um "berro" na mão hehehehhe

cor do capacete acho meio difícil ser padrão pra ladrão não acham? hehehehheh

Jimmy1979
27-05-08, 12:59
Vou falar pra minha mulher q ela foi descoberta ... melhor ela jogar a arma fora e partir pra outra modalidade.

HAHAHAHAHAHAHAHA [2]

exfof
27-05-08, 13:22
cbr 1000 pra barbie correr no autodromo

Wanderson
27-05-08, 21:29
ja ouvi falar que em sp tem cara q poe capacete rosa e peruca por baixo
pra trafico e roubos

Tqf2
27-05-08, 21:40
huiahai nao vejo nada contra capacete rosa.. ateh usaria na bouaaa.. se eu tive-se as manha de gasta uma grana eu botava minha moto toda rosa :drool:


:lol: :lol: :lol: Sei não hein....

Todo rosinha.........

(brincadeira hein)